Fanfic: De Repente Dulce(adaptada) | Tema: Vondy
Vamos combinar: minha rotina com a Dulce estava mais ou menos assim: discute, adula, volta às boas, discute de novo, adula um pouco mais, volta mais ou menos às boas, e assim vai.
Eu precisava de um tempo e ela também. No final das contas, minha viagem traria um pouco de paz a nós dois.
Depois, quando eu estivesse de volta, com a cabeça mais tranquila, iríamos conversar e ver o que seria preciso fazer para anular nossas últimas diferenças.
Passei direto pela sala, largando peças de roupa e os sapatos pelo caminho. Entrei no quarto disposto a me jogar na cama e apagar até o dia seguinte. Foi isso o que eu fiz.
Quero dizer, mais ou menos.
Assim que larguei o corpo sobre o colchão, um objeto fora do lugar habitual chamou minha atenção.
Cheguei perto do rack da TV e agachei para apanhar o porta- retrato caído no chão.
Claro que havia uma ou outra justificativa para o fato de ele ter saído do móvel e ter ido parar no piso. Eu nem teria me preocupado e o largaria lá sem a menor culpa se não tivesse certeza de que o deixei exatamente em seu local de origem quando saí de manhã para trabalhar.
Dominado pelo instinto investigativo, saí abrindo e fechando gavetas, à procura de outras provas de que havia algo errado ali e de que eu não estava ficando maluco. Não era a primeira vez que eu sentia que as coisas não estavam em seus devidos lugares dentro do meu próprio apartamento.
Além do porta retrato caído, cismei que o banheiro estava recendendo a um perfume que não era meu, embora não tivesse certeza.
O único jeito de tirar a dúvida era perguntar ao porteiro se alguém havia me procurado e/ou subido até o meu andar com alguma desculpa esfarrapada.
— Boa noite, Nowak! É o Chris. — Fui direto ao ponto:
— Viu algum estranho no prédio? Apareceu alguém querendo falar comigo hoje?
— Boa noite, senhor Chris. Como vai?
As boas maneiras passaram longe quando comecei a conversa, e Nowak fez questão de deixar isso claro.
— Depende da resposta que você me der, cara. — Sinceramente, aquele não era o melhor momento para eu demonstrar a educação impecável que tive. — E então? O que me diz?
— Não, não. Ninguém procurou o senhor hoje — ele respondeu, com tranquilidade.
— Pelo menos, ninguém em especial, como a princesa Dulce, por exemplo.
Agora ele estava extrapolando.
— A não ser o técnico da TV a cabo. Espere aí! O que ele estava dizendo?
— Técnico da TV a cabo? Que técnico, Nowak?
— Ué, o que o senhor chamou para ver o sinal do receptor. Ele me mostrou a requisição que o senhor fez para a operadora.
Dei um tapa na testa, já que me encontrava a oito andares de distância do idiota do porteiro. Como ele foi capaz de cair numa pegadinha tão batida?
— E você abriu a porta para ele. — Isso não era difícil de deduzir.
— Sim, senhor — ele respondeu, orgulhoso de sua eficiência. — Como das outras vezes.
Verdade. Como eu não parava em casa, sempre que havia um problema doméstico, um dos porteiros ficava responsável por resolvê-lo para mim. Mas eu sempre deixava tudo esclarecido. Não é que eles tivessem autorização para entrar em meu apartamento quando bem entendessem.
— Presumo que você não o conhece — averiguei, sabendo de antemão a resposta.
— Na verdade, senhor Chris, nunca o vi na vida.
Soquei o fone com toda a força de volta à base, sem me importar se o porteiro me chamaria de animal. Esse era o menor dos meus problemas.
O maior de todos era a constatação de que alguém realmente havia entrado em minha casa, com a clara intenção de mexer e fuçar lá dentro e não deixar vestígios.
Agora me digam por quê.
Autor(a): leticialsvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Se eu pensava que aproveitaria a presença de mamãe na Krósvia para matar a saudade e trocar com ela figurinhas de mulher na hora do almoço e durante o jantar, bem, enganei-me bonitinho. Apesar da sensível melhora no estado de saúde do meu pai, ele permanecia inconsciente, o que me mantinha na condição de&nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticialsvondy Postado em 11/03/2017 - 13:05:19
Meninas Sorry pelo erro no 39 parte 1 tava editando outra fic e acabou indo junto. Desconsiderem o final
-
candy1896 Postado em 07/03/2017 - 19:57:54
Continua
-
candy1896 Postado em 07/03/2017 - 11:36:03
Continua
-
candy1896 Postado em 06/03/2017 - 21:10:47
Continua
-
Anja Candy Postado em 07/11/2016 - 07:48:04
Finalmente, já tava morrendo de curiosidade aqui. Acho que o olho grego é o tio da Dulce. O ucker vai pedir ela em casamento?? Aleluia!! To adorando o rumo do casal, mesmo que tenha a praga do olho grego e o tio da Dulce!!! Ansiosa é pouco pra essa surpresa!! Beijos!!
-
Anja Candy Postado em 03/11/2016 - 07:53:54
Ahhhhhhhhh sinceramente sou totalmente a favor da Dulce. Mesmo que seja uma coincidência acho errado o ucker ter ficado no mesmo lugar q a nome d cachorro!! Porra a Dulce tá passando por momentos difíceis e com uma pressão do kralho nela, e invés de ajudá-la ele vai la pras bandas do Canadá!! A Dulce tá sofrendo pra merda, espero que logo ela tenha um período mais calmo na vida dela!! Continua logo e beijos!!
-
isisvondy Postado em 29/10/2016 - 14:14:10
Continuaaa
-
Anja Candy Postado em 25/10/2016 - 07:01:44
CHEGUEIIIII!!! Gatinha, qro pedir desculpas por não ter comentado logo, mas é que com o tempo corrido e essas coisas aí, fica difícil lembrar de todas as fanfics que eu tenho que comentar, mas bom, eu ja me atualizei e qro mais capitulos, viu? Continua!!
-
lih_saviñon_uckermann Postado em 25/09/2016 - 13:10:24
Haaaaaa ja li a pireira temporada ! Simplismente AMEI <3 e ja to lendo a segunda, aiiii q emoção ! Eu sou daquelas pessoas q quando tem uma cena fofa fico qierendo gritar sabe ? Mais tenho q me controlar, ate pq se eu gritasse as pessoas iam me enterna num manicomil ! Rsrsrs CONTINUA pelo o amor de Deus !! <3 <3 <3
-
Anja Candy Postado em 21/09/2016 - 07:12:21
Ahhhh meu Deus, como é isso de ameaça?? WHATS?? Fiquei com mutcho medo isso sim. Algo me diz q qm tá ameaçando a Dulce é alguém dos políticos ou até o próprio Pablo, ou qm sabe a nome de cachorro? Sla, tá tudo muitooooo confuso agora, n consigo pensar em um culpado com certeza sem ter minhas dúvidas!!!! Espero que a dul passe logo a ser aceita realmente como um membro de autoridade, sem essas frescuras de tudo q ela falar ser mal interpretado pela imprensa. Me deu pena dela, n é fácil ser cobrado em tantos locais!!