Fanfic: 101 coisas em 1001 dias | Tema: Vondy
Dulce havia saído do banheiro para voltar para a mesa das amigas, mas duas mãos a agarraram pela cintura e logo ela estava presa entre a parede e o corpo de Felipe.
- Me solta. – Suplicou empurrando-o pelo ombro. – Me solta, Felipe.
- Para com isso, Dulce. Nós dois sabemos que você quer isso também. – Disse ele beijando-a no pescoço e prensando cada vez mais o seu corpo.
- Me solta. O Christopher está chegando.
- Não minta, querida.
Dulce sentia as lágrimas escorrerem por seu rosto a cada avanço que as mãos dele faziam sobre seu corpo. Os lábios dele queimavam a sua pele a cada beijo que davam e ela o empurrava com toda força que tinha.
- Me solta, por favor. – Suplicou. – O Christopher já está vindo, me solta.
- Para de mentir, Dul.
- Ela não está mentindo, seu idiota! – Christopher gritou puxando-o pelo ombro e dando um soco no nariz dele.
- Ai, caralho!
O segurança que acompanhava Christopher e Alfonso, segurou feliz pelo braço enquanto pedia ajuda na rádio. A vontade de Christopher era encher ele de soco até mata-lo, mas ao olhar para o lado e ver Dulce chorar desesperada, mudou seus planos. Ele a puxou para si e abraçou com força.
- Eu.... Eu achei que ele ia....
- Não, não pensa nisso, baixinha. – Sussurrou no ouvido dela. – Está tudo bem agora.
Mais seguranças se aproximaram e arrastaram Felipe para fora da casa noturna, enquanto um deles se aproximou de Christopher.
- Podemos chamar a polícia para prestar queixa, se quiserem.
- Não. – Dulce pediu desesperada. – Só me leva para casa, Chris. Por favor.
Mesmo com um aperto no peito de não fazer aquele cara pagar pelo que queria fazer, ele assentiu para Dulce e eles saíram dali encontrando os outros na porta.
- Dulce? O que aconteceu? – Anahí perguntou preocupada ao vê-la chorar abraçada com Christopher. – Você está bem?
Dulce assentiu tímida enquanto escondia o rosto no peito dele.
- Vamos para casa, ok?
Alfonso buscou o carro e eles entraram junto com Anahí e Natalia, que não estava gostando nada do fato de Dulce estar agarrada no pescoço de Christopher e sem querer soltar de jeito nenhum. Maite e Christian haviam ido embora no carro do mesmo.
- Chris? – Ela chamou baixinho para que apenas ele ouvisse, mas o silencio no carro era tão grande que todos estavam ouvindo. – Desculpe atrapalhar sua noite.
- Você não fez nada, baixinha. – Respondeu no mesmo tom puxando-a para se sentar em seu colo e fazendo-a deitar a cabeça em seu ombro, como se fosse um bebê. – Você sempre pode me ligar, não importa o que aconteça, ok?
Dulce assentiu e aspirou o perfume dele.
- Eu achei que estivesse me odiando. – Disse fazendo-o rir baixo e apertá-la ainda mais nos braços.
- Nunca vou te odiar, baixinha.
- Eu também não, mas para de me chamar desse jeito. – Reclamou.
Christopher apenas sorriu e beijou a testa dela. Sentia o rosto dela ainda úmido pelo choro, mas pelo menos agora ela não chorava mais. Alfonso parou em frente ao prédio em que eles moravam e ele percebeu que Dulce dormia.
- Obrigado, gente. – Disse baixo. – Poncho, por favor, deixa a Natalia em casa?
- Claro, Ucker.
- Achei que eu dormiria aqui. – Ela reclamou. – Sua amiga já está apagada mesmo.
- Não, Natalia. Alfonso vai te deixar em casa.
- Qualquer coisa, ligue. – Anahí pediu e ele concordou.
- Obrigado mais uma vez.
Com cuidado ele saiu do carro com ela nos braços. O porteiro o ajudou a chamar o elevador e até subiu com ele para abrir a porta. Christopher agradeceu com um sorriso e seguiu diretamente para o quarto dela, depositando-a na cama.
- Chris. – Sussurrou sonolenta. – Não vá. – Suplicou. – Estou com medo dele vir atrás de mim.
- Ele não vai encostar em você, baixinha. – Garantiu sentando-se ao lado dela. – Não enquanto eu estiver perto de você. Eu prometo.
- Mas você vai embora. – Sussurrou sentindo as lágrimas escorrerem por seu rosto.
- Quem te disse isso?
- Você já está ficando com aquela garota lá. – Respondeu ao fazer uma careta engraçada que o fez prender o riso. – Aposto que daqui a pouco vão namorar e você vai ficar mais tempo com ela do quê comigo, vai ficar dormindo com ela e não mais comigo.
- E você quer que eu durma com você? – Perguntou curioso sentindo o coração acelerar e ela assentiu se agarrando a mão dele.
- Quero. Dorme comigo hoje?
Christopher suspirou. Seu coração parecia uma bateria de escola de samba e ele sabia que aquilo não era certo. Dulce estava bêbada e fragilizada, e ele estava se aproveitando daquilo para obter as respostas que ela nunca daria sóbria. Mesmo sendo errado, ele tirou o sobretudo e a espada que estava pendurada na cintura, assim como os saltos dela, e deitou-se ao seu lado.
- Vou ficar com você até você dormir. Tudo bem? – Ela assentiu e deitou no peito dele.
- Chris, posso te dizer uma coisa? – Perguntou olhando-o nos olhos e ele assentiu. – Aquela garota é muito feia para você, parece um ratinho.
Christopher queria não rir, mas foi impossível não explodir em uma gargalhada e apertá-la nos braços.
- Sério, estou te falando isso como amiga. Além disso não gostei de ver você com ela.
- E porque isso?
- Não sei. Eu vi vocês no restaurante, vi como você riu com ela, como segurou a mão dela quando saíram. E hoje eu vi vocês se beijando. – Confessou ainda o olhando. – Eu senti meu coração bem apertado e não gostei do que vi.
- Dulce... – Sussurrou acariciando o rosto dela.
- Quando vi vocês eu.... Eu quis estar no lugar dela.
- Você não quer estar no lugar dela, Dul. – Sorriu levemente. – Ela é apenas uma garota que não significa nada para mim, e você.... Você é especial, baixinha. É importante para mim.
Dulce sorriu e se inclinou sobre ele, beijando levemente seus lábios e depois voltou a se deitar no peito dele, que a abraçou carinhosamente e beijou a cabeça dela.
- Ah, e só para você saber, eu queria que fosse halloween todos os dias só para te ver vestido assim. – Disse sonolenta. – Você fica muito gostoso usando essa fantasia. Não sei o que acontece comigo quando estou perto de você, sempre que nos beijamos tenho vontade de ir até o final.
Christopher sorriu abertamente pela confissão dela, mas achou melhor não comentar nada, apenas acariciou o cabelo dela até que pegasse no sono.
{ ♡ }
Dulce acordou no dia seguinte sentindo sua cabeça latejar e levou apenas dois segundos para se lembrar de tudo o que aconteceu. Seu rosto ardeu de vergonha ao se lembrar das coisas que disse a Christopher.
- O que eu fiz, meu Deus? – Sussurrou se levantando cuidadosamente para que ele acordasse.
- Que eu saiba, não fez nada. – Disse no mesmo tom que ele.
- Chris, está acordado?
- Acordei a algum tempo, não quis levantar e te acordar. – Ela sorriu de leve.
- Obrigado por tudo ontem.
- Não precisa me agradecer. – Beijou a bochecha dela e se levantou. – Melhor levantarmos, tomarmos um banho e então eu irei preparar um café da manhã reforçado para você tomar antes da aspirina para a ressaca.
- Eu realmente preciso te agradecer.
- Te encontro em meia hora. – Piscou para ela e saiu.
Dulce agradeceu a ele mentalmente por não ter tocado no assunto de ontem à noite, não saberia o que responderia a ele agora que estava sóbria. Ela seguiu para o banheiro, onde fez sua higiene e depois vestiu um short de pano e um moletom. Depois de tomar café, pretendia voltar para cama e dormir o resto do dia. Queria esquecer que encontrou
Ei, gente, o que estão achando? A Dulce vai explicar melhor o que aconteceu com ela e vocês vão descobrir um segredinho que o Christopher guarda, hein?!
Meta para próximo capítulo: 155 comentários.
Dedicado a:
MayFonseca: Ela não é mais virgem porque foi abusada :s Obrigado, querida. Fico feliz e agradecida pelo carinho.
candydm: E ele salvou mais de uma vez, hein?! OPA! Falei demais!!
Mandy: Ajuda mesmo!!
Juh_RBDmaniaca: já postei :/
Iseh
IseVondy: Prontinho, meu bem :)
natty_bell: Ela já quase fez isso, hein?
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce saiu do banheiro usando um short de pano e o moletom que costumava usar para dormir, porque pretendia fazer isso o resto da tarde para esquecer que Felipe havia reaparecido e das coisas que disse a Christopher. Ainda não estava acreditando que praticamente disse a ele que estava com ciúmes. - Já estava desistindo de esperar por você. – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 199
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 07/03/2018 - 23:58:46
Nossa fiquei muito feliz com a quantidade de capítulos!! Obrigada!! Sua fic é maravilhosa você escreve muito bem! Parabéns!!! E a propósito continue!!
-
candyle Postado em 24/01/2018 - 20:40:36
Que lindoos *-* Continuaaa
-
MayFonseca Postado em 24/10/2017 - 11:40:45
Oi você vai voltar a escrevê-la? Não desiste não, vc escreve tão bem e eu amo essa história, assim como todas as outras que escreveu, são maravilhosas. Volta logo!!!!
-
MayFonseca Postado em 19/05/2017 - 08:49:29
Oi, você abandonou a Fanfic? Essa história é tão linda, continua!! Eu sei que não tá fácil pra ninguém, eu mesma tenho que entregar uma monografia a menos de um mês e estou correndo contra o tempo, mas vai dá certo! Espero que volte logo, beijos!!
-
natty_bell Postado em 18/02/2017 - 16:56:32
NAO ACREDITO QUE A SENHORITA VOLTOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA
LumaL. Postado em 19/02/2017 - 00:20:13
Tô de volta sim!
-
MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:09:45
Que saudades dessa Fanfic é tão linda, continua!! :/
-
gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:59:01
Hey, sou nova por aqui, bom, nova mais ou menos né, porque acompanho sua fic faz um tempo. E estou ansiosa pros próximos capítulos. Posta mais!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:18:00
Eu amo tanto esses dois. Fiquei um tempo sem ler, pois não estava entrando, final de período maior correria, mas agora me atualizei e já quero a continuação esses dois são lindos demais *-*
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:15:15
Que saudades dessa Fanfic !!! Uma das histórias mais lindas que você respeita!! ❤
-
natty_bell Postado em 23/11/2016 - 21:11:13
Heeeey sumiu pq???