Fanfics Brasil - Capítulo 028 101 coisas em 1001 dias

Fanfic: 101 coisas em 1001 dias | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 028

13 visualizações Denunciar


Dulce saiu do banheiro usando um short de pano e o moletom que costumava usar para dormir, porque pretendia fazer isso o resto da tarde para esquecer que Felipe havia reaparecido e das coisas que disse a Christopher. Ainda não estava acreditando que praticamente disse a ele que estava com ciúmes.


- Já estava desistindo de esperar por você. – Christopher falou assustando-a.


Ele estava sentando em sua cama ao lado de uma bandeja enorme e cheio de guloseimas deliciosas que fizeram o estômago dela roncar alto, lembrando-a que realmente estava com fome. Mas nem isso foi capaz de distraí-la do fato dele estar com o cabelo molhado e usando apenas uma calça abrigo. Ela acompanhou o percurso que uma gota fez pelo abdômen definido dele e tragou a saliva antes de desviar os olhos.


- Achei que íamos nos encontrar na cozinha.


- Íamos. Mas sua cama é mais confortável.


Apesar de não ter tido intenção da parte dele, ela sentiu a malícia na frase e seu rosto corou. Ela que nunca havia dormido com um homem, já havia dormido nos braços dele duas vezes.


Dulce sentou-se ao lado dele e comeram em silêncio. Quando acabaram, Christopher se levantou, pegou a bandeja e saiu do quarto. Ela suspirou pesadamente e se enfiou debaixo das cobertas. Não queria que ele fosse embora, mas não conseguiria conversar com ele sem uma garrafa de vodca.


Ela fechou os olhos se aconchegando no travesseiro quando Christopher abriu a porta e caminhou até ela, sentando-se ao seu lado.


- Não sem antes conversamos, Maria.


- Chris... – Choramingou e ele negou com a cabeça. – Droga! – Disse ela sentando-se.


- Vamos começar pela história daquele cara.


Dulce arrepiou-se por inteiro e sentiu a cabeça doer ainda mais. Por alguns minutos, havia se esquecido que sentia dor.


- Eu lhe trouxe aspirina. – Estendeu o comprimido e o copo de água como se adivinhasse sua dor.


- Obrigado. – Murmurou antes de tomar o remédio e suspirar. – Lembra que eu te falei que sempre fui a mais nova da turma? – Ele assentiu. – Eu era três anos mais nova que todos na sala. E no último ano praticamente todos tinham dezoito ou estavam fazendo. Ninguém gostava muito de mim, achavam que eu era nova demais, nerd demais, mas eles aceitavam a minha presença por causa da Bia. – Sorriu abertamente ao se lembrar da amiga. – Bianca era linda, divertida e inteligente. Todos gostavam dela e ela gostava de mim, sabe?


Dulce o olhou e ele negou com a cabeça.


- Besteira. Você é linda, divertida e inteligente. Eles eram uns idiotas, apenas isso. E minha irmã era esperta, porque escolheu a única pessoa, além dela, que não era idiota para se tornar amiga.


Ela sorriu levemente deitando a cabeça no ombro dele e continuou falando.


- Mas todos pensavam daquele jeito, Chris. Só me aceitavam por causa da Bia. Aí para a minha surpresa, Felipe decidiu que gostava de mim também. – Olhou para baixo. – Ele era o menino mais lindo da escola, e ele começou a dar em cima de mim. Não foi preciso muito para que começássemos a namorar.


Ela se calou por alguns segundos e enxugou os cantos dos olhos.


- Namoramos por três meses, eu era virgem e ele insistia muito para que nós.... Enfim.... Eu não queria. Não me sentia pronta para isso e sempre negava. Até que teve uma festa na casa de um colega. Os pais tinham viajado e ele aproveitou.


Por mais que tentasse, ela não conseguia impedir as lágrimas de cair por seu rosto. Christopher segurou a mão dela com carinho.


- Não precisa continuar, baixinha. – Sussurrou. – Não precisa.


- Eu quero. – O olhou nos olhos. – Eu só contei isso para a Bia e não existe outra pessoa no mundo em quem eu confie mais além de você. Você pode me ouvir?


Ele balançou a cabeça para que ela continuasse.


- Tia Ruth estava doente na época e a Bia decidiu que ficaria cuidando da mãe, então eu fui com o Felipe. Logo que chegamos, ele começou a me dar bebidas alcoólicas. Disse que eu tinha que experimentar e que ele cuidaria de mim. Eu confiava nele, Chris. – Disse angustiada e apertando a mão dele. – Confiava nele e por isso aceitei as bebidas e acabei ficando bêbada. – Fungou passando a mão no rosto. – Quando eu comecei a passar mal, ele me levou para um dos quartos, disse que ia cuidar de mim, mas ele começou a me beijar e tirar minha roupa.


Dulce chorava de forma desesperada e Christopher a abraçou com força sentindo o desespero tomar conta de si. Ele a apertava com os braços enquanto os olhos marejavam.


- Eu chorava e pedia que ele parasse, mas ele não parava e tapava minha boca. Me mandava ficar calada. Dizia que eu também queria, mas eu não queria.... Eu juro que não queria.


Dulce levou as mãos para o rosto e chorou compulsivamente enquanto ele a abraçava e dizia que estava tudo bem, que tudo já havia passado e ele cuidaria dela. Com um esforço sobrenatural, ela voltou a falar em meio a soluços.


- Quando ele acabou eu já estava sóbria. Fiquei encolhida na cama chorando e ele vestiu a roupa e saiu, então eu me vesti e fui andando até em casa. – Fungou. – Eu estava sangrando, sabe? E com hematomas nos braços, fiquei o resto da semana trancada no quarto, dizia que estava doente para meus avós e não falava com ninguém, nem com a Bia.


- Baixinha....


- Até que a Bia foi lá em casa, ela me fez contar tudo a ela e depois me disse que ele tinha filmado tudo, que tinha mostrado para todos na sala e por isso ela me procurou, mas que ela daria um jeito.


Christopher passou uma das mãos nos olhos, não queria que ela o visse chorando.


- Bia me ajudou com tudo. Com os exames de DST e gravidez. A superar, mas ainda assim, foi difícil. Eu descobri depois que tudo foi uma aposta, sabe? Ele apostou com os amigos que conseguiria transar comigo.... Quando fui para a escola, todos ficam fazendo comentários ou rindo, então mudei de escola e não o vi mais, até o dia do mercado.


Dulce não conseguiu se controlar e o abraçou com força chorando de forma desesperada. Lembrar o que tinha acontecido era doloroso demais. Por causa do Felipe, ela não conseguia confiar em nenhum homem, nunca conseguiu namorar ninguém ou ter uma relação sexual. Christopher a abraçava carinhosamente e beijava a cabeça dela.


- Eu estou aqui agora, baixinha. – Sussurrou sem consegui segurar as próprias lágrimas. – Eu nunca vou deixar ninguém machucar você, meu bem.


Dulce se agarrou ainda mais no pescoço dele.


- Eu tenho medo, Chris. Ontem ele quase...


- Não tenha medo, eu estou aqui e prometo que ele nunca mais vai te machucar.


Ela assentiu. Confiava plenamente nele, se Christopher estava dizendo que ela não precisava ter medo, é porque realmente não precisava.


- Eu preciso te contar uma coisa. – Ela o olhou curiosa e ele suspirou – Eu já sabia o que tinha acontecido.


- A Bia te contou ontem?


- Minha irmã me ligou logo depois que descobriu isso. Ela me contou tudo a anos atrás. – Dulce se afastou do abraço e o olhou surpresa. – Ela pediu minha ajuda, então eu peguei um ônibus para campinas, fiquei esperando ele sair da escola e quando ele estava sozinho, eu bati nele. Ninguém sabe disso além da Bia.


Dulce arregalou os olhos e abriu a boca surpresa.


- Eu soquei ele enquanto dizia para nunca mais se aproximar de você. Então peguei o celular dele e joguei na parede de uma casa. Ele ficou muito mal, ficou alguns dias internado no hospital, mas eu estava com tanta raiva do que ele tinha feito com você e eu nem se quer te conhecia, nem sabia o seu nome, Dul.  


- Chris...


- Quando a Bia me disse que ele estava mal, eu achei.... Eu achei que ele fosse morrer e eu senti tanto medo disso. – Ele disse sentindo as lágrimas escorrem pelo rosto. – Mas ontem quando eu vi o que ele estava tentando fazer, eu só queria voltar no tempo e ter batido mais nele...


- Não diz isso, Chris. – Ela suplicou segurando o rosto dele entre as mãos e fazendo-o olhá-la. – Ele não vale a pena. Não fale.


- Eu não o reconheci no mercado, se não teria ido atrás dele.


- Chris.... – Ele a olhou. – Eu preciso que você continue cuidando de mim. Se você for preso, quem vai fazer isso?


- Eu sempre vou cuidar de você, baixinha.


Christopher encostou a testa na dela por alguns segundos antes de abraça-la com força. Os dois choravam, mas sentiam-se protegidos.


- Você precisa denuncia-lo, Dul. – Ele sussurrou e ela negou com a cabeça.


- Não estou pronta para um julgamento desse tipo, Chris.


- Vamos conversar sobre isso depois, está bem?


Ela assentiu agradecida. Os dois permaneceram abraçados até as lágrimas secarem. Ele acariciava o cabelo dela enquanto a mesma sentia o cheiro dele.


- Agora precisamos conversar sobre as coisas que me disse ontem à noite.


Dulce corou violentamente e continuo agarrada a ele para esconder o rosto.


- Podemos conversar sobre isso mais tarde?


- Mais tarde vou sair com a Nat.


Dulce sentiu o impacto das palavras dele sobre seu corpo e automaticamente e afastou com o semblante sério e irritado.  


- Bom encontro. – Sorriu irônica olhando para o outro lado.


Christopher gargalhou segurando o rosto dela entre as mãos e fazendo-a olhá-lo


- Não vou sair com ela, mas pela sua reação sei que não foi apenas a bebida falando.


- Chris! – Ela reclamou constrangida e ainda mais corada que antes. – Não pode fazer essas coisas. – Murmurou.


- Posso sim, baixinha.


Christopher sorriu abertamente fazendo o coração dela disparar dentro do peito. Ele se inclinou e a beijou lentamente. Dulce retribuiu o beijo envolvendo o pescoço dele com os braços. Havia sentindo falta dos lábios dele no seu, ainda que ficaram poucos dias sem se beijar. Havia sentido falta de sentir as mãos dele lhe segurando como se fosse um cristal tão delicado que pudesse se quebrar a qualquer momento. Sentiu falta do frio na barriga que sentia sempre que ele se aproximava, e da forma que sua pele se arrepiava sempre que ele a beijava.


- A única coisa que podemos conversar mais tarde é qual vai ser o título do nosso relacionamento, porque “apenas amigos” não é mais suficiente para nenhum de nós. – Disse carinhosamente assim que se afastaram.


Ele se enfiou debaixo das cobertas e deitou-se puxando-a para si.


- É melhor dormirmos um pouco, mais tarde a conversa vai ser demorada.


Dulce tragou a saliva e deitou a cabeça no ombro dele. Mas como poderia dormir depois de uma revelação dessas?




 


O que estão achando disso tudo? Já perceberam que a conversa ainda não acabou, não é?


Meta para próximo capítulo: 163 comentários. 


Dedicado a:


IseVondy: Pronto!!! Já contei o segredo dele e já postei um momento bem vondy!! <3


natty_bell: KKKKKKK Está gostando de como as coisas estão indo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher já tinha acordado a uma hora. Ao ver que já era seis horas da noite, pensou em acordar Dulce, mas a mesma permanecia encolhida debaixo das cobertas, então ele não teve coragem. Preferiu levantar, tomar um banho para despertar melhor e fazer alguma coisa para eles jantarem. Estava com fome já que não tinha almoçado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 07/03/2018 - 23:58:46

    Nossa fiquei muito feliz com a quantidade de capítulos!! Obrigada!! Sua fic é maravilhosa você escreve muito bem! Parabéns!!! E a propósito continue!!

  • candyle Postado em 24/01/2018 - 20:40:36

    Que lindoos *-* Continuaaa

  • MayFonseca Postado em 24/10/2017 - 11:40:45

    Oi você vai voltar a escrevê-la? Não desiste não, vc escreve tão bem e eu amo essa história, assim como todas as outras que escreveu, são maravilhosas. Volta logo!!!!

  • MayFonseca Postado em 19/05/2017 - 08:49:29

    Oi, você abandonou a Fanfic? Essa história é tão linda, continua!! Eu sei que não tá fácil pra ninguém, eu mesma tenho que entregar uma monografia a menos de um mês e estou correndo contra o tempo, mas vai dá certo! Espero que volte logo, beijos!!

  • natty_bell Postado em 18/02/2017 - 16:56:32

    NAO ACREDITO QUE A SENHORITA VOLTOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA

    • LumaL. Postado em 19/02/2017 - 00:20:13

      Tô de volta sim!

  • MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:09:45

    Que saudades dessa Fanfic é tão linda, continua!! :/

  • gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:59:01

    Hey, sou nova por aqui, bom, nova mais ou menos né, porque acompanho sua fic faz um tempo. E estou ansiosa pros próximos capítulos. Posta mais!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:18:00

    Eu amo tanto esses dois. Fiquei um tempo sem ler, pois não estava entrando, final de período maior correria, mas agora me atualizei e já quero a continuação esses dois são lindos demais *-*

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:15:15

    Que saudades dessa Fanfic !!! Uma das histórias mais lindas que você respeita!! &#10084;

  • natty_bell Postado em 23/11/2016 - 21:11:13

    Heeeey sumiu pq???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais