Fanfic: De Repente Dulce(adaptada) | Tema: Vondy
— Amiga, você está maravilhosa!!
Anahí não foi capaz de esperar que Chris e eu chegássemos até a mesa que ela ocupava com Alfonso antes de expressar sua alegria. Todas as cabeças do bar se voltaram para nós, tudo por causa da velha mania de Anahí de ser tão explícita.
Acenei timidamente, com o rosto meio corado de vergonha. Do meu lado, Christopher tentava caminhar sem esbarrar sua tromba nas pessoas. Desde que soubera que minha melhor amiga levaria o namorado ao nosso encontro, decidiu ficar emburrado.
Tentei argumentar que a birra não tinha fundamento. Afinal, Alfonso e eu nunca chegamos a ser um casal de verdade. Sim, trocamos alguns beijos — bem, foram muitos, na verdade —, ficamos de rolo por cerca de três meses, mas tudo acabou quando parti para a Krósvia pela primeira vez. Foi só eu virar as costas que meu “quase namorado” se engraçou para o lado de Anahí.
Na época, nós duas o julgamos super mal. Alfonso, de repente, se tornara o alvo da maior parte dos nossos xingamentos. Mas, com o tempo, enxergamos que, apesar de suas atitudes não muito dignas, tudo o que o pobre coitado desejava era conquistar o coração duro da minha amiga maluca.
— Desamarra essa tromba — exigi, entredentes.
— Só falta você querer que eu sorria para o imbecil — Chris devolveu, com um braço envolvendo possessivamente minha cintura.
— Não, não quero.
Ele expirou, parecendo vitorioso.
— Eu faço questão!
— Dulce, aquele cara é seu ex!
Encarei Christopher, já farta de seu ataque de bobeira, e concluí de vez a discussão:
— E agora namora a Anahí. Então mostre que não é um adolescente e comporte-se.
Chris apertou seus dedos ainda mais em minha pele, mas pelo menos suavizou a expressão. Como que para deixar claro para todos ao redor o tipo de relação que tínhamos, puxou-me para um beijo intenso, desses que fazem os dedos dos pés se dobrarem de alegria.
Depois sussurrou, praticamente dentro da minha boca:
— Comporte-se você.
Olha só quem fala!
Anahí contornou a mesa, toda estabanada, e quase derrubou os copos sobre ela. Chegou até mim em dois passos.
— Ai, amiga, que saudade! E que demonstração de afeto explícita foi essa? — Seus braços me envolveram, enquanto Alfonso se aproximava de Chris.
Os dois se cumprimentaram formalmente. Ainda bem que Christopher retribuiu o aperto de mãos. Por um momento pensei que ele fosse agir como um homem das cavernas.
— Se você tivesse ido embora sem nos ver, eu nunca mais a perdoaria. Sabe disso, né?
— É claro! — concordei, muito ciente do poder de vingança de Anahí.
— Olá, Dulce — disse Alfonso, bastante confortável com a situação.
Tanto que não se acanhou em me cumprimentar com os famosos três beijinhos dos mineiros.
Também não me intimidei. Christopher não tinha com o que se preocupar. Ele que ousasse reclamar para ver só uma coisa.
— Ei, Alfonso! Tudo bem?
Sentamos os quatro e pedimos bebidas. Conversamos em português, para variar, já que meu idioma não era mais um empecilho para meu namorado.
Passada a primeira reação de Chris com a presença de Alfonso, o clima ficou descontraído. Rimos muito, especialmente dos assuntos cabeludos de Anahí.
— Topa uma partida de sinuca, cara?
Chris me olhou de esguelha. Fiz um gesto de incentivo quase imperceptível.
Além de ser uma boa oportunidade para desencanar de vez, Anahí e eu poderíamos ter um bom papo mulherzinha, só nós duas.
Assim que os rapazes se distanciaram, ela agarrou minhas mãos, cheia de malícia: — Qual é o segredo dessa pele tão reluzente, Dulce?
Revirei os olhos, fazendo questão de demonstrar desdém. Os anos podiam passar, nós amadurecíamos, mas Anahí não perdia a chance de ser indiscreta.
Que criatura sem noção, gente!
— Você sabe. O clima de Perla é favorável — improvisei.
— Conta outra. Nós duas sabemos muito bem que o que é favorável a você não é bem o clima, queridinha.
Anahí deu uma olhada fugaz na direção dos nossos namorados. Para meu azar, pegou Christopher reclinado sobre a mesa de sinuca, prestes a executar uma jogada, justo quando sua calça jeans clara potencializava um de seus maiores atributos.
— Ai, ai... — suspirou. — O Alfonso é um gato e a gente se dá super bem. Mas eu preciso admitir: que mulher não viveria em felicidade eterna namorando a cria de Zeus com Afrodite?
Soltei uma gargalhada que ressoou por todo o bar. Anahí tinha cada uma! E essa era nova.
— Quando sai o casamento? Quero ser a madrinha, hein! — avisou, escondida atrás da caneca de chope.
Imediatamente meu sorriso se desfez.
Se havia um assunto que me deixava travada era “casamento”.
Chris e eu vivíamos um verdadeiro conto de fadas. Como não? Eu, uma princesa de verdade; ele, um príncipe no que diz respeito aos atributos físicos e também à beleza interior. Era fácil imaginar nossa vida semelhante às histórias da Disney.
Anja Candy: Seja bem-vinda amore. Espero muito que goste dessa nova fase de Simplestemente Dulce. Postado Gatenha!!
Autor(a): leticialsvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A diferença estava no fato de que Cinderela, Bela, Aurora e companhia limitada casaram-se com seus príncipes no final da história. Quanto a mim, nunca tivera sequer o prazer de escutar Christopher pronunciar essa palavra, fosse em português, inglês ou krosvi. Anahí notou minha mudança de humor. Tombou sutilmente a cabe&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticialsvondy Postado em 11/03/2017 - 13:05:19
Meninas Sorry pelo erro no 39 parte 1 tava editando outra fic e acabou indo junto. Desconsiderem o final
-
candy1896 Postado em 07/03/2017 - 19:57:54
Continua
-
candy1896 Postado em 07/03/2017 - 11:36:03
Continua
-
candy1896 Postado em 06/03/2017 - 21:10:47
Continua
-
Anja Candy Postado em 07/11/2016 - 07:48:04
Finalmente, já tava morrendo de curiosidade aqui. Acho que o olho grego é o tio da Dulce. O ucker vai pedir ela em casamento?? Aleluia!! To adorando o rumo do casal, mesmo que tenha a praga do olho grego e o tio da Dulce!!! Ansiosa é pouco pra essa surpresa!! Beijos!!
-
Anja Candy Postado em 03/11/2016 - 07:53:54
Ahhhhhhhhh sinceramente sou totalmente a favor da Dulce. Mesmo que seja uma coincidência acho errado o ucker ter ficado no mesmo lugar q a nome d cachorro!! Porra a Dulce tá passando por momentos difíceis e com uma pressão do kralho nela, e invés de ajudá-la ele vai la pras bandas do Canadá!! A Dulce tá sofrendo pra merda, espero que logo ela tenha um período mais calmo na vida dela!! Continua logo e beijos!!
-
isisvondy Postado em 29/10/2016 - 14:14:10
Continuaaa
-
Anja Candy Postado em 25/10/2016 - 07:01:44
CHEGUEIIIII!!! Gatinha, qro pedir desculpas por não ter comentado logo, mas é que com o tempo corrido e essas coisas aí, fica difícil lembrar de todas as fanfics que eu tenho que comentar, mas bom, eu ja me atualizei e qro mais capitulos, viu? Continua!!
-
lih_saviñon_uckermann Postado em 25/09/2016 - 13:10:24
Haaaaaa ja li a pireira temporada ! Simplismente AMEI <3 e ja to lendo a segunda, aiiii q emoção ! Eu sou daquelas pessoas q quando tem uma cena fofa fico qierendo gritar sabe ? Mais tenho q me controlar, ate pq se eu gritasse as pessoas iam me enterna num manicomil ! Rsrsrs CONTINUA pelo o amor de Deus !! <3 <3 <3
-
Anja Candy Postado em 21/09/2016 - 07:12:21
Ahhhh meu Deus, como é isso de ameaça?? WHATS?? Fiquei com mutcho medo isso sim. Algo me diz q qm tá ameaçando a Dulce é alguém dos políticos ou até o próprio Pablo, ou qm sabe a nome de cachorro? Sla, tá tudo muitooooo confuso agora, n consigo pensar em um culpado com certeza sem ter minhas dúvidas!!!! Espero que a dul passe logo a ser aceita realmente como um membro de autoridade, sem essas frescuras de tudo q ela falar ser mal interpretado pela imprensa. Me deu pena dela, n é fácil ser cobrado em tantos locais!!