Fanfics Brasil - Capítulo 014 101 coisas em 1001 dias

Fanfic: 101 coisas em 1001 dias | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 014

838 visualizações Denunciar


Os dois se olhavam fixamente enquanto suas respirações ofegantes se misturavam. Christopher passou os dedos delicadamente no rosto dela, só então percebendo que eles estavam sujos e deixaram um rastro de tinta na pele dela. Dulce fechou os olhos com força prendendo o riso assim como ele.


- Ops. – Brincou fazendo-a rolar os olhos e apoiar as mãos nos ombros dele.


Christopher sorriu aproximando mais seus rostos e roçou seus lábios nos dela. Estavam prontos para fazerem o que tanto sentiam vontade. Dulce apertou os ombros dele, aprovando aquele movimento, mas antes que pudessem iniciar o beijo, o celular de Christopher tocou alto assustando os dois.


- Droga! – Murmurou irritado.


- Atende. – Pediu frustrada.


Ele se levantou irritado e buscou o celular no quarto, enquanto Dulce sentava na cama. Estava totalmente frustrada, porque realmente queria o beijo. Mas talvez aquilo fosse um sinal, afinal, eram colegas de apartamento, se as coisas ficassem estranhas, não teriam como se evitarem no dia seguinte. Ela respirou fundo, estavam prestes a cometerem uma loucura.


- Dulce? – Ele a chamou pela decima vez e ela o mirou confusa. – Era a Bia e ela mandou lhe perguntar que dia é hoje.


- Quarta feira. – Sussurrou confusa e arregalou os olhos. – Ai caralho, hoje é quarta feira! A Bianca vai me matar. - Dulce pegou o celular e abriu o Skype e ligou para Bianca, que atendeu irritada. – Bia, me perdoa.


- Caralho, Dulce! Você não sabe como fiquei preocupada, afinal, é uma tradição. – Resmungou irritada.


- Me desculpa, Bia. – Suplicou. – Eu acabei me distraindo aqui. – Falou sem graça.


- E o que foi que fez você se distrair desse jeito? E porque você está tão suja assim?


Christopher viu que Dulce estava totalmente sem graça, então sentou ao lado dela na cama e começou a falar com sua irmã.


- Culpado. – Sorriu abertamente. – Estávamos pintando o quarto e eu resolvi chamar alguém de baixinha, então fui agredido.


- Ih, Ucker, ninguém pode chamar essa garota ai de baixinha. Vários meninos apanharam na escola. - Riu baixo e ele sorriu abertamente.


- Eu percebi isso. Essa baixinha tem a mão pesada. – Provocou e Dulce o olhou irritada. – Além disso é dura na queda, nem parece que é pequena.


- Acho que você vai apanhar.


E ela estava certa, porque a mão dela estalou com força no braço dele.


- Caralho, que mão pesada. – Resmungou.


- Bem feito.


- Fico feliz que vocês estejam se dando bem desse jeito. – Sorriu abertamente. – E já que vocês estão ocupados aí, eu vou me retirar, mas na próxima quarta iremos conversar direitinho, dona Maria.


- Tudo bem, amiga. Beijos e eu te amo.


- Também te amo, amiga. Tenta não apanhar muito, Ucker, e cuida bem da minha amiga. Beijinhos.


Bianca desligou e Dulce largou o celular de lado. Os dois ficaram sentados lado a lado e o silêncio predominava o ambiente. Christopher suspirou e a olhou.


- O clima foi estragado, não é?


- Completamente. – Murmurou. – Mas acho que foi melhor assim, nós moramos juntos, não teríamos como nos evitarmos se ficasse estranho depois.


- É, você tem razão. – Concordou frustrado. – Desculpa. – Os dois se olharam nos olhos.


- Não precisa pedir desculpas, afinal, nós dois queríamos. – Desceu o olhar para a boca dele. – Nós dois estamos com vontade de nos beijar.


- Estamos sim, não é mesmo? – Sussurrou se inclinando em direção a ela e encostando suas testas. – Acho que se não nos beijarmos essa vontade vai aumentar muito e não vamos conseguir controlar futuramente.


- E se nos beijarmos agora, talvez essa vontade passe, não é?


- É sim.


Sem aguentar mais, Christopher segurou o rosto dela entre as mãos e grudou seus lábios nos dela iniciando um delicioso beijo, onde suas línguas bailavam em uma perfeita sintonia e suas respirações ficavam cada vez mais ofegantes. Dulce afundou as mãos no cabelo cacheado dele que ela tanto gostava e o puxou para mais perto.


O beijo tinha até começando calmo, mas à medida que os segundos passavam, o beijo se intensificava. Christopher inclinou o corpo em direção ao dela, fazendo-a deitar-se na cama e deitando em cima dela. Dulce deixou uma das mãos deslizar para as costas dele, o apertou mais contra si, arranhando-o de leve.


O fôlego lhes fez falta e Christopher desceu os lábios em direção ao pescoço dela, que jogou a cabeça para trás dando-lhe liberdade. As mãos deles estavam sujas de tinta, assim como várias partes de seus corpos, mas eles não se importavam, apenas queriam se beijar mais e mais.


A mão de Christopher acariciou a barriga dela por baixo da camiseta e subiram em direção aos seios delas, mas antes de conseguir toca-lo, ela o empurrou de leve pelo ombro. Christopher entendeu o recado e se afastou rolando para o lado. Os dois respiraram fundo e ele se levantou da cama.


- É melhor terminarmos de pintar essa parede.


- Na verdade, acho melhor tomarmos um banho antes que essa tinta grude em nossos cabelos. - Ele riu baixo e concordou. – Te encontro aqui em meia hora.


- Tudo bem.


Christopher observou Dulce sair do quarto e suspirou se deitando na cama, ainda bem que ela teve a ideia de cobrir a cama com um plástico, ou ela estaria completamente suja de tinta. Ele fechou os olhos e voltou a se lembrar do beijo de Dulce, ele era completamente delicioso e estava se perguntando como conseguiria evitar beija-la outra vez sabendo daquilo.


{ }


Dulce estava debaixo do chuveiro lavando o cabelo e lembrando-se dos lábios de Christopher sobre os seus. Ela não sabia o que tinha acontecido com ela a momentos atrás, afinal, apesar de ficar com alguns meninos, fazia tempo que não ficava com ninguém daquele jeito. Aquilo foi o mais perto de um amasso que chegou em anos, nunca deixou nenhum garoto chegar tão longe e com Christopher tudo aconteceu de maneira natural. Suspirou decidida a não pensar mais naquilo.


- A ideia era essa vontade passar e não ela aumentar, Dulce Maria.


Se repreendeu e desligou o chuveiro. Dulce se enxugou e seguiu para o closet, vestiu uma roupa intima branca, um short jeans velho e uma camiseta. Penteou os cabelos molhados e voltou para o quarto de Christopher para terminarem de arrumar tudo.


{ }


Mais uma semana havia se passado, e para alegria de Dulce e Christopher, eles conseguiram manter a amizade sem nenhum constrangimento. E para a infelicidade dos mesmos, a vontade que tinham de se beijar aumentava a cada dia que passava e isso os deixava angustiados.


- Ei, Dul. – Ele chamou aparecendo arrumado na sala. – Você se incomoda de pedir comida hoje?


- Não. – Forçou um sorriso ao vê-lo todo arrumado. – Você vai sair?


- Sim. Minhas coisas chegaram, vou até lá busca-las. Meu amigo vai comigo, por causa do carro e vamos almoçar depois.


Explicou dando de ombros e ela assentiu sorrindo de leve. Saber que ele não iria a um encontro a deixou aliviada.


- Quando eu voltar, podemos terminar de organizar o quarto, até porque, vou precisar de ajuda. – Piscou para ela fazendo-a sorrir mais.


- Pode deixar.


- Vou indo, gatinha. Até mais tarde e vê se não come besteira.


- Tchau, Chris. 




 


Opa!!!! O primeiro beijo já saiu, mas os dois querem agir como se nada tivesse acontecido. Será que vão conseguir? kkk


Meta para próximo capítulo: 68 comentários.


Dedicado a:


IseVondy: Pronto!!!!


candydm: Seja bem vinda, querida. E obrigado pelo carinho. 


paullete: Prontinho!!


calura: Continua



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce passou a tarde inteira em casa, fazendo alguns roteiros para novos vídeos, até que apareceu uma notificação do Skype na tela do notebook. Ela franziu o cenho ao ver o nome de seu pai na chamada e suspirou antes de atender. Já fazia meses que seu pai não lhe ligava ou retornava suas ligações. - Oi princesa. Como v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 07/03/2018 - 23:58:46

    Nossa fiquei muito feliz com a quantidade de capítulos!! Obrigada!! Sua fic é maravilhosa você escreve muito bem! Parabéns!!! E a propósito continue!!

  • candyle Postado em 24/01/2018 - 20:40:36

    Que lindoos *-* Continuaaa

  • MayFonseca Postado em 24/10/2017 - 11:40:45

    Oi você vai voltar a escrevê-la? Não desiste não, vc escreve tão bem e eu amo essa história, assim como todas as outras que escreveu, são maravilhosas. Volta logo!!!!

  • MayFonseca Postado em 19/05/2017 - 08:49:29

    Oi, você abandonou a Fanfic? Essa história é tão linda, continua!! Eu sei que não tá fácil pra ninguém, eu mesma tenho que entregar uma monografia a menos de um mês e estou correndo contra o tempo, mas vai dá certo! Espero que volte logo, beijos!!

  • natty_bell Postado em 18/02/2017 - 16:56:32

    NAO ACREDITO QUE A SENHORITA VOLTOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA

    • LumaL. Postado em 19/02/2017 - 00:20:13

      Tô de volta sim!

  • MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:09:45

    Que saudades dessa Fanfic é tão linda, continua!! :/

  • gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:59:01

    Hey, sou nova por aqui, bom, nova mais ou menos né, porque acompanho sua fic faz um tempo. E estou ansiosa pros próximos capítulos. Posta mais!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:18:00

    Eu amo tanto esses dois. Fiquei um tempo sem ler, pois não estava entrando, final de período maior correria, mas agora me atualizei e já quero a continuação esses dois são lindos demais *-*

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:15:15

    Que saudades dessa Fanfic !!! Uma das histórias mais lindas que você respeita!! ❤

  • natty_bell Postado em 23/11/2016 - 21:11:13

    Heeeey sumiu pq???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais