Fanfics Brasil - Capítulo 010 101 coisas em 1001 dias

Fanfic: 101 coisas em 1001 dias | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 010

802 visualizações Denunciar


A semana se passou bem rápida e amizade entre Christopher e Dulce crescia cada dia mais, ela até mesmo o ajudou a desfazer a mala e guardar suas roupas. Os dois tinham gostoso parecidos e isso sempre facilitava as conversas. Sem contar para ela, ele havia visto a maioria dos vídeos que ela tinha postado em seu canal, e ficava impressionado com a quantidade de comentários que seus seguidores faziam, e de como a maioria deles era positiva. Ele chegou a ficar um pouco irritado com os comentários ofensivos que alguns garotos faziam, mas apenas relevou, afinal, Dulce parecia ignorar aquelas coisas.


Era quarta feira, Christopher já estava morando ali a quase dez dias e percebeu que não poderia ficar vivendo de comida de restaurante, então acordou cedo e foi ao mercado. Iria fazer compras e comprar comidas de verdade, e não aquelas coisas enlatadas e congeladas que Dulce tinha na geladeira.


Depois de pegar engarrafamento, passar uma hora andando entre os corredores escolhendo o que compraria, pegar uma fila enorme para pagar por tudo e mais engarrafamento, Christopher finalmente chegou em casa, cheio de sacolas plásticas


- Ai meu Deus! Deixa eu ajudar você. – Dulce falou correndo até ele e pegando algumas sacolas de sua mão. – O que é isso?


- Fiz mercado, Dul. Comprei comida de verdade. – Respondeu largando algumas sacolas no chão da cozinha. – Hoje nós iremos almoçar uma comida caseira.


- E quem vai fazer essa comida?


- Eu! – Respondeu sorrindo enquanto tirava as coisas das sacolas e colocava em cima do balcão. – Vou fazer um frango a parmegiana e tenho certeza que vai adorar.


- Tudo bem. – Sorriu pela animação dele.


Dulce o ajudou a guardar as compras e depois o observou separar tudo o que iria precisar para fazer o almoço. Sorriu abertamente da concentração dele e para não atrapalhar, saiu da cozinha, pegou o notebook e sentou-se na bancada, onde poderia vê-lo enquanto editava o vídeo que postaria em breve no canal.


- O que está fazendo? – Ele perguntou alguns minutos depois enquanto colocava os temperos cortados em uma panela.


- Editando o próximo vídeo do canal. – Falou sem tirar os olhos da tela.


- Ah. Então o Dulce Maria World vai ganhar um novo vídeo? – Ela o olhou assustada, porque nunca tinha mencionado o nome do canal. Ele percebeu o olhar dela e riu a olhando. – Eu dei uma pesquisada. Seus vídeos são muito bons.


- Você viu os vídeos que gravo?


- Sim. E quer dizer que eu só estou morando aqui porque você tinha que passar o dia inteiro dizendo sim as propostas que lhe faziam? – Perguntou divertido fazendo-a corar.


- Sim e não. Eu conversei com a Bia depois e ela me convenceu e tals. Não acredito que viu os meus vídeos.


- Por que não? – Perguntou curioso mexendo o arroz. – Não vai dizer que sente vergonha, porque se não te contaram, mais de um milhão de pessoas assistem aos seus vídeos.


- Por incrível que pareça, eu sinto vergonha quando as pessoas que eu conheço assistem aos meus vídeos. – Fez careta e ele riu mesmo não a vendo.


- Bom, sinto dizer, mas já me inscrevi em seu canal, então verei todos!


- Tudo bem.


Dulce deixou um sorriso escapar de seus lábios enquanto o observava mexer nas panelas concentrado e de costas para ela. Quando o almoço ficou pronto, Dulce colocou os pratos, copo e talheres na mesa, e eles se sentaram juntos para almoçarem. Ela se serviu sentindo o cheiro maravilhoso da comida invadir suas narinas.


- Vamos lá, Dulce. Experimente.


- Tudo bem. Mas se eu morrer, promete que vai cuidar dos meus avós e tudo mais. – Brincou divertida e ele rolou os olhos.


- Come logo, menina.


Dulce riu baixo e levou uma garfada a boca sentindo o gosto sensacional da comida. Estava realmente muito gostoso. Tão gostoso quanto o cozinheiro. Pensou corando logo em seguida.


- Está sensacional, de verdade. – Elogiou e ele sorriu abertamente.


- Agora eu vou cozinhar nessa casa. Chega de comida congelada ou de restaurantes.


Ela riu concordando. 




 


O primeiro beijo já está próximo, lalala <3


Meta para próximo capítulo: 45 comentários


Dedicado a:


Blanca : Já sim e o beijo já está próximo <3


ellafry: KKKK


IseVondy: Prontinho.


Juh_RBDmaniaca: Ainda essa sema eu passo lá! É que esqueci o pen drive onde essa fanfic está na casa de minha prima :/


nandal



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

À noite, Dulce estava sentada no sofá com o computador no colo, enquanto Christopher dormia no quarto. Era dia de conversar com a melhor amiga e Dulce sempre se sentia ansiosa para falar com ela, não importava quantos anos se passasse. Ela sorriu quando viu a chamada do Skype e logo atendeu. - Oi minha Candy linda! – Falou animada e Dulce sorriu a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 07/03/2018 - 23:58:46

    Nossa fiquei muito feliz com a quantidade de capítulos!! Obrigada!! Sua fic é maravilhosa você escreve muito bem! Parabéns!!! E a propósito continue!!

  • candyle Postado em 24/01/2018 - 20:40:36

    Que lindoos *-* Continuaaa

  • MayFonseca Postado em 24/10/2017 - 11:40:45

    Oi você vai voltar a escrevê-la? Não desiste não, vc escreve tão bem e eu amo essa história, assim como todas as outras que escreveu, são maravilhosas. Volta logo!!!!

  • MayFonseca Postado em 19/05/2017 - 08:49:29

    Oi, você abandonou a Fanfic? Essa história é tão linda, continua!! Eu sei que não tá fácil pra ninguém, eu mesma tenho que entregar uma monografia a menos de um mês e estou correndo contra o tempo, mas vai dá certo! Espero que volte logo, beijos!!

  • natty_bell Postado em 18/02/2017 - 16:56:32

    NAO ACREDITO QUE A SENHORITA VOLTOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA

    • LumaL. Postado em 19/02/2017 - 00:20:13

      Tô de volta sim!

  • MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:09:45

    Que saudades dessa Fanfic é tão linda, continua!! :/

  • gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:59:01

    Hey, sou nova por aqui, bom, nova mais ou menos né, porque acompanho sua fic faz um tempo. E estou ansiosa pros próximos capítulos. Posta mais!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:18:00

    Eu amo tanto esses dois. Fiquei um tempo sem ler, pois não estava entrando, final de período maior correria, mas agora me atualizei e já quero a continuação esses dois são lindos demais *-*

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:15:15

    Que saudades dessa Fanfic !!! Uma das histórias mais lindas que você respeita!! &#10084;

  • natty_bell Postado em 23/11/2016 - 21:11:13

    Heeeey sumiu pq???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais