Fanfics Brasil - 3 - Dentro do Olho do Furacão (PARTE 2) De Repente Dulce(adaptada)

Fanfic: De Repente Dulce(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 3 - Dentro do Olho do Furacão (PARTE 2)

563 visualizações Denunciar


Achei-a reticente. Dava a impressão de que não queria se aprofundar no assunto. Pelo menos, não naquele momento.


— Você está com ele?


— Estou no hospital, Dulce, com a Marieva e o Marcus, aguardando notícias. Não temos informações sobre o andamento da cirurgia.


— Vamos para Perla amanhã bem cedo — disse Chris, sem nunca se afastar de mim. — Mas nos mantenha a par de tudo enquanto não chegamos aí, certo?


— É claro, Chris. — Irina fungou, deixando claro que também não conseguia segurar as lágrimas.


— Irina, pode me fazer um favor? — pedi.


— Evidente que sim, querida.


— Cuide do meu pai até eu chegar.


Uma breve pausa se fez. Em seguida, outra fungada.


— Não precisava nem ter pedido.


Rei da Krósvia  sofre grave acidente de helicóptero e fica entre a vida e a morte.


Olhei para o monitor dependurado bem na minha frente na sala de embarque do Aeroporto de Confins só para me arrepender logo em seguida. As notícias sobre Andrej estavam em todos os jornais, e eu não aguentava ler nem ouvir falar sobre esse assunto.


Era difícil demais saber que meu pai poderia não suportar os traumas causados pela queda do helicóptero.


Ficar vendo as cenas da aeronave toda estraçalhada e a imagem da ambulância seguindo rumo ao hospital não ajudava muito.


De acordo com as últimas informações dadas por Irina, a cirurgia havia terminado, mas os médicos não deram um parecer muito animador a respeito do estado de saúde de Andrej.


Chorei desde o momento em que soube do acidente até um pouco antes de sair de casa para o aeroporto. Acho que meu mecanismo de produção de lágrimas resolveu parar de funcionar para me poupar de uma desidratação.


Mesmo assim, não tirei os óculos escuros nem na hora de passar pelo detector de metais. Poderiam pensar que eu estava dopada ou coisa parecida, tamanho o inchaço dos meus olhos.


— Lyubit, vai dar tudo certo. Sei disso.


Fazia pouco mais de dois anos que Chris e eu estávamos juntos.  Eram raros os nossos momentos ruins. Às vezes discutíamos, como qualquer casal normal, mas, na maior parte do tempo, ficávamos bem. Isso porque, apesar de um pouco irascível, Christopher sempre me fez acreditar em contos de fadas, príncipes encantados e finais felizes.


Sendo assim, quando ele afirmou que as coisas ficariam bem, comecei a me permitir ter um pouquinho de esperança.


— Como você pode saber? — questionei mesmo assim. Querer explicação para tudo sempre foi uma característica minha muito forte.


—O Andrej  é  um homem de  fibra — Chris justificou. Seus  dedos faziam um carinho leve em minha nuca. — Já passou por uma porrada de coisa...


Eu sabia sobre o que ele tentava falar, mas também sabia que não conseguiria ir até o fim. Meu namorado tinha muita dificuldade em conversar abertamente a respeito do que acontecera com sua mãe, a rainha Elena.


Ele a perdera havia quase cinco anos.


Mesmo já sendo um homem prestes a se formar na faculdade, não lidou bem com a morte dela. Afinal, já havia ficado sem o pai aos sete anos. Elena era o que restara de sua família.


Sei que Chris se fazia de forte, mas sofria a perda calado. Prova disso era a inexistência de fotos da mãe em seu apartamento. Uma vez perguntei por que ele não expunha um retrato dela em algum canto da casa. Chris respondeu que não conseguiria se contentar apenas com a imagem da rainha.


Fiquei triste por ele e o abracei com força. Naquela noite, enquanto mergulhávamos nos braços um do outro, Christopher repetia sem parar que me amava e que me queria ao seu lado para sempre. Foi o mais próximo que chegou de um pedido de casamento.


— Eu já disse que te amo? — com os lábios colados ao meu ouvido, Chris sussurrou, fazendo meu coração se esparramar feito gelatina derretida.


— Não hoje — murmurei de volta, com uma sombra de sorriso se insinuando em meu rosto.


— Pois eu amo, Dulce, hoje e sempre. Perdi minha mãe muito cedo, mas, de certa forma, superei. Não posso perder você. Entende isso?


Havia um certo desespero em sua voz.


— Você não vai me perder, amor. Nunca.


— Então vem cá.


E ele me puxou para junto de si. Só então minha ficha caiu. Como eu estava sendo egoísta! Christopher estava com tanto medo quanto eu. Precisava de consolo também. Afinal, como ele próprio dissera na madrugada anterior, Andrej até podia ser meu pai verdadeiro, mas significava o mesmo para Chris, há muito mais tempo inclusive.


Na primeira vez que sobrevoei a Krósvia, meu peito estava tão apertado quanto naquele momento. No entanto, os sentimentos que me inundavam eram completamente  diferentes.


Naquela época, o desconhecido me amedrontava, mas, ao mesmo tempo, a curiosidade de conhecer minhas origens paternas me instigava a seguir em frente.


E olha que havia um monte de barreiras, hein? O idioma era só a menor delas.


Dessa vez, pousar em Perla implicava outras coisas. Eu  seria obrigada a lidar com uma realidade mil vezes mais assustadora do que as incertezas de ser ou não bem recebida nas terras de meu pai.




Juliana_: Postado!!




Gatenhas desculpe estar postando pouco, mas é que aconteceu uns probleminhas qui em casa esses dias e eu fiquei meio mal, então peço que me desculpem pela minha ausência.


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Infelizmente minha mãe não estava ali comigo — nesse ponto a história se repetia, não é mesmo? —, mas só porque não pôde abrir mão de dois ou três eventos marcados para os próximos dias. Ela prometera que viria em, no máximo, uma semana. O avião taxiou na pista, daquele jeit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticialsvondy Postado em 11/03/2017 - 13:05:19

    Meninas Sorry pelo erro no 39 parte 1 tava editando outra fic e acabou indo junto. Desconsiderem o final

  • candy1896 Postado em 07/03/2017 - 19:57:54

    Continua

  • candy1896 Postado em 07/03/2017 - 11:36:03

    Continua

  • candy1896 Postado em 06/03/2017 - 21:10:47

    Continua

  • Anja Candy Postado em 07/11/2016 - 07:48:04

    Finalmente, já tava morrendo de curiosidade aqui. Acho que o olho grego é o tio da Dulce. O ucker vai pedir ela em casamento?? Aleluia!! To adorando o rumo do casal, mesmo que tenha a praga do olho grego e o tio da Dulce!!! Ansiosa é pouco pra essa surpresa!! Beijos!!

  • Anja Candy Postado em 03/11/2016 - 07:53:54

    Ahhhhhhhhh sinceramente sou totalmente a favor da Dulce. Mesmo que seja uma coincidência acho errado o ucker ter ficado no mesmo lugar q a nome d cachorro!! Porra a Dulce tá passando por momentos difíceis e com uma pressão do kralho nela, e invés de ajudá-la ele vai la pras bandas do Canadá!! A Dulce tá sofrendo pra merda, espero que logo ela tenha um período mais calmo na vida dela!! Continua logo e beijos!!

  • isisvondy Postado em 29/10/2016 - 14:14:10

    Continuaaa

  • Anja Candy Postado em 25/10/2016 - 07:01:44

    CHEGUEIIIII!!! Gatinha, qro pedir desculpas por não ter comentado logo, mas é que com o tempo corrido e essas coisas aí, fica difícil lembrar de todas as fanfics que eu tenho que comentar, mas bom, eu ja me atualizei e qro mais capitulos, viu? Continua!!

  • lih_saviñon_uckermann Postado em 25/09/2016 - 13:10:24

    Haaaaaa ja li a pireira temporada ! Simplismente AMEI <3 e ja to lendo a segunda, aiiii q emoção ! Eu sou daquelas pessoas q quando tem uma cena fofa fico qierendo gritar sabe ? Mais tenho q me controlar, ate pq se eu gritasse as pessoas iam me enterna num manicomil ! Rsrsrs CONTINUA pelo o amor de Deus !! <3 <3 <3

  • Anja Candy Postado em 21/09/2016 - 07:12:21

    Ahhhh meu Deus, como é isso de ameaça?? WHATS?? Fiquei com mutcho medo isso sim. Algo me diz q qm tá ameaçando a Dulce é alguém dos políticos ou até o próprio Pablo, ou qm sabe a nome de cachorro? Sla, tá tudo muitooooo confuso agora, n consigo pensar em um culpado com certeza sem ter minhas dúvidas!!!! Espero que a dul passe logo a ser aceita realmente como um membro de autoridade, sem essas frescuras de tudo q ela falar ser mal interpretado pela imprensa. Me deu pena dela, n é fácil ser cobrado em tantos locais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais