Fanfics Brasil - Capítulo 012 101 coisas em 1001 dias

Fanfic: 101 coisas em 1001 dias | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 012

763 visualizações Denunciar


Christopher acordou cedo na manhã seguinte, estava decidido a se acostumar com o fuso horário do Brasil e decidiu começar a correr no parque. Tomou um banho rápido depois de fazer sua higiene e começou a se vestir. Colocou uma bermuda tactel preta, uma camiseta preta de academia e calçou o tênis de corrida. Ele estava prestes a sair de casa quando pensou melhor e foi até o quarto de Dulce, batendo na porta até que ela abrisse, e assim que o fez, ele sorriu.


Dulce estava usando um short minúsculo de lycra e um blusão da GAP seu rosto estava amassado por causa do sono e seu cabelo completamente bagunçado. Particularmente, ele a achava extremamente linda daquele jeito. 


- Chris? – Falou com a voz rouca e coçando os olhos. – Aconteceu alguma coisa?


- Não. – Sorriu de leve. – Mas preciso que se arrume, nós vamos sair.


- Vamos? – Perguntou confusa e ele assentiu. – Para onde nós vamos?


- Vamos correr no parque. - Dulce o olhou como se ele fosse de outro mundo e ele não conseguiu segurar o riso. – Vamos logo, Dulce Maria. Isso está em seu projeto, você precisa começar a correr, então vá se aprontar que eu vou te esperar.


- Chris, eu não...


- Vou te esperar lá na sala, e se você voltar a dormir, vou te acordar outra vez.


Ele a interrompeu falando rapidamente e lhe dando as costas. Dulce ficou observando ele até sair do corredor e rolou os olhos indo se arrumar. Christopher seguiu para cozinha e achou melhor fazer algo para comerem, por que não seria bom praticarem exercícios sem nada no estomago. Pacientemente ele fez dois sanduiches, bateu um suco de cajá e o serviu em dois copos. Assim que colocou os pratos e o suco na bancada, Dulce apareceu na sala usando uma legue preta, uma camisa roxa, tênis de corrida e um rabo de cavalo no cabelo.


- Finalmente. – Brincou e ela rolou os olhos. – Fiz nosso café da manhã.


- Assim eu vou ficar mal-acostumada.


- Pode ficar, eu não me importo.


Os dois sorriram e sentaram-se lado a lado para comer.


{ }


- Christopher, pelo amor de Deus, eu não aguento mais. – Reclamou ofegante. Estavam correndo a cerca de trinta minutos, mas ela já estava completamente sem fôlego e suada. – Eu vou voltar daqui.


- Bebe um pouco de água. – Estendeu uma garrafinha a ela, que abriu desesperada e começou a beber. – Bebe devagar se não pode te causar dor. - Ela parou de beber e devolveu a garrafa a ele, que bebeu um pouco e depois a olhou. Ela realmente estava cansada. – Vamos sentar naquele banco ali.


Christopher a guiou para o banco e a fez se sentar até que recuperasse o fôlego, o que levou cerca de cinco minutos.


- Meu Deus! Eu sabia que estava sedentária, mas não tanto assim. – Ele riu baixo.


- Não se preocupe, daqui a uma semana você pega o pique. – Ela o olhou assustada.


- Uma semana? Eu nunca mais pretendo correr em minha vida, Chris. – Ele gargalhou.


- Vai sim. – Se levantou. – Vem, vamos caminhar mais um pouco e depois voltamos para casa.


Ele estendeu a mão para ela, que rapidamente a segurou. Christopher a ajudou a se levantar e depois começaram a andar pelo parque, outra vez de mãos dadas. Dulce mordeu o lábio inferior, sentindo cocegas no estomago por causa daquele contato. O que diabos estava acontecendo com ela? Perguntou-se em pensamentos. 




 


Meta para próximo capítulo: 56 comentários.


Dedicado a:


Vondy_amor: Seja bem vinda, querida <3


Juh_RBDmaniaca: O hot vai demorar um pouquinho, mas prometo muitos beijos!


UNKNOWN: Será que pode ser alguma coisa assim?


Blanca : Prontinho!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dias estavam se passando de maneira rápida, Christopher e Dulce já estavam morando juntos a três semanas e a amizade de ambos só fazia crescer. Eles continuavam correndo juntos todas as manhãs. Dulce ainda sentia cócegas no estômago a cada contato físico com ele e sentia seu coração disparar a cada vez qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 07/03/2018 - 23:58:46

    Nossa fiquei muito feliz com a quantidade de capítulos!! Obrigada!! Sua fic é maravilhosa você escreve muito bem! Parabéns!!! E a propósito continue!!

  • candyle Postado em 24/01/2018 - 20:40:36

    Que lindoos *-* Continuaaa

  • MayFonseca Postado em 24/10/2017 - 11:40:45

    Oi você vai voltar a escrevê-la? Não desiste não, vc escreve tão bem e eu amo essa história, assim como todas as outras que escreveu, são maravilhosas. Volta logo!!!!

  • MayFonseca Postado em 19/05/2017 - 08:49:29

    Oi, você abandonou a Fanfic? Essa história é tão linda, continua!! Eu sei que não tá fácil pra ninguém, eu mesma tenho que entregar uma monografia a menos de um mês e estou correndo contra o tempo, mas vai dá certo! Espero que volte logo, beijos!!

  • natty_bell Postado em 18/02/2017 - 16:56:32

    NAO ACREDITO QUE A SENHORITA VOLTOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA

    • LumaL. Postado em 19/02/2017 - 00:20:13

      Tô de volta sim!

  • MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:09:45

    Que saudades dessa Fanfic é tão linda, continua!! :/

  • gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:59:01

    Hey, sou nova por aqui, bom, nova mais ou menos né, porque acompanho sua fic faz um tempo. E estou ansiosa pros próximos capítulos. Posta mais!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:18:00

    Eu amo tanto esses dois. Fiquei um tempo sem ler, pois não estava entrando, final de período maior correria, mas agora me atualizei e já quero a continuação esses dois são lindos demais *-*

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:15:15

    Que saudades dessa Fanfic !!! Uma das histórias mais lindas que você respeita!! &#10084;

  • natty_bell Postado em 23/11/2016 - 21:11:13

    Heeeey sumiu pq???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais