Fanfics Brasil - Apresentação 101 coisas em 1001 dias

Fanfic: 101 coisas em 1001 dias | Tema: Vondy


Capítulo: Apresentação

290 visualizações Denunciar


Olá, gente! Eu me chamo Luma, e o meu usuário aqui é o LumaL. Escrevo fanfics desde 2009, quando eu era apenas uma garota de quatorze anos. Hoje tenho vinte e um e continuou escrevendo e lendo fanfics vondys.


Sou autora de “O valor de uma vida”, “O mistério de Dulce Maria” e “Sad tragic beautiful”, que são minhas fanfics antigas mais famosas. E atualmente estou postando no site “Far Away”, “O filho do meu pai” e a nova versão de “O valor de uma vida”.


Espero que gostem da minha nova fanfic 101 coisas em 1001 dias, eu me inspirei nesse projeto e no mundo dos youtubers para criá-la. Adoro receber críticas e manter um relacionamento amigável com minhas leitoras, porque os comentários de vocês influenciam bastante na história que escrevo, então peço que não sejam leitoras ausentes e fantasmas.


Quem quiser ler as minhas fanfics em andamento, irei deixa-las aqui em baixo.


O Filho do Meu Pai: https://fanfics.com.br/fanfic/53592/o-filho-do-meu-pai-vondy-aya


Essa fanfic NÃO contem incesto. 
Leia antes de julgar. 


Christopher sempre foi um ótimo amigo, é protetor, carinhoso e atencioso. Ele seria um ótimo irmão mais velho, mas eu nunca o consegui ver desse jeito. Christopher era o tipo de cara que conseguia conquistar mulheres de todas as idades desde que ele era adolescente, lembro-me bem que na época da escola, todas as minhas amigas queriam ficar com ele, e ele sempre acabava partindo o coração delas. Eu nunca me importei com isso, até o ajudava a ficar com algumas meninas, até ele começar a namorar com a Natália, e eu nunca o havia visto apaixonado antes. Foi por causa da Natália que que nós tivemos nossas primeiras brigas, e ele não enxergava que ela era uma vadia que só estava brincando com ele. 
Foi quando percebi que eu estava apaixonada pelo filho do meu pai. 
Nem todos entendem nossa relação, mas com os anos aprendemos a não nos importar com isso. Quando terminamos prometemos um ao outro que independente de tudo, continuaríamos amigos, e é isso que fazemos. Somos amigos, e os melhores.


Far Away: https://fanfics.com.br/fanfic/53830/far-away-vondylaliterayachaverroni


Dulce está prestes a embarcar com os filhos para uma viagem dos sonhos: um mês inteiro em um hotel maravilhoso a beira do mar do Caribe, na Jamaica. Mas um pouco antes de entrar no avião particular que estava fretando, Dulce tem uma grande surpresa ao reencontrar Christopher, seu ex-namorado de infância, e todos os seus antigos amigos. Pessoas com quem ela tinha brigado e fugido a mais de vinte anos atrás, e para surpresa dela, todos estão indo para o mesmo lugar que ela.


O Valor de uma vida: https://fanfics.com.br/fanfic/53595/o-valor-de-uma-vida-vondy-rbd


Dulce tem tudo o que sempre sonhou na vida: é uma atriz famosa, faz parte de uma banda que é um fenômeno mundial e namora o cara dos seus sonhos. 
Mas e se o cara dos seus sonhos não fosse tão perfeito assim?
O RBD sempre foi o seu sonho, sonho dos teus amigos, e o sonho do homem que ela ama. 
Mas o que é mais importante: esse sonho ou uma vida? 
Qual o valor de uma vida? 
São essas perguntas que deixaram Dulce Maria tão atordoada. 
Estava gravida de Christopher, seu namorado e colega de banda, mas o mesmo a implorava para que ela abortasse. 
O que ela faria? 
A vida de um inocente ou um sonho que podia ter um final?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria estava em frente ao computador, para variar, olhando alguns blogs conhecidos quando se deparou com um projeto chamando 101 coisas em 1001 dias, que consistia em fazer uma lista com cento e um desejos e metas, que exigissem algum esforço, para se fazer ao longo de mil e um dias. Ela achou o projeto bastante interessante, salvou a pagina nos seus favoritos, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 07/03/2018 - 23:58:46

    Nossa fiquei muito feliz com a quantidade de capítulos!! Obrigada!! Sua fic é maravilhosa você escreve muito bem! Parabéns!!! E a propósito continue!!

  • candyle Postado em 24/01/2018 - 20:40:36

    Que lindoos *-* Continuaaa

  • MayFonseca Postado em 24/10/2017 - 11:40:45

    Oi você vai voltar a escrevê-la? Não desiste não, vc escreve tão bem e eu amo essa história, assim como todas as outras que escreveu, são maravilhosas. Volta logo!!!!

  • MayFonseca Postado em 19/05/2017 - 08:49:29

    Oi, você abandonou a Fanfic? Essa história é tão linda, continua!! Eu sei que não tá fácil pra ninguém, eu mesma tenho que entregar uma monografia a menos de um mês e estou correndo contra o tempo, mas vai dá certo! Espero que volte logo, beijos!!

  • natty_bell Postado em 18/02/2017 - 16:56:32

    NAO ACREDITO QUE A SENHORITA VOLTOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA

    • LumaL. Postado em 19/02/2017 - 00:20:13

      Tô de volta sim!

  • MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:09:45

    Que saudades dessa Fanfic é tão linda, continua!! :/

  • gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:59:01

    Hey, sou nova por aqui, bom, nova mais ou menos né, porque acompanho sua fic faz um tempo. E estou ansiosa pros próximos capítulos. Posta mais!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:18:00

    Eu amo tanto esses dois. Fiquei um tempo sem ler, pois não estava entrando, final de período maior correria, mas agora me atualizei e já quero a continuação esses dois são lindos demais *-*

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:15:15

    Que saudades dessa Fanfic !!! Uma das histórias mais lindas que você respeita!! ❤

  • natty_bell Postado em 23/11/2016 - 21:11:13

    Heeeey sumiu pq???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais