Fanfics Brasil - Capítulo 024 101 coisas em 1001 dias

Fanfic: 101 coisas em 1001 dias | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 024

817 visualizações Denunciar


Christopher olhou para Dulce e ela sorriu levemente puxando-o em sua direção. Ele sorriu abertamente, se inclinou em direção a ela encostando suas testas.


- Não quero que se arrependa de nada. – Sussurrou.


- Nunca me arrependi dos nossos beijos. – Respondeu no mesmo tom e com um leve sorriso nos lábios. – Pelo contrário.


Christopher não demorou mais para encostar seus lábios nos dela e beijá-la carinhosamente. Ambos sentiam falta daquele contato e aproveitavam aquele tempo para matar a saudade que sentiam. Ele segurou o rosto dela entre as mãos e intensificou o beijo, puxando-a cada vez mais para si.


- Nunca vamos matar à vontade por completo, não é? – Ela sussurrou ofegante entre o beijo.


- Nunca vou me cansar de beijar você. – Ele respondeu no mesmo tom e puxando-a para o beijo outra vez.


Dulce sentiu uma das mãos dele acariciando sua perna desnuda e suspirou puxando-o ainda mais para si. Era incrível como sentia-se bem quando estava com Christopher, como se deixava levar pelas sensações que ele lhe proporcionava. Tanto que quanto deu por si, já estava deitada no sofá e ele estava em cima de si, mas isso não a fez recuar, pelo contrário, afundou as mãos no cabelo dele e o puxou ainda mais para si.


Quando o fôlego lhes faltou, ele desceu o beijo para o pescoço dela, fazendo-a cravar as unhas em sua nuca. Dulce tinha plena consciência do que estava acontecendo, apenas não se sentia pronta para se afastar dele. Queria mais, queria sentir seu toque, queria sentir seus beijos, por isso o puxava cada vez mais para si e suspirava cada vez que sentia um arrepio percorrer seu corpo.


Christopher passava uma das mãos pela perna dela lentamente, levantando a saia do vestido dela. Ele tinha plena consciência de que tinha que ir devagar, que Dulce não era aquele tipo de mulher, mas não conseguia se controlar.


- Chris. – Dulce sussurrou excitada e Christopher mordeu o lábio dela, fazendo-a esquecer completamente qualquer coisa que pudesse falar.


Ele a beijou desesperadamente e Dulce retribuiu prontamente. Ela enfiou as mãos debaixo das camisas dele, arranhando levemente suas costas e sentindo a mão dele apertar sua cintura. Os dois continuaram se beijando até o fôlego lhes faltar outra vez, mas dessa vez, Dulce o empurrou levemente pelos ombros.


- Acho que estamos indo longe demais. – Sussurrou ofegante e ele balançou a cabeça assentindo. – Desculpa.


- Não precisa me pedir desculpas. – Sorriu de leve. – Na verdade, sou eu que peço desculpas. Fui longe demais. – Ela negou com a cabeça e acariciou o rosto dele.


- Nós fomos. – Os dois ficaram se olhando por vários segundos até Dulce o empurrar ainda mais pelo ombro, fazendo-o se sentar e sentando-se também. – Desculpa por ter deixado chegar tão longe.


- Não me peças desculpas, baixinha. – Acariciou o rosto dela carinhosamente. – Eu quem peço desculpas por tudo.


- Não me arrependo do que estávamos fazendo, Chris. Não precisa me pedir desculpas.


Christopher sorriu e a beijou carinhosamente outra vez.


- Feliz aniversário, Chris. – Sussurrou com os lábios encostados nos dele.


- Obrigado, Dul. – Sorriu levemente.


- É melhor eu ir dormir, o dia foi cansativo. – Levantou se afastando dele. – Boa noite.


- Boa noite, baixinha. – Sorriu. – Obrigado por tudo.


- Não precisa agradecer. – Piscou para ele e atravessou a sala, mas quando chegou no corredor, se virou para Christopher e sorriu. – Não se acostume a me chamar assim.


- Não prometo nada, baixinha.


Dulce rolou os olhos e saiu da sala ouvindo a gargalhada dele.


{ }


Dulce deitou-se na cama usando apenas uma calcinha e um moletom, e cobriu-se. Havia tomado um banho frio para abaixar a temperatura do corpo, que havia esquentado muito graças a Christopher. Não conseguia entender o que acontecia com ela quando estava com ele. Simplesmente sentia desejo, vontade de ir adiante e se perder nas caricias dele.


- O que está acontecendo comigo? – Sussurrou para si mesma e suspirou.


Decidida a deixar de pensar nisso, apagou a luz do abajur e virou-se para o lado, mas antes que pudesse fechar os olhos, viu a porta do quarto abrir e Christopher entrar usando apenas uma calça moletom. Ela olhou atentamente para ele, ainda que estivesse escuro e sentiu o corpo esquentar.


- Aconteceu alguma coisa? – Perguntou preocupada e ele sorriu levemente ao se aproximar da cama e sentar-se ao lado dela.


- Você me disse que se sente obrigada a me fazer gostar do meu aniversário, é verdade? – Dulce assentiu confusa e ele sorriu de forma maliciosa. – Então eu quero um bônus.


- Um bônus? – Ela sorriu. Sabia muito bem do que ele estava falando e não conseguia ignorar a vontade que ela própria sentia de beijá-lo outra vez. – E porque eu te daria um bônus?


- Porque você quer que eu goste do meu aniversário e sem isso não irei gostar.


- Isso é chantagem. – Fingiu-se brava e ele riu abertamente ao entrar debaixo da coberta dela.


- Está funcionando? – Inclinou-se em direção a ela.


- Sim. – Sussurrou ofegante.


Christopher não perdeu mais tempo. Segurou o rosto dela entre as mãos e a beijou com desejo. Um beijo intenso em que suas línguas bailavam em perfeita sintonia. Dulce o segurou pelo cabelo e o puxou mais para si, fazendo-o se desequilibrar e quase deitar em cima dela.


Ele se aproveitou da situação para deixar sua mão deslizar pela lateral do corpo dela e se surpreendeu ao perceber que ela estava apenas de moletom e calcinha. Suspirou entre o beijo e deixou que sua mão acariciasse a coxa desnuda dela, fazendo-a se arrepiar e intensificar ainda mais o beijo.


- Você confia em mim, baixinha? – Perguntou ofegante ao se afastar e Dulce assentiu receosa. – Apenas feche os olhos e confie em mim.


Christopher a beijou outra vez e massageou a parte interna da coxa dela, fazendo-a suspirar entre o beijo e agarrasse ainda mais ao cabelo dele. Ele subiu a mão pela perna dela até encontrar sua intimidade e acaricia-la por cima da calcinha. Dulce institivamente fechou as pernas e o empurrou pelo ombro, mas Christopher apenas roçou os lábios nos dela sem se afastar.


- Confie em mim, não irei fazer nada que você não queira, eu prometo.


Como confiar em um homem que conhecia a poucos meses? Um homem que a deixava louca com apenas um beijo? Ela não sabia responder, mas abriu as pernas e o puxou para mais um beijo. Confiava cegamente nele e sabia que nunca a machucaria.


Ele colocou a mão dentro da calcinha dela e tocou a carne úmida com os dedos, fazendo-a gemer entre o beijo e seu membro pulsar dentro da calça. Dulce estava extremamente molhada e ele nem se quer começou a provoca-la. Deixou que um dedo deslizasse para dentro dela, quem gemeu outra vez e se afastou do beijo ofegante.


- Chris. – Sussurrou extasiada.


Dulce não sabia o que fazer, afinal, nunca esteve naquela situação com ninguém antes. Então apenas se deixou levar pelas sensações maravilhosas que Christopher estava lhe proporcionando. Mordeu o lábio inferior com força e arqueou a cabeça para trás quando o sentiu penetra-la com dois dedos e acariciar seu clitóris com o polegar.


- Ah! – Gemeu algo ao senti-lo aumentar o ritmo. – Christopher!


- Que delícia.... – Sussurrou no ouvido dela arrepiando-a por completo.


Os movimentos dos dedos dele eram provocantes e precisos. Dulce arqueava o quadril institivamente para senti-lo ainda mais à medida que ele acelerava o toque. Até que alguns movimentos depois, seu quadril ficou rígido e ela o contraio pela sensação do orgasmo se aproximando. Seu corpo todo reagiu enquanto ele continuava a penetrando com os dedos e massageando seu clitóris.


- Chris.... Ah.... Chris....


Ela gemia alto e descontroladamente. Seu corpo todo se contraiu quando ela explodiu em um orgasmo que se espalhava pelo seu corpo como uma trepadeira se espalhava por um muro.


- Ah, Dul. – Ele sussurrou ao senti-la ainda mais molhada.


Dulce estava ofegante, suada e sonolenta. Havia tido um orgasmo. Seu primeiro orgasmo. Sentiu os lábios de Christopher roçar os seus e os entreabriu para retribuir ao beijo, mas ele se afastou rapidamente.


- Se nos beijarmos irei perder a cabeça. – Sussurrou excitado. – Boa noite, baixinha.


Antes que pudesse dizer algo ele se afastou e Dulce não teve forças para chama-lo ou exigir um beijo, apenas fechou os olhos e adormeceu ainda sentindo aquela sensação prazerosa em seu corpo.




 


 Perceberam que as coisas esquentaram um pouco, não é mesmo? KKK Desculpem a demora para postar, mas estava em semana de trabalhos na faculdade e isso complicou tudo :/ 


Meta para próximo capítulo: 137 comentários. 


Dedicado a: 


Blanca : Pronto, bebi!!!


candydm: Obrigado, querida!!


Iseh


Jaque: KKKK Ele é o mais carinhoso.


Juh_RBDmaniaca: kkk


natty_bell: KKK PRONTO!!!


IseVondy: Prontinho!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce tentou se levantar da cama, mas estava preso por algo, ou melhor, por alguém. Ela olhou por cima do ombro e viu Christopher atrás de si, era ele quem a abraçava de maneira possessiva, prendendo-a junto a ele. Dulce mordeu o lábio inferior ao se lembrar do que aconteceu na noite passada e suspirou pesadamente. Ela não sabia porque semp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 07/03/2018 - 23:58:46

    Nossa fiquei muito feliz com a quantidade de capítulos!! Obrigada!! Sua fic é maravilhosa você escreve muito bem! Parabéns!!! E a propósito continue!!

  • candyle Postado em 24/01/2018 - 20:40:36

    Que lindoos *-* Continuaaa

  • MayFonseca Postado em 24/10/2017 - 11:40:45

    Oi você vai voltar a escrevê-la? Não desiste não, vc escreve tão bem e eu amo essa história, assim como todas as outras que escreveu, são maravilhosas. Volta logo!!!!

  • MayFonseca Postado em 19/05/2017 - 08:49:29

    Oi, você abandonou a Fanfic? Essa história é tão linda, continua!! Eu sei que não tá fácil pra ninguém, eu mesma tenho que entregar uma monografia a menos de um mês e estou correndo contra o tempo, mas vai dá certo! Espero que volte logo, beijos!!

  • natty_bell Postado em 18/02/2017 - 16:56:32

    NAO ACREDITO QUE A SENHORITA VOLTOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA

    • LumaL. Postado em 19/02/2017 - 00:20:13

      Tô de volta sim!

  • MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:09:45

    Que saudades dessa Fanfic é tão linda, continua!! :/

  • gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:59:01

    Hey, sou nova por aqui, bom, nova mais ou menos né, porque acompanho sua fic faz um tempo. E estou ansiosa pros próximos capítulos. Posta mais!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:18:00

    Eu amo tanto esses dois. Fiquei um tempo sem ler, pois não estava entrando, final de período maior correria, mas agora me atualizei e já quero a continuação esses dois são lindos demais *-*

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:15:15

    Que saudades dessa Fanfic !!! Uma das histórias mais lindas que você respeita!! ❤

  • natty_bell Postado em 23/11/2016 - 21:11:13

    Heeeey sumiu pq???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais