Fanfics Brasil - 5 - Herdeira do Trono: Uma Expressão Bem Estranha (PARTE 2) De Repente Dulce(adaptada)

Fanfic: De Repente Dulce(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 5 - Herdeira do Trono: Uma Expressão Bem Estranha (PARTE 2)

626 visualizações Denunciar


Mesmo sem conseguir enxergar seus olhos, captei sua tensão. Christopher enlaçou minha cintura e me apertou contra ele. Pousei minhas mãos sobre as dele e recostei ainda mais em seu corpo.


De repente, Chris começou a tremer.


Eu quis me virar, mas meu namorado me manteve presa de costas para ele, posição ideal para afundar seu rosto em meus cabelos, escondendo de mim as lágrimas que eu sabia que ele derramava.


Foi tão triste ouvir seus soluços.


Christopher é um homem forte, durão, que não se enverga facilmente. A única vez em que o vi chorar foi quando fomos descobertos pelos paparazzi na Ilha de Catarina e eu pensei que havia sido armação para cima de mim dele e daquela de quem tenho horror de me lembrar.


Se ele me queria daquele jeito, quietinha, imóvel, sendo seu amparo na dor, eu não podia negar-lhe esse desejo.


Chris era tudo para mim.


—       Oprosti... — pedido clássico de desculpas em krosvi. Sei que o momento não estava propício a devaneios, mas eu sempre ficava meio... bem, empolgada quando Christopher falava comigo em sua língua materna. É muito sexy! — Você está arrasada e eu aqui, bancando o idiota.


Nem me dei ao trabalho de retrucar.


Fiquei de frente para Chris e encarei aqueles olhos verdes e profundos que me seduziam só por existir. Beijei as lágrimas que escorriam e parei minha boca sobre a dele, bem de leve.


— Não ouse diminuir seu sofrimento, amor — falei, sem separar nossos lábios. — Este aqui do lado é o nosso Andrej, o nosso pai. Muito antes de eu saber que ele existia, já representava um papel fundamental em sua vida.


Abracei meu namorado com força, tentando confortá-lo.


— Estranho seria se você não estivesse abalado.


— Dulce, abalado não chega nem aos pés do que estou sentindo de verdade — Chris confessou.


— Eu sei. Mas precisamos ter fé.


E não é que, por um momento, nossos papéis se inverteram?


— Vamos precisar ter muito mais que fé, lyubit. — Christopher me afastou um pouco para ficar cara a cara comigo.


Notei que, além de consternação, havia uma boa parcela de pânico misturada ao verde daquelas pupilas.


— Como assim? — Algo me dizia que eu não iria gostar da resposta. Se  eu  contar  que  meu  dia  teve  mais  que  vinte  e  quatro horas, ninguém acreditaria. Passei por tantas coisas desde o minuto em que saí do Brasil até o momento em que consegui apoiar minha cabeça num travesseiro novamente! Só sei que nunca amei tanto o meu colchão. Porque, tudo bem, meu magro corpinho estava mesmo exausto.


Mas nada superava o peso chamado realidade às minhas costas. Assim    que  deixei   o   quarto   de   Andrej   no   hospital,   já tinha consciência do que me esperava do outro lado da porta. Não permiti que Chris me poupasse. Ele até tentou pisar em ovos, mas eu sou muito esperta e conheço há séculos as artimanhas dele quando quer esconder algo de mim.


Então, sob forte ameaça de iniciar uma greve de... — bem, deixa para lá —, meu namorado relatou a conversa que teve minutos antes com Zlater Muriev, primeiro-ministro da Krósvia.


Como não nasci ontem, por mais que não quisesse pensar nisso, eu sabia que a coisa iria ficar preta para o meu lado.


Posso não conhecer a fundo a legislação do país — uma vergonha para uma advogada que trabalha na embaixada, eu sei —, mas meu sexto sentido não parava de me aconselhar: “Esteja preparada, porque vem chumbo grosso pela frente”.


O que eu não imaginava era que “chumbo grosso” podia ser um termo muito ameno para o que realmente me esperava. Eu teria que assumir o lugar de meu pai. Ok. Até aí, dava para aguentar. Mas deveria ser para ontem!


Ou seja, ainda naquele dia, logo depois de ver meu pai daquele jeito e sair de perto dele com as esperanças um tanto diminuídas, fui informada que a imprensa estava reunida no Palácio de Perla para um pronunciamento. MEU!!


Eis como fiquei inteirada das obrigações que me aguardavam:


ZLATER (cauteloso): Dulce, minha querida, meus sinceros sentimentos. Você sabe que eu sou amigo de seu pai há décadas. Estou tão arrasado quanto a família.


EU (engolindo o choro para demonstrar maturidade): Obrigada, senhor Muriev.


ZLATER (desviando o olhar para Chris): Eu gostaria de conversar com você, Dulce. Agora, de preferência.


Franzi a testa, nem um pingo disposta a desenvolver qualquer tipo de assunto com o primeiro-ministro. Sabia que ele ficaria unindo as palavras Dulce + política de sucessão o tempo todo. Então dei um suspiro longo e falei: EU: Senhor Muriev, fiquei quase treze horas sobrevoando parte do planeta com medo de chegar aqui e não encontrar o meu pai vivo. Por pouco não terminei escalpelada pelos jornalistas duas vezes antes de finalmente entrar neste hospital. Acabei de encontrar Andrej e, acredite em mim, não estou deixando o quarto dele muito otimista.


ZLATER (de olhos arregalados): Eu entendo, querida. Mas você também precisa procurar compreender.


HOMEM  DE  OLHOS  CASTANHOS  QUE  EU  JAMAIS   HAVIA VISTO — eu acho: Princesa, perdoe-me a intromissão, mas há assuntos que não podem esperar. Antes de ser filha do rei, você é a herdeira do trono da Krósvia.


Ouvi Chris rugir baixinho.


Meu namorado é um sujeito bem protetor e deixara claro que estava preocupado com a responsabilidade que recairia sobre mim por conta da enfermidade  de  Andrej. Entretanto, senti que  seu  rugido nada teve a ver com esse problema. Eu poderia apostar um dente, e cada dedo  de minhas mãos, que Christopher tencionava marcar território,  como o macho alfa de uma alcateia. Isso porque o Homem de Olhos Castanhos era jovem. E bonitinho, para quem gosta do estilo escovinha: roupa impecável, cabelo cortado e penteado com esmero, sapatos sociais reluzindo.




DIVULGANDO:


 


Desire Criminal


Dois criminosos, um mesmo mundo e uma intensa atração. 

Dulce e Christopher duas pessoas iguais e diferentes ao mesmo tempo, mas, que passam a viver uma intensa atração que os levam ao máximo do prazer. 
O passado pode atrapalhar o futuro? Uma vingança pode acabar com tudo? E até que ponto o amor conseguiria resistir? 

O desejo é um só quando ambos querem. 


Por: Anja Candy


https://fanfics.com.br/fanfic/54801/desire-criminal-18-vondy-hot


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CHRIS (avançando um passo): Antes de tudo isso, ela é apenas uma garota. Dá para pegar leve? EU (ofendida  com  o “apenas uma  garota”):  Ei,  calminha  aí! Não sou uma garota. O Homem de Cabelos Castanhos arqueou as sobrancelhas, enquanto Zlater arregalava os olhos. Meu namorado olhou para mim de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticialsvondy Postado em 11/03/2017 - 13:05:19

    Meninas Sorry pelo erro no 39 parte 1 tava editando outra fic e acabou indo junto. Desconsiderem o final

  • candy1896 Postado em 07/03/2017 - 19:57:54

    Continua

  • candy1896 Postado em 07/03/2017 - 11:36:03

    Continua

  • candy1896 Postado em 06/03/2017 - 21:10:47

    Continua

  • Anja Candy Postado em 07/11/2016 - 07:48:04

    Finalmente, já tava morrendo de curiosidade aqui. Acho que o olho grego é o tio da Dulce. O ucker vai pedir ela em casamento?? Aleluia!! To adorando o rumo do casal, mesmo que tenha a praga do olho grego e o tio da Dulce!!! Ansiosa é pouco pra essa surpresa!! Beijos!!

  • Anja Candy Postado em 03/11/2016 - 07:53:54

    Ahhhhhhhhh sinceramente sou totalmente a favor da Dulce. Mesmo que seja uma coincidência acho errado o ucker ter ficado no mesmo lugar q a nome d cachorro!! Porra a Dulce tá passando por momentos difíceis e com uma pressão do kralho nela, e invés de ajudá-la ele vai la pras bandas do Canadá!! A Dulce tá sofrendo pra merda, espero que logo ela tenha um período mais calmo na vida dela!! Continua logo e beijos!!

  • isisvondy Postado em 29/10/2016 - 14:14:10

    Continuaaa

  • Anja Candy Postado em 25/10/2016 - 07:01:44

    CHEGUEIIIII!!! Gatinha, qro pedir desculpas por não ter comentado logo, mas é que com o tempo corrido e essas coisas aí, fica difícil lembrar de todas as fanfics que eu tenho que comentar, mas bom, eu ja me atualizei e qro mais capitulos, viu? Continua!!

  • lih_saviñon_uckermann Postado em 25/09/2016 - 13:10:24

    Haaaaaa ja li a pireira temporada ! Simplismente AMEI <3 e ja to lendo a segunda, aiiii q emoção ! Eu sou daquelas pessoas q quando tem uma cena fofa fico qierendo gritar sabe ? Mais tenho q me controlar, ate pq se eu gritasse as pessoas iam me enterna num manicomil ! Rsrsrs CONTINUA pelo o amor de Deus !! <3 <3 <3

  • Anja Candy Postado em 21/09/2016 - 07:12:21

    Ahhhh meu Deus, como é isso de ameaça?? WHATS?? Fiquei com mutcho medo isso sim. Algo me diz q qm tá ameaçando a Dulce é alguém dos políticos ou até o próprio Pablo, ou qm sabe a nome de cachorro? Sla, tá tudo muitooooo confuso agora, n consigo pensar em um culpado com certeza sem ter minhas dúvidas!!!! Espero que a dul passe logo a ser aceita realmente como um membro de autoridade, sem essas frescuras de tudo q ela falar ser mal interpretado pela imprensa. Me deu pena dela, n é fácil ser cobrado em tantos locais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais