Fanfics Brasil - Capítulo 008 101 coisas em 1001 dias

Fanfic: 101 coisas em 1001 dias | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 008

955 visualizações Denunciar


- Quantos anos você tem? – Ele perguntou curioso enquanto servia refrigerante nos copos e a via cortar a pizza em diversas fatias.


- Vinte e um. E você?


- Vinte e cinco. Achei que você e a Bia eram da mesma sala quando eram mais novas. Não imaginei que fosse três anos mais nova que ela.  


- Nós éramos. É que eu pulei algumas séries. Tanto que me formei em publicidade no início do ano e já estou matriculada na pós-graduação. Estava mais adiantada com os assuntos porque sou mexicana.


- Sério? – Perguntou surpreso e ela assentiu. – E porque veio para o Brasil?


- Minha mãe era brasileira e depois que ela morreu, meu pai me mandou para morar com os meus avós. – Respondeu tristemente e Christopher percebeu que ela não gostava daquele assunto. Ela sentou-se na frente dele e começou a se servir de pizza, assim como ele. – Porque você voltou para o Brasil?


- Ah, estava com saudades da minha terra, dos meus amigos. – Suspirou. – Fui morar com o meu pai a quase cinco anos, queria voltar.


- Eu entendo. – Sorriu solidaria. – O que você faz?


- Ah, quando sai daqui estava fazendo direito e tranquei, mas lá na Florida eu fiz alguns cursos de fotografia e comecei a trabalhar com isso.


- Sério? Que legal! Eu adoro fotografia, tenho vontade de aprender mais sobre isso. – Falou animada. – Inclusive coloquei isso no projeto.


- Que projeto?


- Ah, é uma coisa do canal. - Dulce começou a explicar a ele sobre o canal e o projeto. Estava tão animada que até esqueceu da pizza em seu prato. – Bom é isso. Acabei de perceber como isso foi chato.


- Que nada. – Riu baixo. Ele tinha prestado atenção em tudo que ela falou e gostou bastante de ver a empolgação dela. – Se quiser, eu posso te dar uns toques de fotografia, você já tem câmera e lentes mesmo.


- Ah, eu vou adorar. Só não quero dar trabalho.


- Que nada, trabalho nenhum.


Os dois sorriram um para o outro e continuaram a comer em meio a conversas. Quando acabaram, recolheram as coisas e levaram para a cozinha. Dulce lavava os pratos e ele ia enxugando e guardando, seguindo as coordenadas dela. Depois os dois seguiram para a sala e ela pediu que ele escolhesse alguma coisa para assistirem.


- Mas então, Dulce. Quais as regras do apartamento?


Dulce o olhou e deu de ombros.


- Ah, não sei. É a primeira vez que dividido apartamento. – Sorriu. – Bom, eu não sei cozinhar nada, então geralmente peço comida ou faço miojo, vai ser difícil encontrar comida na geladeira e nos armários se depender de mim. – Ele riu baixo.


- Não acredito que você está sobrevivendo desse jeito. Mas todo apartamento tem regras, pense em algo que te incomodaria se eu fizesse.


- Tudo bem. – Ela pensou por longos segundos e se deu conta de que Christopher era homem, ou seja, ele teria necessidade. Ela suspirou e coçou a nuca sem graça, não sabia como falar aquilo. – Acho que não me sentiria confortável se você trouxesse garotas para cá, sabe? – Falou envergonhada. – Não seria agradável encontrar pessoas que não conheço pela manhã ou no meio da noite.


- Claro, não se preocupe com isso, nunca te faltaria com o respeito.


- Fora isso, é que sou muito organizada, então não deixar as coisas espalhadas seria bom também.


- Também sou organizado, não se preocupe com isso. – Sorriu. – E sempre vou te ajudar nas faxinas também.


- Então acho que é tudo.


- Acho que nos entenderemos muito bem, Dulce.


Eles sorriram um para o outro e voltaram a presta atenção na televisão, falando apenas quando tinham comentários sobre o programa que passava na televisão.


 




 


Gente, minhas aulas voltaram, então eu estou me organizando para poder postar para vocês e não me prejudicar na faculdade, certo? Mas fora a minha demora de postar, o que estão achando da fanfic?


Meta para próximo capítulo: 34 comentários.


Dedicado a:


Juh_RBDmaniaca: Seja bem vinda, meu bem <3


candy: Obrigado <3


ellafry: Comece sim *-*


Blanca : Não vai prestar mesmo!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou por volta do meio dia. Ultimamente ela estava trocando o dia pela noite e ontem não foi diferente, ficou vendo filmes e conversando com Christopher até de madrugada, acordando apenas as quatro da manhã com ele lhe chamando e dizendo para ela ir para o quarto. Estava com fome e não tinha nenhuma comida em casa, decidiu almoçar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 07/03/2018 - 23:58:46

    Nossa fiquei muito feliz com a quantidade de capítulos!! Obrigada!! Sua fic é maravilhosa você escreve muito bem! Parabéns!!! E a propósito continue!!

  • candyle Postado em 24/01/2018 - 20:40:36

    Que lindoos *-* Continuaaa

  • MayFonseca Postado em 24/10/2017 - 11:40:45

    Oi você vai voltar a escrevê-la? Não desiste não, vc escreve tão bem e eu amo essa história, assim como todas as outras que escreveu, são maravilhosas. Volta logo!!!!

  • MayFonseca Postado em 19/05/2017 - 08:49:29

    Oi, você abandonou a Fanfic? Essa história é tão linda, continua!! Eu sei que não tá fácil pra ninguém, eu mesma tenho que entregar uma monografia a menos de um mês e estou correndo contra o tempo, mas vai dá certo! Espero que volte logo, beijos!!

  • natty_bell Postado em 18/02/2017 - 16:56:32

    NAO ACREDITO QUE A SENHORITA VOLTOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA

    • LumaL. Postado em 19/02/2017 - 00:20:13

      Tô de volta sim!

  • MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:09:45

    Que saudades dessa Fanfic é tão linda, continua!! :/

  • gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:59:01

    Hey, sou nova por aqui, bom, nova mais ou menos né, porque acompanho sua fic faz um tempo. E estou ansiosa pros próximos capítulos. Posta mais!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:18:00

    Eu amo tanto esses dois. Fiquei um tempo sem ler, pois não estava entrando, final de período maior correria, mas agora me atualizei e já quero a continuação esses dois são lindos demais *-*

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:15:15

    Que saudades dessa Fanfic !!! Uma das histórias mais lindas que você respeita!! &#10084;

  • natty_bell Postado em 23/11/2016 - 21:11:13

    Heeeey sumiu pq???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais