Fanfics Brasil - Capítulo 027 101 coisas em 1001 dias

Fanfic: 101 coisas em 1001 dias | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 027

832 visualizações Denunciar


Dulce havia saído do banheiro para voltar para a mesa das amigas, mas duas mãos a agarraram pela cintura e logo ela estava presa entre a parede e o corpo de Felipe.


- Me solta. – Suplicou empurrando-o pelo ombro. – Me solta, Felipe.


- Para com isso, Dulce. Nós dois sabemos que você quer isso também. – Disse ele beijando-a no pescoço e prensando cada vez mais o seu corpo.


- Me solta. O Christopher está chegando.


- Não minta, querida.


Dulce sentia as lágrimas escorrerem por seu rosto a cada avanço que as mãos dele faziam sobre seu corpo. Os lábios dele queimavam a sua pele a cada beijo que davam e ela o empurrava com toda força que tinha.


- Me solta, por favor. – Suplicou. – O Christopher já está vindo, me solta.


- Para de mentir, Dul. 


- Ela não está mentindo, seu idiota! – Christopher gritou puxando-o pelo ombro e dando um soco no nariz dele.


- Ai, caralho!


O segurança que acompanhava Christopher e Alfonso, segurou feliz pelo braço enquanto pedia ajuda na rádio. A vontade de Christopher era encher ele de soco até mata-lo, mas ao olhar para o lado e ver Dulce chorar desesperada, mudou seus planos. Ele a puxou para si e abraçou com força.


- Eu.... Eu achei que ele ia....


- Não, não pensa nisso, baixinha. – Sussurrou no ouvido dela. – Está tudo bem agora.


Mais seguranças se aproximaram e arrastaram Felipe para fora da casa noturna, enquanto um deles se aproximou de Christopher.


- Podemos chamar a polícia para prestar queixa, se quiserem.


- Não. – Dulce pediu desesperada. – Só me leva para casa, Chris. Por favor.


Mesmo com um aperto no peito de não fazer aquele cara pagar pelo que queria fazer, ele assentiu para Dulce e eles saíram dali encontrando os outros na porta.


- Dulce? O que aconteceu? – Anahí perguntou preocupada ao vê-la chorar abraçada com Christopher. – Você está bem?


Dulce assentiu tímida enquanto escondia o rosto no peito dele.


- Vamos para casa, ok?


Alfonso buscou o carro e eles entraram junto com Anahí e Natalia, que não estava gostando nada do fato de Dulce estar agarrada no pescoço de Christopher e sem querer soltar de jeito nenhum. Maite e Christian haviam ido embora no carro do mesmo.


- Chris? – Ela chamou baixinho para que apenas ele ouvisse, mas o silencio no carro era tão grande que todos estavam ouvindo. – Desculpe atrapalhar sua noite.


- Você não fez nada, baixinha. – Respondeu no mesmo tom puxando-a para se sentar em seu colo e fazendo-a deitar a cabeça em seu ombro, como se fosse um bebê. – Você sempre pode me ligar, não importa o que aconteça, ok?


Dulce assentiu e aspirou o perfume dele.


- Eu achei que estivesse me odiando. – Disse fazendo-o rir baixo e apertá-la ainda mais nos braços.


- Nunca vou te odiar, baixinha.


- Eu também não, mas para de me chamar desse jeito. – Reclamou.


Christopher apenas sorriu e beijou a testa dela. Sentia o rosto dela ainda úmido pelo choro, mas pelo menos agora ela não chorava mais. Alfonso parou em frente ao prédio em que eles moravam e ele percebeu que Dulce dormia.


- Obrigado, gente. – Disse baixo. – Poncho, por favor, deixa a Natalia em casa?


- Claro, Ucker.


- Achei que eu dormiria aqui. – Ela reclamou. – Sua amiga já está apagada mesmo.


- Não, Natalia. Alfonso vai te deixar em casa.


- Qualquer coisa, ligue. – Anahí pediu e ele concordou.


- Obrigado mais uma vez.


Com cuidado ele saiu do carro com ela nos braços. O porteiro o ajudou a chamar o elevador e até subiu com ele para abrir a porta. Christopher agradeceu com um sorriso e seguiu diretamente para o quarto dela, depositando-a na cama.


- Chris. – Sussurrou sonolenta. – Não vá. – Suplicou. – Estou com medo dele vir atrás de mim.


- Ele não vai encostar em você, baixinha. – Garantiu sentando-se ao lado dela. – Não enquanto eu estiver perto de você. Eu prometo.


- Mas você vai embora. – Sussurrou sentindo as lágrimas escorrerem por seu rosto.


- Quem te disse isso?


- Você já está ficando com aquela garota lá. – Respondeu ao fazer uma careta engraçada que o fez prender o riso. – Aposto que daqui a pouco vão namorar e você vai ficar mais tempo com ela do quê comigo, vai ficar dormindo com ela e não mais comigo.


- E você quer que eu durma com você? – Perguntou curioso sentindo o coração acelerar e ela assentiu se agarrando a mão dele.


- Quero. Dorme comigo hoje?


Christopher suspirou. Seu coração parecia uma bateria de escola de samba e ele sabia que aquilo não era certo. Dulce estava bêbada e fragilizada, e ele estava se aproveitando daquilo para obter as respostas que ela nunca daria sóbria. Mesmo sendo errado, ele tirou o sobretudo e a espada que estava pendurada na cintura, assim como os saltos dela, e deitou-se ao seu lado.


- Vou ficar com você até você dormir. Tudo bem? – Ela assentiu e deitou no peito dele.


- Chris, posso te dizer uma coisa? – Perguntou olhando-o nos olhos e ele assentiu. – Aquela garota é muito feia para você, parece um ratinho.


Christopher queria não rir, mas foi impossível não explodir em uma gargalhada e apertá-la nos braços.


- Sério, estou te falando isso como amiga. Além disso não gostei de ver você com ela.


- E porque isso?


- Não sei. Eu vi vocês no restaurante, vi como você riu com ela, como segurou a mão dela quando saíram. E hoje eu vi vocês se beijando. – Confessou ainda o olhando. – Eu senti meu coração bem apertado e não gostei do que vi.


- Dulce... – Sussurrou acariciando o rosto dela.


- Quando vi vocês eu.... Eu quis estar no lugar dela.


- Você não quer estar no lugar dela, Dul. – Sorriu levemente. – Ela é apenas uma garota que não significa nada para mim, e você.... Você é especial, baixinha. É importante para mim.


Dulce sorriu e se inclinou sobre ele, beijando levemente seus lábios e depois voltou a se deitar no peito dele, que a abraçou carinhosamente e beijou a cabeça dela.


- Ah, e só para você saber, eu queria que fosse halloween todos os dias só para te ver vestido assim. – Disse sonolenta. – Você fica muito gostoso usando essa fantasia. Não sei o que acontece comigo quando estou perto de você, sempre que nos beijamos tenho vontade de ir até o final.


Christopher sorriu abertamente pela confissão dela, mas achou melhor não comentar nada, apenas acariciou o cabelo dela até que pegasse no sono.


{ }


Dulce acordou no dia seguinte sentindo sua cabeça latejar e levou apenas dois segundos para se lembrar de tudo o que aconteceu. Seu rosto ardeu de vergonha ao se lembrar das coisas que disse a Christopher.


- O que eu fiz, meu Deus? – Sussurrou se levantando cuidadosamente para que ele acordasse.


- Que eu saiba, não fez nada. – Disse no mesmo tom que ele.


- Chris, está acordado?


- Acordei a algum tempo, não quis levantar e te acordar. – Ela sorriu de leve.


- Obrigado por tudo ontem.


- Não precisa me agradecer. – Beijou a bochecha dela e se levantou. – Melhor levantarmos, tomarmos um banho e então eu irei preparar um café da manhã reforçado para você tomar antes da aspirina para a ressaca.


- Eu realmente preciso te agradecer.


- Te encontro em meia hora. – Piscou para ela e saiu.


Dulce agradeceu a ele mentalmente por não ter tocado no assunto de ontem à noite, não saberia o que responderia a ele agora que estava sóbria. Ela seguiu para o banheiro, onde fez sua higiene e depois vestiu um short de pano e um moletom. Depois de tomar café, pretendia voltar para cama e dormir o resto do dia. Queria esquecer que encontrou 




Ei, gente, o que estão achando? A Dulce vai explicar melhor o que aconteceu com ela e vocês vão descobrir um segredinho que o Christopher guarda, hein?!


Meta para próximo capítulo: 155 comentários. 


Dedicado a:


MayFonseca: Ela não é mais virgem porque foi abusada :s Obrigado, querida. Fico feliz e agradecida pelo carinho. 


candydm: E ele salvou mais de uma vez, hein?! OPA! Falei demais!!


Mandy: Ajuda mesmo!!


Juh_RBDmaniaca: já postei :/


Iseh


IseVondy: Prontinho, meu bem :)


natty_bell: Ela já quase fez isso, hein?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce saiu do banheiro usando um short de pano e o moletom que costumava usar para dormir, porque pretendia fazer isso o resto da tarde para esquecer que Felipe havia reaparecido e das coisas que disse a Christopher. Ainda não estava acreditando que praticamente disse a ele que estava com ciúmes. - Já estava desistindo de esperar por você. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 07/03/2018 - 23:58:46

    Nossa fiquei muito feliz com a quantidade de capítulos!! Obrigada!! Sua fic é maravilhosa você escreve muito bem! Parabéns!!! E a propósito continue!!

  • candyle Postado em 24/01/2018 - 20:40:36

    Que lindoos *-* Continuaaa

  • MayFonseca Postado em 24/10/2017 - 11:40:45

    Oi você vai voltar a escrevê-la? Não desiste não, vc escreve tão bem e eu amo essa história, assim como todas as outras que escreveu, são maravilhosas. Volta logo!!!!

  • MayFonseca Postado em 19/05/2017 - 08:49:29

    Oi, você abandonou a Fanfic? Essa história é tão linda, continua!! Eu sei que não tá fácil pra ninguém, eu mesma tenho que entregar uma monografia a menos de um mês e estou correndo contra o tempo, mas vai dá certo! Espero que volte logo, beijos!!

  • natty_bell Postado em 18/02/2017 - 16:56:32

    NAO ACREDITO QUE A SENHORITA VOLTOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA

    • LumaL. Postado em 19/02/2017 - 00:20:13

      Tô de volta sim!

  • MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:09:45

    Que saudades dessa Fanfic é tão linda, continua!! :/

  • gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:59:01

    Hey, sou nova por aqui, bom, nova mais ou menos né, porque acompanho sua fic faz um tempo. E estou ansiosa pros próximos capítulos. Posta mais!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:18:00

    Eu amo tanto esses dois. Fiquei um tempo sem ler, pois não estava entrando, final de período maior correria, mas agora me atualizei e já quero a continuação esses dois são lindos demais *-*

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:15:15

    Que saudades dessa Fanfic !!! Uma das histórias mais lindas que você respeita!! ❤

  • natty_bell Postado em 23/11/2016 - 21:11:13

    Heeeey sumiu pq???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais