Fanfics Brasil - 32 - Chris (PARTE 1) De Repente Dulce(adaptada)

Fanfic: De Repente Dulce(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 32 - Chris (PARTE 1)

471 visualizações Denunciar


Assim que Andrej finalizou o pronunciamento, pedi que me acompanhasse devolta até a sala dele. Sozinho com ele, relatei minhas desconfianças e a conversa que tivera com a Laika minutos antes.


Por um tempo, meu padrasto só ficou parado, refletindo a respeito de tudo o que eu havia despejado sobre ele. Depois, com um movimento sutil de cabeça, afirmou que também estava disposto a usar todas as cartas disponíveis para ter a filha de volta. Então contei meu plano e expliquei como tentaria colocar a Laika contra a parede, ainda naquela noite.


— Concordo com tudo, filho, mas tenho medo de estarmos colocando você também em risco — ele ponderou, com o rosto mais pálido do que nunca.
— Vale a pena, Andrej — retruquei, andando de um lado para o outro na sala. — Além do mais, vamos nos preparar para tudo. As escutas, os agentes do lado de fora, eu mesmo, que pretendo entrar no apartamento dela armado. Faço o que tiver de fazer. O rei assentiu com a cabeça e tratou de organizar a equipe que me auxiliaria, na surdina, a arrancar a verdade da Laika.


Nem que para isso eu tivesse de apontar uma arma direto na cara dela. Como o objetivo principal era convencê-la de que estava disposto a lhe dar uma
nova chance, pouco antes do horário combinado, dei uma passada em meu apartamento, onde tomei um banho e me vesti de uma forma bastante convincente, do jeito que a Laika gostava quando namorávamos.


Fiquei imaginando se as invasões à minha casa também eram obra da cadela. Provavelmente sim, ou melhor, sim, caso ficasse provado o envolvimento dela em toda aquela tramoia.


Cheguei a pegar a chave do Audi, mas, na última hora, preferi ir de moto. Minha máquina facilitaria — e muito — uma saída rápida. Recebi uma mensagem de Pablo, um pouco antes de sair, informando que estavam todos a postos, só esperando minha participação especial no espetáculo.


Se tudo desse certo, antes da meia-noite eu devolveria a Dulce aos braços de seus pais e, depois, enfiaria o anel no dedo dela, e de lá ele nunca mais sairia.


— Chris, nem acredito que você está aqui!


Laika abriu a porta para mim com um sorriso de realização estampado no rosto. Agi como faria qualquer cara interessado na mulher à sua frente: comi-a com os olhos, dando uma conferida de cima a baixo.


Não faço ideia de como ela estava vestida. Vi, mas não processei a informação, uma vez que meu interesse naquela criatura não passava de uma farsa.


— Você gosta de frutos do mar, não é mesmo? — ela quis saber ao se afastar da porta para me dar passagem.


— Claro que sim. Lembra aquela vez, na Grécia, quando você se empanturrou de lagosta? Era um restaurante fabuloso em Kos... Depois você passou mal a noite inteira.


O que estava me fazendo mal era o perfume açucarado da Laika. Ele elevava minha dor de cabeça dos infernos a níveis quase insuportáveis. E havia apenas dois remédios capazes de curá-la, a serem tomados simultaneamente: salvar a Dulce e fazer a Nome de Cachorro engolir cada maldita gota do seu próprio veneno.


Respondi que me lembrava a fim de massagear o ego dela, embora já tivesse tirado a porra daquela viagem da cabeça havia muito tempo. Depois que comecei a namorar a Dulce, imagens muito mais agradáveis substituíram meus momentos vazios com a Laika.


— Então você vai adorar o jantar, Chris — ela comemorou, enganchando seu braço magrelo no meu. — Bom, não fui eu quem o preparou, é claro. Todo mundo sabe que eu sou um desastre na cozinha, mas o papai tem a melhor cozinheira deste planeta e ela deixou tudo no capricho para nós.


Alguém precisava avisar à Laika que Karenina, esta sim, ocupava o posto de melhor cozinheira deste planeta. Além disso, o problema era dela se não sabia nem fritar um ovo.


Minha verdadeira mulher dava um show na cozinha e isso, por si só, me bastava.


— O que quer tomar? Uísque? Vinho?


Nada. Eu não queria nada.


Não podia correr o risco de ficar com os sentidos comprometidos. Mas seria obrigado a aceitar. Nem que fosse apenas uma taça. E eu poderia enrolar com ela ao longo da noite.


— Ah! Tenho um vinho excelente aqui. — Laika foi até a adega e pegou uma garrafa, toda orgulhosa. — Uma preciosidade da vinícola do Marcus. Não é fácil encontrá- lo por aí.


— Mesmo? Então você é uma mulher de sorte — comentei, nem um pouco impressionado com a ―sorte‖ dela.


— Sim, sim. Este eu ganhei. Presente do proprietário.


Eu não fazia ideia de que o marido da Marieva mantinha relações com a Laika. Se bem que ela deveria estar se exibindo, isso sim. O presente possivelmente fora dado ao senador Romanov e não à Nome de Cachorro, como ela estava querendo me fazer acreditar. A Laika não perdia a pose mesmo.


— E então, aceita uma taça?


— Claro.


Saltitando feito um cabrito no pasto, Laika me serviu a bebida e me fez sentar ao lado dela, num sofá de couro branco onde, num passado bem distante, demos muitos amassos.


— O outro apartamento que eu tinha foi cenário de muita diversão para nós, não é, Chris?


Eu usava uma escuta presa à camisa, portanto, todos os envolvidos na ação ouviam cada palavra que trocávamos. Sabiam que eu estava ali para representar um papel. Mesmo assim, falar de certas coisas com aquela mulher era embaraçoso pra cacete. Eu esperava dar um jeito de
encurralá-la o mais rápido possível. Senão, corria o risco de que minha vida privada virasse assunto para semanas de discussão no alto escalão do governo.


— E como! — Fui na onda dela, embora o desconforto me incomodasse. — Hã, Laika — tentei mudar de assunto —, apesar de não ter rompido oficialmente com a Dulce, não é segredo para ninguém que não estávamos nos dando muito bem nos últimos tempos. Você sabe disso, não é?


— Superficialmente.


Até parece! Sua resposta blasé soava ridícula, mas era importante que eu seguisse em frente.


 




candy1896: Postado ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Óbvio que, para todos os efeitos, ainda somos um casal, quero dizer, se é que ela ainda está bem. Laika desviou o olhar. Não chegou a ficar muito tempo com eles afastados, mas seu lapso me revelou muitas coisas. Naquele momento tudo ficou claro: ela estava envolvida até o pescoço no sequestro da Dulce. Restava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticialsvondy Postado em 11/03/2017 - 13:05:19

    Meninas Sorry pelo erro no 39 parte 1 tava editando outra fic e acabou indo junto. Desconsiderem o final

  • candy1896 Postado em 07/03/2017 - 19:57:54

    Continua

  • candy1896 Postado em 07/03/2017 - 11:36:03

    Continua

  • candy1896 Postado em 06/03/2017 - 21:10:47

    Continua

  • Anja Candy Postado em 07/11/2016 - 07:48:04

    Finalmente, já tava morrendo de curiosidade aqui. Acho que o olho grego é o tio da Dulce. O ucker vai pedir ela em casamento?? Aleluia!! To adorando o rumo do casal, mesmo que tenha a praga do olho grego e o tio da Dulce!!! Ansiosa é pouco pra essa surpresa!! Beijos!!

  • Anja Candy Postado em 03/11/2016 - 07:53:54

    Ahhhhhhhhh sinceramente sou totalmente a favor da Dulce. Mesmo que seja uma coincidência acho errado o ucker ter ficado no mesmo lugar q a nome d cachorro!! Porra a Dulce tá passando por momentos difíceis e com uma pressão do kralho nela, e invés de ajudá-la ele vai la pras bandas do Canadá!! A Dulce tá sofrendo pra merda, espero que logo ela tenha um período mais calmo na vida dela!! Continua logo e beijos!!

  • isisvondy Postado em 29/10/2016 - 14:14:10

    Continuaaa

  • Anja Candy Postado em 25/10/2016 - 07:01:44

    CHEGUEIIIII!!! Gatinha, qro pedir desculpas por não ter comentado logo, mas é que com o tempo corrido e essas coisas aí, fica difícil lembrar de todas as fanfics que eu tenho que comentar, mas bom, eu ja me atualizei e qro mais capitulos, viu? Continua!!

  • lih_saviñon_uckermann Postado em 25/09/2016 - 13:10:24

    Haaaaaa ja li a pireira temporada ! Simplismente AMEI <3 e ja to lendo a segunda, aiiii q emoção ! Eu sou daquelas pessoas q quando tem uma cena fofa fico qierendo gritar sabe ? Mais tenho q me controlar, ate pq se eu gritasse as pessoas iam me enterna num manicomil ! Rsrsrs CONTINUA pelo o amor de Deus !! <3 <3 <3

  • Anja Candy Postado em 21/09/2016 - 07:12:21

    Ahhhh meu Deus, como é isso de ameaça?? WHATS?? Fiquei com mutcho medo isso sim. Algo me diz q qm tá ameaçando a Dulce é alguém dos políticos ou até o próprio Pablo, ou qm sabe a nome de cachorro? Sla, tá tudo muitooooo confuso agora, n consigo pensar em um culpado com certeza sem ter minhas dúvidas!!!! Espero que a dul passe logo a ser aceita realmente como um membro de autoridade, sem essas frescuras de tudo q ela falar ser mal interpretado pela imprensa. Me deu pena dela, n é fácil ser cobrado em tantos locais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais