Fanfics Brasil - Capítulo 021 101 coisas em 1001 dias

Fanfic: 101 coisas em 1001 dias | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 021

986 visualizações Denunciar


A sexta feira chegou rapidamente e Dulce acordou extremamente cedo aquele dia. Não sabia cozinhar, então no dia anterior comprou algumas guloseimas na padaria, tudo para fazer um belo café da manhã para Christopher. Ela arrumou toda a mesa e por último colocou uma vela pequena em um cupcake.


Christopher acordou uma hora mais tarde, saiu do quarto usando apenas uma calça de moletom e seguiu direto para o banheiro, onde fez sua higiene. Ao sair, iria retornar ao seu quarto, mas o movimento na sala lhe chamou atenção e ele caminhou lentamente até a mesa, que estava completamente arrumada e cheia de coisas.


- Feliz aniversário. – Dulce falou atrás dele, fazendo-o virar assustado e surpreso. – Eu fiquei bem chateada por você não ter me contado isso, então hoje você vai ter que fazer algumas coisas por mim.


- Como você soube?


- A Bia me contou. – Sorriu de lado e se aproximou dele. – Parabéns, Chris. – Abraçou fortemente, fazendo-o abraça-la de volta. – Ela me disse que você não gosta de comemorar, mas hoje você vai comemorar sim.


- Dulce....


- Nem comece, Chris. – Pediu afastando-se apenas para olha-lo nos olhos. – Não precisamos fazer uma festa, nem nada do tipo, mas queria te levar para fazer umas coisas comigo. – Ele tinha um sorriso nos lábios, mas ainda assim negava com a cabeça. – Por favor. – Fez bico e o olhou os olhos brilhando, fazendo-o suspirar.


- Tudo bem, tudo bem.


Dulce sorriu abertamente para ele e apontou para a mesa.


- Para começar o dia, vamos tomar o café da manhã que eu mesma preparei. – Ele cruzou o braço e a olhou ironicamente. – Tudo bem, que eu comprei e arrumei tudo bonitinho.


Christopher riu e sentou-se na mesa junto com ela. Os dois tomaram café da manhã juntos entre sorrisos e conversas banais. Dulce havia comprado mais coisas do que realmente poderiam comer, mas comeram o máximo que podiam e depois guardaram tudo junto. Ele até começou a lavar a louça, mas ela o mandou parar dizendo que era seu aniversário e não o deixaria fazer aquilo naquele dia. Então ela lavou os pratos e ele sentou-se na bancada, voltando a conversar com ela alguma banalidade.


- Bom, agora você vai ter que me prometer que vai fazer tudo o que eu pedir. – Falou assim que acabou de lavar os pratos.


- Ah, não sei não. – Falou receoso. – O que você está planejando, hein?


- Um dia bastante divertido. – Respondeu impaciente. – Apenas confie em mim e aceite, por favor.


- Tudo bem. – Falou em um suspiro. – Então, por onde vamos começar?


- Pelo seu presente. – Sorriu empolgada.


- Ah, Dulce. Não precisava ter me comprado nada.


- Shiu. Apenas aceite, você prometeu. – Ele rolou os olhos e ela sorriu. – Vou buscar e já volto.


Dulce foi até o quarto e pegou dentro do closet um dos presentes que havia comprado para ele e retornou à sala. Ele estava sentado no sofá e ela sentou-se ao seu lado, lhe entregando a sacola de plástico com o nome de uma livraria.


- Ainda não acho que não deveria ter me comprado um presente. – Ele comentou contrariado pegando a sacola de sua mão.


- Para de reclamar e abra seu presente. – Pediu rolando os olhos.


- Tudo bem.


Christopher começou pela sacola da saraiva, tirou de dentro um livro grande e pesado, só de segura-lo sabia que era um quadrinho e quando o puxou arregalou os olhos. Era o primeiro volume encadernado de uma série do Capitão América que ele amava, e infelizmente só tinha os três últimos volumes. Aquele quadrinho completava sua coleção, e o melhor de tudo é que estava em inglês.


- Mas.... Como? – Perguntou confuso e ela sorriu de leve.


- Entrei no seu quarto essa semana. – Confessou. – Vi que não tinha esse volume e achei que seria um bom presente. – Deu de ombros. – Eu acertei?


- Claro que sim. – A olhou sorrindo. – Mas isso deve ter sido caro e eu não posso aceitar.


- Se você não aceitar, o que vou fazer com ele? Eu não sou muito chegada em quadrinhos. – Sorriu. – É um presente, e você prometeu aceitar tudo.


- Tudo bem. – Sorriu. – Obrigado, Dulce. De verdade.


Ele a puxou para um abraço carinhoso que ela retribuiu de bom grado.  


{ }


Eram nove horas da manhã quando os dois saíram do apartamento. Dulce estava usando um vestido preto soltinho, um casaco listrado preto e branco por cima, calçava uma bota de cano curto sem salto e tinha um gorro vermelho na cabeça. Ele a tinha achado linda, com seu habitual jeito de menina mulher, com o batom vermelho se destacando na pele pálida e os cabelos preto emoldurando seu rosto.


- Vamos? – Ele a chamou quando as portas do elevador se abriram e ela concordou.


Os dois ficaram lado a lado e ela o observava com o canto dos olhos. Ele estava simplesmente lindo usando aquela calça jeans escura, camisa quadriculada preta e branca, com um casaco verde de moletom aberto e um gorro da mesma cor na cabeça, deixando apenas algumas mechas do cabelo sair, e os coturnos marrom claro nos pés, que combinavam perfeitamente com a mochila de couro que ele levava. Dulce achou que aquela barba por fazer dele, o deixou ainda mais atraente. Saíram do elevador assim que chegaram ao térreo e ela o olhou com um sorriso maravilhoso no rosto.


- Pronto para um dia inesquecível?


Ele apenas assentiu confiando perfeitamente nela.


{ }


Assim que o taxi parou em frente ao primeiro lugar que Dulce o levará, ele sorriu abertamente sem acreditar e ela aproveitou-se da distração dele para pagar o taxi, e depois desceu do mesmo ouvindo os protestos dele.


- É o seu aniversário, e isso é um presente. Por tanto, não reclame.


- Você está impossível hoje. – Ele rolou os olhos


- Estou mesmo. – Sorriu abertamente. – Agora vamos logo, eu estou doida para fazer isso.


Christopher sorriu com a animação dela e não pôde evitar se sentir animado também. Sempre adorou andar de kart e já havia ido ali inúmeras vezes quando era mais novo. Sentiu Dulce o puxar pela mão e entrou no local com ela, caminharam até o caixa e Dulce começou a falar com a mulher.


- São dois ingressos para adultos.


- Que eu vou pagar. – Falou orgulhoso puxando a carteira, mas ela sorriu negando com a cabeça e puxando um papel da bolsa.


- Eu fui mais rápida, querido. Comprei pela internet. – Ele arregalou os olhos, fazendo-a sorrir mais. – É um presente, então deixe de mau-humor.


Ele rolou os olhos e viu a mulher entregar a eles duas chaves de armários, assim como dois macacões vermelhos, tênis, luvas e dois capacetes. Ela indicou onde ficava os vestiários e eles foram caminhando lado a lado até chegar a hora de se separarem.


Se encontraram alguns minutos mais tarde no corredor, completamente vestidos com exceção do capacete. Dulce o olhou com um sorriso animado e ao mesmo tempo receoso.


- Tenho uma coisa para lhe contar.


- O que?


- Eu nunca andei de Kart antes. – Ele riu baixo e passou um braço pelo ombro dela.


- Não se preocupe, não é perigoso. – Ela suspirou aliviada e encostou a cabeça no ombro dele.


- Promete?


- Prometo. Além disso, está em sua lista e você precisa fazer isso.


- Eu sei. – Murmurou. – Mas só para deixar registrado, não viemos aqui por causa da lista, Ok? – Ele a olhou confuso. – A Bia me contou que você ama andar de kart, por isso viemos. É o seu aniversário e eu queria fazer algo legal. Não sei porque não gosta de comemorar, mas eu amo comemorar a aniversários e achei que era quase uma obrigação minha te fazer gostar disso também.


- Eu já estou gostando. – Sussurrou com um sorriso no rosto. – Obrigado, linda.


- Fico feliz. – Suspirou de leve e mostrou a go-pro a ele. – E então, quer aparecer no meu canal outra vez?


- Claro que sim! Suas fãs vão enlouquecer!


Eles riram baixo e Dulce começou a filmar, falando com a câmera e mostrando como estava vestida. Já havia gravado o começo do vídeo no banheiro, antes de se trocar. Christopher permaneceu com um braço em volta do pescoço dela, e falou com a câmera descontraidamente. Os dois começaram a caminhar em direção a pista, enquanto ela filmava. Enquanto os dois karts que eles usariam era preparado, os dois aproveitaram para tirar fotos com aquelas roupas e com o cenário da pista ao fundo, e depois Dulce suplicou a um dos funcionários que filmasse de longe o passeio deles, já que cada carrinho tinha uma câmera integrada e a pessoa podia comprar o vídeo na saída.


Entraram no carro e colocaram os capacetes, o instrutor mostrou a Dulce tudo o que ela deveria fazer e a mesma prestou bastante atenção, antes de ligar o kart e pisar no acelerador, sendo acompanhada por Christopher. O kart ganhava velocidade a cada segundo, e uma sensação de liberdade tomou conta dela, que sorria abertamente dentro do capacete. Estava se divertindo muito e Christopher não estava de outra maneira.


Meia hora depois, os dois pararam o carro no mesmo lugar de onde tinham partido e Dulce saiu do carro eufórica e com as pernas bambas. Pulou nos braços de Christopher no mesmo instante que ele se aproximou dela e ele a abraçou.


- Isso foi demais! – Falou empolgada.


- Eu sei, é realmente demais.


- Eu quero ir de novo.


- Eu vou comprar os ingressos dessa vez, não sai daqui que eu já volto. – Falou animado, mas ela o puxou pelo braço.  


- Não podemos ir hoje, estamos com o dia cheio. Mas prometo que voltamos o mais rápido possível.


- Tudo bem. – Falou calmamente, mas a curiosidade sobre o que mais ela havia planejado estava afligindo ele. – Voltamos outro dia.


 




 


Gente, eu tentei postar esse capítulo 3 vezes hoje de tarde e dava erro, agora estou mega atrasada, por isso não vou responder os comentários, ok? :/ Espero que entendam. 


Meta para próximo capítulo: 116 comentários. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao meio dia, Christopher e Dulce soltaram do taxi, que ele pagou sob os protestos dela, em frente a um grande restaurante chinês. Ela havia feito reservas para eles no início da semana, quando começou a planejar aquele dia. Os dois entraram no restaurante que tinha as paredes e os tetos cobertos com uma madeira escura e as luminárias de papel que f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 07/03/2018 - 23:58:46

    Nossa fiquei muito feliz com a quantidade de capítulos!! Obrigada!! Sua fic é maravilhosa você escreve muito bem! Parabéns!!! E a propósito continue!!

  • candyle Postado em 24/01/2018 - 20:40:36

    Que lindoos *-* Continuaaa

  • MayFonseca Postado em 24/10/2017 - 11:40:45

    Oi você vai voltar a escrevê-la? Não desiste não, vc escreve tão bem e eu amo essa história, assim como todas as outras que escreveu, são maravilhosas. Volta logo!!!!

  • MayFonseca Postado em 19/05/2017 - 08:49:29

    Oi, você abandonou a Fanfic? Essa história é tão linda, continua!! Eu sei que não tá fácil pra ninguém, eu mesma tenho que entregar uma monografia a menos de um mês e estou correndo contra o tempo, mas vai dá certo! Espero que volte logo, beijos!!

  • natty_bell Postado em 18/02/2017 - 16:56:32

    NAO ACREDITO QUE A SENHORITA VOLTOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA

    • LumaL. Postado em 19/02/2017 - 00:20:13

      Tô de volta sim!

  • MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:09:45

    Que saudades dessa Fanfic é tão linda, continua!! :/

  • gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:59:01

    Hey, sou nova por aqui, bom, nova mais ou menos né, porque acompanho sua fic faz um tempo. E estou ansiosa pros próximos capítulos. Posta mais!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:18:00

    Eu amo tanto esses dois. Fiquei um tempo sem ler, pois não estava entrando, final de período maior correria, mas agora me atualizei e já quero a continuação esses dois são lindos demais *-*

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:15:15

    Que saudades dessa Fanfic !!! Uma das histórias mais lindas que você respeita!! ❤

  • natty_bell Postado em 23/11/2016 - 21:11:13

    Heeeey sumiu pq???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais