Fanfics Brasil - Capítulo 017 101 coisas em 1001 dias

Fanfic: 101 coisas em 1001 dias | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 017

968 visualizações Denunciar


Dulce acordou na manhã seguinte com batidas na porta, da mesma maneira que acordava todas as manhãs nas últimas semanas. Suspirou ao ver que os relógios marcavam sete da manhã e coçou os olhos ainda sonolenta.


- Já estou acordada. – Resmungou.


- Então levanta logo, o dia está perfeito para corremos.


Christopher falou bem-humorado e Dulce rolou os olhos jogando a coberta para o lado e levantando. Ela seguiu para o banheiro tirando a rouba e entrou debaixo do chuveiro, deixando a água quente escorrer por seu corpo, tomando cuidado para não molhar o cabelo. Dulce suspirou ao se lembrar da noite anterior.


Ela e Christopher se beijaram por várias horas, enquanto ele fazia leves caricias em suas coxas, deixando completamente arrepiada. Dulce sorriu enquanto lavava o rosto. Christopher a havia respeitado, notava-se o esforço que ele fazia para isso, já que sempre que intensificavam muito o beijo, ele se afastava e puxava algum assunto. Ela também se lembrava de ter caído no sono praticamente abraçada a ele, e da maneira carinhosa que ele a colocou na cama e lhe deu um beijo de despedida, antes de seguir para o seu quarto.


Dulce se enrolou na toalha e seguiu para o closet, onde vestiu uma legue preta, uma camiseta branca e calçou o tênis de corrida. Ela saiu do quarto e encontrou Christopher na cozinha, sorriu ao ver dois pratos com sanduiches na bancada e viu que ele batia algo no liquidificado.


- Estou pronta.


- Finalmente. – Resmungou desligando o liquidificado e despejando um liquido gosmento e branco nos copos. – Vamos comer rapidinho e ir correr.


- Falando em correr, porque diabos acordamos as sete da manhã? Não poderíamos acordar ir correr as dez? – Sentou-se em dos bancos altos.


- Acordar cedo faz bem, sabia? – Provocou fazendo-a rolar os olhos. – Além disso, quando voltarmos vamos ter que arrumar o meu quarto e ir ao mercado.


- Porque você não gosta de mim? – Resmungou manhosa fazendo-o rir baixo.


- Você sabe que eu gosto. – Christopher se inclinou na direção dela e lhe roubou um beijo tão rápido que ela nem sequer teve tempo para reagir. – Opa! Desculpa. – Piscou para ela que sorriu envergonhada. – Toma a vitamina toda.


Os dois tomaram café da manhã rapidamente e saíram para correr no parque Ibirapuera. Ao contrário do que Christopher havia dito, o dia estava nublado e frio. Dulce se encolheu com o vento gelado assim que pisaram na rua.


- Você disse que o dia estava lindo para correr. – Reclamou observando-o se alongar.


- E realmente está, correr no frio é muito melhor. – Sorriu abertamente para ela. – Agora para de reclamar e vamos correr.


Christopher segurou a mão dela e a puxou, fazendo-a correr junto com ele. Os dois correram por quase uma hora, obviamente que ele precisou ignorar os resmungos dela e arrasta-la diversas vezes. Depois voltaram ao apartamento para tomarem um banho e trocarem de roupa e seguiram para o mercado.


Quem via os dois no mercado pensava que eram um casal de namorados, já que eles brincavam e sorriam o tempo inteiro, enquanto faziam as compras. Dulce sempre colocava biscoitos, enlatados e comida congelada no carrinho e Christopher tirava, trocando-os por comida de verdade, como dizia.


- Christopher, para de tirar as coisas que coloco no carrinho. - Reclamou rolando os olhos.


- Então para de colocar essas coisas no carrinho.


- Você é um chato.


- Pode até ser, mas sou um chato que cuida de você, então para de reclamar.


Dulce sorriu das palavras dele e permitiu que ele escolhesse o que comprariam. Era engraçado como Christopher a ganhava com algumas palavras.


- Dulce?


Dulce sentiu o corpo gelar ao ouvir aquela voz. Por mais que passasse os anos, sempre se lembraria daquela voz. Sentiu um leve tremor percorrer seu corpo e o sorriso sumiu de seus lábios. Tentou continuar andando e fingir não ter ouvido, mas foi praticamente impossível, já que ele a chamou outra vez.


- Dulce Maria?


Ela se virou devagar e o encontrou com um enorme sorriso no rosto. Dulce deixou um suspiro escapar ao olha-lo. Felipe estava mais lindo do que conseguia se lembrar. O cabelo negro estava grande e despenteado, seu sorriso mostrava uma perfeita fileira de dentes brancos e o azul de seus olhos chegava a reluzir. Isso tudo sem falar que ele estava mais alto e muito mais forte.


- Eu sabia que era você. Está um pouco diferente, mas o rosto continua igual. - Sorriu ainda mais. - Estava me lembrando de você esses dias, minha prima não para de ver seus vídeos na internet.


Dulce forçou um sorriso com os lábios trêmulos e Christopher percebeu como ela estava desconfortável com aquela situação. Não sabia quem era aquele cara, mas só pelo jeito que ela ficou, não tinha ido com a cara dele.


- Como você está?


- Bem. E você? – Perguntou tão nervosa que as palavras quase não saíram.


- Estou ótimo. - Sorriu torto, fazendo o estomago dela embrulhar e deixá-la com nauseas. - Devíamos marcar de sairmos algum dia desses. Relembrar os velhos tempos.


Felipe piscou para ela e um sorriso malicioso se formou nos lábios dele. Coisa que não agradou a Christopher e muito menos a Dulce. Christopher passou um braço em volta da cintura de Dulce, puxando-a contra o corpo e chamando a atenção de Felipe para isso. Sem saber muito bem o que fazer, mas agradecendo a Christopher silenciosamente, ela apoiou a cabeça no ombro dele.


- Espero que pretenda relembrar apenas uma amizade. – Falou duramente apertando a cintura de Dulce.


- Ah, claro. Apenas uma amizade. – Sorriu debochado.


- Christopher esse é Felipe, um antigo colega da escola.


- Colega? – Perguntou surpreso, mas Dulce o ignorou e continuou falando firmemente.


- Felipe esse é o Christopher, o meu.... – Ela olhou para Christopher sem saber o que falar.


- Namorado. – Christopher completou olhando para ela com um sorriso no rosto. Ele estendeu a mão e passou carinhosamente pelo rosto dela, quem sorriu abertamente para ele. – Mas não conta para ninguém, as fãs dela ainda não sabem. – Sorriu debochando olhando para Felipe. – Queremos aproveitar um pouco antes de contar.


- Legal. – Falou desinteressado.


- Bom, precisamos ir. Temos que terminar de fazer compras. – Christopher falou encerrando a conversa.


- Adeus, Felipe.


- Te vejo por aí, Dulce.


Christopher não se despediu do mesmo, apenas segurou o carrinho empurrando-o e puxando Dulce consigo.


- Quem era ele? – Perguntou quando se afastaram. – E não me diga que é apenas um colega da escola. – Ela suspirou.


- Nós namoramos, não terminou muito bem e a superação foi complicada.


- Você ainda gosta dele? – Perguntou intrigado.


- Não. Não sei. – Suspirou confusa e tirou a franja do rosto. – Achei que não gostava mais, mas acho que ele mexeu comigo agora a pouco. Ah. Sinceramente, eu não sei.


- Entendo. – Mordeu o lábio sentindo um aperto no coração. – Quer conversar sobre isso?


- Na verdade, não. Não quero falar sobre esse assunto.


- Tudo bem.


- Obrigado por ter me ajudado com a história do namorado. – Sorriu de leve ao se lembrar da situação.


- Não precisa agradecer. – Sorriu abertamente. – Foi divertido ver a cara de idiota dele. E falando nele, ele está nos olhando.


- Sério? – Ela franziu o cenho e quase virou o rosto para procura-lo, mas foi impedida pelas mãos de Christopher, que seguraram seu rosto com carinho.


- Não olhe. – Sussurrou aproximando seu rosto do dela. – Vai parecer preocupada com o que ele pensa. Você não quer isso, quer?


Dulce ficou em dúvidas se ele falava sobre Felipe ou sobre beija-lo, então tragou a saliva e levantou mais o rosto buscando mais proximidade.


- Dulce? – Ela o olhou nos olhos. – Você não respondeu à pergunta. – Roçou os lábios nos dela.


- Que pergunta? – Sussurrou confusa fazendo-o sorri.


Christopher não esperou mais para beija-la de forma apaixonada, sem se importar de estar ali no meio do mercado e estarem sendo observados. Dulce o abraçou pela cintura e se entregou rapidamente ao beijo, apertando-o contra si. Quando o ar lhes faltou, eles se separaram com um sorriso no rosto e sem falar nada continuaram com as compras.




 


O hot ainda vai demorar um pouquinho, mas vai ser muito bom kkk O que estão achando desse Felipe?


Meta para próximo capítulo: 85 comentários.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava sentada em sua mesa no escritório, editando o vídeo que tinha gravado da mudança do quarto de Christopher, quando ouviu leves batidas na porta e sorriu já sabendo que era Christopher. - Entra. – Falou desviando a atenção da tela do computador para a porta. - Está trabalhando aqui a tarde inteira, trouxe um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 07/03/2018 - 23:58:46

    Nossa fiquei muito feliz com a quantidade de capítulos!! Obrigada!! Sua fic é maravilhosa você escreve muito bem! Parabéns!!! E a propósito continue!!

  • candyle Postado em 24/01/2018 - 20:40:36

    Que lindoos *-* Continuaaa

  • MayFonseca Postado em 24/10/2017 - 11:40:45

    Oi você vai voltar a escrevê-la? Não desiste não, vc escreve tão bem e eu amo essa história, assim como todas as outras que escreveu, são maravilhosas. Volta logo!!!!

  • MayFonseca Postado em 19/05/2017 - 08:49:29

    Oi, você abandonou a Fanfic? Essa história é tão linda, continua!! Eu sei que não tá fácil pra ninguém, eu mesma tenho que entregar uma monografia a menos de um mês e estou correndo contra o tempo, mas vai dá certo! Espero que volte logo, beijos!!

  • natty_bell Postado em 18/02/2017 - 16:56:32

    NAO ACREDITO QUE A SENHORITA VOLTOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA

    • LumaL. Postado em 19/02/2017 - 00:20:13

      Tô de volta sim!

  • MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:09:45

    Que saudades dessa Fanfic é tão linda, continua!! :/

  • gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:59:01

    Hey, sou nova por aqui, bom, nova mais ou menos né, porque acompanho sua fic faz um tempo. E estou ansiosa pros próximos capítulos. Posta mais!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:18:00

    Eu amo tanto esses dois. Fiquei um tempo sem ler, pois não estava entrando, final de período maior correria, mas agora me atualizei e já quero a continuação esses dois são lindos demais *-*

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:15:15

    Que saudades dessa Fanfic !!! Uma das histórias mais lindas que você respeita!! ❤

  • natty_bell Postado em 23/11/2016 - 21:11:13

    Heeeey sumiu pq???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais