Fanfic: De Repente Dulce(adaptada) | Tema: Vondy
Sim, passei a noite com Chris. Mesmo tendo todos os motivos do mundo para dar um gelo nele, acabei cedendo. Isso porque eu acreditava que ele seria incapaz de ter qualquer tipo de relacionamento com a Nome de Cachorro. Apesar de tê-lo perdoado, não foi fácil digerir o fato de Christopher ter aberto a porta para ela.
Cheguei ao castelo faminta. Minha nova vida não me dava muitas possibilidades, nem mesmo para sustentar minhas necessidades mais primitivas — comer, por exemplo. Com o estômago lá no buraco, como dizia vovô Felisberto, fui direto para a cozinha, à procura do bom e velho café da manhã preparado por Karenina.
Antes disso, trombei com Bruce, o labrador chocolate que eu havia adotado como meu — só na teoria, pois ele fazia parte do grupo de cães do castelo —, e lhe fiz um carinho nas orelhas. Ele cutucou minhas mãos com o focinho, fazendo um convite mudo para um passeio à beira-mar.
— Também estou sentindo falta disso, amigão — confessei a ele. — Daria tudo para passar umas horinhas de bobeira com você.
Despedi-me dele sem olhar para trás, porque bastaria encarar aqueles olhos tristonhos para eu acabar cedendo ao impulso.
Encontrei Karenina debruçada sobre a mesa, aparentemente com a concentração voltada para uma leitura muito interessante. Subitamente, senti saudade da biblioteca do castelo e de todos os livros que eu ainda não tinha lido. Levaria uma vida inteira para conseguir fazer isso.
Suspirei. De nada adiantava eu ficar me lamentando pelas coisas que se interromperam pelas reviravoltas do destino.
Ao notar minha presença, Karenina levantou o olhar. Parecia abatida, mas não escondeu o sorriso assim que me viu.
— Estudando uma nova receita? — indaguei, sentando-me ao lado dela. — Se precisar de uma degustadora, sabe que pode contar comigo, né?
— Sempre com fome a minha menina... — Karenina deu um tapinha em minha bochecha. Sua expressão não era a de alguém que estava se divertindo com a conversa. Entendi o porquê em seguida. — Isto não é um caderno de receitas. Estou rezando. São as minhas orações.
Karenina não tinha família. Ela um dia me contou que fora criada no castelo por um casal de empregados, depois que seus pais morreram. Cresceu no Palácio Sorvinski e dedicou sua vida à família real. Nem mesmo quis se casar. Por tudo isso, eu sabia muito bem a quem eram direcionadas as suas orações.
— Ele vai melhorar — falei, para confortá-la.
— Claro que sim.
De pé, Karenina foi até a bancada de granito e voltou com o bule de café e uma cesta que, pelo cheiro, deveria estar entupida de algum tipo de pão que eu amava.
Autor(a): leticialsvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Por falar em fome, pelo jeito você está de barriga vazia até agora, né? — Observou ela, enquanto enchia minha xícara. — Não acredito que o Chris está regulando comida a você. Corei. Então Karenina sacara que eu havia dormido fora. Por mais que não fosse atípico, sempre me en ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticialsvondy Postado em 11/03/2017 - 13:05:19
Meninas Sorry pelo erro no 39 parte 1 tava editando outra fic e acabou indo junto. Desconsiderem o final
-
candy1896 Postado em 07/03/2017 - 19:57:54
Continua
-
candy1896 Postado em 07/03/2017 - 11:36:03
Continua
-
candy1896 Postado em 06/03/2017 - 21:10:47
Continua
-
Anja Candy Postado em 07/11/2016 - 07:48:04
Finalmente, já tava morrendo de curiosidade aqui. Acho que o olho grego é o tio da Dulce. O ucker vai pedir ela em casamento?? Aleluia!! To adorando o rumo do casal, mesmo que tenha a praga do olho grego e o tio da Dulce!!! Ansiosa é pouco pra essa surpresa!! Beijos!!
-
Anja Candy Postado em 03/11/2016 - 07:53:54
Ahhhhhhhhh sinceramente sou totalmente a favor da Dulce. Mesmo que seja uma coincidência acho errado o ucker ter ficado no mesmo lugar q a nome d cachorro!! Porra a Dulce tá passando por momentos difíceis e com uma pressão do kralho nela, e invés de ajudá-la ele vai la pras bandas do Canadá!! A Dulce tá sofrendo pra merda, espero que logo ela tenha um período mais calmo na vida dela!! Continua logo e beijos!!
-
isisvondy Postado em 29/10/2016 - 14:14:10
Continuaaa
-
Anja Candy Postado em 25/10/2016 - 07:01:44
CHEGUEIIIII!!! Gatinha, qro pedir desculpas por não ter comentado logo, mas é que com o tempo corrido e essas coisas aí, fica difícil lembrar de todas as fanfics que eu tenho que comentar, mas bom, eu ja me atualizei e qro mais capitulos, viu? Continua!!
-
lih_saviñon_uckermann Postado em 25/09/2016 - 13:10:24
Haaaaaa ja li a pireira temporada ! Simplismente AMEI <3 e ja to lendo a segunda, aiiii q emoção ! Eu sou daquelas pessoas q quando tem uma cena fofa fico qierendo gritar sabe ? Mais tenho q me controlar, ate pq se eu gritasse as pessoas iam me enterna num manicomil ! Rsrsrs CONTINUA pelo o amor de Deus !! <3 <3 <3
-
Anja Candy Postado em 21/09/2016 - 07:12:21
Ahhhh meu Deus, como é isso de ameaça?? WHATS?? Fiquei com mutcho medo isso sim. Algo me diz q qm tá ameaçando a Dulce é alguém dos políticos ou até o próprio Pablo, ou qm sabe a nome de cachorro? Sla, tá tudo muitooooo confuso agora, n consigo pensar em um culpado com certeza sem ter minhas dúvidas!!!! Espero que a dul passe logo a ser aceita realmente como um membro de autoridade, sem essas frescuras de tudo q ela falar ser mal interpretado pela imprensa. Me deu pena dela, n é fácil ser cobrado em tantos locais!!