Fanfics Brasil - Capítulo 022 101 coisas em 1001 dias

Fanfic: 101 coisas em 1001 dias | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 022

778 visualizações Denunciar


Ao meio dia, Christopher e Dulce soltaram do taxi, que ele pagou sob os protestos dela, em frente a um grande restaurante chinês. Ela havia feito reservas para eles no início da semana, quando começou a planejar aquele dia. Os dois entraram no restaurante que tinha as paredes e os tetos cobertos com uma madeira escura e as luminárias de papel que ficavam penduras eram nas cores vermelhas e laranja, deixando o ambiente escuro mesmo sendo dia, mas completamente agradável.


- Em que posso ajuda-los? – A recepcionista perguntou educada.


- Temos uma reserva no nome de Dulce Maria. – Dulce falou educada e a recepcionista verificou no tablete.


- Claro, me sigam por favor. - A mulher alta e loira caminhou na frente deles e eles a seguiram para dentro do restaurante. Dulce tragou a saliva quando chegaram até a mesa que havia sido reservada para eles. Ficava em um corredor ainda mais escuro que o centro do restaurante, e além das luminárias penduradas no teto, haviam velas na mesa, deixando o clima de romance no ar. E como se não bastasse aquilo tudo, era uma daquelas mesas baixas, onde precisavam sentar-se no chão para comer, e as almofadas em que sentariam, estavam posicionadas lado a lado. – Por favor, sentem-se e fiquem à vontade, já traremos o cardápio. – Falou educadamente antes de e afastar.


Os dois sentaram-se lado a lado com as pernas cruzadas. E ela suspirou pesadamente. Estava completamente sem graça.


- Me desculpe, não sabia que eles iam nos colocar no lugar mais romântico do restaurante.


- Não se preocupe com isso. – Sorriu abertamente para ela. – Eu realmente não me importo com isso.


- Tudo bem. – Sorriu timidamente.


Logo um garçom se aproximou deles com o cardápio e os dois escolheram e pediram o que comeriam.


- Então, não vai filmar nada para o vlog?


- Não. – Fez careta.


- Porque é romântico demais e suas fãs vão enlouquecer? – Brincou, mas ela negou com a cabeça ao rir.


- Eu amo os meus fãs, Chris. – Falou sorrindo ao olhar para ele. – Sério, eu os amo. Acho lindo o carinho que tem por mim e o fato de me usarem como inspiração para muitas coisas. E também acho isso assustador, confesso. – Ele sorriu da forma carinhosa que ela falava. – Eu gosto de compartilhar as coisas importantes de minha vida com eles, de compartilhar os momentos especiais, mas nem tudo, entende?


- Não muito.


- Ah, eu acho legal tirarmos uma foto aqui e depois eu postar contando a eles que almoçamos juntos nesse restaurante incrível e que foi muito divertido, mas daí a ficar filmando esse momento, vai perder a magia. Uma coisa foi filmar a gente andando de kart, outra é compartilhar um momento mais íntimo como esse. – Sorriu timidamente para ele. – Alguns momentos se tornam ainda mais especiais quando são guardados com carinhos apenas nas memorias.


- Eu entendi. – Sorriu para ela e alcançou a mão da mesma, segurando-a com a sua. – E esse dia, eu posso garantir que irei guardar para sempre na memória.


- Eu também. E preciso confessar que não sou muito boa em comer com os pauzinhos. – Ele gargalhou jogando a cabeça para trás e ela se perdeu naquele som por um momento.


A comida não demorou para chegar e os dois começaram a comer enquanto conversavam animados sobre o dia que estavam tendo.


- Acho que foi uma péssima ideia pedir yakisoba para comer de pauzinho. – Ela comentou frustrada por não conseguir pegar o macarrão direito e ele riu baixo.


- Calma, eu te ensino.         


Christopher a ensinou pacientemente a comer com os hashis, e quando ela conseguiu os dois sorriram abertamente um para o outro.


- Não acredito que finalmente aprendi! – Ele riu baixo.


- Vamos, me dá o celular, vou gravar para o seu snap, precisamos registrar esse momento. – Ela riu baixo e entregou o celular a ele que começou a gravar. – Vai, Dul. Mostra para seus fãs que você já consegue comer com os pauzinhos.


Dulce sorriu e pegou mais uma porção de macarrão, levando-o a boca e comendo devagar enquanto Christopher filmava e ria dela, ele mesmo postou o vídeo e depois voltou a filmar, dessa vez se filmando também. Os dois mandaram beijos para a câmera e postaram o vídeo.


- Pronto. Um presente especial para os seus fãs. – Falou rindo e ela negou com a cabeça.


- Você fica brincando, mas eu quero ver quando arrumar uma namorada, o que ela vai achar de várias pessoas compartilhando fotos nossas e dizendo que prefere nós dois juntos.


 - Bom, se ela me amar de verdade, vai ter que se acostumar, porque não pretendo tirar você da minha vida.


Falou naturalmente e voltou a comer. Dulce permaneceu olhando para ele por vários segundos antes de voltar a comer também. Havia gostado do que ele disse, mas pensar nele com outra garota, não era algo muito agradável.


{ }


Quase duas horas depois de começarem a comer, eles pediram a conta, e aí começou uma pequena briga, porque Dulce não aceitava que ele pagasse e vise versa.


- É o seu aniversário. – Protestou.


- Mas você já me deu diversos presentes. – Rebateu fazendo-a suspirar. – Olha só, todos devem estar achando que estamos em um encontro, ou que somos um casal. Que homem seria eu se te deixasse pagar a conta?


- Um homem do século vinte e um? – Respondeu como se fosse obvio e o viu rolar os olhos. – Não sabia que você era machista.


- Eu não sou. – Suspirou. – Pagar o almoço é o mínimo que eu posso fazer, afinal, você está fazendo de tudo para tornar esse dia especial para mim. Além disso, eu estou em um encontro com uma garota bonita, inteligente e divertida, eu irei pagar a conta.


- Tudo bem. – Sorriu convencida para ele. 




 


Fico feliz que estejam gostando tanto da fanfic, posso garantir que vai ter muitos momentos fofos ainda e talvez um quase hot. Vocês querem?


Meta para próximo capítulo: 121 comentários.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Christopher caminhavam pelo parque Ipiranga, ele tinha a câmera pendurada no pescoço e tirava diversas fotos à medida que andavam. Era incrível como estarem juntos era algo fácil, como sempre surgia um assunto para conversarem e como se sentiam bem até mesmo quando o silêncio predominava. Não era algo força ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 07/03/2018 - 23:58:46

    Nossa fiquei muito feliz com a quantidade de capítulos!! Obrigada!! Sua fic é maravilhosa você escreve muito bem! Parabéns!!! E a propósito continue!!

  • candyle Postado em 24/01/2018 - 20:40:36

    Que lindoos *-* Continuaaa

  • MayFonseca Postado em 24/10/2017 - 11:40:45

    Oi você vai voltar a escrevê-la? Não desiste não, vc escreve tão bem e eu amo essa história, assim como todas as outras que escreveu, são maravilhosas. Volta logo!!!!

  • MayFonseca Postado em 19/05/2017 - 08:49:29

    Oi, você abandonou a Fanfic? Essa história é tão linda, continua!! Eu sei que não tá fácil pra ninguém, eu mesma tenho que entregar uma monografia a menos de um mês e estou correndo contra o tempo, mas vai dá certo! Espero que volte logo, beijos!!

  • natty_bell Postado em 18/02/2017 - 16:56:32

    NAO ACREDITO QUE A SENHORITA VOLTOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA

    • LumaL. Postado em 19/02/2017 - 00:20:13

      Tô de volta sim!

  • MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:09:45

    Que saudades dessa Fanfic é tão linda, continua!! :/

  • gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:59:01

    Hey, sou nova por aqui, bom, nova mais ou menos né, porque acompanho sua fic faz um tempo. E estou ansiosa pros próximos capítulos. Posta mais!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:18:00

    Eu amo tanto esses dois. Fiquei um tempo sem ler, pois não estava entrando, final de período maior correria, mas agora me atualizei e já quero a continuação esses dois são lindos demais *-*

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:15:15

    Que saudades dessa Fanfic !!! Uma das histórias mais lindas que você respeita!! ❤

  • natty_bell Postado em 23/11/2016 - 21:11:13

    Heeeey sumiu pq???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais