Fanfics Brasil - 28 - Cativeiro dos Infernos (PARTE 1) De Repente Dulce(adaptada)

Fanfic: De Repente Dulce(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 28 - Cativeiro dos Infernos (PARTE 1)

22 visualizações Denunciar


Meus olhos perderam o poder de derramar lágrimas. A essa altura, eles mal conseguiam ficar abertos devido ao inchaço. Por mais que o asqueroso do Marcus tivesse garantido que eu seria bem tratada, fazia quase um dia inteiro que eu não comia nem tomava um copo de água.


Não que eu estivesse com fome.


Quando estou com problemas, a tendência é que eu perca o apetite.

 

Vamos combinar que ser mantida refém de bandidos mal-intencionados
não é um probleminha comum. Meu estômago não queria nada além de um pouco de líquido para aliviar a secura que começava em minha boca e se estendia garganta afora.


Arrastei meu corpo pela cama até chocar as costas com a cabeceira. Se
permanecesse deitada, logo meu braço amarrado ficaria todo dormente, resultado da má posição. Recostei a cabeça na parede e encarei o teto. O que eu tinha de fazer para pelo menos tentar lutar por minha vida? Nos filmes, fugir de um cativeiro parecia tão fácil...


Alguém do outro lado da porta mexeu na maçaneta. Esse era sempre um momento tenso, porque a visita poderia ter sido motivada por diversos fatores, como a chegada da hora da minha morte, por exemplo.


Dessa vez entrou um dos capangas que não se preocupava em mostrar o rosto. Ele era feio que doía, e esse detalhe o deixava ainda mais assustador.


— Comida — resmungou ele, apoiando o prato na mesinha ao lado da cama.
De que modo o idiota achava que eu conseguiria comer com uma das mãos presa?


Expressei minha dúvida em voz alta, o que o fez estreitar o olhar de predador.


— Pensa que eu sou bobo, garota? — questionou ele, fazendo cara de carcereiro de filme. — Acha que vou soltar você? Vai esperando.


Pisquei várias vezes, com a esperança de estar pelo menos um pouco atraente e, assim, convencer o imbecil a colaborar. Se ele concordasse em soltar meu pulso, o próximo passo seria sugerir que me deixasse ir ao banheiro.


No cinema, as mocinhas sempre fogem dos cativeiros pelo basculante. Quem sabe eu daria essa sorte?


— Com todo o respeito, moço, pensa que eu posso lutar contra você e, ainda por cima, sair ganhando? Não acho que atacá-lo com um garfo de plástico me traria alguma vantagem.


Dei de ombros, no fundo, rezando para que meu desdém parecesse genuíno.


— Ah, tudo bem! — falou o homem, abrindo as algemas. — Mas vou ficar por aqui enquanto você come, só por garantia.


Dito isso, ele se sentou no chão, com as costas apoiadas na parede de frente para a cama.


Porcaria! Eu não pretendia comer de verdade, até porque a aparência da comida não era das melhores.


O capanga de Marcus levantou uma das sobrancelhas e ficou me encarando, como se não tivesse nada melhor para fazer. Esfreguei o pulso recém-libertado, massageando-o para que o sangue voltasse a correr por ali. Tentava ganhar tempo.


— Coma!


A voz autoritária do homem acabou com meus questionamentos a respeito da comida. De qualidade ou não, eu teria de mandá-la para dentro. Dei a primeira garfada pensando na minha mãe e em Karenina e nos pratos maravilhosos que só as duas sabiam preparar. Poderia ser que o gosto daquela gororoba melhorasse se eu acreditasse que estava comendo algo feito por elas, não é?


Por vários momentos senti que meu estômago queria rejeitar tudo o que caía
dentro dele, mas me segurei para não permitir que isso acontecesse. Se eu vomitasse, tenho certeza de que o meu carcereiro ficaria ainda mais irritado.


No final das contas, não deixei sobrar uma migalha sequer no prato. Depois dessa, caso eu permanecesse viva pelos próximos sessenta anos, pelos menos poderia participar daquele reality show, o ―No Limite‖, sem problemas. Ingerir uma porção de grilo frito não seria nada perto do que eu havia acabado de engolir.

 

Disposta a dar continuidade a meu plano de fuga, empurrei o prato o mais longe possível e apoiei a mão sobre o estômago, tomando o cuidado de fazer uma careta de enjoo, de modo que a farsa se tornasse verossímil. Se bem que eu me sentia meio enjoada de verdade.


— Hum... — balbuciei. — Não estou passando bem  


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Vai vomitar? — O capanga parecia incrédulo. Ficou de pé num segundo. — Não sei. Gostaria de ir ao banheiro.   O homem olhou para mim, depois para a porta do quarto e, em seguida, para mim de novo. Com certeza estava indeciso sobre a atitude a tomar. Pelo jeito, Marcus não queria que eu ultrapassasse os limites que ele i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticialsvondy Postado em 11/03/2017 - 13:05:19

    Meninas Sorry pelo erro no 39 parte 1 tava editando outra fic e acabou indo junto. Desconsiderem o final

  • candy1896 Postado em 07/03/2017 - 19:57:54

    Continua

  • candy1896 Postado em 07/03/2017 - 11:36:03

    Continua

  • candy1896 Postado em 06/03/2017 - 21:10:47

    Continua

  • Anja Candy Postado em 07/11/2016 - 07:48:04

    Finalmente, já tava morrendo de curiosidade aqui. Acho que o olho grego é o tio da Dulce. O ucker vai pedir ela em casamento?? Aleluia!! To adorando o rumo do casal, mesmo que tenha a praga do olho grego e o tio da Dulce!!! Ansiosa é pouco pra essa surpresa!! Beijos!!

  • Anja Candy Postado em 03/11/2016 - 07:53:54

    Ahhhhhhhhh sinceramente sou totalmente a favor da Dulce. Mesmo que seja uma coincidência acho errado o ucker ter ficado no mesmo lugar q a nome d cachorro!! Porra a Dulce tá passando por momentos difíceis e com uma pressão do kralho nela, e invés de ajudá-la ele vai la pras bandas do Canadá!! A Dulce tá sofrendo pra merda, espero que logo ela tenha um período mais calmo na vida dela!! Continua logo e beijos!!

  • isisvondy Postado em 29/10/2016 - 14:14:10

    Continuaaa

  • Anja Candy Postado em 25/10/2016 - 07:01:44

    CHEGUEIIIII!!! Gatinha, qro pedir desculpas por não ter comentado logo, mas é que com o tempo corrido e essas coisas aí, fica difícil lembrar de todas as fanfics que eu tenho que comentar, mas bom, eu ja me atualizei e qro mais capitulos, viu? Continua!!

  • lih_saviñon_uckermann Postado em 25/09/2016 - 13:10:24

    Haaaaaa ja li a pireira temporada ! Simplismente AMEI <3 e ja to lendo a segunda, aiiii q emoção ! Eu sou daquelas pessoas q quando tem uma cena fofa fico qierendo gritar sabe ? Mais tenho q me controlar, ate pq se eu gritasse as pessoas iam me enterna num manicomil ! Rsrsrs CONTINUA pelo o amor de Deus !! <3 <3 <3

  • Anja Candy Postado em 21/09/2016 - 07:12:21

    Ahhhh meu Deus, como é isso de ameaça?? WHATS?? Fiquei com mutcho medo isso sim. Algo me diz q qm tá ameaçando a Dulce é alguém dos políticos ou até o próprio Pablo, ou qm sabe a nome de cachorro? Sla, tá tudo muitooooo confuso agora, n consigo pensar em um culpado com certeza sem ter minhas dúvidas!!!! Espero que a dul passe logo a ser aceita realmente como um membro de autoridade, sem essas frescuras de tudo q ela falar ser mal interpretado pela imprensa. Me deu pena dela, n é fácil ser cobrado em tantos locais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais