Fanfics Brasil - Capítulo 016 101 coisas em 1001 dias

Fanfic: 101 coisas em 1001 dias | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 016

838 visualizações Denunciar


Alfonso tinha acabado de fazer o curativo na mão e no pé de Dulce, que estava sentada no sofá da sala, com Christopher ao seu lado. Alfonso precisou segurar o riso em vários momentos, já que o amigo perguntava preocupado a todo momento o ele fazia.


- Pronto, Dulce. Ainda bem que acabei, não aguentava mais o Christopher enchendo o saco e perguntando tudo. Parecia que o médico era ele. – Rolou os olhos e sorriu ao vê-los envergonhados. – Olha, não precisou levar pontos, mas você precisa passar esse remédio todos os dias para cicatrizar mais rápido.


- Pode deixar que ela vai passar. Vou garantir isso.


- Tenho certeza que vai, Ucker. – Sorriu irônico e se levantou. – Olha, eu vou indo, vamos deixar essa pizza para a próxima. Acho que vocês precisam conversar.


Ele se despediu de Dulce, e Christopher o levou até a porta e depois voltou a se sentar ao lado de Dulce, que suspirou sabendo que precisava contar a ele o que tinha acontecido.


- Então, baixinha, vai me contar o que aconteceu?


Dulce assentiu e começou a contar a Christopher tudo o que havia acontecido desde o acidente de sua mãe, desabafando como se sentia em relação ao seu pai e o que aconteceu naquela tarde. Logo no meio da conversa, ela já estava chorando e ele a puxou para seu colo, abraçando-a e consolando-a.


- Eu nunca havia imaginado isso, minha baixinha. – Falou acariciando o cabelo dela, que tinha a cabeça encostada no ombro dele. – Eu não sei o que te dizer sobre isso, mas quero que saiba que eu sempre vou estar aqui para te ouvir.


- Só de você estar aqui comigo, me consolando desse jeito, para mim já é mais do que o suficiente, Chris. – Ele a apertou mais entre os braços e beijou a cabeça dela. – E é só por isso que eu não vou te bater por todas as vezes que me chamou de baixinha hoje. – Ele gargalhou jogando a cabeça para trás e ela se afastou para olhá-lo. – Obrigado por tudo.


- Não precisa me agradecer, Dul. Estar com você é um prazer, de verdade.


Os ficaram se olhando nos olhos e Dulce desviou o olhar querendo evitar outro beijo. Christopher respeitou o desejo dela, a beijou na bochecha e depois a colocou sentada no sofá outra vez e tentou se levantar, mas ela o segurou pelo braço e antes que pudesse ter alguma reação, ela segurou o rosto dele entre as mãos e o beijou.


Christopher foi pego de surpresa, mas não demorou para entranhar a mão no cabelo dela e invadir a boca dela com sua língua, aproveitando do beijo delicioso dela. Os dois se beijavam com euforia e até um pouco de saudade. Ele se inclinou ainda mais sobre ela, encostando-a no sofá, e ela envolveu o pescoço dele com os braços, puxando-a mais para si.


Dessa vez, Christopher se esforçou ao máximo para não avançar o sinal e assusta-la. Então quando o ar lhes faltou, ele se afastou dela lhe dando diversos selinhos. Dulce sorriu de leve e apoio as mãos nos ombros dele.


- Desculpa. – Sussurrou envergonhada. – Não sei o que deu em mim.


- Não precisa pedir desculpas, pode sempre fazer isso. – Ela sorriu e bateu no ombro dele de leve.


- Isso não devia ter acontecido.


- É, mas parece que a vontade só aumentou desde o último beijo. – Ela assentiu mordendo o lábio e ele sorriu sedutoramente. – Você não sabe o quanto fica sexy fazendo isso.


- Chris. – Falou envergonhada e ele riu.


- Já sei! Vamos fazer um acordo.


- Que acordo?


- Nós ficamos juntos hoje, e depois de hoje voltamos a amizade. – Ela o olhou incerta. – Olha só, eu acho que uma noite vai ser suficiente para matar toda essa vontade e amanhã podemos voltar a ser apenas amigos.


Dulce tragou a saliva e desviou o olhar dele. Ele queria passar a noite juntos? Ela não se sentia preparada para aquilo, não mesmo. Voltou a olhar para ele timidamente.


- Eu acho melhor não, Chris. – Ele suspirou frustrado, mas não se afastou dela. – Eu não me sinto confortável em passar a noite com você desse jeito, me desculpa.


- Dul, não precisamos fazer nada que não queria. – Sorriu sedutoramente, fazendo o coração dela disparar dentro do peito. – Podemos ficar apenas nos beijamos a noite inteira, o que me diz?


Ela mordeu o lábio e ele suspirou. Ela ficava extremamente sexy daquele jeito. Christopher viu que Dulce travava uma batalha interior, uma batalha que ele não estava disposto a perder, e vendo que isso poderia acontecer, ele voltou a se inclinar sobre ela, roçando seus lábios de maneira sedutora, fazendo-a se perder de pensamentos e se render ao seu desejo.


- Acho que uma noite não estragaria a nossa amizade.


Sussurrou desconcertada e voltou a segurar o rosto dele com as mãos, puxando-o ainda mais para si e beijando-o outra vez.


{ }


Depois vários minutos se beijando, o beijo começava a se intensificar e Dulce encerrou o beijo com vários selinhos. Christopher entendeu o recado e antes de se afastar por completo, depositou um beijo delicado na testa dela, que sorriu em resposta.


- Você está com fome? – Dulce assentiu e ele sorriu. – Eu trouxe pizza, já tinha até esquecido.


- Pelo tempo, é melhor esquentar. – Ele concordou com a cabeça. – Vou fazer isso.


Dulce fez menção de levantar, mas Christopher a impediu com um sorriso nos lábios e negou com a cabeça.


- Você fica aqui escolhendo um filme para assistirmos e eu esquento a pizza.


Ela sorriu concordando e antes de levantar, Christopher segurou o rosto dela entre as mãos e a beijou com carinho. Dulce ficou ali escolhendo um filme para assistirem e completamente perdidas nos pensamentos e na confusão de sentimentos que carregava no peito. Ele voltou a se sentar ao lado dela alguns minutos depois segurando um prato com alguns pedaços de pizza e um copo enorme de refrigerante, colocou o prato no colo dela e passou o braço por seus ombros, puxando-a para perto.


- Escolheu o filme?


- Sim, mas é uma comédia romântica, posso tirar se quiser.


- Não precisa. Não me importo.


Eles sorriram um para o outro e começaram a comer enquanto assistiam ao filme. Christopher realmente não tinha do que se importar, afinal, eles nem assistiram ao filme todo. Assim que a pizza acabou, eles colocaram as coisas na mesa de centro e ficaram se beijando pelo resto do filme.


- O filme acabou. – Ela comentou enquanto recuperava o fôlego.


- Que filme? – Brincou fazendo-a rir e lhe bater de leve no ombro. – Bom, ainda são sete horas, podemos ver outro filme. – Deu de ombros e ela balançou a cabeça concordando.


- Você conseguiu pegar suas coisas?


- Consegui sim. Graças a Deus, já estava ficando preocupado. Tive que pagar uma taxa na alfandega, mas se eu tivesse que comprar tudo de novo, gastaria muito mais. – Fez uma careta engraçada e Dulce sorriu. – Amanhã você vai me ajudar a arrumar tudo, não vai?


- Vou? – Franziu o cenho e sorriu de maneira preguiçosa. – Tem certeza?


- Tenho sim, mocinha. – Apertou o nariz dela. – Amigos são para essas coisas e foi você quem inventou de arrumar o quarto, e você vai precisar gravar, de qualquer jeito.


- Tudo bem. – Suspirou de maneira exagerada e sorriu de leve. – Mas só para constar, eu te ajudaria de qualquer jeito.


- Sei disso, baixinha. – Sorriu divertido e ela rolou os olhos.


- Olha só, Uckermann, foi até bonitinho você me chamando de baixinha, mas agora minha mão já está coçando para te bater.


- Na verdade, acho que pode ser o curativo. – Debochou e ela respirou fundo antes de bater no ombro dele. – Eu acho que deveríamos parar de conversar e aproveitarmos a noite de outra forma.


Dulce sorriu abertamente antes de Christopher a puxar pela nuca e beija-la. Dessa vez, quando o beijo se intensificou, Dulce não recuou, ela apenas decidiu aproveitar o momento. Ele puxou as pernas dela para cima das suas e começou a deslizar uma das mãos por elas, acariciando-as e deixando a pele dela arrepiada, mas ele não fez mais nada além disso, não queria assusta-la outra vez. 




 


Vocês estão demais hoje, hein? Mais um para vocês.


Meta para próximo capítulo: 80 comentários. 


Dedicado a:


paullete


IseVondy: Prontinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou na manhã seguinte com batidas na porta, da mesma maneira que acordava todas as manhãs nas últimas semanas. Suspirou ao ver que os relógios marcavam sete da manhã e coçou os olhos ainda sonolenta. - Já estou acordada. – Resmungou. - Então levanta logo, o dia está perfeito para corremos. Chri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 07/03/2018 - 23:58:46

    Nossa fiquei muito feliz com a quantidade de capítulos!! Obrigada!! Sua fic é maravilhosa você escreve muito bem! Parabéns!!! E a propósito continue!!

  • candyle Postado em 24/01/2018 - 20:40:36

    Que lindoos *-* Continuaaa

  • MayFonseca Postado em 24/10/2017 - 11:40:45

    Oi você vai voltar a escrevê-la? Não desiste não, vc escreve tão bem e eu amo essa história, assim como todas as outras que escreveu, são maravilhosas. Volta logo!!!!

  • MayFonseca Postado em 19/05/2017 - 08:49:29

    Oi, você abandonou a Fanfic? Essa história é tão linda, continua!! Eu sei que não tá fácil pra ninguém, eu mesma tenho que entregar uma monografia a menos de um mês e estou correndo contra o tempo, mas vai dá certo! Espero que volte logo, beijos!!

  • natty_bell Postado em 18/02/2017 - 16:56:32

    NAO ACREDITO QUE A SENHORITA VOLTOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA

    • LumaL. Postado em 19/02/2017 - 00:20:13

      Tô de volta sim!

  • MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:09:45

    Que saudades dessa Fanfic é tão linda, continua!! :/

  • gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:59:01

    Hey, sou nova por aqui, bom, nova mais ou menos né, porque acompanho sua fic faz um tempo. E estou ansiosa pros próximos capítulos. Posta mais!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:18:00

    Eu amo tanto esses dois. Fiquei um tempo sem ler, pois não estava entrando, final de período maior correria, mas agora me atualizei e já quero a continuação esses dois são lindos demais *-*

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:15:15

    Que saudades dessa Fanfic !!! Uma das histórias mais lindas que você respeita!! ❤

  • natty_bell Postado em 23/11/2016 - 21:11:13

    Heeeey sumiu pq???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais