Fanfics Brasil - 1 - Premonição? (PARTE 2) De Repente Dulce(adaptada)

Fanfic: De Repente Dulce(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 1 - Premonição? (PARTE 2)

16 visualizações Denunciar


— Por que não liga pra ele? — Chris sugeriu. — Não é vergonha nenhuma pra uma mulher de quase vinte e três anos sentir saudades do papai.


Chris bagunçou meus cabelos, como se faz com garotinhas travessas, e piscou para mim. Desde que compreendera o sentido da palavra “saudade”, ele nunca deixava de usá-la. Achava essa mania bem fofa, se querem saber.


— Estou mesmo com saudade dele — admiti, fazendo um beicinho que eu só me permitia armar quando ficava sozinha com Chris. Morro de vergonha de ficar pagando de apaixonada na frente das pessoas. Anahí, minha melhor amiga, diz que eu sou um caso sério e incurável.


Christopher se apoiou no cotovelo, pegou o celular em cima da mesinha de cabeceira e o estendeu para mim. Abri um sorrisão, sabendo que, em poucos segundos, estaria ouvindo a voz do meu amado pai.


Sempre me esqueço de que o fuso horário da Krósvia em relação ao do Brasil é de cinco horas a mais para o país do meu pai. Foi por isso que levei um susto quando Andrej disse “Alô” do outro lado da linha. Avoz dele parecia a de um moribundo à beira da morte. Ainda bem que tive a sacada de verificar as horas no rádio-relógio antes de tirar conclusões precipitadas.


— Oi, papai — cumprimentei, aliviada.


— Dulce, minha querida, aconteceu alguma coisa?


Está para nascer uma criatura mais doce do que Andrej Markov, rei da Krósvia e, por sorte do destino, meu amado pai. Faz pouco mais de dois anos que nos conhecemos, mas, desde então, agimos como se tivéssemos nos relacionado a vida inteira. Ele perdeu minha infância, não enfrentou a crise da adolescência por que passam quase todas as meninas entre os onze e os dezesseis anos, não foi à minha formatura no colégio nem teve “aquela” conversa comigo sobre as más intenções dos garotos quando chamam as colegas para brincar de médico.


Por outro lado, fez de tudo para que eu me sentisse bem assim que pôs os olhos em mim e me amou desde o princípio, o que acabou estreitando nossos laços, antes inexistentes.


O engraçado é que muitas pessoas não entendem. Falam que, no meu lugar, teriam feito um escândalo caso descobrissem, do dia para a noite, que a mãe tinha lhes escondido uma informação daquele peso a vida inteira.


Para falar a verdade, por um momento cheguei a ficar um pouco magoada, sim.


No entanto, vamos combinar: dar chilique e acusar a mãe, àquela altura da minha vida, não resolveria muito as coisas, não é mesmo? O bom foi que, no final, deu tudo certo, para todo mundo.


— Só estou com saudade — respondi, em krosvi, como há muito tempo já fazia.


Chris se espichou sobre mim e se meteu na conversa: — Sua filha  está doida para correr de volta para o papai.


Dei um tapa desengonçado no ombro dele, meio sem graça com a probabilidade de Andrej ter concluído em que situação nos encontrávamos naquele instante — sozinhos, no maior bem-bom, num quarto de hotel brasileiro. Por mais que meu pai levasse numa boa meu relacionamento com Christopher, era sempre melhor não entrar em detalhes.


— Levando em consideração o horário, acredito mesmo que não veja a hora de voltar. — Andrej sorria. Deu para perceber o tom de gozação em sua voz.


— Desculpa... É que sonhei com você — admiti. Puxei o lençol que cobria minhas pernas e coloquei uma ponta na boca, um gesto meio nojento, eu sei, mas totalmente inconsciente.


Chris deu um sorrisinho e se levantou, presenteando-me com uma visão da qual eu não me fartava nunca: ele, apenas de calça de moletom, a personificação dos sonhos de consumo de muita gente. E era todo meu.


Eu ainda o encarava feito cachorro diante de uma vitrine  de  frango assado quando meu pai perguntou, tirando-me do transe momentâneo: — Sonho bom ou sonho ruim?


— Eu... não me lembro — menti. De repente, revelar a Andrej o assunto do pesadelo me pareceu muito cruel.


Colocando-me no lugar dele, não gostaria que alguém me contasse que havia sonhado com minha morte.


Meu pai deu uma gargalhada gostosa e me fez imaginá-lo em seu quarto no Palácio Sorvinski, observando o Mar Adriático enquanto a manhã chegava de mansinho. Como de costume, a agenda do dia deveria estar entupida de compromissos, mas ele nunca perdia a oportunidade  de respirar um pouco antes de iniciar a suada rotina.


Eu agradecia a Deus por ele ser tão jovem e bem disposto e por amar o que fazia. Ser a princesa já não era lá muito fácil... Imagine, então, o que implicava o cargo de rainha. Pensar nisso me dava até urticária.


— Dulce... Conheço você muito bem.


Não estaria me ligando a esta hora se  não tivesse um bom    motivo. — Óbvio. Por que ele tinha de ser tão perspicaz? Às vezes nem minha mãe reparava tanto em detalhes, e olha que a gente morou sob o mesmo teto por mais de vinte anos. — O que está acontecendo, minha filha?


Suspirei profundamente. Chris se balançava devagar na rede da varanda, enquanto aproveitava a brisa fresca da madrugada. Pelo jeito, não prestava a menor atenção em mim.


— Você está bem? — eu quis saber, comendo pelas beiradas, como a típica mineira que sou. Posso ter partido para a Krósvia, mas a “brasileirice” continua em meus poros. — Vai viajar por esses dias? Algum encontro com adversários?


Andrej riu outra vez. Pena que sua descontração não estivesse me contagiando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Dulce, por acaso seu sonho tem a ver com meu bem-estar?  Ou com a falta dele, talvez?  — Com a falta dele, talvez — confessei, baixinho. Cobri os olhos com o braço e fui admitindo o resto. —Liguei porque queria ouvir sua voz e constatar, com meus próprios ouvidos, que está tudo em ordem por aí. É horr&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticialsvondy Postado em 11/03/2017 - 13:05:19

    Meninas Sorry pelo erro no 39 parte 1 tava editando outra fic e acabou indo junto. Desconsiderem o final

  • candy1896 Postado em 07/03/2017 - 19:57:54

    Continua

  • candy1896 Postado em 07/03/2017 - 11:36:03

    Continua

  • candy1896 Postado em 06/03/2017 - 21:10:47

    Continua

  • Anja Candy Postado em 07/11/2016 - 07:48:04

    Finalmente, já tava morrendo de curiosidade aqui. Acho que o olho grego é o tio da Dulce. O ucker vai pedir ela em casamento?? Aleluia!! To adorando o rumo do casal, mesmo que tenha a praga do olho grego e o tio da Dulce!!! Ansiosa é pouco pra essa surpresa!! Beijos!!

  • Anja Candy Postado em 03/11/2016 - 07:53:54

    Ahhhhhhhhh sinceramente sou totalmente a favor da Dulce. Mesmo que seja uma coincidência acho errado o ucker ter ficado no mesmo lugar q a nome d cachorro!! Porra a Dulce tá passando por momentos difíceis e com uma pressão do kralho nela, e invés de ajudá-la ele vai la pras bandas do Canadá!! A Dulce tá sofrendo pra merda, espero que logo ela tenha um período mais calmo na vida dela!! Continua logo e beijos!!

  • isisvondy Postado em 29/10/2016 - 14:14:10

    Continuaaa

  • Anja Candy Postado em 25/10/2016 - 07:01:44

    CHEGUEIIIII!!! Gatinha, qro pedir desculpas por não ter comentado logo, mas é que com o tempo corrido e essas coisas aí, fica difícil lembrar de todas as fanfics que eu tenho que comentar, mas bom, eu ja me atualizei e qro mais capitulos, viu? Continua!!

  • lih_saviñon_uckermann Postado em 25/09/2016 - 13:10:24

    Haaaaaa ja li a pireira temporada ! Simplismente AMEI <3 e ja to lendo a segunda, aiiii q emoção ! Eu sou daquelas pessoas q quando tem uma cena fofa fico qierendo gritar sabe ? Mais tenho q me controlar, ate pq se eu gritasse as pessoas iam me enterna num manicomil ! Rsrsrs CONTINUA pelo o amor de Deus !! <3 <3 <3

  • Anja Candy Postado em 21/09/2016 - 07:12:21

    Ahhhh meu Deus, como é isso de ameaça?? WHATS?? Fiquei com mutcho medo isso sim. Algo me diz q qm tá ameaçando a Dulce é alguém dos políticos ou até o próprio Pablo, ou qm sabe a nome de cachorro? Sla, tá tudo muitooooo confuso agora, n consigo pensar em um culpado com certeza sem ter minhas dúvidas!!!! Espero que a dul passe logo a ser aceita realmente como um membro de autoridade, sem essas frescuras de tudo q ela falar ser mal interpretado pela imprensa. Me deu pena dela, n é fácil ser cobrado em tantos locais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais