Fanfics Brasil - Capítulo 031 101 coisas em 1001 dias

Fanfic: 101 coisas em 1001 dias | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 031

835 visualizações Denunciar


Dulce se espreguiçou na cama ao acordar e sorriu lembrando-se do dia anterior e do que havia acontecido nessa manhã. Depois de terem visto o sol nascer e de Christopher insistir em tirar algumas fotos dela na estrada, os dois retornaram para o apartamento e se despediram na porta do quarto dela com um beijo doce e suave. Então ela dormiu e acordou com um grande sorriso por causa dele, nunca havia se sentindo desse jeito.


Ela olhou ao relógio e percebeu que já eram quase duas horas da tarde, rapidamente ela pulou da cama e correu para o banheiro, onde fez sua higiene matinal e tomou banho, e saiu do quarto.


- Bom dia, flor do dia. – Christopher disse animado por trás do balcão da cozinha. – Dormiu bem, baixinha?


Dulce assentiu seguindo na direção dele que se movia de um lado para o outro na cozinha. Ela o observou da porta e por um impulso andou até ele e o abraçou por trás, beijando ternamente suas costas. Christopher sorriu largamente segurando as mãos pequenas dela antes de se virar e beijá-la na boca.


- Bom dia, Chris. – Sorriu timidamente quando se afastaram. – Você dormiu bem? – Ele assentiu sorrindo. – O que você está fazendo aí? Está um cheiro ótimo!


- Strogonoff de frango, espero que goste.


- Eu adoro. – Sorriu afastando-se dele e encostando-se no balcão enquanto ele voltava a mexer na panela. – Acho que vou colocar a mesa. 


- Faça isso, já está quase pronto. – Ela abriu o armário e retirou as coisas que colocaria na mesa. – Estava pensando em ir ao parque mais tarde.


- Não me diga que quer correr hoje, porque se esse for o plano, eu estou fora. – Disse rapidamente enquanto se encaminhava para a mesa.


- Não é isso. – Riu baixo. – Vamos fazer uma coisa, mas não correr.


- O que vamos fazer então?


- Não posso dizer ainda, mas vista uma legue e tênis.


- Acho que você está me enrolando e que quando chegarmos lá, você vai me obrigar a correr.


Christopher riu e se aproximou da mesa colocando a travessa com strogonoff em cima da mesma.


- Não vou te obrigar a correr, baixinha. – Puxou-a pela cintura e beijou-a no nariz rapidamente. – Vamos fazer algo divertido, eu prometo.


- Tudo bem, eu acredito em você. – Sorriu


Christopher pegou as outras travessas e as colocou na mesa, onde sentaram-se e começaram a almoçar enquanto mantinham uma conversa animada sobre o que fariam naquela tarde.


{ }


- Cada passo que damos, eu tenho mais certeza de que você vai começar a correr e me obrigar a ir junto.


- Baixinha, se eu quisesse correr, teríamos ido ao parque Ibirapuera e não vindo de moto ao parque Ipiranga.


- O que vamos fazer, afinal?


- Eu vou te ensinar a andar de bicicleta.


Dulce o olhou surpresa e negou com a cabeça.


- Está brincando, não é?


- Não, meu bem. Vamos alugar bicicletas e eu te ensinarei a andar.


- Por isso me mandou trazer a câmera? – Ele assentiu. – Mas quem vai filmar?


- Também chamei reforços. – Apontou para o lado com a cabeça.


Dulce sorriu ao ver Maite e Christian se aproximando.


- Olá, gente. – Christian falou animado.


- Dul, é bom ver você. – Maite a abraçou carinhosamente e Dulce retribuiu. – Fico feliz que esteja bem depois do episódio de sexta.


- Christopher cuidou de mim.


- Tenho certeza de que cuidou. – Christian sorriu ironicamente e Christopher rolou os olhos.


- Chega de conversa, temos uma missão aqui. Vamos ensinar Dulce a andar de bicicleta.


Os quatro caminharam até o centro do parque, onde alugavam bicicletas e as alugaram.


- Você cresceu no interior, certo? – Christian perguntou e Dulce assentiu. – E porque não sabe andar de bicicleta?


- Minha mãe morreu algumas semanas depois que meu pai comprou uma para mim. Ele nunca teve.... Bom, ele nunca quis me ensinar depois disso. – Deu de ombros.


- Sinto muito. – Sussurrou.


- Faz muitos anos. – Deu de ombros.


- Bom, vamos procurar um lugar mais vazio para começarmos a aula. – Christopher disse enquanto empurrava a bicicleta.


Os quatro seguiram andando pelo parque até que encontraram um local com poucas pessoas então todos com exceção de Dulce, recostaram as bicicletas em uma arvore.


- É hora de você entregar a câmera a eles e começar a prestar atenção apenas em mim.


- Do jeito idiota que vocês ficam se olhando, isso não deve ser muito difícil.


Maite riu baixo enquanto pegava a câmera e começava a gravar e Christopher apenas rolou os olhos ignorando os amigos.


- Vamos lá, baixinha. Suba na bicicleta e irei te ensinar.


Dulce riu e subiu na bicicleta. Christopher a ajudou a se equilibrar segurando a bicicleta pelo guidom e pelo banco com firmeza. Como um pai ensina a uma criança, ele a ensinou, sempre a incentivando com palavras dóceis e empurrando-a.


- Vai, Dulce. Você consegue! – Christian ligou enquanto segurava a câmera para Maite descansar.


Os amigos torciam por ela, ela sorria sentindo-se segura por ter Christopher ao seu lado e por sentir o vento bater em seu rosto. Ela pedalava animada até que sentiu Christopher larga-la.


- O que está fazendo? Não me solte. – Pediu desesperada.


- Estou segurando pelo banco. – Disse calmamente. – Concentre-se em pedalar, concentre-se apenas nisso.


Ela o obedeceu e se concentrou tanto que nem percebeu que Christopher a soltou, e quando se deu conta, chamou por ele desesperadamente e ao virar o rosto para vê-lo, se desequilibrou caindo no chão. Christopher e Maite correram até ela que alisava o antebraço arranhado, enquanto Christian filmava tudo.


- Você está bem? – Maite perguntou preocupada.


- Você disse que não me soltaria. – Olhou irritada para Christopher. – Eu confiei em você.


- Desculpe, baixinha. Eu precisava soltar, é assim que se aprende.


- Acho que nunca mais subo nessa bicicleta outra vez. – Levantou-se com a ajuda de Maite, que prendia o riso. – E vocês dois, parem de ir.


- Eu não estou rindo. – Ela protestou.


- Mais está se segurando para não rir, que coisa feia. – Brincou fazendo-a gargalhar de ver.


- Chega de brincadeira, você estava conseguindo. – Disse Christopher levantando a bicicleta.


- Eu não quero. – Fez bico como uma criança. – Já chega por esse século.


- Sobe agora, mocinha.


Dulce rolou os olhos e subiu na bicicleta. Christopher a segurou por mais tempo que antes, dessa vez, ela estava bastante insegura com relação a ele, então demorou bastante para que ele conseguisse soltá-la. Dessa vez, ela fez o que ele mandou e apenas se concentrou em pedalar, conseguindo manter o equilíbrio e não cair.


- Ai meu Deus! Eu estou conseguindo, Chris.


- Claro que está conseguindo. – Disse sorrindo orgulhoso dela. – Eu disse que conseguiria. Agora com cuidado, vá virando o guidom para dar a volta, mas não vire muito, vá com calma para não perder o equilíbrio.


Dulce fez o que ele mandou, mas perdeu o equilíbrio, mas dessa vez, ela foi rápida o suficiente para conseguir firmar o pé no chão antes de cair. Ela respirou fundo e voltou a pedalar até conseguir fazer a volta. Quando chegou onde os outros estavam, saiu da bicicleta e se jogou nos braços de Christopher.


- Eu disse que conseguiria, baixinha!


Christopher afastou-se o suficiente para beijá-la, mas os dois ouviram uma voz chorosa e se afastaram.


- Ai meu Deus. Você é a Dulce Maria! É você mesmo! – Uma garota que aparentava ter os seus quinze anos falava chorosa enquanto se aproximava dos dois. Dulce se afastou de Christopher e sorriu docemente para a menina. – Não acredito que é você.


- Sou eu sim. – Disse gentilmente. – Qual o seu nome?


- Me chamo Carol e vejo os seus vídeos desde o começo do canal. Sou sua fã. Posso te dar um abraço?


- Claro que sim.


Dulce caminhou até ela e a abraçou carinhosamente. A menina voltou a chorar se agarrando a ela e Dulce afastou-se para enxugar suas lágrimas.


- Não chora, não. Porque o meu amigo está filmando para o canal e você não vai querer aparecer assim, não é? – Brincou fazendo-a rir e parar de chorar. – Vamos lá, conte para os outros seguidores se foi engraçado me ver caindo da bicicleta.


- Foi sim, eu estava ali olhando e dando risada, mas não tinha certeza se era você mesmo.


- Que coisa feia, ficar rindo assim. – Brincou fazendo-a rir outra vez.


- Podemos tirar uma foto? – Dulce assentiu e a menina entregou o celular a Maite quem rapidamente tirou várias fotos das duas em várias poses diferentes. – Será que o seu amigo Christopher pode aparecer?


- Se ele quiser aparecer. – Respondeu timidamente.


Christopher deu de ombros sorrindo e se juntou a ela em mais algumas fotos. Depois de conversarem um pouco, a menina começou a se despedir deles.


- Obrigado por tudo, Dulce. Você é muito linda e vocês dois formam um lindo casal. – Os dois sorriram envergonhados.


- Somos apenas amigos, nena. – Dulce sorriu ternamente.


- Então vocês formariam um belo casal. – Sorriu largamente. – Todos os seus fãs shippam muito vocês dois.


Christian e Maite gargalharam enquanto a menina acenava e saia do local. Dulce e Christopher se olharam e sorriram timidamente um para o outro. 




 


Oi gente!! Sei que estou sumida, mas posso explicar. Estou em final de semestre na faculdade e eu faço arquitetura de interiores, então não é só ler vários assuntos para fazer uma prova, e sim desenhar várias plantas, visitar várias lojas para fazer orçamento e ao final do dia, eu fico tão cansada e com tanta dor no ombros, que simplesmente não consigo me sentar para escrever. Felizmente, ontem foi feriado e hoje não tive aula, então pude escrever um pouco para vocês!


Sejam pacientes comigo, ok?


Meta para próximo capítulo: 180 comentários. 


Dedicado a:


IseVondy: Ele sempre vai ser fofo mesmo. 


paullete: 


MayFonseca: Pronto, pode matar saudades!


ellafry: <3


natty_bell: <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era quarta-feira e Dulce estava em seu quarto com laptop no colo e o Skype aberto.  Ela observava atentamente a imagem de Bianca na tela do laptop, sentia saudades amiga que não via há muito tempo. -  Vamos, Dulce. Me conte o que aconteceu na sexta fiquei preocupada e mesmo tendo conversado por mensagem, não foi o suficiente para me deixar mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 07/03/2018 - 23:58:46

    Nossa fiquei muito feliz com a quantidade de capítulos!! Obrigada!! Sua fic é maravilhosa você escreve muito bem! Parabéns!!! E a propósito continue!!

  • candyle Postado em 24/01/2018 - 20:40:36

    Que lindoos *-* Continuaaa

  • MayFonseca Postado em 24/10/2017 - 11:40:45

    Oi você vai voltar a escrevê-la? Não desiste não, vc escreve tão bem e eu amo essa história, assim como todas as outras que escreveu, são maravilhosas. Volta logo!!!!

  • MayFonseca Postado em 19/05/2017 - 08:49:29

    Oi, você abandonou a Fanfic? Essa história é tão linda, continua!! Eu sei que não tá fácil pra ninguém, eu mesma tenho que entregar uma monografia a menos de um mês e estou correndo contra o tempo, mas vai dá certo! Espero que volte logo, beijos!!

  • natty_bell Postado em 18/02/2017 - 16:56:32

    NAO ACREDITO QUE A SENHORITA VOLTOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA

    • LumaL. Postado em 19/02/2017 - 00:20:13

      Tô de volta sim!

  • MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:09:45

    Que saudades dessa Fanfic é tão linda, continua!! :/

  • gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:59:01

    Hey, sou nova por aqui, bom, nova mais ou menos né, porque acompanho sua fic faz um tempo. E estou ansiosa pros próximos capítulos. Posta mais!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:18:00

    Eu amo tanto esses dois. Fiquei um tempo sem ler, pois não estava entrando, final de período maior correria, mas agora me atualizei e já quero a continuação esses dois são lindos demais *-*

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:15:15

    Que saudades dessa Fanfic !!! Uma das histórias mais lindas que você respeita!! &#10084;

  • natty_bell Postado em 23/11/2016 - 21:11:13

    Heeeey sumiu pq???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais