Fanfic: 101 coisas em 1001 dias | Tema: Vondy
Era domingo e Dulce havia acordado extremamente cedo para voltar para casa. A vontade que ela tinha de ver Christopher era enorme, os dois não haviam se falado no sábado e por isso, ele não sabia que ela já estava chegando. Eram nove da manhã quando o taxi parou em frente ao prédio em que morava. Dulce pagou o motorista, pegou sua mochila e subiu animada. Pelo horário, Christopher já deveria estar acordado e se não estivesse, ela podia fazer o café da manhã, ou pelo menos tentar fazer.
Abriu a porta animada, mas o sorriso que tinha nos lábios morreu assim que levantou a cabeça e viu uma loira de olhos azuis na sala e Christopher saindo do corredor enquanto vestia a bermuda. O silêncio que se formou foi completamente constrangedor, Dulce sentiu o coração apertar quando seu olhar se encontrou com o de Christopher, mas como não queria demonstrar aquilo, forçou um sorriso.
- Bom dia.
- Bom dia. – Eles falaram nervosos.
- Dulce, eu posso explicar tudo.
- Você não precisa me explicar nada. – Sorriu ironicamente. – Com licença.
Ela fechou a porta do apartamento e passou por eles seguindo diretamente para o quarto. Estava muito chateada pelo que tinha acontecido, Christopher não parecia ser o tipo de cara que fazia aquelas coisas, mas pelo visto, ele fazia sim. Dulce jogou a mochila em cima da cama e foi tomar um banho. Quando saiu do banheiro, colocou um vestido fresco e ficou olhando para a porta do quarto. Ela estava com fome, mas estava chateada e não queria ver Christopher.
- Ah, que se dane. - Dulce abriu a porta do quarto e deu de cara com Christopher, que estava prestes a bater na porta. – Aconteceu algo? – Perguntou indiferente.
- Eu quero conversar. Explicar o que aconteceu.
- Não precisa me explicar nada, Christopher. – Deu de ombros e passou por ele seguindo para a cozinha, mas o mesmo a puxou pelo braço e a obrigou a olha-lo. – Que foi?
- Não fica chateada comigo, eu posso explicar.
- Não estou chateada. – Mentiu puxando os braços, mas ele não a soltou. – Eu quero comer alguma coisa, por favor, me solta.
- Não sem antes você me escutar. – Ela suspirou e mexeu a cabeça para que ele falasse. – Aquela era a Anahí, uma velha amiga da época do colégio. Ela faz parte da turma de amigos que sempre saiu, e ela e Alfonso tem um lance de anos. Aquela velha história de amizade colorida. – Rolou os olhos e soltou os braços de Dulce, que os cruzou para olha-los. – Aqueles dois idiotas se gostam, só que são orgulhosos demais para admitirem as coisas e se entenderem, e no sábado o Poncho ficou com uma menina, a Annie ficou mal, então a trouxe para cá....
- E acabou rolando, já entendi. – Apressou-se em interrompe-lo. – Você não precisava me explicar nada, afinal, não me deve satisfações.
- Eu sei que não devo. – Suspirou e passou uma das mãos no cabelo. – Mas nós não dormimos juntos, eu dormi no seu quarto, o que foi ótimo, porque o seu cheiro estava impregnado nos travesseiros. – Sorriu torto e a fez corar levemente. – Eu costumo dormir de cueca, então entrei no meu quarto para pegar uma roupa e tomar banho, quando a Annie acordou. Ela começou a me agradecer e me abraçou. Não sei, acho que confundiu as coisas, porque tentou me beijar e eu tive que me afastar.
Dulce olhou para baixo sem saber se acreditava nele ou não, e ele continuou falando.
- Ela disse que iria embora, então pus a bermuda e tentei ir atrás dela. É minha amiga de anos e me preocupo. Quando você chegou e veio para o quarto, queria vir aqui e te explicar tudo de cara, mas ela saiu na frente e eu fiquei preocupado. Então a coloquei em um taxi e vim correndo.
Os dois ficaram em silêncio por vários minutos e ele levou uma mão ao rosto dela, fazendo-o olha-lo nos olhos.
- Você acredita em mim?
- Acredito. – Sussurrou. – Claro que acredito.
- Graças a Deus, Dulce. – A puxou contra seu corpo e abraçou. – Fiquei com medo de que não acreditasse.
- Eu também. – Admitiu. – Mas é por causa dessas coisas que digo que não podemos ficar nos beijando ou trocando mensagens como na sexta. Poxa, eu podia não ter acredito e ia ficar um clima péssimo entre nós dois.
- Você está certa. – Suspirou. – Só tem um problema com isso.
- Que problema?
- A vontade de te beijar não sai de mim nem por um segundo.
Christopher não a deixou responder, simplesmente a puxou pela nuca e colou os lábios nos dela, que logo se entreabriram e cederam ao beijo apaixonado que davam no meio do corredor. Ela o abraçou pelo pescoço, afundando as mãos no cabelo cacheado que tanto gostava. Quando o fôlego lhes fez falta, os dois se separaram meio ofegantes e ele sorriu de leve.
- Viu? Não consigo controlar. – Brincou e ela riu leve.
- Falo sério, Chris. Isso precisa parar.
- Eu sei. – Suspirou pesadamente.
- Apenas amigos? – Estendeu a mão para ele que rapidamente segurou a dela.
- Apenas amigos.
Depois da conversa que tiveram, os dois seguiram para a cozinha onde tomaram café da manhã juntos e depois ela seguiu para o quarto, pretendia dormi a tarde inteira, já que havia acordado tão cedo. A menina se jogou na cama, e enquanto esperava o sono tomar conta de si, pegou o celular e abriu o seu canal no YouTube para olhar os comentários do último vídeo que havia postado. Ela sorriu abertamente ao ver que a maioria dos comentários era positivo, e que muitos perguntavam quando ela ia fazer mais coisas da lista do projeto, mas um comentário em especial fez seu coração bater mais forte.
Christopher Uckermann: Adorei gravar esse vídeo com você! E o que mais me
surpreendeu é como você é talentosa e uma pessoa maravilhosa, baixinha.
Continue desse jeito que você vai longe, eu tenho certeza!! Beijos, te adoro!
Ela viu em como aquele comentário tinha mais de dez mil curtidas e como suas fãs respondiam a ele, dizendo que ele era fofo e muito bonito. Dulce riu baixo e continuou lendo os comentários, muitos diziam que os dois tinham um clima legal e que já shipavam. Ela parou de lê-los e respondeu ao comentário de Christopher antes de desligar o celular e ir dormi.
Dulce Maria: Que bom que gostou, ainda vamos gravar mais vídeos juntos, se prepare!! Obrigado por tudo, Chris! Você também é uma pessoa maravilhosa e um ótimo AMIGO!! Também te adoro, beijos <3
{ ♡ }
Os dias se passaram quase correndo, Dulce e Christopher continuaram em suas rotinas e a amizade deles só crescia, assim como a vontade que tinham de estar um com o outro. Era uma quinta-feira à tarde, quando Christopher bateu na porta do quarto de Dulce, que dormia. Ele entrou antes que ela lhe desse permissão e se sentou na cama dela, observando-a dormir.
Dulce dormia em posição fetal, tinha as mãos juntas em baixo da bochecha e os cabelos escuros lhe caiam no rosto. Ela dormia tão tranquilamente que parecia um anjo. Christopher suspirou, ele pretendia acordá-la para saírem juntos, mas já não tinha mais coragem para isso. Levou uma mão ao rosto dela, e delicadamente tirou os fios de cabelo que caiam no rosto dela e sorriu. Dulce era maravilhosa e cada dia que passava ele percebia mais isso.
- Chris? – Perguntou sonolenta abrindo os olhos levemente. – Aconteceu alguma coisa?
- Não, baixinha. – Sorriu sem mostrar os dentes e continuou acariciando o rosto dela. – Desculpe te acordar, eu já tinha desistido de ter feito isso.
- Tudo bem. – Sorriu de leve sentindo a caricia dele. – Mas porque você ia me acordar?
- Alfonso acabou de me ligar, eles vão se encontrar em um barzinho no centro da cidade e me chamou. Como você tinha prometido que dessa vez iria, eu vim te chamar, mas você estava tão linda dormindo, que desisti. - Dulce corou levemente e ele sorriu abertamente. – Você fica linda vermelhinha. – Apertou a bochecha dela fazendo-a rir.
- Eu vou com você, sim. Que horas vamos?
- As oito.
Dulce olhou para o relógio que tinha no criado mudo, e viu que marcava seis horas da tarde. Ela levou as mãos a boca e bocejou.
- Tudo bem, vou me arrumar.
- Certo.
{ ♡ }
Dulce estava se sentindo completamente envergonhada ao sentar-se na mesa com os amigos de Christopher e dar de cara com Anahí. As duas se cumprimentaram com a cabeça e ele começou a apresenta-la a seus amigos.
- Dul, essas são a Maite e a Anahí, e esse é o Christian. O Alfonso você já conhece.
- Olá. – Sorriu timidamente. – Oi, Alfonso.
- Ei, Dulce. – Sorriu abertamente para a mesma, atraindo os olhares de Anahí e Christopher. – Como você está? Melhorou?
- Sim, obrigado. Inclusive, me desculpe pelo meu estado aquele dia. – Falou envergonhada.
- Não precisa pedir desculpas. O importante é que você está bem. – Abriu ainda mais o sorriso, fazendo-a sorrir também.
- Exatamente, mas não se preocupe, ela está muito bem, não é mesmo, Dul? – Christopher perguntou querendo a atenção de Dulce e passando um dos braços por cima dos ombros dela.
- Estou sim. – Ela sorriu para ele.
- Christopher, meu rei. – Christian falou sorridente. – Se eu não te conhecesse a anos, diria que estava com ciúmes da Dulce. - Christopher ficou sério e ela corou levemente.
- É por conhece-lo a anos, que eu digo que ele ficou com ciúmes. – Maite falou deixando-os ainda mais constrangidos e fazendo os outros rirem.
- Parem com isso. – Rolou os olhos. – Eu e Dulce somos amigos, e se continuarem assim, ela nunca mais vai aceitar sair com a gente.
Mais um para vocês, se baterem a meta de novo, eu posto mais.
Meta para próximo capítulo: 96 comentários.
Dedicado a:
paullete
IseVondy: Obrigado pelo carinho, querida <3
Luana : Eles vão ser bem fofos um com o outro mesmo.
calura
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Você se divertiu essa noite? – Christopher perguntou assim que se sentaram no sofá do apartamento e ela balançou a cabeça concordando. - Seus amigos são bem legais, de verdade. – Sorriu sinceramente. – Me diverti muito. - Que bom. – Sorriu feliz. – Eles também gostaram de você. Principalmente o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 199
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 07/03/2018 - 23:58:46
Nossa fiquei muito feliz com a quantidade de capítulos!! Obrigada!! Sua fic é maravilhosa você escreve muito bem! Parabéns!!! E a propósito continue!!
-
candyle Postado em 24/01/2018 - 20:40:36
Que lindoos *-* Continuaaa
-
MayFonseca Postado em 24/10/2017 - 11:40:45
Oi você vai voltar a escrevê-la? Não desiste não, vc escreve tão bem e eu amo essa história, assim como todas as outras que escreveu, são maravilhosas. Volta logo!!!!
-
MayFonseca Postado em 19/05/2017 - 08:49:29
Oi, você abandonou a Fanfic? Essa história é tão linda, continua!! Eu sei que não tá fácil pra ninguém, eu mesma tenho que entregar uma monografia a menos de um mês e estou correndo contra o tempo, mas vai dá certo! Espero que volte logo, beijos!!
-
natty_bell Postado em 18/02/2017 - 16:56:32
NAO ACREDITO QUE A SENHORITA VOLTOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA
LumaL. Postado em 19/02/2017 - 00:20:13
Tô de volta sim!
-
MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:09:45
Que saudades dessa Fanfic é tão linda, continua!! :/
-
gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:59:01
Hey, sou nova por aqui, bom, nova mais ou menos né, porque acompanho sua fic faz um tempo. E estou ansiosa pros próximos capítulos. Posta mais!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:18:00
Eu amo tanto esses dois. Fiquei um tempo sem ler, pois não estava entrando, final de período maior correria, mas agora me atualizei e já quero a continuação esses dois são lindos demais *-*
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:15:15
Que saudades dessa Fanfic !!! Uma das histórias mais lindas que você respeita!! ❤
-
natty_bell Postado em 23/11/2016 - 21:11:13
Heeeey sumiu pq???