Fanfics Brasil - 17 - "Andar Com Fé Eu vou" (PARTE 1) De Repente Dulce(adaptada)

Fanfic: De Repente Dulce(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 17 - "Andar Com Fé Eu vou" (PARTE 1)

496 visualizações Denunciar


— Dulce, minha linda, sou eu, tia Marieva!


Pisquei os olhos umas vinte vezes antes de conseguir assimilar o texto e o contexto. Isso porque acordei fora da minha cama. E tampouco era  a de Christopher, com a qual eu já estava habituada. O outro motivo para o meu espanto se devia ao fato de tia Marieva estar me ligando tão cedo.


Sim, a gente se falava sempre, às vezes mais de uma vez por dia. Mas jamais às sete horas da manhã! A não ser que se tratasse de uma emergência.


Seria esse o caso?


Assim que recobrei a consciência das coisas e me dei conta de que a cama em questão era do hotel onde eu estava hospedada em Kief, tratei de agir com normalidade. Afinal, tudo indicava que minha tia me daria notícias do meu pai, senão deixaria para telefonar mais tarde.


Não é?


— Tia? Aconteceu... alguma coisa?


O medo de que as novas não fossem boas fez minha voz tremer.


— Aconteceu — ela foi direta. Senti o sangue se esvair do meu  rosto e precisei respirar fundo para me manter inteira. Não foi fácil lidar com o trágico acidente que tirou Andrej do nosso convívio. Eu não suportaria o pior. — Estou aqui no hospital. Acabei de chegar, na verdade. E não poderia ter tido uma recepção melhor.


— Como assim? — eu quis saber. Ao mesmo tempo, o meu celular  de trabalho começou a tremer e a piscar sobre a mesinha de cabeceira. Ah! Ele que tivesse suas convulsões quieto em seu canto. Eu não adiaria a conversa com tia Marieva por nada.


— Está sentada?


— Deitada.


— É claro! Ainda é cedo. — Minha tia soltou uma pequena gargalhada.


Pequena porque ela é elegante demais para se permitir cometer excessos. — Como eu disse, acabei de chegar aqui.


Encontrei sua mãe e Irina fazendo vigília na porta do CTI. Não chegamos a trocar meia dúzia de palavras, pois o Doutor Dimitri apareceu e pediu para falar comigo.


Meu coração martelava num ritmo alucinado, como se estivesse influenciado pelas batidas pesadas das bandas de heavy metal.


— Ah, Dulce! Você nem imagina! O médico informou que houve uma melhora no estado de saúde de Andrej.


Sem forças para responder, comecei a chorar. Lágrimas  de felicidade e alívio desciam por minhas bochechas. Tudo o que eu queria era estar lá.


— Claro, ele ainda precisa de aparelhos e permanece inconsciente. Mas os sinais vitais evoluíram, o que, para a equipe médica, é um ótimo indício de que seu pai vai se recuperar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ainda muda, o choro passou de sutil para o aguaceiro jorrado pelas Cataratas do Iguaçu. Queria tanto ver o meu pai. Por mais que ele ainda estivesse debilitado e em coma, qualquer avanço significava uma vitória. — Dulce, você ainda está aí? — tia Marieva checou, provavelmente estranhando minha falta de reaçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticialsvondy Postado em 11/03/2017 - 13:05:19

    Meninas Sorry pelo erro no 39 parte 1 tava editando outra fic e acabou indo junto. Desconsiderem o final

  • candy1896 Postado em 07/03/2017 - 19:57:54

    Continua

  • candy1896 Postado em 07/03/2017 - 11:36:03

    Continua

  • candy1896 Postado em 06/03/2017 - 21:10:47

    Continua

  • Anja Candy Postado em 07/11/2016 - 07:48:04

    Finalmente, já tava morrendo de curiosidade aqui. Acho que o olho grego é o tio da Dulce. O ucker vai pedir ela em casamento?? Aleluia!! To adorando o rumo do casal, mesmo que tenha a praga do olho grego e o tio da Dulce!!! Ansiosa é pouco pra essa surpresa!! Beijos!!

  • Anja Candy Postado em 03/11/2016 - 07:53:54

    Ahhhhhhhhh sinceramente sou totalmente a favor da Dulce. Mesmo que seja uma coincidência acho errado o ucker ter ficado no mesmo lugar q a nome d cachorro!! Porra a Dulce tá passando por momentos difíceis e com uma pressão do kralho nela, e invés de ajudá-la ele vai la pras bandas do Canadá!! A Dulce tá sofrendo pra merda, espero que logo ela tenha um período mais calmo na vida dela!! Continua logo e beijos!!

  • isisvondy Postado em 29/10/2016 - 14:14:10

    Continuaaa

  • Anja Candy Postado em 25/10/2016 - 07:01:44

    CHEGUEIIIII!!! Gatinha, qro pedir desculpas por não ter comentado logo, mas é que com o tempo corrido e essas coisas aí, fica difícil lembrar de todas as fanfics que eu tenho que comentar, mas bom, eu ja me atualizei e qro mais capitulos, viu? Continua!!

  • lih_saviñon_uckermann Postado em 25/09/2016 - 13:10:24

    Haaaaaa ja li a pireira temporada ! Simplismente AMEI <3 e ja to lendo a segunda, aiiii q emoção ! Eu sou daquelas pessoas q quando tem uma cena fofa fico qierendo gritar sabe ? Mais tenho q me controlar, ate pq se eu gritasse as pessoas iam me enterna num manicomil ! Rsrsrs CONTINUA pelo o amor de Deus !! <3 <3 <3

  • Anja Candy Postado em 21/09/2016 - 07:12:21

    Ahhhh meu Deus, como é isso de ameaça?? WHATS?? Fiquei com mutcho medo isso sim. Algo me diz q qm tá ameaçando a Dulce é alguém dos políticos ou até o próprio Pablo, ou qm sabe a nome de cachorro? Sla, tá tudo muitooooo confuso agora, n consigo pensar em um culpado com certeza sem ter minhas dúvidas!!!! Espero que a dul passe logo a ser aceita realmente como um membro de autoridade, sem essas frescuras de tudo q ela falar ser mal interpretado pela imprensa. Me deu pena dela, n é fácil ser cobrado em tantos locais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais