Fanfics Brasil - Capítulo 020 101 coisas em 1001 dias

Fanfic: 101 coisas em 1001 dias | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 020

812 visualizações Denunciar


- Você se divertiu essa noite? – Christopher perguntou assim que se sentaram no sofá do apartamento e ela balançou a cabeça concordando.


- Seus amigos são bem legais, de verdade. – Sorriu sinceramente. – Me diverti muito.


- Que bom. – Sorriu feliz. – Eles também gostaram de você. Principalmente o Alfonso. – Resmungou em um sussurro a última parte.


- O que? – Perguntou confusa.


- Nada. – Deu de ombros.


- Eu ouvi, Chris. – Rolou os olhos. – Apenas não entendi. – O encarou séria.


Ele suspirou pesadamente e desviou os olhos dela.


- Não é nada, é que o Alfonso é um dos meus melhores amigos, mas é um galinha. Então, por favor, tome cuidado com ele.


- Continuou sem entender. – Deu de ombros. – Porque eu precisaria tomar cuidado com ele, se eu nunca vou ficar com ele? – Ele a olhou e ela suspirou. – Chris, nós dois não temos nada, mas já ficamos, eu não ficaria com o seu melhor amigo. Além disso, você viu o olhar da Anahí para cima de mim? Achei que fosse me matar ali mesmo. – Brincou fazendo-o rir.


- O problema não seria apenas você ficar com ele, Dulce. – Ele a olhou nos olhos. – E sim acabar saindo machucada com toda essa história. – Suspirou. – Eu só quero te ver bem.


- Eu estou bem. – Sorriu de leve e se inclinou na direção dele, dando-lhe um beijo na bochecha. – Obrigado por cuidar de mim.


- Sempre cuidarei. – Piscou para ela.


- Boa noite, Chris.


- Boa noite, baixinha.


Dulce riu baixo com o novo apelido e se levantou seguindo para o quarto. Nunca gostou que as pessoas a chamassem de baixinha ou pequena, mas com ele era diferente. Ela sentia o carinho em suas palavras, isso aquecia seu coração e a deixava ainda mais confusa com os sentimentos.


{ }


Christopher já estava deitado em sua cama a vários minutos e não conseguia dormir. Dulce não saia de sua cabeça e seu coração acelerava cada vez que lembrava dos momentos que passava ao lado dela. Ele estava se apaixonada pela pequena menina mulher com quem dividia o apartamento e não sabia se isso era bom ou ruim. Nunca estivera apaixonado antes e tinha medo de estragar a amizade que construiu com Dulce nos últimos tempos.


- O que eu faço, senhor?


{ }


Dulce estava sentada em um banco da bancada da cozinha enquanto Christopher preparava o almoço para eles. Ela mexia em seu lap top quando ouviu o celular tocar e estranhou o número desconhecido, desconfiada atendeu o celular.


- Alô?


- Dulce? ­­É o Alfonso, amigo do Christopher.


- Alfonso? – Perguntou confusa atraindo o olhar de Christopher para ela. – Oi, como conseguiu meu número?


- Eu peguei ele no celular do Christopher. – Explicou deixando-a ainda mais confusa. – Você está perto dele?


- Estou sim.


- Pode se afastar dele, por favor?


- Porque? – Perguntou ficando ainda mais confusa e constrangida com o olhar de Christopher em cima de si.


- Preciso te contar uma coisa e não quero que ele saiba.


- Tudo bem, espera um pouco.


Dulce levantou-se do banco e Christopher franziu o cenho.


- Onde vai?


- Vou falar com ele na varanda, a ligação está falhando um pouco aqui. – Christopher assentiu e ela caminhou até a varanda, fechando a porta atrás de si. – Pronto, estou longe dele. Qual o problema?


- Então, Dulce, na sexta-feira, dia 21 é aniversario do Christopher. – Ela arregalou os olhos surpresa, porque ele não tinha lhe dito nada. – O Ucker não gosta de comemorar, por isso não lhe contou nada, tenho certeza.


- Realmente não contou.


- Eu e os outros estamos querendo fazer alguma coisinha, pensamos em fazer alguma coisa na terça feira. Algo mais reservado, e pensei em fazer aí em sua casa, tipo um jantar ou algo assim.


- Claro que sim! O único problema é que eu não sei cozinhar, quem faz isso é ele. – O moreno riu do outro lado da linha.


- Não se preocupe, as meninas fazem o jantar.


- Ótimo. – Sorriu abertamente.


- Não conte nada a ele, está bem? Ele detesta aniversários e se não o obrigarmos a comemorar, ele nunca comemora.


- Não contarei nada, mas ele vai ficar me perguntando o que estamos conversando.


- Diga que eu dei em cima de você. – Falou naturalmente. – Aposto que vai ficar com ciúmes e será bom provoca-lo um pouco. ­– O moreno gargalhou fazendo-a corar.


- Ele não tem o porquê ter ciúmes, Alfonso. Somos apenas amigos.


- Será mesmo, Dul? – Perguntou deixando-a intrigado. – E pode me chamar apenas de Poncho como todos. E adicione o meu número, manteremos contado.


- Tudo bem, Poncho. – Sorriu de leve. – Até mais, beijos.


­Dulce desligou o celular e voltou para a sala, onde viu Christopher colocar a mesa com o semblante fechado.


- Quer ajuda? – Ele negou com a cabeça colocando a última coisa na mesa e sentando-se para comer. – Hum. O cheiro está maravilhoso. – Ele apenas assentiu com a cabeça e começou a se servir. Ela suspirou pesadamente. – O Poncho me chamou para sair.


- Eu sei. – Deu de ombros continuando a se servir.


- Eu disse que não podia.


- Eu sei disso.


- Então porque está com essa cara?


Christopher suspirou e o a olhou atentamente


- Só tenho medo que se machuque, Dul. Só isso.


- Não precisa disso. Eu te disse que nunca ficaria com ele e não estava mentindo.


- Eu sei. – Suspirou. – Me desculpe.


Dulce sorriu docemente para ele e voltaram a almoçar em perfeita harmonia, conversando e sorrindo um para o outro. Quando acabaram de comer, Dulce lavou a louça e Christopher a guardou, e então ela se retirou para o escritório, onde gravaria e editaria mais um vídeo para o seu canal.


{ }


Assim que terminou de editar seus vídeos, Dulce abriu uma página no Google e começou a procurar um presente para Christopher. Já havia pensando em algo perfeito para dar a ele de presente, só precisava encontrar um lugar que vendesse e ela pudesse comprar. Depois de quase uma hora, ela finalmente havia encontrada e rapidamente o comprou.




 


Vocês estão demais hoje, hein?


Meta para próximo capítulo: 105 comentários. 


Dedicado a: 



  • Luana : Voltei! kkkkk

  • Iseh: Prontinho!!

  • IseVondy: Pronto!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A sexta feira chegou rapidamente e Dulce acordou extremamente cedo aquele dia. Não sabia cozinhar, então no dia anterior comprou algumas guloseimas na padaria, tudo para fazer um belo café da manhã para Christopher. Ela arrumou toda a mesa e por último colocou uma vela pequena em um cupcake. Christopher acordou uma hora mais tarde, saiu do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 07/03/2018 - 23:58:46

    Nossa fiquei muito feliz com a quantidade de capítulos!! Obrigada!! Sua fic é maravilhosa você escreve muito bem! Parabéns!!! E a propósito continue!!

  • candyle Postado em 24/01/2018 - 20:40:36

    Que lindoos *-* Continuaaa

  • MayFonseca Postado em 24/10/2017 - 11:40:45

    Oi você vai voltar a escrevê-la? Não desiste não, vc escreve tão bem e eu amo essa história, assim como todas as outras que escreveu, são maravilhosas. Volta logo!!!!

  • MayFonseca Postado em 19/05/2017 - 08:49:29

    Oi, você abandonou a Fanfic? Essa história é tão linda, continua!! Eu sei que não tá fácil pra ninguém, eu mesma tenho que entregar uma monografia a menos de um mês e estou correndo contra o tempo, mas vai dá certo! Espero que volte logo, beijos!!

  • natty_bell Postado em 18/02/2017 - 16:56:32

    NAO ACREDITO QUE A SENHORITA VOLTOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA

    • LumaL. Postado em 19/02/2017 - 00:20:13

      Tô de volta sim!

  • MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:09:45

    Que saudades dessa Fanfic é tão linda, continua!! :/

  • gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:59:01

    Hey, sou nova por aqui, bom, nova mais ou menos né, porque acompanho sua fic faz um tempo. E estou ansiosa pros próximos capítulos. Posta mais!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:18:00

    Eu amo tanto esses dois. Fiquei um tempo sem ler, pois não estava entrando, final de período maior correria, mas agora me atualizei e já quero a continuação esses dois são lindos demais *-*

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:15:15

    Que saudades dessa Fanfic !!! Uma das histórias mais lindas que você respeita!! ❤

  • natty_bell Postado em 23/11/2016 - 21:11:13

    Heeeey sumiu pq???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais