Fanfics Brasil - 8 - Está Ruim? Então Se Prepare Que Pode Ficar Pior (PARTE 2) De Repente Dulce(adaptada)

Fanfic: De Repente Dulce(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 8 - Está Ruim? Então Se Prepare Que Pode Ficar Pior (PARTE 2)

517 visualizações Denunciar


Não tive o menor sucesso. Christopher me apertou um pouco mais contra a parede e sussurrou em meu ouvido:


— O que não me impede de deixar meu território bem delimitado.


Depois de mandar essa metáfora pouco original, acreditem se quiser, meu namorado cravou os dentes em meu pescoço e deu uma mordida de leve para, logo em seguida, executar uma manobra com os lábios e a língua, que resultou num chupão, bem na lateral de meu pescoço!! Isso mesmo.


— O que você está fazendo, Christopher?! — questionei, chocada com sua audácia.


Ele exibiu seu mais inocente tipo de sorriso e me deu as costas enquanto saía do closet, exibindo sem pudor toda a gostosura de sua retaguarda.


— Deixando implícita a mensagem: Esta aqui já tem dono.


Ofeguei, indignada.


Cheguei perto do espelho para verificar o tamanho do  estrago. Nem era uma marca tão forte assim, mas seria necessário acrescentar um lenço ao meu figurino do dia. Fala sério!


Chris me deixou no Palácio de Perla e se despediu de mim com um beijinho casto acompanhado por um sorrisinho safado.


Fiquei de cara feia para ele desde o ataque no closet. Onde já se viu agir feito um homem de Neandertal? Se bem que isso ele sempre foi. Ave, Maria!


Uma secretária me esperava na entrada, vestida sobriamente e de maneira previsível — terninho azul-marinho, camisa branca, salto agulha e coque impecável. Por que todas tinham que ser assim?


— Bom dia, alteza. — A mulher me estendeu a mão.


Ao olhar para suas unhas, percebi que estavam perfeitamente manicuradas.


Será que ela tinha caído nas graças de Virna, a manicure mais requisitada de Perla?


Retribuí o gesto, simpática.


— Pode me chamar apenas de Dulce, por favor.


— Ah, é claro — concordou ela, prontamente. — Eu sou Mikaela Svarenka, secretária do senhor Pablo. Ele está esperando a senhorita na sala dele. Venha comigo.


Acompanhei  a  moça,  esforçando-me   para   decorar   o caminho.


Afinal, ele faria parte do meu cotidiano daquela manhã em diante.


Apesar de procurarem não me encarar, flagrei vários pares de olhos me seguindo furtivamente, uns com curiosidade, outros com pena e muitos com as duas coisas juntas.


Minha mãe me ensinou a ser educada com as pessoas. Quando eu era criança, ela vivia brigando comigo sempre que eu fechava a cara para alguém. Então saí distribuindo “bom-dia” para todos, como se eu fosse a próxima candidata à presidência do Brasil.


         — Não ligue para eles — aconselhou Mikaela. — Só estão chateados com o que aconteceu. Todos gostam muito do rei.


E quem não gostava?


Passamos por várias portas e subimos alguns andares antes de, finalmente, chegarmos à sala de Pablo. Mikaela abriu a porta sem bater. Ou seu chefe era um sujeito muito paz e amor ou rolava um clima entre os dois, porque Pablo não deu a mínima para o excesso de confiança da secretária.


Ele estava ao telefone, sentado numa cadeira giratória de couro preto, confortavelmente  instalado diante  de  uma mesa de  madeira escura — eu poderia dizer que era de imbuia, mas não entendo nada de marcenaria.


Ao nos avistar, Pablo fez sinal para que eu me aproximasse e me sentasse numa poltrona gorda, de tecido cinza, de frente para ele. Obedeci, enquanto Mikaela me oferecia um café. Recusei porque sabia que a cafeína envenenaria ainda mais meu já corroído estômago, mas aceitei um copo de água.


Dei uma boa olhada na sala, concluindo que o cargo de  Pablo deveria ser mesmo importante. O lugar esbanjava espaço, e a decoração havia sido feita por alguém de bom gosto. Mas achei o ambiente meio frio, sem vida, como o próprio dono dele.


Conforme comentei antes, Pablo é um cara charmoso, porém sem brilho. Falta algo nele, talvez sangue nas veias. Seu físico lembra muito os homens latinos, mas, em seu caso, isso não queria dizer muita coisa.


Também estava claro que ele apreciava obras de arte. Todos os quadros pendurados nas paredes do escritório eram réplicas de pinturas famosas. Não reconheci todas as telas, mas quase enlouqueci quando me deparei com A primavera, de Botticelli.


Fiquei tentada a me aproximar para vê-la de perto. Só refreei meu impulso porque desejava ir direto ao ponto assim que Pablo desligasse a droga daquele telefone.


Ele me olhou com culpa e eu suspirei.


Deveria ter ido visitar meu pai no hospital antes de começar o dia oficialmente.


— Bonito o seu lenço — Pablo comentou ao ficar liberado do telefonema.


Senti o rosto esquentar, porque o acessório só estava ali devido ao comportamento nada racional de Chris.


Eu esperava que o chefe de relações públicas do governo não interpretasse minha falta de graça de maneira equivocada.


— Está  preparada  para  começar?  —  ele  quis saber,  mudando de assunto.


— Sinceramente,  não depois de  ler  o documento que  Zlater me deu. Fiquei tonta com tanta informação.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minha avó vivia proclamando pelos cantos que a ignorância é o melhor caminho para a felicidade. Sempre retruquei. Afinal, a falta de conhecimento  faz  das  pessoas  cordeirinhos  das  outras.  Mas eu estava começando a pensar na hipótese de concordar com vovó. Como gostaria de voltar a enxergar a re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticialsvondy Postado em 11/03/2017 - 13:05:19

    Meninas Sorry pelo erro no 39 parte 1 tava editando outra fic e acabou indo junto. Desconsiderem o final

  • candy1896 Postado em 07/03/2017 - 19:57:54

    Continua

  • candy1896 Postado em 07/03/2017 - 11:36:03

    Continua

  • candy1896 Postado em 06/03/2017 - 21:10:47

    Continua

  • Anja Candy Postado em 07/11/2016 - 07:48:04

    Finalmente, já tava morrendo de curiosidade aqui. Acho que o olho grego é o tio da Dulce. O ucker vai pedir ela em casamento?? Aleluia!! To adorando o rumo do casal, mesmo que tenha a praga do olho grego e o tio da Dulce!!! Ansiosa é pouco pra essa surpresa!! Beijos!!

  • Anja Candy Postado em 03/11/2016 - 07:53:54

    Ahhhhhhhhh sinceramente sou totalmente a favor da Dulce. Mesmo que seja uma coincidência acho errado o ucker ter ficado no mesmo lugar q a nome d cachorro!! Porra a Dulce tá passando por momentos difíceis e com uma pressão do kralho nela, e invés de ajudá-la ele vai la pras bandas do Canadá!! A Dulce tá sofrendo pra merda, espero que logo ela tenha um período mais calmo na vida dela!! Continua logo e beijos!!

  • isisvondy Postado em 29/10/2016 - 14:14:10

    Continuaaa

  • Anja Candy Postado em 25/10/2016 - 07:01:44

    CHEGUEIIIII!!! Gatinha, qro pedir desculpas por não ter comentado logo, mas é que com o tempo corrido e essas coisas aí, fica difícil lembrar de todas as fanfics que eu tenho que comentar, mas bom, eu ja me atualizei e qro mais capitulos, viu? Continua!!

  • lih_saviñon_uckermann Postado em 25/09/2016 - 13:10:24

    Haaaaaa ja li a pireira temporada ! Simplismente AMEI <3 e ja to lendo a segunda, aiiii q emoção ! Eu sou daquelas pessoas q quando tem uma cena fofa fico qierendo gritar sabe ? Mais tenho q me controlar, ate pq se eu gritasse as pessoas iam me enterna num manicomil ! Rsrsrs CONTINUA pelo o amor de Deus !! <3 <3 <3

  • Anja Candy Postado em 21/09/2016 - 07:12:21

    Ahhhh meu Deus, como é isso de ameaça?? WHATS?? Fiquei com mutcho medo isso sim. Algo me diz q qm tá ameaçando a Dulce é alguém dos políticos ou até o próprio Pablo, ou qm sabe a nome de cachorro? Sla, tá tudo muitooooo confuso agora, n consigo pensar em um culpado com certeza sem ter minhas dúvidas!!!! Espero que a dul passe logo a ser aceita realmente como um membro de autoridade, sem essas frescuras de tudo q ela falar ser mal interpretado pela imprensa. Me deu pena dela, n é fácil ser cobrado em tantos locais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais