Fanfics Brasil - Capítulo 025 101 coisas em 1001 dias

Fanfic: 101 coisas em 1001 dias | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 025

773 visualizações Denunciar


Dulce tentou se levantar da cama, mas estava preso por algo, ou melhor, por alguém. Ela olhou por cima do ombro e viu Christopher atrás de si, era ele quem a abraçava de maneira possessiva, prendendo-a junto a ele. Dulce mordeu o lábio inferior ao se lembrar do que aconteceu na noite passada e suspirou pesadamente. Ela não sabia porque sempre se entregava a Christopher, porque confiava nele daquela forma, de como o desejava como nunca desejou a ninguém.


Sentiu Christopher se mexer atrás de si e rapidamente fechou os olhos, fingindo que estava dormindo. Ele se espreguiçou e ficou por vários segundos quieto, ela ouvia apenas o som calmo da respiração dele, e então a beijou delicadamente na testa, antes de se afastar devagar e sair do quarto. Dulce suspirou longamente e virou-se para o outro lado, abraçando o travesseiro que ele estava e aspirando o cheiro amadeirado do perfume dele.


- Ah, Christopher! – Sussurrou em um suspiro. – O que vai ser dá nossa amizade agora?


{ }


Christopher estava terminando de fazer o café da manhã quando Dulce apareceu na sala de cabeça baixo e totalmente sem graça. Ele a olhou e evitou um suspiro mordendo o lábio inferior, estava completamente arrependido pelo que havia feito na noite passada, tinha medo de ter estragado toda a amizade deles.  


Ele não havia conseguido se controlar na noite anterior, tinha ido ao quarto dela apenas para rouba mais alguns beijos, mas ao sentir o corpo dela perto do seu, ao tocá-la e sentir que ela estava apenas de calcinha e camiseta, simplesmente não resistiu e quando se deu conta que havia ido longe demais já era tarde. Para não fazer mais nada que pudesse se arrepender, não a beijou, apenas levantou e foi tomar um banho gelado. Quando retornou ao quarto, ela já estava dormindo, então apenas a abraçou e se entregou ao sono ao lado dela.


Agora Dulce estava ali na sua frente, tão sem graça que se quer o olhava. Ele com certeza havia estragado tudo, teria que se mudar, teria que se afastar dela, e não era isso o que desejava.


- Dulce...


- Christopher...


Os dois falaram juntos e se olharam timidamente por vários segundos. Ela desviou os olhos e suspirou.


- Me desculpe por ontem, eu simplesmente não me controlei. – Dulce assentiu com a cabeça ainda baixa e ele suspirou alto. – Eu acho que estraguei tudo. Não se preocupe, vou sair daqui ainda hoje, vou para um hotel e depois eu me viro. – Ela o olhou assustada e ele continuou falando rapidamente. – Eu posso deixar minhas coisas aqui por um tempo? Só até eu achar um lugar e...


- Christopher! – Dulce falou alto fazendo-o se calar e olhá-la. – Por favor, não vá embora. – Suplicou timidamente.


- Dulce...


Ela andou em sua direção, acabando com a distância entre eles e o abraçando com força. Christopher abraçou pelos ombros esmagando-a em seus braços e Dulce continuou suplicando.


- Por favor, eu não quero que você vá, Chris. Eu estou tão acostumada a ter você morando comigo e eu gosto de você. Não vá.


- Eu achei que quisesse isso...


- Eu não quero. – Falou rapidamente o abraçando ainda mais. – Podemos fingir que nada aconteceu ontem, podemos manter nossa amizade porque nós dois queremos isso, não é?


Ele a olhou por vários segundos antes de concordar com a cabeça.


- Sim. É o que queremos.


- Nós apenas precisamos parar de ficar nos beijando, precisamos ser apenas amigos e tudo vai ser como antes. Vamos continuar sendo amigos.


- Tem certeza? – Ela assentiu rapidamente e ele suspirou beijando a testa dela. – Vamos ser os melhores amigos do mundo. – Sorriu levemente fazendo-a sorrir também.


- Os melhores do mundo inteiro.


{ }


Os dias estavam se passando rapidamente e mesmo que estivessem fazendo de tudo para manterem a amizade, as coisas não eram tão fáceis assim. Eles ainda conversavam, brincavam e continuavam a mesma rotina de sempre, mas cada dia que passava se sentiam confusos com os sentimentos que cresciam dentro de si.


Dulce chegou a sala toda arrumada, eles haviam voltado a quase uma hora da corrida matinal e ela já estava pronta para sair de novo. Ele a olhou dos pés à cabeça e sentiu o coração bater um pouco mais forte, ela estava simplesmente linda.


- Vai sair?


- Sim, vou encontrar umas amigas. – Sorriu levemente. – Daqui a dois dias é dia das bruxas, vamos alugar fantasias para ir a uma festa.


- Que festa? – Perguntou curioso.


- Uma na lions night club. Você quer ir? Ainda dá tempo de comprar ingresso.


- Não precisa, estarei numa casa de festa ali perto. Alfonso conseguiu ingressos, ia te chamar para ir também.


- Ah, fica para uma próxima, não é? – Ele concordou com um sorriso forçado no rosto. – Eu preciso ir, Chris. Até mais tarde.


Dulce o beijou delicadamente na bochecha antes de sair do apartamento, deixando-o sozinho. Christopher se jogou no sofá e passou as mãos no cabelo. Cada dia que passava estava mais difícil se controlar e não beijá-la outra vez. As vezes tinha vontade de prensá-la numa parede e fazê-la sua, mas não podia. Não podia estragar tudo de vez.


Tinha esperanças de irem juntos para a festa de halloween, porque sabia que ela jamais ficaria com ninguém perto dele, talvez até eles ficassem outra vez, mas agora só conseguia pensar nela ficando com outros


- Era só o que faltava, Christopher! – Sussurrou para si mesmo. – Ficar pensando com ela vai ficar, dançar e sabe-se lá mais o quê, não vai te ajudar em nada.


Ele se levantou e seguiu em direção ao quarto. Precisava parar de pensar em Dulce e de ficar tão confuso com seus sentimentos, então decidiu se arrumar e sair. Pegou o celular procurando um número aleatório na agenda e ligando.


- Oi, Nat. Quer ir ao cinema hoje?


- Claro que sim, Ucker! – Disse a garota animada. – Que tal almoçarmos também?


- Claro. Te encontro as 13 no shopping, pode ser?


- Sim, vai ser ótimo.


Christopher desligou e telefone e suspirou. Não estava afim de sair e ficar com outra pessoa, mas tão pouco queria estar tão confuso em relação a Dulce, então essa era a melhor saída.


 { }


Dulce andava pelo shopping com três amigas que também trabalhavam com youtuber. As quatro riam e faziam planos para a festa que aconteceria na sexta feira, enquanto entravam em um restaurante no shopping, onde tinha mesas dentro e elas teriam mais privacidade do que na praça de alimentação do mesmo.


- Dulce, aquele ali não o cara com quem dividi o apartamento? – Disse Luana apontando para uma mesa próxima a elas.


Dulce olhou diretamente para mesa e sentiu seu coração perder algumas batidas ao vê-lo entretido com uma garota que ela nunca havia visto. Forçou um sorriso e assentiu para as amigas.


- Sim, é ele. Mas é melhor não atrapalharmos o encontro dele.


As amigas concordaram rapidamente e sentaram-se em uma mesa mais afastada. Por mais que tentasse se distrair, ela não conseguia deixar de pensar em Christopher com a garota e sempre olhava para mesa deles, até vê-los deixando o lugar de mãos dadas.


Ela sentia o coração apertado dentro do peito e uma imensa vontade de fugir para algum lugar, apenas olhava para a saída do restaurante se perguntando porque sentia-se tão confusa em relação a Christopher. 




 


O que estão achando dessa historia de apenas amigos e do Christopher sair com a outra lá? Só posso garantir que vai ter muita reviravolta nessa festa de halloween e que vocês vão descobrir o segredo dela. Preparem-se. 


Meta para próximo capítulo: 142 comentários. 


Dedicado a:


candydm: KKK Prontinho!!


natty_bell: Ela não mentiu, mas também não contou toda a verdade. 


IseVondy: Pronto, já voltei! kkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce encontrou Christopher na sala e perdeu a respiração por alguns segundos. Ele usava uma calça de couro preta, coturno e um sobretudo da mesma cor, deixando o peitoral exposto. Ela tragou a saliva e mordeu levemente o lábio inferior deixando os olhos deslizar pelo corpo dele e observando cada detalhe. - Você está linda. – D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 07/03/2018 - 23:58:46

    Nossa fiquei muito feliz com a quantidade de capítulos!! Obrigada!! Sua fic é maravilhosa você escreve muito bem! Parabéns!!! E a propósito continue!!

  • candyle Postado em 24/01/2018 - 20:40:36

    Que lindoos *-* Continuaaa

  • MayFonseca Postado em 24/10/2017 - 11:40:45

    Oi você vai voltar a escrevê-la? Não desiste não, vc escreve tão bem e eu amo essa história, assim como todas as outras que escreveu, são maravilhosas. Volta logo!!!!

  • MayFonseca Postado em 19/05/2017 - 08:49:29

    Oi, você abandonou a Fanfic? Essa história é tão linda, continua!! Eu sei que não tá fácil pra ninguém, eu mesma tenho que entregar uma monografia a menos de um mês e estou correndo contra o tempo, mas vai dá certo! Espero que volte logo, beijos!!

  • natty_bell Postado em 18/02/2017 - 16:56:32

    NAO ACREDITO QUE A SENHORITA VOLTOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA

    • LumaL. Postado em 19/02/2017 - 00:20:13

      Tô de volta sim!

  • MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:09:45

    Que saudades dessa Fanfic é tão linda, continua!! :/

  • gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:59:01

    Hey, sou nova por aqui, bom, nova mais ou menos né, porque acompanho sua fic faz um tempo. E estou ansiosa pros próximos capítulos. Posta mais!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:18:00

    Eu amo tanto esses dois. Fiquei um tempo sem ler, pois não estava entrando, final de período maior correria, mas agora me atualizei e já quero a continuação esses dois são lindos demais *-*

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:15:15

    Que saudades dessa Fanfic !!! Uma das histórias mais lindas que você respeita!! ❤

  • natty_bell Postado em 23/11/2016 - 21:11:13

    Heeeey sumiu pq???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais