Fanfics Brasil - 31 - Chris (PARTE 2) De Repente Dulce(adaptada)

Fanfic: De Repente Dulce(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 31 - Chris (PARTE 2)

538 visualizações Denunciar


— Não sei, Marieva. Mas vou tentar encontrar alguma lógica nesse pedido. Nem que eu rache meu cérebro para descobrir.


Assim que desliguei o celular, coloquei Andrej a par das novidades. Ele, mais do que depressa, chamou o presidente do Serviço de Investigação do governo e exigiu dele e de sua equipe mais agilidade nos trabalhos de busca. O homem garantiu que estavam dando o seu melhor e frisou que, se ainda não haviam conseguido uma pista, era porque os bandidos executaram o sequestro com muita precisão.


— Não existe crime perfeito — o rei salientou.


Fazia horas que ele permanecia trancado naquela reunião, depois de fugir do hospital sem a alta médica. Talvez por isso parecesse tão pálido.


— Andrej, acho que é hora de ir para casa — sugeri, temendo por seu estado de saúde. — Você tem que descansar um pouco. Vamos deixar a Investigação fazer o trabalho dela.


— Não antes de fazer um pronunciamento público, Chris.


Suspirei. Se eu, que não ressurgira das cinzas, estava exausto, podia imaginar como se sentia o rei. Por outro lado, o comandante ali era ele, além de adulto e dono do próprio nariz. Eu não tinha poder para obrigá-lo a nada.


Levou algum tempo para que organizassem o ambiente ideal ao pronunciamento que Andrej prometera fazer. Enquanto isso, fiquei sentado na sala do rei, repassando infinitas vezes o que Marieva havia me dito. Qual recado a Dulce estava querendo nos dar?


Óbvio que ela não se referia ao Bruce, uma vez que aquele cão nem chegava perto de ser dela. O máximo que ele tinha de intimidade com minha namorada restringia-se aos passeios que faziam juntos, esporadicamente, pela praia do castelo.


Cuidar do cachorro?


Cuidar do cachorro? Porra, o que eu estava deixando de enxergar, afinal?


Meus miolos latejavam de angústia. Por mais que eu me esforçasse, não conseguia matar a charada. Dá um tempo, cara, disse a mim mesmo, consciente de que o esforço de memória era, naquele momento, meu pior inimigo.


Para desviar a atenção do enigma, enfiei a mão no bolso e apalpei a caixa com o anel de noivado. Desde que a comprara, eu não conseguia me separar dela. Aquela joia representava o nosso vínculo, mesmo que ela tivesse sido arrancada de mim. Eu jamais me separaria daquele anel. Ou seja, ou ele sairia do meu bolso e iria direto para o dedo da minha mulher, ou ficaria comigo pelo resto dos meus dias caso algo acontecesse com ela.


Fechei os olhos com força, forçando-me a expulsar aquele pensamento repulsivo da minha cabeça. Eu não perderia a Dulce, nem fodendo.Nós iríamos nos casar, ter filhos mais tarde e envelhecer colados um no outro. Esse era o nosso destino. Ninguém a tiraria de mim.


Apertei a base do nariz com força. Uma dor de cabeça aguda me incomodava desde que a maldita foto feita no Canadá fora publicada. E mais maldita ainda era a Laika, a ordinária da Nome de Cachorro, que sempre aparecia para complicar minha vida.


— Espere um minuto — falei alto, mas só para eu mesmo escutar. Ajeitei-me na cadeira, mal acreditando no insight. — Nome de Cachorro, cuide do meu cachorro... Será que...


Claro, eu poderia estar viajando. Vai ver a relação estava errada. Mas e se não estivesse? E se a minha linda, forte e esperta namorada estivesse dizendo, com aquela frase incoerente, que a responsável pelo sequestro era justamente a Laika, a quem, desde o princípio, a Dulce apelidara de Nome de Cachorro?
Cocei a cabeça, procurando ser o mais lúcido possível. E cheguei a uma decisão: mesmo enganado, eu correria atrás daquele sinal. E sabia muito bem como atrair a Laika para mim. Quanto a isso, eu não teria o menor problema.


Conforme prometido, Andrej fez o tal pronunciamento. Permaneci por perto, para o caso de ele precisar de mim. Enquanto ele falava ao vivo para milhões de krosvianos — e sabe-se lá quantas outras emissoras do mundo veiculavam o discurso do rei da Krósvia —, comecei a colocar
em ação o plano que havia elaborado de última hora.


Puxei o celular do bolso e digitei o número da pessoa que certamente estava por trás do desaparecimento da Dulce. Só de imaginar essa possibilidade, eu já a odiava com todas as forças. Caso a dúvida se concretizasse, eu mesmo torceria o pescoço daquela cobra, até que seus olhos saltassem da órbita.


Ela atendeu no terceiro toque, com a voz surpresa:


— Chris! Você me ligando?


Controlei a respiração antes de prosseguir. Agora que havia começado, iria até o fim .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Oi, Laika. Pois é. Queria saber se você já tinha voltado do Canadá. Naquele dia em que nos encontramos lá, não tivemos a oportunidade de conversar direito. O bar estava cheio. Acabou que fui embora sem me despedir. Talvez eu tenha pegado pesado na abordagem. Se a mulher fosse minimamente esperta, deduziria que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticialsvondy Postado em 11/03/2017 - 13:05:19

    Meninas Sorry pelo erro no 39 parte 1 tava editando outra fic e acabou indo junto. Desconsiderem o final

  • candy1896 Postado em 07/03/2017 - 19:57:54

    Continua

  • candy1896 Postado em 07/03/2017 - 11:36:03

    Continua

  • candy1896 Postado em 06/03/2017 - 21:10:47

    Continua

  • Anja Candy Postado em 07/11/2016 - 07:48:04

    Finalmente, já tava morrendo de curiosidade aqui. Acho que o olho grego é o tio da Dulce. O ucker vai pedir ela em casamento?? Aleluia!! To adorando o rumo do casal, mesmo que tenha a praga do olho grego e o tio da Dulce!!! Ansiosa é pouco pra essa surpresa!! Beijos!!

  • Anja Candy Postado em 03/11/2016 - 07:53:54

    Ahhhhhhhhh sinceramente sou totalmente a favor da Dulce. Mesmo que seja uma coincidência acho errado o ucker ter ficado no mesmo lugar q a nome d cachorro!! Porra a Dulce tá passando por momentos difíceis e com uma pressão do kralho nela, e invés de ajudá-la ele vai la pras bandas do Canadá!! A Dulce tá sofrendo pra merda, espero que logo ela tenha um período mais calmo na vida dela!! Continua logo e beijos!!

  • isisvondy Postado em 29/10/2016 - 14:14:10

    Continuaaa

  • Anja Candy Postado em 25/10/2016 - 07:01:44

    CHEGUEIIIII!!! Gatinha, qro pedir desculpas por não ter comentado logo, mas é que com o tempo corrido e essas coisas aí, fica difícil lembrar de todas as fanfics que eu tenho que comentar, mas bom, eu ja me atualizei e qro mais capitulos, viu? Continua!!

  • lih_saviñon_uckermann Postado em 25/09/2016 - 13:10:24

    Haaaaaa ja li a pireira temporada ! Simplismente AMEI <3 e ja to lendo a segunda, aiiii q emoção ! Eu sou daquelas pessoas q quando tem uma cena fofa fico qierendo gritar sabe ? Mais tenho q me controlar, ate pq se eu gritasse as pessoas iam me enterna num manicomil ! Rsrsrs CONTINUA pelo o amor de Deus !! <3 <3 <3

  • Anja Candy Postado em 21/09/2016 - 07:12:21

    Ahhhh meu Deus, como é isso de ameaça?? WHATS?? Fiquei com mutcho medo isso sim. Algo me diz q qm tá ameaçando a Dulce é alguém dos políticos ou até o próprio Pablo, ou qm sabe a nome de cachorro? Sla, tá tudo muitooooo confuso agora, n consigo pensar em um culpado com certeza sem ter minhas dúvidas!!!! Espero que a dul passe logo a ser aceita realmente como um membro de autoridade, sem essas frescuras de tudo q ela falar ser mal interpretado pela imprensa. Me deu pena dela, n é fácil ser cobrado em tantos locais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais