Fanfics Brasil - 1 - Premonição? (PARTE 3) De Repente Dulce(adaptada)

Fanfic: De Repente Dulce(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 1 - Premonição? (PARTE 3)

752 visualizações Denunciar


— Dulce, por acaso seu sonho tem a ver com meu bem-estar?  Ou com a falta dele, talvez?


 — Com a falta dele, talvez — confessei, baixinho. Cobri os olhos com o braço e fui admitindo o resto. —Liguei porque queria ouvir sua voz e constatar, com meus próprios ouvidos, que está tudo em ordem por aí. É horrível, pai, falar sobre meu sonho, já que, nele...


— Nele? — Andrej me encorajou.


— Nele descubro que você... morreu.


O mar das praias do Nordeste brasileiro é conhecido mundialmente pelo azul intenso e pela temperatura agradável.


Quem só conheceu Cabo Frio, no Rio de Janeiro, não sabe do que estou falando.


Apesar da beleza do lugar, a água é tão gelada que os ossos chegam a doer. Em compensação, dar um mergulho entre as ondas da Praia do Forte, em Salvador, é sinônimo de prazer e satisfação.


Foi por isso que escolhemos tirar um descanso da vida agitada na Krósvia e passar uns dias de paz no Brasil. Chris ainda não havia sido apresentado oficialmente à Bahia — só conhecia o estado por fotos — e adorou minha sugestão de curtirmos um ao outro, sozinhos para variar, na terra do axé.


Desde que chegamos, nossa rotina era simples: dormir, namorar, comer, namorar, tomar sol, namorar, comer, passear, namorar, dormir. Longe das obrigações que apenas uma princesa de verdade tem, eu só pensava em aproveitar cada momento ao lado do meu amor, sem me preocupar com absolutamente nada. Afinal, todos nós merecemos um descanso, não é mesmo?


Essas ocasiões eram cada vez mais raras para nós, já que ser ninguém menos que Dulce da Krósvia exigia que eu me dividisse em muitas de mim para conseguir atender às expectativas de todos.


Estar hospedada com Chris em uma pousada aconchegante, aproveitando um anonimato que há muito tempo eu desconhecia,  não  tinha preço. Éramos apenas um casal normal, apaixonado, em Salvador. Dulce Maria Saviñon Markov estava há quilômetros dali.


Naquela última noite em Salvador, resolvemos jantar no próprio hotel.


Passamos o dia mergulhando e ficamos exaustos.  Nossa intenção era dormir cedo. Nada de passeios noturnos.


Pedimos uma moqueca de robalo, com direito a camarão frito de entrada, sabendo que a comida pesaria no estômago a ponto de nos derrubar fácil na cama.


— Por que você nunca preparou uma moqueca pra nós? — Chris me questionou, não se importando em engolir antes de falar. — Bem melhor do que o peixe que a gente come na Krósvia.


— Quase tudo aqui é melhor que a comida da Krósvia, Chris. E, se eu nunca fiz moqueca, é porque não sei.


— Bem que podíamos levar a receita para a Karenina, né? — sugeriu meu namorado, gemendo de prazer.


Era uma boa ideia. A Kare tinha mãos de fada. Se eu não segurasse o pé, viveria lutando contra a balança.


Bastava estar de bobeira no castelo que me enfiava na cozinha com ela. Minha sina: estar rodeada de artistas da culinária.


Balancei a cabeça para Chris, concordando com ele, mas minha mente estava um pouco longe dali. Atodo momento meu cérebro me levava de volta à conversa que meu pai e eu tivemos de madrugada. Enquanto não voltasse para a Krósvia e o visse com meus próprios olhos, eu não me sentiria completamente aliviada.


— Dulce, você está no mundo da lua — Christopher observou, segurando minha mão em cima da mesa. — O que houve, lyubit?


Suspirei. Olhei para aqueles olhos verdes profundos e sorri.


— Bobagem.


— Ainda preocupada com o Andrej.


— Não foi uma pergunta. — Você sabe que está esquentando a cabeça à toa, não sabe?


— Meu pai me disse a mesma coisa — admiti. Conversamos por quase meia hora e ele me pediu para deixar de ser boba. Ainda por cima me deu uma bronca, dizendo que era ele quem deveria estar preocupado.


— Então desencana. É assim que vai querer passar a nossa última noite aqui?


Foi a partir daí que esqueci de vez o pesadelo com Andrej. No momento em que Chris deixou clara sua intenção de encerrar o nosso  passeio, minha mente tratou de aproveitar os novos — e mais satisfatórios — tipos de pensamentos que passaram a preenchê-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Amiga, você está maravilhosa!! Anahí não foi capaz de esperar que Chris e eu chegássemos até a mesa que ela ocupava com Alfonso antes de expressar sua alegria. Todas as cabeças do bar se voltaram para nós, tudo por causa da velha mania  de Anahí de ser tão explícita. Acenei timidamente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticialsvondy Postado em 11/03/2017 - 13:05:19

    Meninas Sorry pelo erro no 39 parte 1 tava editando outra fic e acabou indo junto. Desconsiderem o final

  • candy1896 Postado em 07/03/2017 - 19:57:54

    Continua

  • candy1896 Postado em 07/03/2017 - 11:36:03

    Continua

  • candy1896 Postado em 06/03/2017 - 21:10:47

    Continua

  • Anja Candy Postado em 07/11/2016 - 07:48:04

    Finalmente, já tava morrendo de curiosidade aqui. Acho que o olho grego é o tio da Dulce. O ucker vai pedir ela em casamento?? Aleluia!! To adorando o rumo do casal, mesmo que tenha a praga do olho grego e o tio da Dulce!!! Ansiosa é pouco pra essa surpresa!! Beijos!!

  • Anja Candy Postado em 03/11/2016 - 07:53:54

    Ahhhhhhhhh sinceramente sou totalmente a favor da Dulce. Mesmo que seja uma coincidência acho errado o ucker ter ficado no mesmo lugar q a nome d cachorro!! Porra a Dulce tá passando por momentos difíceis e com uma pressão do kralho nela, e invés de ajudá-la ele vai la pras bandas do Canadá!! A Dulce tá sofrendo pra merda, espero que logo ela tenha um período mais calmo na vida dela!! Continua logo e beijos!!

  • isisvondy Postado em 29/10/2016 - 14:14:10

    Continuaaa

  • Anja Candy Postado em 25/10/2016 - 07:01:44

    CHEGUEIIIII!!! Gatinha, qro pedir desculpas por não ter comentado logo, mas é que com o tempo corrido e essas coisas aí, fica difícil lembrar de todas as fanfics que eu tenho que comentar, mas bom, eu ja me atualizei e qro mais capitulos, viu? Continua!!

  • lih_saviñon_uckermann Postado em 25/09/2016 - 13:10:24

    Haaaaaa ja li a pireira temporada ! Simplismente AMEI <3 e ja to lendo a segunda, aiiii q emoção ! Eu sou daquelas pessoas q quando tem uma cena fofa fico qierendo gritar sabe ? Mais tenho q me controlar, ate pq se eu gritasse as pessoas iam me enterna num manicomil ! Rsrsrs CONTINUA pelo o amor de Deus !! <3 <3 <3

  • Anja Candy Postado em 21/09/2016 - 07:12:21

    Ahhhh meu Deus, como é isso de ameaça?? WHATS?? Fiquei com mutcho medo isso sim. Algo me diz q qm tá ameaçando a Dulce é alguém dos políticos ou até o próprio Pablo, ou qm sabe a nome de cachorro? Sla, tá tudo muitooooo confuso agora, n consigo pensar em um culpado com certeza sem ter minhas dúvidas!!!! Espero que a dul passe logo a ser aceita realmente como um membro de autoridade, sem essas frescuras de tudo q ela falar ser mal interpretado pela imprensa. Me deu pena dela, n é fácil ser cobrado em tantos locais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais