Fanfics Brasil - Capítulo 023 101 coisas em 1001 dias

Fanfic: 101 coisas em 1001 dias | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 023

805 visualizações Denunciar


Dulce e Christopher caminhavam pelo parque Ipiranga, ele tinha a câmera pendurada no pescoço e tirava diversas fotos à medida que andavam. Era incrível como estarem juntos era algo fácil, como sempre surgia um assunto para conversarem e como se sentiam bem até mesmo quando o silêncio predominava. Não era algo forçado, estarem juntos era algo simples e natural.


- Dul, me deixa tirar umas fotos suas.


- Ah, Chris. – Resmungou.


- Ah, nada! – Sorriu. – É o meu aniversário e quero tirar umas fotos suas.


- Você é um chato. – Rolou os olhos concordando.


Christopher tirou diversas fotos, ela fazia as poses que ele pedia e também algumas poses engraçadas. Eles também tiraram fotos juntos e gravaram alguns segundos de vídeo, para o vlog que ela estava fazendo. Eles continuaram andando por muito tempo, até chegarem em frente ao aquário de São Paulo.


- Chegamos. – Ela falou temerosa e ele abriu um grande sorriso.


- Coisa da Bia? – Ela concordou e o mesmo riu. – Eu adoro aquários, Dulce.


Ela sorriu aliviada e os dois entraram. Como no kart, ela havia comprado os ingressos pela internet, para a frustração dele. Os dois se divertiram bastante ali dentro, andaram por todos os corredores e por todos os países, já que o aquário era dividido assim, e por mais que fosse um aquário, tinha outros bichos, como os cangurus, que Dulce ficou tão apaixonada que queria leva-los para casa, tamanduás, bichos-preguiças e muitos outros. Ela filmava coisas para o vlog e ele tirava fotos dos bichos e de diversas coisas, assim como tiraram diversas fotos juntos. Também compraram algumas lembranças do aquário, já que ao final de cada “país”, tinham lojinhas do mesmo. E ele estavam na lojinha da Austrália.


- Eu preciso comprar uma pelúcia de canguru. Fiquei apaixonada por eles! – Falava animada enquanto procurava pelo urso, mas ela parou no meio do caminho ao ver um coala de pelúcia enorme e rapidamente caminhou até ele, pegando-o e abraçando-o. – Meu Deus, eu preciso desse urso.


Christopher riu e se aproximou dela segurando o canguru de pelúcia.


- Você vai comprar os dois?


- Não. Vou levar o canguru. – Falou tristemente colocando o coala de volta no lugar. - Eu já comprei o urso polar de pelúcia e se continuar assim, vou sair levar um bichinho de cada. - Ele sorriu para ela e a acompanhou até o caixa, onde ela comprou o urso. – Ei, vou ao banheiro, me espera aqui?


- Claro. – Sorriu pegando as sacolas que ela segurava. – Agora é a minha vez de lhe surpreender. – Falou assim que ela se afastou.


Christopher pegou o coala gigante de pelúcia e caminhou até o caixa, comprando-o e pedindo para colocarem uma fita vermelha em volta do pescoço do bicho. Dulce se aproximou quando ele estava voltando para o lugar onde tinha dito que iria esperar por ela, e a mesma arregalou os olhos ao ver o coala.


- O que você fez? – Murmurou.


- Comprei o coala de pelúcia.


- Chris....


- Mas não é para você. – Falou rapidamente deixando-a sem graça. – É meu, só que vai ficar no seu quarto. – Sorriu torto quando ela o olhou. – Pelo menos assim você não vai ficar falando que eu não deveria ter comprado.


- Obrigado. – O abraçou de lado, já que o mesmo carregava o coala. – Cadê as sacolas?


- Coloquei na mochila. Vamos?


Ela concordou com a cabeça e os dois caminharam para a saída ainda abraçados.


{ }


Quando os dois finalmente chegaram em frente ao apartamento que dividiam, Dulce o olhou sorrindo antes de abrir a porta.


- O que você achou do dia de hoje?


- Eu adorei, baixinha. – Respondeu sorridente. – Obrigada por tornar esse dia tão especial para mim. De verdade.


- Não precisa me agradecer, Chris. – Sorriu docemente. – Somos amigos e eu me divertir muito também, mas antes de qualquer coisa, me desculpe.


- Te desculpar pelo quê? – Perguntou confuso.


- Apenas me desculpe.


Dulce sorriu culpada antes de enfiar a chave na fechadura e abrir a porta.


- Surpresa!


Christopher olhou confuso para os quatro amigos reunidos dentro do apartamento e depois olhou para Dulce, quem baixou os olhos sentindo-se culpada e preocupada por ter estragado o dia para ele. Mas logo ouviu o som da gargalhada dele e sentiu a mão dele na base de sua coluna, empurrando-a para entrar no apartamento.


- Não acredito que armaram isso para mim. – Ele comentou risonho. – E eu não acredito que você permitiu que isso acontecesse, dona Maria. – Apertou o nariz dela carinhosamente.


- Desculpe, o Alfonso foi muito persuasivo.


- Eu imagino.


{ }


Quase uma hora depois de terem chegado ao apartamento, todos estavam sentados em volta da mesa e comiam o jantar que Anahí e Maite haviam preparado especialmente para o aniversário do grande amigo. Eles jogavam conversa fora e riam das piadas que Christian contava.


No final do jantar, todos sentaram-se no sofá com bebidas nas mãos, ainda conversando animadamente sobre diversas coisas. Todos tratavam Dulce de maneira carinhosamente, porque viam o quanto ela era especial para Christopher.


- Eu acabei vendo uns vídeos seu na internet. – Maite comentou. – Você faz muito sucesso entre os adolescentes.


- Não é nada demais. – Sorriu timidamente.


 - Claro que é. – Christopher interferiu. – Ela tem quase dois milhões de seguidores,


- Seu novo emprego de marketing é bem legal, Ucker. – Alfonso debochou, fazendo todos rirem.


- Parem com isso. – Rolou os olhos. – Foi apenas um comentário.


- Vamos parar mesmo, até porque está na hora de tirarmos a foto do grupo. – Anahí anunciou levantando-se. – Vamos, vamos.


Todos se levantaram, porque sabiam que não adiantaria muito tentar contrariar Anahí. Dulce permaneceu sentada segurando sua taça de vinho enquanto todos se ajeitavam em um canto da sala.


- Ei, Dulce! – Anahí a chamou. – Vem logo.


- Ah, claro.


Ela se levantou e se aproximou deles timidamente, mas Christopher a puxou pela cintura, abraçando-a e ela sorriu docemente. A câmera disparou no automático e tirou a foto deles. Dulce permaneceu sorrindo, pois sentia-se plenamente bem com aquelas pessoas a sua volta.


{ }


Todos haviam acabado de ir embora e Christopher sentou-se no sofá ao lado de Dulce e sorriu para ela.


- Obrigado por tudo hoje.


- Não precisa me agradecer. Espero ter mudado sua visão de aniversários. – Ele riu baixo.


- Não tenho nada contra aniversários, Dul. Só que depois que a minha mãe morreu eu simplesmente parei de comemora-los. – Sorriu tristemente.


Dulce ficou olhando para ele por vários minutos antes de suspirar e lhe responder.


- Eu entendo completamente. Mas não vamos falar sobre isso agora, você ainda tem mais uma hora inteira de aniversário. – Falou animada. - O que quer fazer?


- Acho que já fizemos muita coisa hoje.


- Pense alto, Chris. Faça um desejo e se for possível realizá-lo em uma hora, eu irei fazer


- Tem uma coisa que eu queria, mas não sei se você vai querer. – Dulce o olhou confusa por vários segundos até entender do que ele estava falando. Ela desviou o olhar e mordeu o lábio. – Desculpe, não devia ter falado nada. Não quero estragar o dia de hoje, me desculpe.


Christopher suspirou pesadamente sentindo o arrependimento tomar contar do seu corpo. Mas antes que pudesse continuar com aquele pensamento, sentiu a mão em sua nuca, acariciando-a lentamente. 




 


Quem quer beijos/amassos e talvez um hot? É comentar e bater meta!!!


Meta para próximo capítulo: 128 comentários.


Dedicado a:


IseVondy: Prontinho!!!


ester_cardoso: Eu não vi que tinham batido meta, querida. Me desculpe :/


natty_bell: Vai demorar um pouquinho para eles começarem a namorar sim, quanto ao caso, talvez não tanto. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher olhou para Dulce e ela sorriu levemente puxando-o em sua direção. Ele sorriu abertamente, se inclinou em direção a ela encostando suas testas. - Não quero que se arrependa de nada. – Sussurrou. - Nunca me arrependi dos nossos beijos. – Respondeu no mesmo tom e com um leve sorriso nos lábios. – Pelo con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 07/03/2018 - 23:58:46

    Nossa fiquei muito feliz com a quantidade de capítulos!! Obrigada!! Sua fic é maravilhosa você escreve muito bem! Parabéns!!! E a propósito continue!!

  • candyle Postado em 24/01/2018 - 20:40:36

    Que lindoos *-* Continuaaa

  • MayFonseca Postado em 24/10/2017 - 11:40:45

    Oi você vai voltar a escrevê-la? Não desiste não, vc escreve tão bem e eu amo essa história, assim como todas as outras que escreveu, são maravilhosas. Volta logo!!!!

  • MayFonseca Postado em 19/05/2017 - 08:49:29

    Oi, você abandonou a Fanfic? Essa história é tão linda, continua!! Eu sei que não tá fácil pra ninguém, eu mesma tenho que entregar uma monografia a menos de um mês e estou correndo contra o tempo, mas vai dá certo! Espero que volte logo, beijos!!

  • natty_bell Postado em 18/02/2017 - 16:56:32

    NAO ACREDITO QUE A SENHORITA VOLTOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA

    • LumaL. Postado em 19/02/2017 - 00:20:13

      Tô de volta sim!

  • MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:09:45

    Que saudades dessa Fanfic é tão linda, continua!! :/

  • gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:59:01

    Hey, sou nova por aqui, bom, nova mais ou menos né, porque acompanho sua fic faz um tempo. E estou ansiosa pros próximos capítulos. Posta mais!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:18:00

    Eu amo tanto esses dois. Fiquei um tempo sem ler, pois não estava entrando, final de período maior correria, mas agora me atualizei e já quero a continuação esses dois são lindos demais *-*

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:15:15

    Que saudades dessa Fanfic !!! Uma das histórias mais lindas que você respeita!! ❤

  • natty_bell Postado em 23/11/2016 - 21:11:13

    Heeeey sumiu pq???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais