Fanfics Brasil - 2 - E Se Fosse Verdade? (PARTE 3) De Repente Dulce(adaptada)

Fanfic: De Repente Dulce(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 2 - E Se Fosse Verdade? (PARTE 3)

613 visualizações Denunciar


Agora que eu estava mais familiarizada com o trabalho voluntário, o grupo aumentara de dez para quase trinta garotas, entre sete e treze anos de idade. A visita delas ao palácio era sempre um evento de grandes proporções. Karenina e suas ajudantes ficavam loucas na cozinha, pois faziam questão de preparar um banquete para nossas convidadas mirins.


Irina, com sua eficiência quase fanática, remodelara a biblioteca — com a ajuda de meu arquiteto favorito, Chris —, transformando-a em um lugar menos sombrio, além de mais moderno e aconchegante. Com o aval de Andrej, encomendou novos livros, para alegria não apenas da meninada como minha também.


Assim que retornasse à Krósvia, minha primeira ação seria ir ao orfanato pegar as meninas para uma tarde de leitura no castelo.


Enquanto massageava meu couro cabeludo, lembrei-me de tia Marieva e da promessa que fizera a ela de ensinar português para meus primos, Luce, Giovana e Luka. Eu tinha consciência de que não seria muito fácil lidar com aqueles três, mas não tinha coragem de dizer não a tia Marieva. Ela era como uma mãe para mim.


Não que o trio fosse tão indomável a ponto de não conseguir aprender um idioma novo. O problema era que, quando nos juntávamos, os três pensavam que eu tinha a idade deles.


Não me enxergavam como adulta.


Tudo indicava que meu tempo precisaria ser recalculado para que eu conseguisse cumprir todos os compromissos. Era certo que Irina nem esperaria meus pés tocarem o solo krosviano para entregar minha nova agenda de afazeres.


A missão dela nesta vida, sem dúvida alguma, era me dar serviço social. De jantares a inaugurações, eventos beneficentes a  lançamentos,  Irina queria que a princesa da Krósvia fosse uma presença constante, com o objetivo de que o povo soubesse que poderia contar comigo sempre. Ou seja, minha querida assessora me transformara na imagem da princesa simpática. Isso dava uma canseira!


Saí do chuveiro e enrolei meus cabelos numa toalha branca felpuda com cheirinho de amaciante, enquanto secava o corpo com outra.  As  toalhas do castelo também eram cheirosas e até mais macias, mas as da mamãe tinham o odor da minha infância.


Desejei que Christopher deixasse seu comportamento audacioso aflorar e fugisse do quarto de hóspedes para dormirmos aninhados em minha cama minúscula. Queria que sua barba por fazer ficasse fazendo cócegas em meu pescoço até eu cair no sono. Acima de tudo, ansiava por suas mãos em mim, acariciando meus braços para cima e para baixo, conduzindo-me ao nosso mundo particular.


Mas eu sabia que ele não se atreveria.


Então, resignada, vesti meu pijama e me enfiei sob as cobertas, com os cabelos ainda molhados. Não ousaria acordar o prédio inteiro com o barulho do secador.


Dei um suspiro resignado, cheio de significados, e fechei os olhos, preparada para mergulhar num sono profundo.


Acontece que, assim que meu corpo achou a posição ideal e relaxou, escutei o toque do celular de Chris. Na mesma hora meus músculos retesaram.


Telefonemas no meio da madrugada ou são trotes ou trazem más notícias. Rezei para ser a primeira alternativa.


Não tive coragem de sair do lugar.


Primeiro porque não costumava xeretar quem ligava ou deixava de ligar para meu namorado — embora a curiosidade chegasse ao  nível máximo. E mais: se fossem notícias ruins, preferiria retardar o recebimento.


Segundos depois, ouvi passos no quarto de Christopher. Tudo indicava que ele andava de um lado para o outro. Já incomodada com tudo aquilo, sentei-me na beirada da cama e apurei os ouvidos.


Não captei as palavras, apesar de saber que Chris falava sem parar, em krosvi.


Depois veio o silêncio total. Nada.


Meu coração começou a bater descompassado. Ai, meu Deus! Por favor, por favor!


Como o silêncio se manteve, fui relaxando novamente, devagar.


Fosse o que fosse, não deveria ser algo ruim.


Senão, àquela altura, Christopher já teria batido à minha porta. Exalei o ar que segurava sem perceber e afofei o travesseiro. Esperava recuperar logo o sono perdido para o estresse infundado.


Prestes a me deitar novamente, levei o maior susto com a entrada  de Chris e mamãe em meu quarto. Ambos brancos feito fantasmas. Sem dizer uma só palavra, Christopher se agachou aos meus pés e agarrou minhas mãos. Comecei a tremer.


Meu namorado apoiou a cabeça em meu colo, parecendo derrotado  e impotente.


— Dulce... — Mal deu para ouvir sua voz.


Olhei para minha mãe, pedindo uma explicação com o olhar. Ela me encarou com tanta tristeza que comecei a chorar sem saber o porquê.


— Chris, fala comigo... — implorei, erguendo seu rosto até que ele olhasse para mim.


E foi um choque. Ele jamais me pareceu tão desolado, nem mesmo quando questionei seu caráter no chalé da Ilha de Catarina.


— Lyubit, você vai ter que ser forte.


— Seus dedos secaram as lágrimas que desciam por minhas bochechas.


— Fala... — sussurrei, sabendo que morreria depois.


— O helicóptero que levava Andrej de volta para Perla... caiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não sei se escutei direito ou se meu cérebro custou a processar a informação. Só me lembro de ter perdido o senso da realidade no momento em que Chris transmitiu a notícia. Acho que nem cheguei a perguntar quem havia sido o relator da desgraça. Minha mente só fazia repetir feito um papagaio irritante: Eu avisei. Eu av ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticialsvondy Postado em 11/03/2017 - 13:05:19

    Meninas Sorry pelo erro no 39 parte 1 tava editando outra fic e acabou indo junto. Desconsiderem o final

  • candy1896 Postado em 07/03/2017 - 19:57:54

    Continua

  • candy1896 Postado em 07/03/2017 - 11:36:03

    Continua

  • candy1896 Postado em 06/03/2017 - 21:10:47

    Continua

  • Anja Candy Postado em 07/11/2016 - 07:48:04

    Finalmente, já tava morrendo de curiosidade aqui. Acho que o olho grego é o tio da Dulce. O ucker vai pedir ela em casamento?? Aleluia!! To adorando o rumo do casal, mesmo que tenha a praga do olho grego e o tio da Dulce!!! Ansiosa é pouco pra essa surpresa!! Beijos!!

  • Anja Candy Postado em 03/11/2016 - 07:53:54

    Ahhhhhhhhh sinceramente sou totalmente a favor da Dulce. Mesmo que seja uma coincidência acho errado o ucker ter ficado no mesmo lugar q a nome d cachorro!! Porra a Dulce tá passando por momentos difíceis e com uma pressão do kralho nela, e invés de ajudá-la ele vai la pras bandas do Canadá!! A Dulce tá sofrendo pra merda, espero que logo ela tenha um período mais calmo na vida dela!! Continua logo e beijos!!

  • isisvondy Postado em 29/10/2016 - 14:14:10

    Continuaaa

  • Anja Candy Postado em 25/10/2016 - 07:01:44

    CHEGUEIIIII!!! Gatinha, qro pedir desculpas por não ter comentado logo, mas é que com o tempo corrido e essas coisas aí, fica difícil lembrar de todas as fanfics que eu tenho que comentar, mas bom, eu ja me atualizei e qro mais capitulos, viu? Continua!!

  • lih_saviñon_uckermann Postado em 25/09/2016 - 13:10:24

    Haaaaaa ja li a pireira temporada ! Simplismente AMEI <3 e ja to lendo a segunda, aiiii q emoção ! Eu sou daquelas pessoas q quando tem uma cena fofa fico qierendo gritar sabe ? Mais tenho q me controlar, ate pq se eu gritasse as pessoas iam me enterna num manicomil ! Rsrsrs CONTINUA pelo o amor de Deus !! <3 <3 <3

  • Anja Candy Postado em 21/09/2016 - 07:12:21

    Ahhhh meu Deus, como é isso de ameaça?? WHATS?? Fiquei com mutcho medo isso sim. Algo me diz q qm tá ameaçando a Dulce é alguém dos políticos ou até o próprio Pablo, ou qm sabe a nome de cachorro? Sla, tá tudo muitooooo confuso agora, n consigo pensar em um culpado com certeza sem ter minhas dúvidas!!!! Espero que a dul passe logo a ser aceita realmente como um membro de autoridade, sem essas frescuras de tudo q ela falar ser mal interpretado pela imprensa. Me deu pena dela, n é fácil ser cobrado em tantos locais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais