Fanfics Brasil - Capítulo 009 101 coisas em 1001 dias

Fanfic: 101 coisas em 1001 dias | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 009

703 visualizações Denunciar


Dulce acordou por volta do meio dia. Ultimamente ela estava trocando o dia pela noite e ontem não foi diferente, ficou vendo filmes e conversando com Christopher até de madrugada, acordando apenas as quatro da manhã com ele lhe chamando e dizendo para ela ir para o quarto. Estava com fome e não tinha nenhuma comida em casa, decidiu almoçar no shopping e aproveitar para pôr em pratica outro item da sua lista.


Ir ao cinema, pelo menos, duas vezes no mês durante um ano.


Ela saiu do banheiro enrolada na toalha e seguiu para o closet, onde vestiu uma legue preta com flores brancas estampadas, uma blusa preta que passava um pouco da cintura e não ficava nem colocada nem solta demais e calçou uma bota de cano curto e de salto. Ela fez uma maquiagem bem leve e passou um batom vermelho. Pegou uma bolsa preta pequena, os óculos e saiu do quarto.


Dulce encontrou Christopher saindo do banheiro apenas com uma toalha enrolada na cintura. Ela mordeu o lábio inferior sem perceber e reparou atentamente no corpo dele. Christopher tinha os músculos definidos e seu tórax ainda estava molhado, fazendo algumas gotas escorrerem em direção a toalha. Dulce acompanhou algumas delas e quando seu olhar se deparou com a toalha dele, sentiu o rosto arder e corar.


- Vai sair?


- Vou ao shopping, já que não tem nada para comer em casa. – Respondeu voltando a olhar o rosto dele. – Pensei em ir no cinema depois. E você, vai fazer alguma coisa?


- Na verdade, não. – Sorriu de leve. – Mas acho que vou sair para comer também.


- Quer vir comigo?


- Não quero te atrapalhar.


- Que nada. – Sorriu para ele. – Eu espero você se arrumar, não se preocupe.


- Então vou aceitar.


Ele sorriu para ela e entrou no quarto. Dulce foi para a sala e sentou-se para esperar por ele, enquanto isso abriu o Snapchat tirou uma foto e depois gravou um vídeo para seus seguidores.


- Olá, vampiritos! – Falou em seu perfeito sotaque mexicano. – Estou indo para o shopping agora, vou começar a pôr em pratica outro item do projeto e vou ao cinema. Alguém tem alguma dica de filme? Me avisem no Twitter. – Ela soltou um beijo para o celular e começou a enviar o vídeo.


- Estou pronto. – Falou sorridente.


Christopher apareceu na sala pronto e completamente lindo. Ela deixou os olhos percorrerem o corpo dele outra vez, dessa vez, usando uma calça jeans clara e uma camisa branca. Sorriu para ele e juntos saíram de casa.


 }


Os dois haviam escolhido uma churrascaria para almoçarem, já que Christopher disse que sentia saudade daquele tipo de comida. Escolheram uma mesa para dois e almoçaram em meio a conversas animadas, ele contava a ela do que sentia saudades e como era diferente morar fora do seu pais e ela ouvia atentamente. Quando terminaram de almoçar, os dois levaram alguns segundos discutindo sobre quem pagaria a conta, já que ela queria dividir e ele queria pagar tudo, mas no final das contas, ele pagou tudo e saiu arrastado Dulce pelo braço.


- Podíamos ter dividido, isso não é justo. – Falou pela milésima vez e ele rolou os olhos sorrindo. – Mas obrigado.


- Não tem de quê.


Os dois seguiram juntos para o cinema e Dulce escolheu uma comédia romântica, e dessa vez ela foi mais rápida e comprou os ingressos, para a infelicidade de Christopher que ficou um bom tempo reclamando. Eles assistiram ao filme em meio a comentários e muitas risadas.


 }


Já era final de tarde quando Dulce e Christopher soltaram do taxi em frente ao prédio em que moravam, depois de discutirem por alguns segundos, Dulce permitiu que ele pagasse, já ela tinha pago o outro.


Christopher enfiou as mãos no bolso e olhou para o outro lado da rua, onde era o parque Ibirapuera. Quando era mais novo vivia passeando pelo parque, era um dos lugares favoritos de sua mãe.


- Quer dar uma volta, Dul? – Apontou com a cabeça para o parque fazendo-a olhar na mesma direção e assenti.


- Acredita que estou morando aqui desde de junho e ainda não fui ao parque?


- Mas isso são quase três meses. – A olhou surpreso e depois sorriu. – Vamos lá, mocinha. Vou te apresentar ao parque!


Christopher segurou a mão dela sem pensar e Dulce sentiu um arrepio percorrer seu corpo enquanto ele a puxava para atravessarem a rua. Sem soltar a mão dela, ele a guiou pelo parque, apontando lugares e lhe contanto coisas da sua infância e adolescência. Dulce sorria e já não se sentia incomodada pelo toque de suas mãos. Os dois conversavam e caminhavam a quase uma hora e só se deram conta quando olharam para o céu e viram as estrelas.


- Acho que nos empolgamos um pouco. – Ele comentou rindo e ela concordou. – Melhor voltarmos, a noite de São Paulo geralmente é fria.


- Concordo.


Os dois voltaram caminhando pelo mesmo caminho e só se deram conta de que ficaram aquele tempo inteiro de mãos dadas quando chegaram em casa e ela precisou soltar a mão dele para pegar a chave. Dulce corou violentamente e ele sorriu sem graça. 


RELEIAM O CAPÍTULO ANTERIOR PORQUE SEM QUERER EU PULEI.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A semana se passou bem rápida e amizade entre Christopher e Dulce crescia cada dia mais, ela até mesmo o ajudou a desfazer a mala e guardar suas roupas. Os dois tinham gostoso parecidos e isso sempre facilitava as conversas. Sem contar para ela, ele havia visto a maioria dos vídeos que ela tinha postado em seu canal, e ficava impressionado com a quantida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 07/03/2018 - 23:58:46

    Nossa fiquei muito feliz com a quantidade de capítulos!! Obrigada!! Sua fic é maravilhosa você escreve muito bem! Parabéns!!! E a propósito continue!!

  • candyle Postado em 24/01/2018 - 20:40:36

    Que lindoos *-* Continuaaa

  • MayFonseca Postado em 24/10/2017 - 11:40:45

    Oi você vai voltar a escrevê-la? Não desiste não, vc escreve tão bem e eu amo essa história, assim como todas as outras que escreveu, são maravilhosas. Volta logo!!!!

  • MayFonseca Postado em 19/05/2017 - 08:49:29

    Oi, você abandonou a Fanfic? Essa história é tão linda, continua!! Eu sei que não tá fácil pra ninguém, eu mesma tenho que entregar uma monografia a menos de um mês e estou correndo contra o tempo, mas vai dá certo! Espero que volte logo, beijos!!

  • natty_bell Postado em 18/02/2017 - 16:56:32

    NAO ACREDITO QUE A SENHORITA VOLTOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA

    • LumaL. Postado em 19/02/2017 - 00:20:13

      Tô de volta sim!

  • MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:09:45

    Que saudades dessa Fanfic é tão linda, continua!! :/

  • gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:59:01

    Hey, sou nova por aqui, bom, nova mais ou menos né, porque acompanho sua fic faz um tempo. E estou ansiosa pros próximos capítulos. Posta mais!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:18:00

    Eu amo tanto esses dois. Fiquei um tempo sem ler, pois não estava entrando, final de período maior correria, mas agora me atualizei e já quero a continuação esses dois são lindos demais *-*

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:15:15

    Que saudades dessa Fanfic !!! Uma das histórias mais lindas que você respeita!! ❤

  • natty_bell Postado em 23/11/2016 - 21:11:13

    Heeeey sumiu pq???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais