Fanfics Brasil - 19 - Não Gosto Desse Cara (PARTE 1) De Repente Dulce(adaptada)

Fanfic: De Repente Dulce(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 19 - Não Gosto Desse Cara (PARTE 1)

446 visualizações Denunciar


O jantar no castelo não saiu conforme eu planejara. Desejei tanto encontrar minha tia e primos, mas confesso que não contei com a possibilidade de Marcus aparecer também. Todo o bom humor que recuperei ao ver meu pai depois da discussão com Chris foi embora.


Nem cheguei a subir ao apartamento de Christopher. Assim que acertamos os ponteiros, ele cumpriu a promessa de me levar ao hospital. Quando chegamos, vimos minha mãe e Irina sentadas em lados opostos da pequena sala reservada para a família e assessores do rei. Uma — minha mãe — lia uma revista distraidamente; a outra — Irina — trocava mensagens com alguém pelo celular.


Chris e eu nos entreolhamos. Com certeza o clima entre elas não era dos melhores.


— Olá, garotas! — falei, com o intuito de suavizar a atmosfera carregada.


Deu certo. Ambas se levantaram com um sorriso no rosto e foram  me cumprimentar.


— Oi, minha querida! Que bom ver você! — Mamãe  me  puxou para um abraço, que eu recebi de bom grado.


— Dulce! Que alegria ter você aqui! — Irina me roubou dos braços da minha mãe e me apertou nos dela.


— Como vão? — eu quis saber, atrapalhada com a disputa velada pelo direito de me abraçar.


Chris mal conseguia segurar o riso.


— Eu também estou aqui — ele disse, acenando para ser visto.


— Oi, Chris. Conseguiu pegar a Dulce no aeroporto? — minha mãe perguntou.


Pelo jeito, ele já havia mencionado que me buscaria.


— Sim, cheguei a tempo.


Percebi que naquela declaração ficaram subentendidas insinuações que iam muito além da pergunta de minha mãe. Preferi me fazer de desentendida.


— Foi bom vocês terem chegado — Irina falou. — Assim a Blanca tem carona para voltar para o castelo mais tarde.


Chris e eu nos entreolhamos de novo. Que climão!


— É verdade.


Por sorte — ou por bom senso —, minha mãe concordou. Mas não deixou de completar:


— Só penso que a Irina também deveria ir. Faz  dias  que a pobrezinha não dá uma relaxada.


Gente, aquela mulher era a minha mãe mesmo, a Blanca Saviñon? Porque não parecia. Desde quando ela ficava alfinetando as pessoas daquele jeito?


— De forma alguma — Irina rebateu, com o peito estufado feito um galo de briga. — Este é o meu papel, o meu trabalho. A não ser que a Dulce queira que eu vá.


Eu? Imagina!


Daquele conflito eu queria distância. Bastavam os que eu já tinha.


— De maneira nenhuma, Irina. Só tenho a agradecer a você por tamanha fidelidade. — Nossa! Meu vocabulário começava a ser afetado pela convivência com tanto dinossauro da política krosviana. Credo!


Ela me lançou aquele Sorriso Colgate, triunfante.


Depois dessa, pedi licença e fui ver meu pai. Arrastei Christopher comigo, pois sabia que ele não era o melhor apaziguador de conflitos femininos.


Eu já disse em várias outras ocasiões que em questões ligadas à para normalidade sou uma verdadeira leiga. De todo modo, tão logo entrei no quarto onde ficava meu pai, senti no ar algo diferente.


— Percebeu? — perguntei a Chris, olhando ao redor.


— O quê?


— Não sei... Só notei que o ar parece menos... carregado.


Sim, o clima estava mais ameno, embora  Andrej  continuasse deitado naquela cama, de olhos fechados e inconsciente. Por outro lado, podia até ser viagem minha, mas sua face já apresentava certa cor, um leve tom corado, que sugeria a presença da vida que deixara de se manifestar havia dias.


Cheguei perto dele e encostei uma das mãos em seu rosto. A barba crescia e eu desejei que alguém pudesse resolver aquele detalhe, um incômodo, ao que me parecia.


Sem que eu precisasse me expressar em voz alta, Chris  compreendeu minha intenção.


— Posso barbeá-lo, se quiser.  Ou pedir a uma enfermeira, caso ache melhor.


— Você faria isso por ele?  — indaguei, mesmo tendo a certeza  de que Chris, assim como eu, não hesitaria em fazer qualquer coisa pelo nosso pai.


— Claro que sim, Lyubit.


Sorri para Christopher de um jeito que deixou bem explícito quão agradecida eu estava. Então ele foi atrás dos apetrechos necessários e eu fiquei lá, parada na frente de Andrej, com o espírito renovado de esperança.


Não demoramos muito no hospital, a) porque eu receberia visitas para o jantar; b) o médico plantonista pediu que deixássemos meu pai de modo que ele pudesse ter uma noite tranquila.




Anja Candy: Oi gatenha, eu te entendo gatenha sei bem como é isso. PostadO11




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Queria ficar mais um pouco, talvez até dormir por lá,  mas querer não era sinônimo de poder em minha nova — e tumultuada — vida. Irina, relutante como ela só, manteve-se firme em seu posto de guardiã do rei. Nem tentando chantageá-la com a iminência de se fartar com a comida  maravilhosa  de&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticialsvondy Postado em 11/03/2017 - 13:05:19

    Meninas Sorry pelo erro no 39 parte 1 tava editando outra fic e acabou indo junto. Desconsiderem o final

  • candy1896 Postado em 07/03/2017 - 19:57:54

    Continua

  • candy1896 Postado em 07/03/2017 - 11:36:03

    Continua

  • candy1896 Postado em 06/03/2017 - 21:10:47

    Continua

  • Anja Candy Postado em 07/11/2016 - 07:48:04

    Finalmente, já tava morrendo de curiosidade aqui. Acho que o olho grego é o tio da Dulce. O ucker vai pedir ela em casamento?? Aleluia!! To adorando o rumo do casal, mesmo que tenha a praga do olho grego e o tio da Dulce!!! Ansiosa é pouco pra essa surpresa!! Beijos!!

  • Anja Candy Postado em 03/11/2016 - 07:53:54

    Ahhhhhhhhh sinceramente sou totalmente a favor da Dulce. Mesmo que seja uma coincidência acho errado o ucker ter ficado no mesmo lugar q a nome d cachorro!! Porra a Dulce tá passando por momentos difíceis e com uma pressão do kralho nela, e invés de ajudá-la ele vai la pras bandas do Canadá!! A Dulce tá sofrendo pra merda, espero que logo ela tenha um período mais calmo na vida dela!! Continua logo e beijos!!

  • isisvondy Postado em 29/10/2016 - 14:14:10

    Continuaaa

  • Anja Candy Postado em 25/10/2016 - 07:01:44

    CHEGUEIIIII!!! Gatinha, qro pedir desculpas por não ter comentado logo, mas é que com o tempo corrido e essas coisas aí, fica difícil lembrar de todas as fanfics que eu tenho que comentar, mas bom, eu ja me atualizei e qro mais capitulos, viu? Continua!!

  • lih_saviñon_uckermann Postado em 25/09/2016 - 13:10:24

    Haaaaaa ja li a pireira temporada ! Simplismente AMEI <3 e ja to lendo a segunda, aiiii q emoção ! Eu sou daquelas pessoas q quando tem uma cena fofa fico qierendo gritar sabe ? Mais tenho q me controlar, ate pq se eu gritasse as pessoas iam me enterna num manicomil ! Rsrsrs CONTINUA pelo o amor de Deus !! <3 <3 <3

  • Anja Candy Postado em 21/09/2016 - 07:12:21

    Ahhhh meu Deus, como é isso de ameaça?? WHATS?? Fiquei com mutcho medo isso sim. Algo me diz q qm tá ameaçando a Dulce é alguém dos políticos ou até o próprio Pablo, ou qm sabe a nome de cachorro? Sla, tá tudo muitooooo confuso agora, n consigo pensar em um culpado com certeza sem ter minhas dúvidas!!!! Espero que a dul passe logo a ser aceita realmente como um membro de autoridade, sem essas frescuras de tudo q ela falar ser mal interpretado pela imprensa. Me deu pena dela, n é fácil ser cobrado em tantos locais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais