Fanfics Brasil - Capítulo 026 101 coisas em 1001 dias

Fanfic: 101 coisas em 1001 dias | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 026

18 visualizações Denunciar


Dulce encontrou Christopher na sala e perdeu a respiração por alguns segundos. Ele usava uma calça de couro preta, coturno e um sobretudo da mesma cor, deixando o peitoral exposto. Ela tragou a saliva e mordeu levemente o lábio inferior deixando os olhos deslizar pelo corpo dele e observando cada detalhe.


- Você está linda. – Disse ele fazendo-a corar e olhá-lo nos olhos.


Ela sorriu sem jeito e segurou na barra do vestido vermelho e preto com bolinhas brancas e se abaixou levemente, agradecendo. Estava fantasiada de Minnie e além do vestido, também usava um laço preto na cabeça, meia calça da mesma cor e um salto vermelho.


- Você também está lindo. Pirata combina com você.


- Tenho uma espada e tudo. – Disse ele abrindo mais o sobretudo, deixando o peitoral ainda mais exposto e mostrando a ela uma espada pendurada no cinto. – Sou um pirata de verdade.


Os dois riram juntos. Nem parecia que eles haviam passado os dois últimos dias se evitando e sem se ver ainda que morassem juntos. Mas o momento logo foi interrompido pelo celular dela tocando.


- As meninas chegaram, preciso descer.


- Vou com você, mas apenas depois de tirarmos uma foto, Minnie Mouse.


Ela riu alto e ele se aproximou dela tirando uma selfie com seu celular, e então os dois desceram e se despediram na porta do prédio. Dulce estava prestes a entrar no carro da amiga, quando olhou para trás e viu Christopher beijando a garota do restaurante antes de entrar no taxi. Com o coração apertado, ela entrou no carro pedindo a Deus que esquecesse aqueles sentimentos confusos pelo menos aquela noite.


{ }


A noite estava bastante agitada e para parar de pensar no que Christopher podia estar fazendo com aquela garota, Dulce estava bebendo mais do que o costume. Já estava levemente embriagada quando viu Felipe sentar-se ao seu lado e sentiu seu corpo se arrepiar.


- Dulce, eu tinha certeza que era você! – Ele disse animado e ela tragou a saliva ficando ereta. – Você está muito linda nessa roupa. – Sorriu abertamente. – Quer dançar?


- Não, Felipe. – Falou rapidamente e lembrou-se do que Christopher havia dito no mercado. – Eu tenho namorado, se lembra?


O moreno assentiu contrariado e então olhou ao redor antes de sorrir outra vez.


- Mas ele não está aqui. Fiquei de observando por vários minutos e não o vi. Então não custa nada dançar comigo, não é mesmo?


Felipe se levantou e a puxou pela mão. Suas amigas que não havia ouvido a conversa apenas sorriram e a empurram para que ela fosse.


- Eu não quero ir, Felipe. – Falou seriamente, mas ele a ignorou e a continuou puxando.


- É apenas uma dança.


Ele a abraçou e Dulce sentiu o estômago embrulhar. Havia bebido demais e a última coisa que queria era estar naquela situação. Felipe encostou seu corpo no dela e automaticamente Dulce o empurrou pelos ombros.


- Se afaste de mim.


- Porque está agindo assim, Dul? – Sorriu puxando-a ainda mais para si. – Antigamente costumava gostar disso.


- Deixe-me em paz, Felipe.


Ela o empurrou com força e cambaleou para fora dos braços dele. Dulce praticamente correu em direção ao banheiro feminino e entrou em uma das cabines. As lágrimas escorriam por seu rosto e suas mãos tremiam tanto que quase não conseguia segurar o celular direito.


O primeiro número que digitou foi o de Christopher, mas ela lembrou-se o quanto estavam distantes e estranhos um com o outro, e que ele deveria estar com aquela garota. Não seria justo ligar para ele, então discou o número de Bianca e ligou.


- Dulce? – Perguntou com a voz sonolenta. – São três da manhã aí, porque está me ligando?


­- Ele está aqui, Bia. Ele está aqui. – Disse angustiada.


- Quem está aí, Dul?


- O Felipe. – Fungou segurando o celular com mais força. – Ele está aqui e eu estou com medo, Bia.


- Onde você está?


- Em uma casa de festas na avenida paulista com umas amigas.


- Ligue para o Christopher, Dul. Ele vai até aí correndo, tenho certeza.


- Não posso. Aconteceu uma coisa entre nós dois.... Estamos estranhos um com o outro.... Acho que ele está me odiando agora.


- O que aconteceu entre vocês? Aliás, não responda. Vamos conversar sobre isso depois. Agora eu quero que você vá para a mesa das suas amigas e não saia de lá. Eu vou ligar para o Christopher. Não se preocupe.


­- Estou com medo, Bia. Estou com muito medo.


- Não fique. Calma, minha amiga.


{ }


Christopher mantinha um sorriso forçado no rosto enquanto Natália se pendurava em seu pescoço e falava mal sobre alguém a festa, coisa que ele odiava. Estava ficando com ela a apenas dois dias e já estava cansado de sua voz. Sentiu o celular vibrar no bolso da calça e agradeceu mentalmente a quem quer que fosse, por ter lhe dado uma desculpa perfeita de afasta-la e voltar à mesa dos amigos.


- Preciso atender, Nat. Vamos voltar para a mesa.


Natália concordou a contragosto e ao dois caminharam de volta para a mesa enquanto e atendia preocupado ao ver que era sua irmã.


- Bia, o que aconteceu?


- Dulce precisa da sua ajuda. – Disse desesperada. – Ucker, por favor, eu não sei o que aconteceu entre vocês, ela me disse que não queria ligar por que vocês estavam estranhos um com o outro, mas ela realmente precisa da sua ajuda agora.


- Bia, calma. – Falou sentando-se a mesa dos amigos. – A Dulce disse que não estamos bem? Mas porque ela te ligou?


- Disse. Mas agora não é hora disso. Ela está precisando de você antes que algo horrível aconteça.


- Você está começando a me assustar, Bia. Fala de uma vez o que está acontecendo. – Falou nervoso.


- Quando eu era adolescente, eu te liguei uma vez por que tinha acontecido algo terrível com uma amiga, lembra?


Christopher se lembrava bem desse episódio. Ele havia saído de São Paulo rumo ao interior apenas para ajudar a irmã. Lembrava-se de ter sentindo pena da menina que nem conhecia e de ter sentindo nojo da própria raça. Alguns homens eram decadentes. Já desconfiava que essa amiga pudesse ser Dulce, mas pedia a Deus que não. Sua baixinha nãomerecia isso.


- Eu me lembro sim. – Respondeu por fim.


- Era a Dulce. – Christopher suspirou sentindo náuseas no estomago. – E aquele cara está lá atrás dela. Ela está desesperada, está chorando escondida no banheiro.


Christopher pulou da cadeira ficando em pé e atraindo a atenção dos amigos. Ele sentia o coração bater com força no peito. Iria matar aquele infeliz se ele se aproximasse de Dulce.


- Eu estou indo para lá. Estou do lado de onde ela está. Não se preocupe, nada vai acontecer a ela. Eu não vou deixar. – Garantiu e desligou o celular.  – Dulce está com problemas, vou até lá.


- Calma, cara. – Alfonso falou levantando-se. – Vamos todos com você, é melhor.


Christopher não questionou, apenas concordou com a cabeça. Todos pagaram a conta e saíram. Christopher caminhava apressado em direção a casa noturna que Dulce estava, sua cabeça latejava só de imaginar sua baixinha sofrendo.


- Eu vou comprar ingressos para nós dois. – Alfonso falou quando chegaram e frente a lions nigth club. – É melhor o Christian ficar aqui com as meninas.


Eles concordaram e Alfonso foi. Levou poucos segundos para ele voltar negando com a cabeça.


- Não tem mais ingressos.


- Merda! – Suspirou. – Preciso entrar de algum jeito, vou falar com o segurança. – Ele caminhou até um dos seguranças que estavam na porta. – Senhor, minha amiga está aí dentro e ela está com problemas. Eu posso entrar apenas para buscar ela?


- Não pode entrar, senhor. – Respondeu o segurança automaticamente.


- Por favor, amigo. O cara que abusou dela quando ela era mais nova está aí e está atrás dela. Ela está apavorada, só quero busca-la. – Suplicou fazendo o segurança e Alfonso o olharem surpresos.


- Vou deixar vocês entrarem, mas irei junto. Porque se for realmente verdade, vocês podem precisar de ajuda. 




 


Olha só, eu prometo ue mesmo com esse clima o próximo capítulo vai ter coisas boas também!


Meta para próximo capítulo: 150 comentários.


Dedicado a:


Mandy: Quem sabe um pouco de ciúme ajuda, né?


natty_bell: Concordo plenamente KKKKKKKKK Mais vai ter coisa boa, prometo. 


IseVondy: O segredo foi revelado, mas ainda vai ter muita coisa pela frente! :s



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce havia saído do banheiro para voltar para a mesa das amigas, mas duas mãos a agarraram pela cintura e logo ela estava presa entre a parede e o corpo de Felipe. - Me solta. – Suplicou empurrando-o pelo ombro. – Me solta, Felipe. - Para com isso, Dulce. Nós dois sabemos que você quer isso também. – Disse ele beijando-a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 07/03/2018 - 23:58:46

    Nossa fiquei muito feliz com a quantidade de capítulos!! Obrigada!! Sua fic é maravilhosa você escreve muito bem! Parabéns!!! E a propósito continue!!

  • candyle Postado em 24/01/2018 - 20:40:36

    Que lindoos *-* Continuaaa

  • MayFonseca Postado em 24/10/2017 - 11:40:45

    Oi você vai voltar a escrevê-la? Não desiste não, vc escreve tão bem e eu amo essa história, assim como todas as outras que escreveu, são maravilhosas. Volta logo!!!!

  • MayFonseca Postado em 19/05/2017 - 08:49:29

    Oi, você abandonou a Fanfic? Essa história é tão linda, continua!! Eu sei que não tá fácil pra ninguém, eu mesma tenho que entregar uma monografia a menos de um mês e estou correndo contra o tempo, mas vai dá certo! Espero que volte logo, beijos!!

  • natty_bell Postado em 18/02/2017 - 16:56:32

    NAO ACREDITO QUE A SENHORITA VOLTOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA

    • LumaL. Postado em 19/02/2017 - 00:20:13

      Tô de volta sim!

  • MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:09:45

    Que saudades dessa Fanfic é tão linda, continua!! :/

  • gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:59:01

    Hey, sou nova por aqui, bom, nova mais ou menos né, porque acompanho sua fic faz um tempo. E estou ansiosa pros próximos capítulos. Posta mais!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:18:00

    Eu amo tanto esses dois. Fiquei um tempo sem ler, pois não estava entrando, final de período maior correria, mas agora me atualizei e já quero a continuação esses dois são lindos demais *-*

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:15:15

    Que saudades dessa Fanfic !!! Uma das histórias mais lindas que você respeita!! ❤

  • natty_bell Postado em 23/11/2016 - 21:11:13

    Heeeey sumiu pq???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais