Fanfics Brasil - Capítulo 002 101 coisas em 1001 dias

Fanfic: 101 coisas em 1001 dias | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 002

1432 visualizações Denunciar


- Então você vai se mudar para a capital?


Bianca perguntou surpresa através da tela do computador. Apesar das duas sempre trocarem mensagens diariamente, elas ainda mantinham a promessa de conversar com a outra todas as quartas-feiras pelo Skype, onde podiam se ver e contar as coisas mais importantes.


- Sim. – Deu de ombros. – Ainda não sei quando, estou olhando alguns apartamentos pela internet, sabe? – A loira assentiu pela tela do computador. – Eu não quero morar de aluguel, quero comprar um apartamento. Vou usar o dinheiro da herança que minha mãe me deixou e a poupança que meu pai fez para mim.


- Amiga, isso é maravilhoso. De verdade, fico muito feliz por você. – Sorriu abertamente fazendo Dulce sorrir também. – Acho que você precisa de novos ares e São Paulo vai te dar ares novos. Tenho certeza.


- Espero, Bi. Estou muito empolgada com isso. Ah, e também estou fazendo um novo projeto para o meu canal.


- Que projeto? Me conte tudo.


Dulce começou a contar tudo para a velha amiga. Bianca havia sido a única amiga verdadeira que Dulce teve ali no Brasil, na verdade, a única amiga verdadeira que teve na vida inteira. Por ser bastante adianta nos estudos, sempre ficou em salas onde as crianças eram de dois a três anos mais velhas que ela e sempre a rejeitavam. Bianca havia sido a única que a acolheu carinhosamente. Quando os pais dela decidiram se mudar para a Florida, as duas sofreram muito, e aquelas conversas por Skype havia se tornado a tradição de todas as semanas.


- Adorei esse projeto, Dul. Inclusive já tenho duas coisas para você colocar em sua lista, afinal, também sou uma seguidora, além de melhor amiga, então as minhas duas sugestões têm que ser colocadas. – Falou eufórica causando risos em Dulce.


- Pode falar.


- A primeira é que você venha me visitar e o mais rápido possível, de preferência.


- Para sua informação, isso já está em minha lista.


- Ótimo! E a segunda é eu que você se apaixone. – Dulce rolou os olhos e fechou o sorriso que tinha em seu rosto. Odiava quando Bianca entrava naquele assunto. – Pode fazer essa cara, isso não me assusta. E eu exijo que você coloque isso na lista, dona Maria.


- Bia, eu posso até colocar, mas não é algo que realmente pretenda fazer.


- Dul, não estou pedindo que encontre um carinha bonitinho e caia de amores por ele no mesmo dia. Estou pedindo que se você encontrar um carinha que valha a pena, e que se permita a ser feliz e a se apaixonar. Apenas se permita. O que aconteceu com o....


- Não ouse falar o nome daquele idiota, Bianca. – Rolou os olhos irritada. – Eu vou adicionar na lista, ok? Só não vamos entrar mais nesse assunto.


- Tudo bem. Deixa eu te contar a briga que eu tive com o Will.


Bianca começou a falar sobre seu namorado. E as duas ficaram batendo papo até tarde da noite quando Bianca precisou sair, já que acordaria cedo no dia seguinte. Dulce fechou o notebook, o colocou no criado mudo e se deitou, puxando a coberta para cima do corpo.


As palavras de Bianca sobre se apaixonar não saiam de sua cabeça. E por mais que não quisesse admitir, sua amiga tinha razão. Dulce precisava se permitir a conhecer outros rapazes e, quem sabe, se apaixonar por alguém, mas aquilo era bastante complicado de acontecer. Desde que o... Não, era melhor nem se quer pensar no nome daquele infeliz e muito menos no que aconteceu a tantos anos. 




 


Gente, estou extremamente feliz pelos comentários e pela quantida de leitores que essa fanfic está ganhando! Eu quero muito que vocês participem ao máximo dessa história, então me mandem sugestão de coisas para Dulce por na lista dela hahaha


Meta para próximo capítulo: 15 comentários.


Dedicado a:


vondyylaliter


Anja Candy: Ainda assim, seja muito bem vinda e obrigado pelo carinho <3 Pode se preparar, porque entre os vondys vai ter muita coisa e principalmente a amizade deles, que vai ser bem bonitinha.


Luana : Onnnnw, seja muito bem vinda, Lu <3 Fico feliz em ter você aqui também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria estava sentada em frente a câmera ligada gravando outro vídeo para o canal. Dessa vez ela falava sobre um livro que havia lido recentemente. - Garanto que vocês não vão se arrepender de lerem esse livro. Apesar de parecer apenas um romance clichê, no mundo da Luna é um livro maravilhoso. – Mostrou o livro para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 07/03/2018 - 23:58:46

    Nossa fiquei muito feliz com a quantidade de capítulos!! Obrigada!! Sua fic é maravilhosa você escreve muito bem! Parabéns!!! E a propósito continue!!

  • candyle Postado em 24/01/2018 - 20:40:36

    Que lindoos *-* Continuaaa

  • MayFonseca Postado em 24/10/2017 - 11:40:45

    Oi você vai voltar a escrevê-la? Não desiste não, vc escreve tão bem e eu amo essa história, assim como todas as outras que escreveu, são maravilhosas. Volta logo!!!!

  • MayFonseca Postado em 19/05/2017 - 08:49:29

    Oi, você abandonou a Fanfic? Essa história é tão linda, continua!! Eu sei que não tá fácil pra ninguém, eu mesma tenho que entregar uma monografia a menos de um mês e estou correndo contra o tempo, mas vai dá certo! Espero que volte logo, beijos!!

  • natty_bell Postado em 18/02/2017 - 16:56:32

    NAO ACREDITO QUE A SENHORITA VOLTOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA

    • LumaL. Postado em 19/02/2017 - 00:20:13

      Tô de volta sim!

  • MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:09:45

    Que saudades dessa Fanfic é tão linda, continua!! :/

  • gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:59:01

    Hey, sou nova por aqui, bom, nova mais ou menos né, porque acompanho sua fic faz um tempo. E estou ansiosa pros próximos capítulos. Posta mais!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:18:00

    Eu amo tanto esses dois. Fiquei um tempo sem ler, pois não estava entrando, final de período maior correria, mas agora me atualizei e já quero a continuação esses dois são lindos demais *-*

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:15:15

    Que saudades dessa Fanfic !!! Uma das histórias mais lindas que você respeita!! &#10084;

  • natty_bell Postado em 23/11/2016 - 21:11:13

    Heeeey sumiu pq???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais