Fanfics Brasil - Capítulo 013 101 coisas em 1001 dias

Fanfic: 101 coisas em 1001 dias | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 013

13 visualizações Denunciar


Os dias estavam se passando de maneira rápida, Christopher e Dulce já estavam morando juntos a três semanas e a amizade de ambos só fazia crescer. Eles continuavam correndo juntos todas as manhãs. Dulce ainda sentia cócegas no estômago a cada contato físico com ele e sentia seu coração disparar a cada vez que ele sorria para ela. Nesse tempo todo, Christopher reencontrou com alguns amigos antigos, saiu com eles algumas noites, mas sempre chegava cedo em casa para ficar com Dulce. Não entendia porque havia se apegado tanto aquela pequena menina mulher, como costumava chama-la em pensamentos.


Eles estavam na sala, Christopher assistia um jogo de futebol e Dulce sentada com o notebook no colo olhando seu Twitter. Quando viu alguém um Retweet de um fã-clube seu que ela seguia.


- Ai meu Deus! – Falou assustada chamando a atenção de Christopher.


- O que foi?


- Olha isso.


Dulce virou o notebook na direção dele e confuso ele olhou para onde ela aponta. Era uma foto deles andando de mãos dadas no parque Ibirapuera e outras duas fotos deles no shopping, no dia que foram no cinema, uma na saída do restaurante e a outra na fila para o filme.


Será que a Dulce está namorando? E quem será que esse homem maravilhosamente lindo? Pelo sorrisinho que está no rosto da minha diva, com certeza ele está fazendo bem a ela. #JáShippoMuito.


- Você tem um fã clube? – Perguntou curioso.


- É a única coisa que você reparou? – Falou irônica. – Christopher, são fotos nossas. Estão achando que estamos tendo alguma coisa.


- Ah, Dulce. É normal, viram as fotos e tiraram suas conclusões, é só fazer um vídeo explicando tudo, ou responder. – Deu de ombros.


- Você está certo. Vou responder a postagem. – Dulce clicou em retweet e para responder tudo, digitou algumas coisas e antes de postar virou o notebook para ele outra vez. – Olha só. Está bom?


Como vocês conseguem essas coisas? rsrs É apenas o meu novo amigo e colega de quarto. Somos só amigos, neñas! <3


- Sim, está bom.


Dulce assentiu e postou, fechando o notebook logo em seguida.


- Mas no próximo vídeo eu vou falar isso também. – Ele assentiu prestando atenção no jogo e Dulce ficou analisando a situação. – Já sei! Porque você não aparece também?


- Eu? – Ela assentiu.


- Eu estava pensando em fazer uma coisa diferente no meu canal e acabei de ter uma ideia brilhante. Podemos decorar o seu quarto com um valor mínimo estipulado. Mostrando a todos que podemos reformar um ambiente inteiro sem gastar muito, podemos ir as compras juntos e antes disso, falamos que somos apenas amigos. Assim todos vão começar a te ver como meu colega de quarto.


- Mas, Dul, eu estou morando aqui temporariamente. Posso me mudar a qualquer momento. – Ela fez careta e ele sorriu de leve. – O que foi?


- Sinceramente? – Ele assentiu. – Eu não quero que se mude. – Suspirou sentindo o rosto corar levemente. – Estou cada dia mais acostumada com você aqui, e eu me sentia tão solitária quando morava sozinha. – Fez biquinho fazendo-o dar risada e puxa-la para um abraço, que fez a pele dela arrepiar e o coração disparar.


- Oh pequena. Eu também estou me acostumando a morar com você.


- Então, você podia ficar aqui, até realmente ter a necessidade de se mudar. – Sugeriu. – Pense assim, se você se mudar, eu provavelmente morrerei de fome.


Ele deu risada e se afastou para olha-la.


- Tudo bem. Não é nenhum sacrifício morar com você. – Piscou para ela, fazendo o seu coração dela bater ainda mais rápido e forte.


 


{ }


 


Dulce e Christopher seguiam juntos no taxi em direção a 25 de março. Eles tinham acordado mais cedo que o normal, para dar tempo de correr antes de saírem para fazer as compras. Dulce tirou da bolsa sua Go-pro, a ligou e estendeu o braço para gravar um vídeo dela.


- Olá, vampiritos. – Falou sorridente. – Eu vi o que vocês andam compartilhando nas redes sociais e queria dizer que eu e aquele moço bonito, somos apenas amigos. Inclusive, ele está aqui comigo hoje, olhem. – Ela estendeu mais o braço e Christopher chegou perto sorrindo para a câmera.


- Olá, vampiritos. – Imitou ela, quem deu risada e bateu de leve no ombro dele. – A Dulce é linda, mas é apenas minha amiga, vampiritos.


- Para com isso, seu chato. – Rolou os olhos. Ela começa a contar o que estão indo fazer e finaliza o vídeo quando o taxi para no centro da cidade. – Bom, vamos lá.


Os dois começam a caminhar pelas ruas do centro, Dulce filmava algumas coisas ao redor deles e Christopher, que havia levado uma de suas câmeras, tirava algumas fotos dos prédios e de coisas que lhe interessavam. Eles passavam pelo viaduto Santa Ifigênia, que tinha poucas pessoas por ser uma manhã de quarta feira,quando Christopher correu na frente dela e começou a tirar fotos da mesma.


- Para Chris. – Pediu cobrindo o rosto com as mãos, mas ele não parou.


- Só se você me deixar tirar uma foto, depois eu paro. O que acha?


- Tudo bem. – Concordou rolando os olhos.


Dulce cruzou os braços e entreabriu os lábios, deixando claro que aquela seria a melhor pose que ele conseguiria dela. Christopher deu risada e apontou a câmera para ela e olhou pelo visor por longos segundo antes de bater a foto. Ela estava completamente linda. Por mais que não estivesse dando o sorriso maravilhoso que ela costumava dar, ela estava verdadeiramente linda naquela pose. A saia mullet preta, a blusa azul escura e o cabelo preto emoldurando o seu rosto, deixavam sua pele ainda mais pálida e o batom vermelho dela se destacava. Ele tirou mais de uma foto e ela saiu da pose.


- Uma foto, Christopher. – Reclamou se aproximando dele.


- Tudo bem. – Rolou os olhos. – Mas antes, vamos tirar uma foto nossa para mandar para a Bianca.


Dulce sorriu concordando e viu Christopher tirar o celular do bolso para tirar uma foto deles. Eles aproximaram seus rostos e sorriram abertamente para câmera. Christopher bateu a foto e voltaram a andar em direção a 25 de março.


{ }


Christopher e Dulce estavam no quarto dele arrastando a cama e a cabeceira para o meu e espalhando jornais pelo chão. Eles passaram quase três horas fazendo compras e voltaram para casa depois de almoçarem em um restaurante, e agora iriam pintar as paredes do quarto dele.


- Passou fita adesiva em tudo? – Perguntou preocupada.


- Sim, podemos começar. – Sorriu.


Dulce colocou a câmera apoiada em um canto e depois começaram a pintar uma das paredes de cinza escuro. Como Dulce era baixa, ela pintava do meio da parede para baixo, e Christopher pintava o resto.


- Como está ai em baixo? – Perguntou divertido.


- Que engraçadinho. – Rolou os olhos.


- Foi apenas uma pergunta, baixinha. – Provocou.


- O que? – O olhou brava. – Você me chamou de baixinha?


- Sim. E além de baixinha, é bravinha também. Totalmente no diminutivo. – Sorriu ao vê-la franzi o cenho começando a ficar irritada. Era incrível como ela ficava ainda mais linda daquele jeito. – Está ficando irritadinha, é?


- Ah, Christopher, você não sabe com quem está brincando. – Sorriu de maneira perversa, fazendo-o arquear a sobrancelha.


- É mesmo?


- É sim.


Assim que terminou de responder, ela pegou o pincel completamente melado de tinta e passou no braço dele. Christopher a olhou surpreso e antes que pudesse fazer algo, ela passou o pincel no tórax dele.


- Ah, Maria!


Dulce tentou correr, mas Christopher a agarrou pela cintura, melando o braço dela de tinta. Os dois riam alto e tentavam a todo custo mela o outro. Estavam completamente melados. Dulce tentou se soltar dos braços dele, mas ele a segurava com firmeza, e os movimentos bruscos que ela fazia só fez com que os dois caíssem em cima da cama. Christopher continuava segurando a cintura dela e lhe fazendo cócegas, até se darem conta do quanto estavam perto um do outro e os sorrisos sumirem, deixando apenas as respirações ofegantes que se misturavam. 




 


Opa!!! Será que teremos o primeiro beijo vondy??


Meta para próximo capítulo: 62 comentários.


 Dedicado a:


Juh_RBDmaniaca: Pois é, a relação deles vai ser muito fofa, pelo menos no inicio da fanfic kkk


Blanca : KKKKK Bem capaz, quem não pularia?


paullete



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dois se olhavam fixamente enquanto suas respirações ofegantes se misturavam. Christopher passou os dedos delicadamente no rosto dela, só então percebendo que eles estavam sujos e deixaram um rastro de tinta na pele dela. Dulce fechou os olhos com força prendendo o riso assim como ele. - Ops. – Brincou fazendo-a rolar os olhos e ap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 07/03/2018 - 23:58:46

    Nossa fiquei muito feliz com a quantidade de capítulos!! Obrigada!! Sua fic é maravilhosa você escreve muito bem! Parabéns!!! E a propósito continue!!

  • candyle Postado em 24/01/2018 - 20:40:36

    Que lindoos *-* Continuaaa

  • MayFonseca Postado em 24/10/2017 - 11:40:45

    Oi você vai voltar a escrevê-la? Não desiste não, vc escreve tão bem e eu amo essa história, assim como todas as outras que escreveu, são maravilhosas. Volta logo!!!!

  • MayFonseca Postado em 19/05/2017 - 08:49:29

    Oi, você abandonou a Fanfic? Essa história é tão linda, continua!! Eu sei que não tá fácil pra ninguém, eu mesma tenho que entregar uma monografia a menos de um mês e estou correndo contra o tempo, mas vai dá certo! Espero que volte logo, beijos!!

  • natty_bell Postado em 18/02/2017 - 16:56:32

    NAO ACREDITO QUE A SENHORITA VOLTOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA

    • LumaL. Postado em 19/02/2017 - 00:20:13

      Tô de volta sim!

  • MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:09:45

    Que saudades dessa Fanfic é tão linda, continua!! :/

  • gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:59:01

    Hey, sou nova por aqui, bom, nova mais ou menos né, porque acompanho sua fic faz um tempo. E estou ansiosa pros próximos capítulos. Posta mais!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:18:00

    Eu amo tanto esses dois. Fiquei um tempo sem ler, pois não estava entrando, final de período maior correria, mas agora me atualizei e já quero a continuação esses dois são lindos demais *-*

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:15:15

    Que saudades dessa Fanfic !!! Uma das histórias mais lindas que você respeita!! &#10084;

  • natty_bell Postado em 23/11/2016 - 21:11:13

    Heeeey sumiu pq???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais