Fanfics Brasil - 28 - Cativeiro dos Infernos (PARTE 2) De Repente Dulce(adaptada)

Fanfic: De Repente Dulce(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 28 - Cativeiro dos Infernos (PARTE 2)

493 visualizações Denunciar


— Vai vomitar? — O capanga parecia incrédulo. Ficou de pé num segundo.


— Não sei. Gostaria de ir ao banheiro.

 

O homem olhou para mim, depois para a porta do quarto e, em seguida, para mim de novo. Com certeza estava indeciso sobre a atitude a tomar. Pelo jeito, Marcus não queria que eu ultrapassasse os limites que ele impusera, embora não estivesse ali para repreender seu capanga.


— Vou levar você até lá. Mas não quero que tranque a porta. Entendido?


Movimentei a cabeça, dando a entender que estava de acordo com a imposição do cara. Ele destrancou a porta e fez sinal para que eu fosse na frente dele, apesar de eu não fazer ideia de onde ficava o banheiro. Só descobri a direção a tomar porque fui agarrada pelo braço e conduzida meio que à força, como se eu não soubesse andar com as próprias pernas.


Observei tudo ao meu redor, constatando que meu cativeiro era uma casa pequena, mas não miserável. Parecia um chalé de campo, um local de descanso para alguém que curtia a arquitetura rústica, sem luxo, mas confortável.


— Não demore aí — fui ―orientada pelo homem. — Vou ficar bem aqui. Não faça nenhuma gracinha.


Nem respondi. Entrei no banheiro e fechei a porta, onde me encostei, procurando ordenar meus pensamentos com o objetivo de ter uma súbita ideia brilhante que possibilitasse minha fuga.


O cômodo era minúsculo, quadrado e... sem janelas. Nem mesmo uma fenda na parede ou um exaustor. De repente, a mísera esperança que me permiti ter desapareceu.


Meus olhos ficaram embaçados pelas lágrimas que se acumularam por causa da minha tristeza. Caminhei lentamente até a pia e abri a torneira. Molhei as mãos e joguei água no rosto. Então ergui a cabeça para olhar minha imagem — desgrenhada — no espelho. Foi quando, pelo reflexo, vi que, por trás da cortina do chuveiro, insinuava-se um quase microscópico basculante.


Obviamente eu, com meu um metro e sessenta de altura, não conseguiria passar por ele, mesmo sendo magrinha. As leis da física não me permitiriam essa façanha. No entanto, se alcançasse o vidro, poderia ver o que havia do lado de fora. Vai que eu acabasse avistando um vizinho ou um lenhador, tipo aquele que salvou a Chapeuzinho Vermelho?


Puxei a cortina com cuidado, para não fazer barulho. As argolas de metal chegaram a emitir um guincho ao deslizar pela barra. Senti o frio percorrer minha coluna, mas segui em frente assim que constatei que a porta permaneceu fechada. Ufa!

 

Na ponta dos pés, agarrei a base do basculante. Só mais um pouquinho e eu chegaria lá.


— O que você pensa que está fazendo?!


Marcus me jogou sobre a cama com tanta força que o estrado rangeu. Pensei que fosse quebrar com o impacto. Mas não foi isso que me deixou com medo. Foi o olhar mortífero do meu tio-torto e a fúria que exalava dele quando prendeu um dos meus pulsos na cabeceira. De novo. Como ele era mau!


— Acha mesmo que conseguiria fugir pelo basculante do banheiro? — ele
desdenhou, com um sorriso maldoso. — Quem você pensa que é? A Mulher Gato?


Eu tremia de medo em cima daquela cama magrela. Deixar Marcus irritado
poderia significar a antecipação do meu trágico fim. 

 

O marido da tia Marieva se aproximou até ficar a um palmo de mim. Eu conseguia sentir o ar que o cretino exalava dos pulmões. Então ele se sentou do meu lado e acariciou meu pescoço com seus dedos nojentos. Se a refeição que fui obrigada a engolir tinha um gosto péssimo, pior ficou meu estômago depois que senti as mãos daquele homem em minha pele. Qual seria a intenção dele?


— Dulce, Dulce, se você soubesse o quanto é irresistível... Ainda por cima é
brasileira!


Enquanto falava, Marcus distribuía carícias em várias partes do meu corpo.
Tudo o que eu queria era ter forças para agredi-lo a ponto de deixá- lo no mínimo inválido. Entre tantas lições que recebi ao me tornar princesa, por que não fiz aulas de defesa pessoal?


— Sempre quis experimentar uma mulher brasileira, sabia? Dizem que vocês são muito quentes.


Virei o rosto para o lado, para evitar que a boca asquerosa daquele babaca atingisse seu alvo, ou seja, a minha. Juro, se ele me obrigasse a fazer alguma coisa que não queria, eu resistiria até a morte. Caso ele conseguisse me dominar, eu pediria que me matasse, de qualquer forma.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— O que você tem a me dizer a respeito dessa fama? — Sua voz soava arrastada, demonstrando que Marcus não só se divertia em me amedrontar como estava excitado com a situação. — Vá se ferrar! — Não gritei essa frase a plenos pulmões, mas enfatizei a intenção com todas as minhas for&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticialsvondy Postado em 11/03/2017 - 13:05:19

    Meninas Sorry pelo erro no 39 parte 1 tava editando outra fic e acabou indo junto. Desconsiderem o final

  • candy1896 Postado em 07/03/2017 - 19:57:54

    Continua

  • candy1896 Postado em 07/03/2017 - 11:36:03

    Continua

  • candy1896 Postado em 06/03/2017 - 21:10:47

    Continua

  • Anja Candy Postado em 07/11/2016 - 07:48:04

    Finalmente, já tava morrendo de curiosidade aqui. Acho que o olho grego é o tio da Dulce. O ucker vai pedir ela em casamento?? Aleluia!! To adorando o rumo do casal, mesmo que tenha a praga do olho grego e o tio da Dulce!!! Ansiosa é pouco pra essa surpresa!! Beijos!!

  • Anja Candy Postado em 03/11/2016 - 07:53:54

    Ahhhhhhhhh sinceramente sou totalmente a favor da Dulce. Mesmo que seja uma coincidência acho errado o ucker ter ficado no mesmo lugar q a nome d cachorro!! Porra a Dulce tá passando por momentos difíceis e com uma pressão do kralho nela, e invés de ajudá-la ele vai la pras bandas do Canadá!! A Dulce tá sofrendo pra merda, espero que logo ela tenha um período mais calmo na vida dela!! Continua logo e beijos!!

  • isisvondy Postado em 29/10/2016 - 14:14:10

    Continuaaa

  • Anja Candy Postado em 25/10/2016 - 07:01:44

    CHEGUEIIIII!!! Gatinha, qro pedir desculpas por não ter comentado logo, mas é que com o tempo corrido e essas coisas aí, fica difícil lembrar de todas as fanfics que eu tenho que comentar, mas bom, eu ja me atualizei e qro mais capitulos, viu? Continua!!

  • lih_saviñon_uckermann Postado em 25/09/2016 - 13:10:24

    Haaaaaa ja li a pireira temporada ! Simplismente AMEI <3 e ja to lendo a segunda, aiiii q emoção ! Eu sou daquelas pessoas q quando tem uma cena fofa fico qierendo gritar sabe ? Mais tenho q me controlar, ate pq se eu gritasse as pessoas iam me enterna num manicomil ! Rsrsrs CONTINUA pelo o amor de Deus !! <3 <3 <3

  • Anja Candy Postado em 21/09/2016 - 07:12:21

    Ahhhh meu Deus, como é isso de ameaça?? WHATS?? Fiquei com mutcho medo isso sim. Algo me diz q qm tá ameaçando a Dulce é alguém dos políticos ou até o próprio Pablo, ou qm sabe a nome de cachorro? Sla, tá tudo muitooooo confuso agora, n consigo pensar em um culpado com certeza sem ter minhas dúvidas!!!! Espero que a dul passe logo a ser aceita realmente como um membro de autoridade, sem essas frescuras de tudo q ela falar ser mal interpretado pela imprensa. Me deu pena dela, n é fácil ser cobrado em tantos locais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais