Fanfics Brasil - 6 - De filha à Rainha (PARTE 2) De Repente Dulce(adaptada)

Fanfic: De Repente Dulce(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 6 - De filha à Rainha (PARTE 2)

525 visualizações Denunciar


Ainda não podemos afirmar que tudo voltará ao normal em breve. Embora estejamos otimistas, o estado de saúde do rei inspira muitos cuidados. Pedimos que o coloquem em suas orações do dia, porque precisamos dele aqui, no lugar que ocupo agora e em tantos outros, para que possa dar continuidade ao irreparável trabalho de comandar esta nação exemplar.


No entanto, enquanto Andrej se recupera, não podemos abaixar a cabeça e aguardar passivamente que o país se oriente sozinho. A família Markov, apesar de devastada com esse  episódio chocante, tem a obrigação  de perpetuar o nome de seu rei e honrar a população, dando continuidade   à sua administração, motivo de orgulho para cada cidadão krosviano.


Sendo assim, declaro que, a partir deste momento, eu, Dulce Maria Saviñon Markov, na condição de única herdeira do trono da Krósvia, assumo o lugar temporariamente deixado por meu pai, o rei Andrej Markov, tornando-me a mais alta representação do Estado Krosviano nas relações internacionais, especialmente com as nações de nossa comunidade histórica, exercendo as funções que a mim atribuem expressamente a Constituição e  as leis.


Aqui, diante de todos, presto o juramento de  desempenhar fielmente as minhas funções, guardar e fazer guardar a Constituição e as leis e respeitar os direitos dos cidadãos da capital e das províncias, até que meu pai esteja apto a assumir novamente o seu lugar, que é dele por direito.


Peço que me auxiliem ao longo deste período, trabalhando pelo país da melhor forma possível, como sempre fizeram. Ainda que eu não tenha nascido aqui, a Krósvia é o meu lugar e por ela darei meu sangue (estremeci com a força da palavra) para manter seu equilíbrio, desenvolvimento e prosperidade.


Sou muito grata pelas manifestações de carinho. Sem elas me faltaria a coragem necessária para seguir adiante.


Um grande abraço a todos. E tenham uma excelente noite.”


Assim que encerrei o discurso, a sala explodiu numa profusão de vozes. Os jornalistas solicitavam minha atenção, queriam perguntar, ouvir respostas, aproveitar o momento diante de mim.


Mas Pablo fez um gesto e, em poucas palavras, descartou todo mundo. Em seguida, pegou meu braço e me tirou da sala. Foi como se eu tivesse sido resgatada de um elevador cheio de gente.


— Parabéns! Você se saiu muito bem — ele comemorou.


— Só li o que você escreveu — observei, com descrença. Naquele instante, tudo o que eu desejava era um banho relaxante e uma xícara de café feito por Karenina.


Então decidi que precisava seguir meus impulsos e avisei Pablo de que estava partindo; nada me faria mudar de ideia. Ele, sorrindo de um modo esquisito, incentivou-me a ir mesmo para casa, deixando claro que, de manhã, estaria lá bem cedo, pronto para me dar serviço.


         Incrível como um lugar tão surreal quanto um castelo de verdade pode se tornar seu lar, seu porto seguro, seu melhor lugar no mundo. Para mim, voltar para casa significava estar entre aquelas paredes seculares, no meio de objetos raros e, aparentemente, pouco aconchegantes, e, acima de tudo, dividir espaço com pessoas que eu aprendera a amar como se fossem minhas amigas de longa data.


Não à toa, me vi dentro da cozinha de Karenina assim que cheguei ao Palácio Sorvinski. Ela estava lá, de cabeça baixa, separando melancolicamente uns grãos esbranquiçados cujo nome eu nem poderia imaginar.


Aproximei-me devagar até alcançar suas costas.


— Oi, Kare — sussurrei, apertando seus ombros.


Karenina se assustou e fez os grãos se espalharem pela mesa. Mas, no momento em que me viu, ficou de pé para me receber com um abraço.


— Ah, minha querida...


Nós nos apertamos uma na outra, ambas ansiosas por um pouco de conforto.


— Vi você na televisão — ela comentou, voltando a se sentar. Eu a acompanhei. Ficamos com as mãos unidas. — Acho que seria indelicadeza minha perguntar se está bem, não é?


Suspirei. Nada que Karenina dissesse poderia me ofender. Nada.


— É o que todos querem saber — revelei, com tristeza.


— E ele? Conseguiu vê-lo? — Apergunta, claro, era sobre meu pai.


— Sim, logo que cheguei do Brasil.


— Que bom! — Karenina abriu um discreto sorriso, que me passou uma sensação de proteção. — Estou rezando sem parar. E Deus está me dizendo que o seu pai vai voltar pra gente.


Assenti, emocionada. E tratei de trancar  as  lágrimas  que ameaçaram escorrer novamente.


— Está com fome?


— E eu consigo perdê-la? — brinquei.


É sério. O mundo poderia estar desabando sobre mim, mas meu apetite voraz raramente me abandonava. Um caso perdido.


Karenina preparou um lanche rápido — mas farto, como sempre — enquanto batíamos papo. Contei a ela sobre minhas responsabilidades como princesa e herdeira imediata do trono.


Em seguida, com um acordo silencioso, passamos a falar de assuntos mais amenos, como minha viagem ao Brasil.


— E o Chris? Aquele menino temperamental tratou você bem? Sorri com a lembrança de nossos momentos preciosos.


— Mais que bem, Kare. Você sabe, Chris e eu somos...


— Almas gêmeas — ela completou. — Eu soube disso desde o princípio.


Verdade. Certo dia, logo que voltei para Christopher e passava as férias na Krósvia, Karenina me contou que desconfiou de meus sentimentos por Chris e vice-versa.  Segundo ela, eu sempre ficava roxa  diante  dele, e mal-humorada também; já Chris passou a ser mais assíduo no castelo. Então, nossa querida chef somou dois mais dois e a conclusão foi óbvia.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não deixe que ele a intimide com seu jeitão brusco — ela me aconselhou. — Quem não o conhece pensa que não tem coração. Mas é um menino maravilhoso. — É claro que é — concordei, pagando de apaixonada. Acabei comendo mais do que gostaria. Quando dei por mim, meu estômago n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticialsvondy Postado em 11/03/2017 - 13:05:19

    Meninas Sorry pelo erro no 39 parte 1 tava editando outra fic e acabou indo junto. Desconsiderem o final

  • candy1896 Postado em 07/03/2017 - 19:57:54

    Continua

  • candy1896 Postado em 07/03/2017 - 11:36:03

    Continua

  • candy1896 Postado em 06/03/2017 - 21:10:47

    Continua

  • Anja Candy Postado em 07/11/2016 - 07:48:04

    Finalmente, já tava morrendo de curiosidade aqui. Acho que o olho grego é o tio da Dulce. O ucker vai pedir ela em casamento?? Aleluia!! To adorando o rumo do casal, mesmo que tenha a praga do olho grego e o tio da Dulce!!! Ansiosa é pouco pra essa surpresa!! Beijos!!

  • Anja Candy Postado em 03/11/2016 - 07:53:54

    Ahhhhhhhhh sinceramente sou totalmente a favor da Dulce. Mesmo que seja uma coincidência acho errado o ucker ter ficado no mesmo lugar q a nome d cachorro!! Porra a Dulce tá passando por momentos difíceis e com uma pressão do kralho nela, e invés de ajudá-la ele vai la pras bandas do Canadá!! A Dulce tá sofrendo pra merda, espero que logo ela tenha um período mais calmo na vida dela!! Continua logo e beijos!!

  • isisvondy Postado em 29/10/2016 - 14:14:10

    Continuaaa

  • Anja Candy Postado em 25/10/2016 - 07:01:44

    CHEGUEIIIII!!! Gatinha, qro pedir desculpas por não ter comentado logo, mas é que com o tempo corrido e essas coisas aí, fica difícil lembrar de todas as fanfics que eu tenho que comentar, mas bom, eu ja me atualizei e qro mais capitulos, viu? Continua!!

  • lih_saviñon_uckermann Postado em 25/09/2016 - 13:10:24

    Haaaaaa ja li a pireira temporada ! Simplismente AMEI <3 e ja to lendo a segunda, aiiii q emoção ! Eu sou daquelas pessoas q quando tem uma cena fofa fico qierendo gritar sabe ? Mais tenho q me controlar, ate pq se eu gritasse as pessoas iam me enterna num manicomil ! Rsrsrs CONTINUA pelo o amor de Deus !! <3 <3 <3

  • Anja Candy Postado em 21/09/2016 - 07:12:21

    Ahhhh meu Deus, como é isso de ameaça?? WHATS?? Fiquei com mutcho medo isso sim. Algo me diz q qm tá ameaçando a Dulce é alguém dos políticos ou até o próprio Pablo, ou qm sabe a nome de cachorro? Sla, tá tudo muitooooo confuso agora, n consigo pensar em um culpado com certeza sem ter minhas dúvidas!!!! Espero que a dul passe logo a ser aceita realmente como um membro de autoridade, sem essas frescuras de tudo q ela falar ser mal interpretado pela imprensa. Me deu pena dela, n é fácil ser cobrado em tantos locais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais