Fanfics Brasil - 32 - Chris (PARTE 2) De Repente Dulce(adaptada)

Fanfic: De Repente Dulce(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 32 - Chris (PARTE 2)

24 visualizações Denunciar


— Óbvio que, para todos os efeitos, ainda somos um casal, quero dizer, se é que ela ainda está bem.


Laika desviou o olhar. Não chegou a ficar muito tempo com eles afastados, mas seu lapso me revelou muitas coisas. Naquele momento tudo ficou claro: ela estava envolvida até o pescoço no sequestro da Dulce. Restava-me descobrir quem a ajudava e onde haviam escondido a princesa.


— Por que está dizendo isso? Você sabe o que houve com ela? — Os questionamentos não foram feitos com imparcialidade.


— A Dulce foi sequestrada, Laika. Isso é certo. Depois que disse isso, prestei atenção na reação da cadela, que tentava mostrar uma surpresa não sentida, mais falsa que nota de três reais.


— Tem certeza? Mas como?


Dei de ombros, enquanto fingia tomar um generoso gole de vinho.


— Os sequestradores fizeram o primeiro contato hoje. Pediram um valor absurdo como resgate e prometeram voltar a ligar para negociar a troca.


Dessa vez a Laika não disse absolutamente nada. Seus olhos, injetados em minhadireção, ficavam cada vez mais arregalados. Não sou um sujeito muito observador, mas foi impossível não perceber que sua respiração ia se acelerando a cada segundo. Tirei a taça de vinho de sua mão e inclinei meu corpo até ficar a milímetros de distância do dela.


— Eu só não entendo por que estão fazendo isso com a Dulce — sussurrei, apostando no meu poder de sedução. — Se a questão é tomar o trono dela, pegaram a pessoa errada, porque o Andrej está de volta. Concorda que esse motivo é meio furado?


— Si-sim.


— Ou então a razão pode ser outra. Inveja, por exemplo, ou ciúmes, ou as duas coisas juntas. Essa seria uma explicação mais lógica, não acha, Laika?


— Si-sim, quero dizer, não sei...


Ela estava confusa. Chegara a hora de enterrar o punhal no peito da safada.


— Indo nessa direção, não fica muito difícil concluir quem pode estar por trás desse sequestro. Qual é o seu palpite?


Seus músculos enrijeceram.


— Difícil dizer, Chris. Desde que Andrej apresentou a Dulce como a nova princesa da Krósvia, acredito que muitas pessoas podem ter se incomodado com a presença dela aqui, em nosso país. Como eu saberia, afinal?


Apertei Laika contra o sofá, cobrindo seu corpo com o meu, como se estivesse prestes a devorá-la inteirinha, coisa que jamais faria novamente.
Meu estômago revirava só de cogitar essa possibilidade. Ela gemeu, acreditando mesmo que eu arrancaria suas roupas num instante e que passaríamos o resto da noite nos braços um do outro. Perfeito! Quanto mais envolvida estivesse, maiores eram as chances de eu conseguir convencê-la a cooperar.


— Chris, querido, você não dimensiona o quanto sonhei em ter você assim de novo — ronronou ela, enquanto alcançava uma de minhas mãos e a direcionava até sua coxa.


Essa foi a minha deixa.


Com meus lábios colados no ouvido dela, falei lá dentro, bem devagar, para que a cretina não se enganasse a respeito do recado que eu dava:


— Eu também tenho sonhado muito nos últimos dias. Sabe com o quê?


Laika negou com a cabeça, enfeitiçada.


— Sonho pegar o cara que sequestrou minha namorada e usar nele as piores técnicas de tortura que existem.


— O quê? — ela engasgou.


Talvez não tenha me entendido direito. Bom. Puxei a arma, que estava presa na parte de trás da minha calça, e a pressionei na
cintura da Nome de Cachorro. Então, concluí o aviso:


— Pode ser que o cara seja A cara — prossegui, ainda sussurrando. — Se é que você me entende. Mas não importa. Homem ou mulher, o canalha vai pagar por cada segundo que fez a Dulce sofrer. Cada maldito segundo.


Laika tentou sair de debaixo de mim, usando as duas mãos espalmadas em meu peito. Não me movi um milímetro.


— Não estou entendendo você. — Ah, é claro que ela reagiria assim. — E com o quê você está apertando a minha cintura desse jeito, Chris?


— Vamos combinar assim? Uma verdade em troca de outra.


Com a testa franzida, ela elevou o olhar até encontrar o meu, que devia estar apresentando minha pior expressão de predador.


— Eu conto o que tenho aqui embaixo e você me diz em que porra de buraco enfiou a Dulce.


Constatar que meu feeling funcionara despertou em mim a esperança de encontrar minha namorada em breve, de preferência com vida. O segundo sentimento que me atingiu foi o ódio, um ódio tão mortal que por pouco não atirei na Laika, à queimaroupa, sem dar a ela a chance de se explicar. Mas ela ainda tinha muita coisa para me dizer, principalmente sobre o lugar onde a Dulce era mantida prisioneira.


— Chris, você não está pensando que eu tenho algum tipo de envolvimento no desaparecimento da princesa, está? — Era de esperar que a cadela passaria um tempo negando. Mas, para o azar dela, eu não estava disposto a lhe conceder nem mais um minuto.


— Neste momento, o cano de uma Glock totalmente carregada está prestes a fazer um buraco nada charmoso em seu corpo — anunciei. Fiz um favor a mim mesmo desgrudando meu corpo do dela. Em seguida, apontei o revólver para seu rosto, congelado numa carranca de pânico, e revelei: — Embora eu tenha dado a entender que este era um encontro íntimo e romântico, nada do que dissemos aqui ficou entre nós.


Afastei a gola da camisa do pescoço a fim de mostrar o minúsculo microfone preso ali.


— Por toda a rua há homens do Serviço de Investigação e agentes da Polícia Federal, que, assim como eu, estão doidos para resolver este caso.


Laika tremia sobre o sofá, a cada minuto se denunciando ainda mais.


— Você não tem saída a não ser dizer onde enfiou a Dulce. — Apoiei o peso numa das pernas, para enfatizar a ordem. — E tem que ser agora.


— Que loucura é essa? — ela gritou, histérica. — O que o faz pensar que sua preciosa namorada foi sequestrada por mim, Chris?


— Não vou discutir isso com você, e minha paciência está se esgotando.


Dividida entre ceder ao que eu exigia e me dar uma banana, Laika usou seu tom mais arrogante para me enfrentar:


— Se eu fosse você, tiraria essa arma da minha cara. Nada do que você disse faz sentido, e eu posso complicar sua vida o denunciando. Tem ideia do que o meu pai pode fazer?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não sou idiota. Não tínhamos provas contra ela, que, se decidisse negar mesmo o envolvimento no sequestro, acabaria se livrando das minhas acusações. Conclusão: eu precisaria ser mais persuasivo, até que a maluca cedesse ou entrasse em contradição. — Laika, eu só vou avisar mais uma vez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticialsvondy Postado em 11/03/2017 - 13:05:19

    Meninas Sorry pelo erro no 39 parte 1 tava editando outra fic e acabou indo junto. Desconsiderem o final

  • candy1896 Postado em 07/03/2017 - 19:57:54

    Continua

  • candy1896 Postado em 07/03/2017 - 11:36:03

    Continua

  • candy1896 Postado em 06/03/2017 - 21:10:47

    Continua

  • Anja Candy Postado em 07/11/2016 - 07:48:04

    Finalmente, já tava morrendo de curiosidade aqui. Acho que o olho grego é o tio da Dulce. O ucker vai pedir ela em casamento?? Aleluia!! To adorando o rumo do casal, mesmo que tenha a praga do olho grego e o tio da Dulce!!! Ansiosa é pouco pra essa surpresa!! Beijos!!

  • Anja Candy Postado em 03/11/2016 - 07:53:54

    Ahhhhhhhhh sinceramente sou totalmente a favor da Dulce. Mesmo que seja uma coincidência acho errado o ucker ter ficado no mesmo lugar q a nome d cachorro!! Porra a Dulce tá passando por momentos difíceis e com uma pressão do kralho nela, e invés de ajudá-la ele vai la pras bandas do Canadá!! A Dulce tá sofrendo pra merda, espero que logo ela tenha um período mais calmo na vida dela!! Continua logo e beijos!!

  • isisvondy Postado em 29/10/2016 - 14:14:10

    Continuaaa

  • Anja Candy Postado em 25/10/2016 - 07:01:44

    CHEGUEIIIII!!! Gatinha, qro pedir desculpas por não ter comentado logo, mas é que com o tempo corrido e essas coisas aí, fica difícil lembrar de todas as fanfics que eu tenho que comentar, mas bom, eu ja me atualizei e qro mais capitulos, viu? Continua!!

  • lih_saviñon_uckermann Postado em 25/09/2016 - 13:10:24

    Haaaaaa ja li a pireira temporada ! Simplismente AMEI <3 e ja to lendo a segunda, aiiii q emoção ! Eu sou daquelas pessoas q quando tem uma cena fofa fico qierendo gritar sabe ? Mais tenho q me controlar, ate pq se eu gritasse as pessoas iam me enterna num manicomil ! Rsrsrs CONTINUA pelo o amor de Deus !! <3 <3 <3

  • Anja Candy Postado em 21/09/2016 - 07:12:21

    Ahhhh meu Deus, como é isso de ameaça?? WHATS?? Fiquei com mutcho medo isso sim. Algo me diz q qm tá ameaçando a Dulce é alguém dos políticos ou até o próprio Pablo, ou qm sabe a nome de cachorro? Sla, tá tudo muitooooo confuso agora, n consigo pensar em um culpado com certeza sem ter minhas dúvidas!!!! Espero que a dul passe logo a ser aceita realmente como um membro de autoridade, sem essas frescuras de tudo q ela falar ser mal interpretado pela imprensa. Me deu pena dela, n é fácil ser cobrado em tantos locais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais