Fanfics Brasil - Capítulo 011 101 coisas em 1001 dias

Fanfic: 101 coisas em 1001 dias | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 011

807 visualizações Denunciar


À noite, Dulce estava sentada no sofá com o computador no colo, enquanto Christopher dormia no quarto. Era dia de conversar com a melhor amiga e Dulce sempre se sentia ansiosa para falar com ela, não importava quantos anos se passasse. Ela sorriu quando viu a chamada do Skype e logo atendeu.


- Oi minha Candy linda! – Falou animada e Dulce sorriu ainda mais.


- Oi minha loira! Como estão as coisas por aí? E o Will?


- Tudo ótimo, graças a Deus! E por aí? Como andam as coisas com o meu querido irmão?


- Ah, o Chris é ótimo! Estamos nos dando muito bem.


- Chris é? – Sorriu maliciosa. – O qual bem estão se dando?


- Acho que estamos nos tornando amigos, porque? – Perguntou confusa.


- Porque meu irmão é gostoso, Dulce! E você também é. Achei que poderiam acabar na cama a qualquer momento.


- Bianca! – A repreendeu corada. – Não diga bobagens.


- Dulce, você precisa aproveitar a vida. Não sabe como sexo é gostoso. Ontem mesmo, eu e o Will estávamos sozinhos em casa e aproveitamos bastante o....


- Pelo amor de Deus, Bianca!


Dulce tomou um susto ao ouvir a voz grossa de Christopher e quase derrubou o notebook no chão. A quanto tempo ele estaria ali? Será que tinha ouvido as maluquices de Bianca? Sentiu o rosto ficar vermelho de vergonha, mas ainda assim não conseguiu não reparar que ele estava sem camisa e com os cabelos bagunçados, para variar. Ele conseguia ficar ainda mais sexy quando acordava.


- Para de falar isso, por favor. – Pediu sentando-se ao lado de Dulce e chegando bem perto dela para olhar a imagem da irmã na tela. – Não estou afim de vomitar.


- Para de besteira, tenho vinte e três anos, Ucker. – Rolou os olhos. – Estou aproveitando o melhor da vida e vocês deveriam fazer o mesmo. Sabia que a Dulce me contou que a cama dela é muito macia? – Brincou maliciosa fazendo Dulce corar violentamente e Christopher rolar os olhos.


- Para de falar besteiras, garota. Como o pai está?


- Do mesmo jeito de sempre, trabalhando mais do que qualquer coisa. – Rolou os olhos entediada. – Jantei com ele ontem e tudo mais.


Os três conversaram por mais alguns minutos e depois Bianca disse que precisaria sair porque precisava dormi. Assim que Dulce fechou a tela do notebook, Christopher a olhou um pouco sem graça.


- Desculpa pelas coisas que a Bia falou. – Dulce negou com a cabeça envergonhada.


- Conheço a Bia desde os meus nove anos, já estou mais do que acostumada com ela. – Sorriu timidamente.


- Posso fazer uma pergunta? – Dulce assentiu. – Você é virgem? – Ela arregalou os olhos e desviou o olhar completamente envergonhada. – Desculpa, é que a Bia fez um comentário que sugeriu isso e fiquei curioso, mas não devia ter perguntando.


- Não. Tudo bem. – Respirou fundo. – Eu não sou não, mas é uma longa história e eu não curto muito esse assunto.


- Tudo bem. 




 


HMMMM O que será que aconteceu com Dulce, hein?


Meta para próximo capítulo: 50 comentários.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher acordou cedo na manhã seguinte, estava decidido a se acostumar com o fuso horário do Brasil e decidiu começar a correr no parque. Tomou um banho rápido depois de fazer sua higiene e começou a se vestir. Colocou uma bermuda tactel preta, uma camiseta preta de academia e calçou o tênis de corrida. Ele estava prestes a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 07/03/2018 - 23:58:46

    Nossa fiquei muito feliz com a quantidade de capítulos!! Obrigada!! Sua fic é maravilhosa você escreve muito bem! Parabéns!!! E a propósito continue!!

  • candyle Postado em 24/01/2018 - 20:40:36

    Que lindoos *-* Continuaaa

  • MayFonseca Postado em 24/10/2017 - 11:40:45

    Oi você vai voltar a escrevê-la? Não desiste não, vc escreve tão bem e eu amo essa história, assim como todas as outras que escreveu, são maravilhosas. Volta logo!!!!

  • MayFonseca Postado em 19/05/2017 - 08:49:29

    Oi, você abandonou a Fanfic? Essa história é tão linda, continua!! Eu sei que não tá fácil pra ninguém, eu mesma tenho que entregar uma monografia a menos de um mês e estou correndo contra o tempo, mas vai dá certo! Espero que volte logo, beijos!!

  • natty_bell Postado em 18/02/2017 - 16:56:32

    NAO ACREDITO QUE A SENHORITA VOLTOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA

    • LumaL. Postado em 19/02/2017 - 00:20:13

      Tô de volta sim!

  • MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:09:45

    Que saudades dessa Fanfic é tão linda, continua!! :/

  • gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:59:01

    Hey, sou nova por aqui, bom, nova mais ou menos né, porque acompanho sua fic faz um tempo. E estou ansiosa pros próximos capítulos. Posta mais!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:18:00

    Eu amo tanto esses dois. Fiquei um tempo sem ler, pois não estava entrando, final de período maior correria, mas agora me atualizei e já quero a continuação esses dois são lindos demais *-*

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:15:15

    Que saudades dessa Fanfic !!! Uma das histórias mais lindas que você respeita!! ❤

  • natty_bell Postado em 23/11/2016 - 21:11:13

    Heeeey sumiu pq???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais