Fanfics Brasil - Capítulo 018 101 coisas em 1001 dias

Fanfic: 101 coisas em 1001 dias | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 018

750 visualizações Denunciar


Dulce estava sentada em sua mesa no escritório, editando o vídeo que tinha gravado da mudança do quarto de Christopher, quando ouviu leves batidas na porta e sorriu já sabendo que era Christopher.


- Entra. – Falou desviando a atenção da tela do computador para a porta.


- Está trabalhando aqui a tarde inteira, trouxe um suco para você. – Sorriu de leve fazendo-a sorrir também depois de agradecer e pegar o suco da mão dele. – Está editando o vídeo da pequena reforma? – Ela assentiu bebendo o suco. – Posso ver?


- Claro, postarei amanhã à noite no canal. – Sorriu debochada e ele rolou os olhos.


- Sem graça. Mas tudo bem, na verdade, vim te perguntar se quer sair comigo amanhã à noite.


- Sair?


- Sim. – Sorriu. – Vou a um barzinho amanhã junto com uns amigos e pensei que você podia ir comigo, conhecer a galera e tudo mais. – Ela sorriu de leve.


- Eu adoraria, Chris. Mas amanhã não posso, acabei de comprar uma passagem de ônibus para Campinas, tina prometido aos meus avós que iria visita-los esse final de semana.


- Ah. Entendi. – Suspirou um pouco triste.


- Mas eu prometo que dá próxima vou com você.


- Certo. – Sorriu de leve. – Vou deixar você trabalhar.


Christopher deu um beijo na testa dela e saiu do escritório para deixa-la trabalhar. Ele queria muito que ela fosse com ele, porque gostava de passar seu tempo com ela. Dulce era uma ótima companhia e sempre se sentia muito bem ao lado dela.


{ }


A noite de sexta feira havia chegado e Christopher estava em seu quarto se arrumando para sair com seus amigos. Ele havia acordado cedo aquela manhã para acompanhar Dulce até a rodoviária, mesmo ela dizendo que não tinha nenhuma necessidade, ele fez questão daquilo. Não sabia porque se preocupava tanto com a menina, sentia uma confusão de sentimentos crescendo em seu peito e tinha certo medo dele. Christopher nunca havia se apaixonado antes e tinha muito receio que aquilo acontecesse.


Quando ficou pronto, pegou as chaves, carteira e o celular na escrivaninha e olhou para a tela do computador. Lembrando-se que Dulce já devia ter postado o vídeo que haviam gravado juntos e decidiu que antes de sair iria vê-lo. Sentou-se na cadeira e abriu o canal de Dulce no YouTube.


- Caralho! – Falou surpreso ao ver que já tinha mais de um milhão de visualizações. – Vamos ver esse vídeo.


O vídeo começou com a imagem do dois no taxi, mostrou os dois fazendo compras pela 25 de março, os dois escolhendo um restaurante para almoçarem e depois voltando para casa. Mostrou a cena deles arrumando o quarto para começarem a pintar e os dois pintando o quarto. Christopher se surpreendeu ao ver que Dulce deixou a parte em que ele lhe chamava de baixinha e dos dois brincando de se melarem de tinta, mas antes que os dois caíssem na cama, o vídeo foi cortado e pulou para eles pintando o guarda roupa.


- Nem me lembrava que estava filmando. – Sussurrou sorrindo.


Apareceu a imagem dos dois sentados na varanda do apartamento no dia seguinte com vários paletes de feiras ao redor deles, e Christopher sorriu ainda mais ao se lembrar que havia achado estranho a ideia dela de pedir aqueles paletes em um mercado, mas que no final das contas, a ideia havia sido maravilhosa. Mostrou os dois pintando alguns paletes e depois ela ensinando a fazer dois cavaletes para a mesa de vidro, vidro esse que os dois encontraram praticamente no lixo. Dulce finalizou o vídeo mostrando o antes e depois do quarto. E ele sorriu abertamente, afinal, o quarto havia ficado maravilhoso. Ele afastou um pouco a cadeira da mesa e olhou ao redor.


Uma das paredes do quarto estava pintada de cinza escuro, a cama de casal com a cabeceira preta acochada estava encostada na mesma e tinha dois criados mudos da mesma cor nas laterais Em cima da cabeceira, tinham três quadros com capas de quadrinhos pendurados. Encostado na parede cinza ainda tinha uma estante feita de paletes, que estavam em sua cor natural para dar contrates com a cor escura da parede. Eram duas pilhas de cinco paletes lado a lado, onde estavam expostos os livros que trouxera dos estados unidos, sua coleção de maquinas fotográficas antigas e algumas miniaturas de super-heróis.  O guarda-roupa que antes era branco, agora estava pintado de preto, e tinha alguns desenhos com giz branco, que os dois haviam feito no dia e até hoje ele não tinha apagado. A janela agora era coberta por uma cortina preta, e em baixo dela, tinha duas pilhas de dois paletes, onde tinha mais livros e objetos de decoração que trouxeras. Na parede onde tinha a porta do quarto, tinha uma grande mesa de vidro, que ela havia feito com, onde tinha seu computador e algumas coisas, e na parede acima, um grande mural de fotos, que estava vazio, porque ele ainda não havia arrumado nado.


Dulce realmente fez um ótimo trabalho naquele quarto. Ele sentia-se completamente em casa ali.


 }


Dulce estava deitada na cama do velho quarto, tinha acabado de jantar com os avós e estava com um pouco de sono depois de ter acordado cedo aquela manhã, quando ouviu o celular apitar e rapidamente estendeu a mão. Um sorriso se formou em seus lábios quando viu que era mensagem de Christopher.


“Acabei de ver o vídeo. Ficou muito bom, gostei muito.
 Mas agora estou com uma dúvida enorme na cabeça. :x”


Dulce releu a mensagem confusa e rapidamente digitou a resposta para enviar a ele.


“Que bom que gostou! 
Dúvida? Que dúvida? ”


“Você ainda tem o vídeo completo da gente pintando o quarto? ”


“Tenho sim, porque? ”


Dulce mordeu o lábio olhando ansiosamente para o celular esperando pela resposta dele. Seu coração estava acelerado e algo lhe dizia que ele faria alguma menção ao primeiro beijo que deram.


“Minha dúvida é se o vídeo original mostra o que fizemos depois de brincarmos. >.<”


Um sorriso enorme surgiu em seus lábios e seu coração acelerou. Dulce suspirou e mordeu o lábio sem saber o que responder e logo seu celular vibrou aparecendo outra mensagem dele.


“Ainda está aí? ”


“Estou sim. Er... Desculpa… O vídeo mostra tudo sim. >.<”


“Queria estar aí para te ver corada agora! Haha!
Quando você chegar, vou querer ver esse vídeo. ”


“No meu computador tem uma pasta com seu nome.
O vídeo está nela, melhor ver antes que eu chegue >.< “


“Opa! Assim que chegar em casa eu irei vê-lo.
Boa noite, baixinha. Volte logo que eu estou com saudades! ”


“Se divirta bastante e juízo! Boa noite, Chris.
Também estou com saudades >.< ”


O sorriso de Dulce aumentou ainda mais ao saber que ele estava em um bar com os amigos e ainda assim estava lhe mandando mensagem. Suspirou e abraçou o celular. Seus sentimentos eram confusos, mas ela sabia que estava começando a se apaixonar por Christopher e mesmo ele parecer ser um cara maravilhoso, ela sentia medo. Já sofreu tanto no passado quando namorou com Felipe, ele a tinha magoado de muitas formas e deixados muitas cicatrizes, não sabia se algum dia encontraria alguma que pudesse cura-las.


{ }


Christopher chegou em casa por volta de uma da manhã e a primeira coisa que fez foi seguir para o escritório de Dulce e procurar o vídeo como ela havia dito. Avançou o vídeo até o momento em que os dois caiam na cama e quase se beijavam, e depois avançou para o momento em que decidiram se beijar. Ele olhou o vídeo com um sorriso enorme no rosto, e quando o fechou, uma enorme vontade de beija-la outra vez invadiu seu corpo.


Ele seguiu para o quarto dele e se jogou na cama. Seus pensamentos estavam em Dulce Maria e na vontade que tinha de beija-la. Abriu a foto que tinha tirado com ela no celular e suspirou, assim que passou a foto, encontrou a foto que havia tirado dela quando saíram para fazer compras, havia passado para seu celular para mandar para ela, mas nunca o havia feito, então decidiu fazer isso naquele momento.


“Acabei de ver o vídeo e bateu uma saudade daquele dia :x
Acho que a vontade só fez aumentar.”


Christopher enviou as duas fotos para ela e largou o celular de lado. Por ser tarde, não esperou que ela lhe respondesse, mas poucos minutos ouviu o celular apitar e sorriu ao ver que era mensagem dela.


“Nem me lembrava dessas fotos >.<
Você é realmente muito talentoso, porque essa foto minha ficou muito legal.
E olha que é muito difícil eu gostar de uma foto minha. ”


“Você é uma boba! Você é muito linda, por isso a foto ficou boa. <3
Melhor eu ir dormir, porque essa vontade está aumentando e você nem tá perto :/ “


“Você consegue me deixar sem graça até por mensagem.
E só para constar, a minha vontade também está aumentando. :3 ”


“Queria estar aí e te ver vermelhinha. Haha! Deve estar linda, como sempre.
Boa noite, baixinha. Beijos. ”


“Você é um bobo!
Boa noite, Chris. Tenha bons sonhos. <3”




Mais um para vocês, queridas!!


Meta para próximo capítulo: 90 comentários. 


Dedicado a:


natty_bell: Verdade, a vida atrapalha muito esses dois.


Luana : Que bom que voltou, estava com saudade. 


Mandy: Seja bem vinda, querida <3


IseVondy: KKK Ele vai tentar atrapalhar sim, mas vamos torcer para ele não conseguir! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era domingo e Dulce havia acordado extremamente cedo para voltar para casa. A vontade que ela tinha de ver Christopher era enorme, os dois não haviam se falado no sábado e por isso, ele não sabia que ela já estava chegando. Eram nove da manhã quando o taxi parou em frente ao prédio em que morava. Dulce pagou o motorista, pegou sua mo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 07/03/2018 - 23:58:46

    Nossa fiquei muito feliz com a quantidade de capítulos!! Obrigada!! Sua fic é maravilhosa você escreve muito bem! Parabéns!!! E a propósito continue!!

  • candyle Postado em 24/01/2018 - 20:40:36

    Que lindoos *-* Continuaaa

  • MayFonseca Postado em 24/10/2017 - 11:40:45

    Oi você vai voltar a escrevê-la? Não desiste não, vc escreve tão bem e eu amo essa história, assim como todas as outras que escreveu, são maravilhosas. Volta logo!!!!

  • MayFonseca Postado em 19/05/2017 - 08:49:29

    Oi, você abandonou a Fanfic? Essa história é tão linda, continua!! Eu sei que não tá fácil pra ninguém, eu mesma tenho que entregar uma monografia a menos de um mês e estou correndo contra o tempo, mas vai dá certo! Espero que volte logo, beijos!!

  • natty_bell Postado em 18/02/2017 - 16:56:32

    NAO ACREDITO QUE A SENHORITA VOLTOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA

    • LumaL. Postado em 19/02/2017 - 00:20:13

      Tô de volta sim!

  • MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:09:45

    Que saudades dessa Fanfic é tão linda, continua!! :/

  • gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:59:01

    Hey, sou nova por aqui, bom, nova mais ou menos né, porque acompanho sua fic faz um tempo. E estou ansiosa pros próximos capítulos. Posta mais!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:18:00

    Eu amo tanto esses dois. Fiquei um tempo sem ler, pois não estava entrando, final de período maior correria, mas agora me atualizei e já quero a continuação esses dois são lindos demais *-*

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:15:15

    Que saudades dessa Fanfic !!! Uma das histórias mais lindas que você respeita!! &#10084;

  • natty_bell Postado em 23/11/2016 - 21:11:13

    Heeeey sumiu pq???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais