Fanfic: De Repente Dulce(adaptada) | Tema: Vondy
— Cara, fico feliz que tenha me contado isso — eu disse, com desânimo. — Mas, se não foi por minha causa, o que a fez fugir com o carro de Jorgensen? Uma nota da oposição? Sério?
— Sim. Depreciaram a Dulce, pegaram pesado. Mas só a publicação não teria mexido tanto com ela se já não estivesse tão fragilizada, não é mesmo?
Tive de concordar. Desde o acidente de Andrej, minha pobre princesa não teve um segundo de paz.
— Precisamos sair daqui e dar um jeito de encontrá-la. — Levantei- me da cama, não antes de pegar um dos travesseiros e cheirá-lo. O perfume da Dulce ainda estava lá e quase me fez ficar ali, o resto do dia, envolvido pelas coisas dela.
Pablo me seguiu. Eu já não me importava tanto com a sua presença. Do ponto de vista dele, eu ainda precisava de uma prova para acabar de vez com
minhas desconfianças a respeito de suas intenções.
— Chris, numa outra situação, eu jamais aliviaria sua barra mencionando o que vou dizer agora.
Parei para escutá-lo. Qual seria a bomba da vez?
— No entanto, estou vendo que seu amor pela Dulce é verdadeiro e vou lhe dar uma colher de chá.
— O que você quer dizer?— indaguei, impaciente. Que cara mais prolixo! Para tudo tinha de fazer uma introdução.
— Eu sou gay.
Como quem não quer nada, ele passou por mim, depois de dar uma piscadinha de cumplicidade. Se a intenção era me surpreender, afirmo que alcançou com sucesso seu objetivo.
— Ah! E a Dulce sabe — Pablo fez questão de ressaltar esse detalhe.
Passei o dia atravessando Perla de moto, como se pudesse conseguir rastrear a Dulce de alguma forma. O fato era que o meu esforço só servia para me manter ocupado. Se ficasse parado, acho que eu enlouqueceria. Quando o mau resultado da busca me frustrou de forma extrema, acelerei minha
BMW e parti na direção dos lugares em que costumava levar a Dulce.
Pilotei feito um desvairado, colocando minha vida em risco de propósito. Queria testar meus limites, e nada melhor para isso do que a alta velocidade. Só parei ao chegar ao caminho que levava à Caverna do Pirata. Deixei a moto na praia e passei horas encarando o lago para onde arrastei minha namorada a fim de que ela participasse, juntocom as meninas do Lar Irmã Celeste, de uma pescaria.
Naquela época ainda não estávamos juntos, embora eu já quisesse a Dulce loucamente.
Fazia tanto tempo...
E chorei. Pela primeira vez, permiti que meu desespero aflorasse em forma de choro. Quando dei por mim, soluçava igual a uma criança que caiu e ralou o joelho. Eu vivia o pior dos meus infernos.
Assim que começou a anoitecer, decidi que era hora de voltar a encarar a realidade. Segui para o Palácio Sorvinski, onde sabia que encontraria quase todo mundo. Quem sabe, enquanto estive fora do ar, teria surgido alguma novidade?
Sim, eu tinha razão. Ao colocar meus pés no castelo, dei de cara com dona Nair e Anahí, além dos rostos de costume: Blanca, Marieva, Marcus e até o primeiro-ministro Zlater.
— Não sabia que viriam — comentei, ao ser abraçado pelas duas visitantes.
Dona Nair não disse palavra alguma, impossibilitada pelo choro silencioso. Aperteia com mais força, e ela retribuiu o abraço.
— Chegamos depois do almoço — disse Anahí, não muito melhor que a avó da Dulce. — Viemos direto para cá.
Levei dona Nair até o sofá, mas não me sentei. Estava inquieto demais para ficar parado.
Anahí se aproximou de mim. Em seguida, tocou meu braço.
— Como você está? — ela perguntou, com a voz bem baixa.
— Arrasado, louco, puto, cagando de medo.
Não fui capaz de ser delicado com as palavras. A revolta removera meus filtros de educação.
— Alguma notícia dela? — era só o que eu queria saber.
— Nada, querido — Marieva respondeu. Sua expressão era de quem não dormia fazia dias.
Autor(a): leticialsvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Então eu não tinha nada para fazer ali. Dei meia-volta, doido para respirar o ar lá de fora ou parar em um bar e encher a cara até perder os sentidos. Talvez eu fizesse isso mesmo. — Vou ao hospital. — Acabei decidindo ir ver Andrej. — Chris, não se esqueça de que ele ainda não sabe... Sei que Ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticialsvondy Postado em 11/03/2017 - 13:05:19
Meninas Sorry pelo erro no 39 parte 1 tava editando outra fic e acabou indo junto. Desconsiderem o final
-
candy1896 Postado em 07/03/2017 - 19:57:54
Continua
-
candy1896 Postado em 07/03/2017 - 11:36:03
Continua
-
candy1896 Postado em 06/03/2017 - 21:10:47
Continua
-
Anja Candy Postado em 07/11/2016 - 07:48:04
Finalmente, já tava morrendo de curiosidade aqui. Acho que o olho grego é o tio da Dulce. O ucker vai pedir ela em casamento?? Aleluia!! To adorando o rumo do casal, mesmo que tenha a praga do olho grego e o tio da Dulce!!! Ansiosa é pouco pra essa surpresa!! Beijos!!
-
Anja Candy Postado em 03/11/2016 - 07:53:54
Ahhhhhhhhh sinceramente sou totalmente a favor da Dulce. Mesmo que seja uma coincidência acho errado o ucker ter ficado no mesmo lugar q a nome d cachorro!! Porra a Dulce tá passando por momentos difíceis e com uma pressão do kralho nela, e invés de ajudá-la ele vai la pras bandas do Canadá!! A Dulce tá sofrendo pra merda, espero que logo ela tenha um período mais calmo na vida dela!! Continua logo e beijos!!
-
isisvondy Postado em 29/10/2016 - 14:14:10
Continuaaa
-
Anja Candy Postado em 25/10/2016 - 07:01:44
CHEGUEIIIII!!! Gatinha, qro pedir desculpas por não ter comentado logo, mas é que com o tempo corrido e essas coisas aí, fica difícil lembrar de todas as fanfics que eu tenho que comentar, mas bom, eu ja me atualizei e qro mais capitulos, viu? Continua!!
-
lih_saviñon_uckermann Postado em 25/09/2016 - 13:10:24
Haaaaaa ja li a pireira temporada ! Simplismente AMEI <3 e ja to lendo a segunda, aiiii q emoção ! Eu sou daquelas pessoas q quando tem uma cena fofa fico qierendo gritar sabe ? Mais tenho q me controlar, ate pq se eu gritasse as pessoas iam me enterna num manicomil ! Rsrsrs CONTINUA pelo o amor de Deus !! <3 <3 <3
-
Anja Candy Postado em 21/09/2016 - 07:12:21
Ahhhh meu Deus, como é isso de ameaça?? WHATS?? Fiquei com mutcho medo isso sim. Algo me diz q qm tá ameaçando a Dulce é alguém dos políticos ou até o próprio Pablo, ou qm sabe a nome de cachorro? Sla, tá tudo muitooooo confuso agora, n consigo pensar em um culpado com certeza sem ter minhas dúvidas!!!! Espero que a dul passe logo a ser aceita realmente como um membro de autoridade, sem essas frescuras de tudo q ela falar ser mal interpretado pela imprensa. Me deu pena dela, n é fácil ser cobrado em tantos locais!!