Fanfics Brasil - 12 - Chis (PARTE 2) De Repente Dulce(adaptada)

Fanfic: De Repente Dulce(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 12 - Chis (PARTE 2)

526 visualizações Denunciar


De  uma  coisa  a  Dulce  precisaria  saber:  eu  não  ficaria  de    braços cruzados, feito um idiota passivo, enquanto o Pablo tirava uma casquinha dela em todas as oportunidades que surgissem.


Desliguei o chuveiro, sem me preocupar em enxugar o corpo antes de sair do box. Fui deixando poças no chão à medida que caminhava pelo banheiro. Só enrolei a toalha na cintura a fim de não aparecer no quarto completamente nu.


— Oi.


Dulce tinha saído da sala. Fui surpreendido com a visão dela deitada em minha cama, vestida apenas com uma de minhas camisas, estampando no rosto a expressão mais angelical do mundo. Eu quis me jogar sobre ela e demonstrar o tamanho da indignação que sentia de um modo bastante particular. Mas me segurei. Agir movido pela raiva nunca é uma boa opção.


— Desculpe... — ela sussurrou, toda manhosa. — Sei que você não teve culpa. É que, quando se trata da Nome de Cachorro, perco a razão.


Continuei calado. Dulce se apoiou nos cotovelos e me olhou mais intensamente. Tive uma contração involuntária dos músculos abdominais, porque aquele olhar me abalou, mas não só ele.


Aqueles coxas descobertas também me tiraram um pouco do sério.


— Chris, você precisa entender — ela suspirou. Sua expressão era  de puro cansaço, misturado com alguma outra coisa que não fui capaz de nomear. — Aquela mulher arrasa comigo não só porque é sua ex. Ela é maquiavélica, safada. Não tem um pingo de escrúpulo.


Dulce se sentou na beirada da cama e, nesse momento, pareceu-me tão vulnerável — e linda — que não pude mais me manter distante. Ajoelhei-me diante dela, com as mãos apoiadas em seus joelhos.


Ela acariciou meus cabelos molhados e depois meus ombros e costas, mas de um jeito inocente. Pelo seu olhar opaco, pude ver que naquela noite não haveria gritos e gemidos. Minha princesa precisava de carinho e segurança, e isso era tudo o que eu queria lhe dar também.


— Prometa para mim que nunca mais vai deixar aquela Nome de Cachorro entrar aqui — Dulce exigiu, a voz saindo num sopro fraco.


Encostei minha testa na dela, gentil, para que soubesse que podia contar comigo incondicionalmente.


— Prometo, lyubit. Porque só existe você, só quero você e não posso nem imaginar estar com outra pessoa que não se chame Dulce Maria Saviñon Markov, minha princesa, meu amor.


Depois dessa declaração, que saiu tão naturalmente, Dulce abriu um sorriso e me puxou para ela. Aconcheguei-a em meus braços, incapaz de avançar o sinal, mesmo que a toalha amarrada em minha cintura estivesse prestes a se soltar e revelar o... tamanho do amor que eu sentia por ela.


Acordei com a claridade bem no meio da cara. Com a tensão da noite anterior, nem me lembrara de fechar a cortina. Despertar desse  jeito me dá nos nervos. É pior do que o barulho irritante do despertador.


Antes de abrir os olhos, joguei o braço para o lado, certo de encontrar a Dulce toda encolhida na beirada da cama.


Ela  tem  mania  de  dormir  assim.  Costuma  passar  a  noite inteira numa só posição.


Mas me decepcionei ao perceber que seu lugar estava vazio. Talvez ela estivesse no banheiro ou, melhor ainda, na cozinha, colocando em prática seus dons culinários, providenciando um café da manhã caprichado para nós.


Só que não.


Assim que olhei para o travesseiro dela, ainda com a marca de sua cabeça, avistei um bilhete sobre ele, dobrado com capricho. Ergui o corpo e peguei o papel, infeliz por adivinhar o conteúdo. Se havia uma mensagem, a Dulce já deveria estar a quilômetros de distância.


 


“Amor, Sinto muito por sair à francesa. Hoje tenho um dia cheio e ainda preciso passar em casa para me arrumar.


Tenho que estar no Palácio de Perla às oito. Portanto, se não correr, não chegarei a tempo, e, com isso, provocarei a ira do Pablo e companhia.


Mais uma vez, peço desculpas por ontem. Admito que exagerei. Passei do ponto mesmo. É que, quando se trata daquela mulher, perco a compostura.


Enfim, te ligo mais tarde.


Vou estar fora de Perla por dois dias em função de um evento em Kief.


Tome conta de Andrej por mim. E me dê notícias dele. Amo você.


Beijos, Dulce”


 


Ah, que incrível! Uma viagem de dois dias na companhia do almofadinha...


E eu fiquei sabendo através de um bilhete.


Eu não sabia se a estratégia da Dulce era essa mesmo, só para evitar outra discussão, ou se ela, por causa da briga, tinha se esquecido de  me contar pessoalmente. De qualquer forma, saí da cama puto, contrariado, embora soubesse que compromissos semelhantes àquele faziam parte das obrigações dela.


Liguei a televisão do quarto enquanto puxava uma roupa do armário. Tinha pouco tempo para me arrumar e correr para o escritório, por isso decidi que comeria qualquer coisa na rua.


Tomei um banho rápido, com a mente de volta à visita da Laika. Quando o porteiro avisou que ela queria subir, mal pude acreditar. Apesar de ela ter deixado claro que apareceria, duvidei de sua coragem.


O pior é que fui obrigado a omitir coisas da Dulce. Se ela sonhasse com o que realmente aconteceu, seria o nosso fim.


Não que eu tivesse contribuído para o que ocorreu, mas minha namorada jamais acreditaria em mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Deixei a Laika subir porque pretendia acabar logo com a palhaçada. Quanto antes ela apanhasse suas tralhas e sumisse, melhor. No entanto, assim que abri a porta, a maluca pulou no meu pescoço e me beijou. A coisa aconteceu por uns cinco segundos, o tempo que levei para identificar o que acontecia. No momento em que a ficha caiu, afastei Laika com força ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticialsvondy Postado em 11/03/2017 - 13:05:19

    Meninas Sorry pelo erro no 39 parte 1 tava editando outra fic e acabou indo junto. Desconsiderem o final

  • candy1896 Postado em 07/03/2017 - 19:57:54

    Continua

  • candy1896 Postado em 07/03/2017 - 11:36:03

    Continua

  • candy1896 Postado em 06/03/2017 - 21:10:47

    Continua

  • Anja Candy Postado em 07/11/2016 - 07:48:04

    Finalmente, já tava morrendo de curiosidade aqui. Acho que o olho grego é o tio da Dulce. O ucker vai pedir ela em casamento?? Aleluia!! To adorando o rumo do casal, mesmo que tenha a praga do olho grego e o tio da Dulce!!! Ansiosa é pouco pra essa surpresa!! Beijos!!

  • Anja Candy Postado em 03/11/2016 - 07:53:54

    Ahhhhhhhhh sinceramente sou totalmente a favor da Dulce. Mesmo que seja uma coincidência acho errado o ucker ter ficado no mesmo lugar q a nome d cachorro!! Porra a Dulce tá passando por momentos difíceis e com uma pressão do kralho nela, e invés de ajudá-la ele vai la pras bandas do Canadá!! A Dulce tá sofrendo pra merda, espero que logo ela tenha um período mais calmo na vida dela!! Continua logo e beijos!!

  • isisvondy Postado em 29/10/2016 - 14:14:10

    Continuaaa

  • Anja Candy Postado em 25/10/2016 - 07:01:44

    CHEGUEIIIII!!! Gatinha, qro pedir desculpas por não ter comentado logo, mas é que com o tempo corrido e essas coisas aí, fica difícil lembrar de todas as fanfics que eu tenho que comentar, mas bom, eu ja me atualizei e qro mais capitulos, viu? Continua!!

  • lih_saviñon_uckermann Postado em 25/09/2016 - 13:10:24

    Haaaaaa ja li a pireira temporada ! Simplismente AMEI <3 e ja to lendo a segunda, aiiii q emoção ! Eu sou daquelas pessoas q quando tem uma cena fofa fico qierendo gritar sabe ? Mais tenho q me controlar, ate pq se eu gritasse as pessoas iam me enterna num manicomil ! Rsrsrs CONTINUA pelo o amor de Deus !! <3 <3 <3

  • Anja Candy Postado em 21/09/2016 - 07:12:21

    Ahhhh meu Deus, como é isso de ameaça?? WHATS?? Fiquei com mutcho medo isso sim. Algo me diz q qm tá ameaçando a Dulce é alguém dos políticos ou até o próprio Pablo, ou qm sabe a nome de cachorro? Sla, tá tudo muitooooo confuso agora, n consigo pensar em um culpado com certeza sem ter minhas dúvidas!!!! Espero que a dul passe logo a ser aceita realmente como um membro de autoridade, sem essas frescuras de tudo q ela falar ser mal interpretado pela imprensa. Me deu pena dela, n é fácil ser cobrado em tantos locais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais