Fanfics Brasil - 27 - Chis (PARTE 2) De Repente Dulce(adaptada)

Fanfic: De Repente Dulce(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 27 - Chis (PARTE 2)

30 visualizações Denunciar


Irina, chego a Perla daqui a quatro horas. Vou dar um jeito de encontrar a Dulce. Ah, como ia! Não descansaria até achá-la, nem que precisasse revirar o mundo de cabeça para baixo, montado na minha moto, que entrava em qualquer canto.


— Chris, quando estiver aqui e for ver o Andrej... Você vai vê-lo, não vai?


— Claro que sim.


— Não conte para ele a respeito da Dulce. Estamos dando desculpas, por enquanto. Tudo bem?


Ela nem precisava ter me lembrado disso.


— Tudo bem.


Cheguei ao hospital me equilibrando entre duas emoções: a felicidade de saber quemeu padrasto havia se recuperado e o desespero por não fazer a menor ideia de onde a Dulce andava.


De alguma forma, a imprensa já tinha sido avisada — sobre ambos os fatos —, e os jornalistas e fotógrafos podiam ser vistos aos montes ao redor do hospital. Tentei passar por eles despercebido. No entanto, como meu nome também figurava entre as notícias mais frescas do momento, claro que não permitiram que eu atravessasse no meio deles sorrateiramente.


Ou eu levava o assédio numa boa e dava uma declaração superficial, mas que os satisfizesse, ou distribuía socos a torto e a direito. Pelo bem da imagem da família real, fiz um esforço e optei pela alternativa um.


Afirmei de modo sucinto que estávamos aliviados e felizes com o fato de Andrej ter saído do coma. Deixei claro que ainda não tínhamos informações sobre o
desaparecimento da Dulce. Na hora em que um idiota me perguntou a respeito da maldita foto feita no Canadá, declarei que não diria uma só palavra sobre aquele assunto. E saí sem olhar para trás, ignorando os chamados. Por mim, eles que fossem todos para o inferno.

 

Quando consegui chegar ao quarto de Andrej — meio amassado pelas horas de avião, além dos empurrões dos jornalistas —, fui recebido por uma comitiva: Marieva, Blanca, Irina e Marcus. A reação deles ao me verem deixava explícito a um desavisado que o clima ali era de festa. Abriram sorrisos, que eu sabia quão forçado eram, e fizeram um coral entusiasmado de boas-vindas.


Incapaz de pular essa parte, recebi os cumprimentos, mas me desvencilhei logo para poder ver Andrej de olhos abertos depois de tanto tempo desacordado.


— Meu filho! — ele me saudou, com a voz meio fraca e embargada de emoção.
Só eu sei o tanto que precisei me segurar para não delatar o segredo que tínhamos de esconder dele.


Como numa cena de teatro, deixei a aflição de lado e me concentrei naquele
momento.


— Puxa, Andrej! Como é bom ver você assim! — E era mesmo. Um puta alívio.
Ele me deu um soco no braço assim que alcancei a lateral da cama.


— Dei um susto em todo mundo, hein? Mas, como dizem por aí, vaso ruim não
quebra. — Seu senso de humor sutil permanecia intacto.


— De jeito nenhum. — Eu não conseguia encará-lo direito. Fiquei com medo de
que ele descobrisse tudo só de olhar nos meus olhos.


—Soube que esteve fora por uns dias, a trabalho. Canadá, não é? Confirmei, ciente de que em poucos segundos ele chegaria ao assunto sobre o qual estávamos proibidos de falar.


— E a Dulce? — Não falei que ele iria perguntar? — Continua te dando trabalho, aposto.


Percebi um movimento do meu lado esquerdo. Ergui o olhar e encontrei o de
Blanca, angustiado, aflito. Ela se afastou de fininho, dando a entender que estava difícil sustentar as mentiras sobre o paradeiro da filha, até sair do quarto.


Voltei a me concentrar em Andrej, esforçando-me para embarcar no engodo.


— Você nem imagina o quanto!
Como Andrej achou graça da resposta, todo mundo riu junto com ele. Caramba! Que inferno! Por mais que quiséssemos poupá-lo de uma emoção que poderia complicar seu estado de saúde, dependendo de como as coisas se desenrolassem, uma hora ele teria de ser colocado a par da verdade.

 

Fomos interrompidos por uma enfermeira que, na minha opinião, chegou na hora certa. Ela informou sobre a necessidade de deixarmos o rei descansar, processo fundamental para sua total recuperação.

 

— Ele foi medicado. Não vai demorar a dormir.


Irina insistiu em ficar por perto, assim como Marieva, mas a enfermeira usou todo o seu poder de persuasão para demovê-las dessa ideia. Sem alternativa a não ser obedecer, fomos para o lado de fora e, do corredor, para uma pequena sala de espera, onde pudemos falar abertamente sobre o sumiço da Dulce.


— Desligado — murmurei ao tentar, pela milésima vez, ligar para o celular dela.


Blanca, sentada num canto com o rosto enterrado nas mãos, chorava baixinho. Marieva tentava consolá-la, sem muito sucesso.


— Chris, desculpe mencionar isso, mas vai ver que a Dulce decidiu se esconder em algum lugar para fugir dos comentários maldosos sobre a noite que você passou com a Laika em Toronto — Marcus sugeriu, cheio de melindres.


Lembrei-me do quanto minha namorada não gostava do cara, e ele lá, todo
preocupado com ela.


— Olha, Marcus, essa até poderia ser uma opção a ser levada em conta se eu nãoconhecesse a Dulce. Ela não gostaria de deixar as pessoas preocupadas assim. — Adotei um postura defensiva em seguida. — Além do mais, é bom que saibam que eu não passei a noite com aquela mulher. A maluca apareceu no bar onde eu estava com uns amigos e decidiu que era bem-vinda. Ponto final.


Marieva se levantou e caminhou até mim. Seus olhos demonstravam por quanta coisa ela havia passado nas últimas horas.


— Querido — disse ela, as mãos envolvendo meu rosto —, nós acreditamos em você. E, no fundo, a Dulce também. Ela não o magoaria assim.

 

Não sou um bundão.


Raramente chorava quando me machucava ou tomava um beliscão da minha mãe. Nem no enterro dela me permiti extravasar. Por isso fui obrigado a me segurar para não dar vexame na frente de todo mundo ali. Foi difícil.


Imaginem o que é estar se preparando para pedir em casamento a mulher que
ama e descobrir que ela desapareceu sem deixar vestígios.
Recuperei o controle das emoções, pois, para minha sorte, alguém bateu na porta e nossa atenção foi atraída pelo som. Irina foi abri-la e deixou entrar o sujeito em quem eu vivia com vontade de dar um soco: Pablo.


Só não criei caso porque o imbecil poderia ser portador de notícias, mas fiquei de cara amarrada  


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Desculpe aparecer de repente — ele falou, sem coragem de me encarar. — Mas eu não podia deixar para depois. — Deixar o quê para depois? — Marcus questionou, interessado. — É, o quê? — repeti.   — A Dulce estava sendo ameaçada por uns e-mails anônimos — mandou ele, na lata. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticialsvondy Postado em 11/03/2017 - 13:05:19

    Meninas Sorry pelo erro no 39 parte 1 tava editando outra fic e acabou indo junto. Desconsiderem o final

  • candy1896 Postado em 07/03/2017 - 19:57:54

    Continua

  • candy1896 Postado em 07/03/2017 - 11:36:03

    Continua

  • candy1896 Postado em 06/03/2017 - 21:10:47

    Continua

  • Anja Candy Postado em 07/11/2016 - 07:48:04

    Finalmente, já tava morrendo de curiosidade aqui. Acho que o olho grego é o tio da Dulce. O ucker vai pedir ela em casamento?? Aleluia!! To adorando o rumo do casal, mesmo que tenha a praga do olho grego e o tio da Dulce!!! Ansiosa é pouco pra essa surpresa!! Beijos!!

  • Anja Candy Postado em 03/11/2016 - 07:53:54

    Ahhhhhhhhh sinceramente sou totalmente a favor da Dulce. Mesmo que seja uma coincidência acho errado o ucker ter ficado no mesmo lugar q a nome d cachorro!! Porra a Dulce tá passando por momentos difíceis e com uma pressão do kralho nela, e invés de ajudá-la ele vai la pras bandas do Canadá!! A Dulce tá sofrendo pra merda, espero que logo ela tenha um período mais calmo na vida dela!! Continua logo e beijos!!

  • isisvondy Postado em 29/10/2016 - 14:14:10

    Continuaaa

  • Anja Candy Postado em 25/10/2016 - 07:01:44

    CHEGUEIIIII!!! Gatinha, qro pedir desculpas por não ter comentado logo, mas é que com o tempo corrido e essas coisas aí, fica difícil lembrar de todas as fanfics que eu tenho que comentar, mas bom, eu ja me atualizei e qro mais capitulos, viu? Continua!!

  • lih_saviñon_uckermann Postado em 25/09/2016 - 13:10:24

    Haaaaaa ja li a pireira temporada ! Simplismente AMEI <3 e ja to lendo a segunda, aiiii q emoção ! Eu sou daquelas pessoas q quando tem uma cena fofa fico qierendo gritar sabe ? Mais tenho q me controlar, ate pq se eu gritasse as pessoas iam me enterna num manicomil ! Rsrsrs CONTINUA pelo o amor de Deus !! <3 <3 <3

  • Anja Candy Postado em 21/09/2016 - 07:12:21

    Ahhhh meu Deus, como é isso de ameaça?? WHATS?? Fiquei com mutcho medo isso sim. Algo me diz q qm tá ameaçando a Dulce é alguém dos políticos ou até o próprio Pablo, ou qm sabe a nome de cachorro? Sla, tá tudo muitooooo confuso agora, n consigo pensar em um culpado com certeza sem ter minhas dúvidas!!!! Espero que a dul passe logo a ser aceita realmente como um membro de autoridade, sem essas frescuras de tudo q ela falar ser mal interpretado pela imprensa. Me deu pena dela, n é fácil ser cobrado em tantos locais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais