Fanfics Brasil - Capítulo 032 101 coisas em 1001 dias

Fanfic: 101 coisas em 1001 dias | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 032

20 visualizações Denunciar


Era quarta-feira e Dulce estava em seu quarto com laptop no colo e o Skype aberto.  Ela observava atentamente a imagem de Bianca na tela do laptop, sentia saudades amiga que não via há muito tempo.


-  Vamos, Dulce. Me conte o que aconteceu na sexta fiquei preocupada e mesmo tendo conversado por mensagem, não foi o suficiente para me deixar mais tranquila.


- Você sabe o que aconteceu, Bia. Eu não quero falar sobre isso


- Amiga, não precisa me contar o que aconteceu na casa de festas. Apenas o que houve depois. Pensando bem, pode começar falando que aconteceu antes. Por que você e o Christopher não estavam se falando?


- É complicado, Bia


- Não me importo com isso. Apenas me conte. – Pediu gentilmente.


Dulce suspirou, ajeitou a franja e disparou.


- Nós nos beijamos


- O que? Quando isso aconteceu?


- Lembra daquela quarta-feira que esqueci de te ligar? – Bianca assentiu. – Então, eu esqueci porque nós estávamos nos beijando.


- Mas isso aconteceu a alguns meses.  Por que não me disse nada?


- Porque eu não sabia como contar, nem o que contar exatamente.


- Então vocês estão assim um com o outro há alguns meses? Mas nas outras vezes que nos falamos tudo parecia bem.


- Na verdade, nos beijamos outras vezes além disso além desse dia.


 - Dulce, estou começando a ficar chateada por não ter me contado nada.


- Se eu te contar agora tudo que aconteceu, você ainda vai ficar chateada?


- Não sei. Vou passar no seu caso. Comece a tentar não me deixar chateada.


Dulce rolou os olhos da chantagem emocional que é sua amiga fazia e começou a contar tudo o que aconteceu entre ela e Christopher. Contou tudo em detalhes porque sabia que Bianca a entenderia e saberia como aconselha-la.


- Não acredito que tudo isso aconteceu nos últimos meses e você não me contou nada. – Resmungou chateada.


- Não foi por mal, Bia. E eu estava, na verdade, ainda estou confusa com tudo. Seu irmão mexe comigo de um jeito que ninguém nunca mexeu. Eu não entendo metade das coisas que sinto quando estou perto dele.


- Dulce, acho que você acabou de cumprir mais um item da lista. – Disse sorridente.


- Do que você está falando, Bia?


- Acho que você está se apaixonando pelo Christopher.


- Não, Bia. Eu saberia se estivesse me apaixonando por ele. Admito estar gostando muito dele, mas ainda não estou apaixonada.


- Ainda não está? Então existe uma possibilidade de ficar?


- Claro que sim, ele é um príncipe encantado dos sonhos de qualquer garota.


- Sabe, Dulce, eu sempre te considerei uma irmã, mas estou começando a gostar da idéia de ter você como cunhada.


Dulce riu abertamente para amiga enquanto negava com a cabeça.


- Não se precipite, Bia. Não se precipite. – Alertou a amiga.


- Não estou me precipitando, estou falando isso porque eu conheço você e conheço o meu irmão muito bem. - Disse com um sorriso no rosto. - Mas vamos mudar de assunto. Sábado é seu aniversário e eu já enviei o meu presente para você. Espero que chegue a tempo.


- Não precisava me enviar nada. Você sabe disso.


- Besteira! É uma tradição, você também envia presentes.


- Então quer dizer que seu aniversário é sábadoe você não ia me contar nada?


Dulce olhou assustada para porta do quarto e viu Christopher a encarando seriamente.


- Que susto, Chris! Você está aí há muito tempo?


- Tempo suficiente para ouvir que seu aniversário é sábadoe você não me contou nada.


- Olha só, irmãozinho.  Você não pode reclamar pode disso, afinal, os dois deixaram de me contar muita coisa e eu não estou reclamando. – Bianca falou através do computador e Christopher caminhou até estar ao lado de Dulce e olhar para a irmã.


- Você é muito xereta, irmãzinha. – Brincou sorrindo. – Tenho pena do Wil, você deve saber tudo o que ele faz no dia.


- Pode ter certeza que sim. – Sorriu largamente causando riso nos dois. – Sabe, eu sempre achei que vocês formavam um belo casal.


- Bia! – Dulce a repreendeu e a mesma sorriu mais.


- Só estou falando o que penso, amiguinha. Mas enfim.... Vou deixar vocês a sós e vou cuidar do meu homem. Beijos, amo vocês.


- Também amo você. – Dulce falou carinhosamente antes de soltar um beijo para a amiga e a imagem dela desaparecer. – Eu sinto saudades da Bia.


- Eu sei, baixinha. Também sinto. – Beijou a testa dela. – Você devia ter me dito antes sobre seu aniversário.


- Eu esqueci. – Deu de ombros. – Além disso, você nem gosta de comemorar.


- Correção, não gostava. Mas agora eu gosto sim e quero retribuir o que fez por mim.


- Desculpa não ter contato, ok?


- Não tem problema. Eu acho que consigo me virar em um dia para fazer o seu dia muito especial.


- Na verdade, amanhã à noite eu vou para Campinas. Eu já tinha prometido aos meus avós que passaria o aniversário lá.


- Ah. Tudo bem. – Disse decepcionado, porque queria fazê-la tão feliz, quanto ela o fez no aniversário dele.


Dulce sentiu o coração apertar ao vê-lo daquele jeito, então colocou o laptop na cama e segurou o rosto dele, enchendo-o de beijos para fazê-lo sorrir outra vez.


- Ah, eu queria te mostras uma coisa. – Ela comentou afastando-se dele e pegando o celular. – Olha isso.


Christopher segurou o celular e viu uma foto dos dois no parque. Ele abraçava Dulce carinhosamente e estava prestes a beijá-la. Foi justamente nessa hora que a fã dela havia aparecido, provavelmente foi ela quem tirou a foto.


“Dulce e Christopher foram vistos juntos no parque Ipiranga no último domingo, segundo a fã que os viu, eles estavam gravando um vídeo para o canal, onde o Christopher ensina Dulce a andar de bicicleta. A sortuda da fã conseguiu tirar fotos com os dois e quando perguntou sobre eles serem um casal, Dulce disse que são apenas amigos. Até quando será que nossa diva ira nos enganar? Ou será que ela está se enganando e não está vendo que eles têm uma química maravilhosa? ”


- Sabe que ela tem razão? Nós temos realmente uma química maravilhosa. – Brincou devolvendo o celular a ela e rindo.


- Se ela tivesse conseguido uma foto nossa nos beijando, estaríamos perdidos.


- Porque? – Perguntou confuso.


- Porque iriam te encher o saco nas redes sociais.


- Eu não me importo. – Deu de ombros. – Eu não vou deixar de beijar você em locais públicos por causa disso. Ou você quer que eu pare?


- Claro que não. – Sorriu ternamente.


Christopher segurou o rosto dela entre as mãos e a beijou calmamente.


{ }


Dulce deixou a capital de São Paulo com uma grande dor no coração. Sabia que Christopher havia ficado decepcionado, mas não podia quebrar a promessa que fizera aos seus avós.  Ele a havia levado até a rodoviária e despediram-se com um beijo singelo, seria apenas algumas horas para chegar a cidade em que crescerá e onde os avós moravam.


“Olhe em sua mochila, deixei algo para que você se lembrasse de mim no seu aniversário. ”


- Christopher Uckermann


Dulce sorriu ao receber a mensagem dele, o ônibus havia saído do terminal a apenas alguns minutos. Ela olhou pela janela e pôde vê-lo acenar com um sorriso. Retribuiu o gesto e abriu a mochila ansiosamente, encontrando dois embrulhos um pequeno e um grande. Havia um envelope dizendo que ela só poderia ler ou abrir o presente na manhã do aniversário dela. E já que não tinha nada no outro, ela rapidamente rasgou papel e encontrou um livro antigo de poesia de Fernando Pessoa.


Ela conhecia a maioria dos poemas dele, porque era apaixonada por poesia desde criança e ele era o autor favorito da sua mãe, então abriu o livro rapidamente para começar a ler e encontrou um marcador de página marcando um poema em especial que estava grifado com lápis.


O amor, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar p'ra ela,
Mas não lhe sabe falar.

Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que há de dizer.
Fala: parece que mente...
Cala: parece esquecer...

Ah, mas se ela adivinhasse,
Se pudesse ouvir o olhar, 
E se um olhar lhe bastasse
P'ra saber que a estão a amar!

Mas quem sente muito, cala;
Quem quer dizer quanto sente
Fica sem alma nem fala,
Fica só, inteiramente!

Mas se isto puder contar-lhe
O que não lhe ouso contar,
Já não terei que falar-lhe
Porque lhe estou a falar...


Dulce tragou a saliva ao ler o poema já conhecido e encostou a cabeça na janela do ônibus se perguntando o que Christopher queria dizer com aquilo. 




 


Meus amores, sei que estou em divida com vocês, mas minhas férias já estão chegando e vou poder postar muito mesmo. Enfim, espero que gostem do capítulo de hoje e vou dar um pequeno spoiler do próximo capítulo, o Christopher vai fazer uma bela surpresa para ela! Querem ler? É só comentar!!


Meta para próximo capítulo: 186 comentários. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Para Dulce, estar na casa em que foi criada sempre a fez se sentir em paz e se sentir segura, mas desde que chegara na noite anterior e pusera o presente ainda fechado que Christopher havia lhe dado no criado mudo, sentia-se completamente ansiosa para poder abrir o presente e ver o que ele havia lhe comprado. - Minha filha, porque tanto olha para esse embrulho? – Sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 07/03/2018 - 23:58:46

    Nossa fiquei muito feliz com a quantidade de capítulos!! Obrigada!! Sua fic é maravilhosa você escreve muito bem! Parabéns!!! E a propósito continue!!

  • candyle Postado em 24/01/2018 - 20:40:36

    Que lindoos *-* Continuaaa

  • MayFonseca Postado em 24/10/2017 - 11:40:45

    Oi você vai voltar a escrevê-la? Não desiste não, vc escreve tão bem e eu amo essa história, assim como todas as outras que escreveu, são maravilhosas. Volta logo!!!!

  • MayFonseca Postado em 19/05/2017 - 08:49:29

    Oi, você abandonou a Fanfic? Essa história é tão linda, continua!! Eu sei que não tá fácil pra ninguém, eu mesma tenho que entregar uma monografia a menos de um mês e estou correndo contra o tempo, mas vai dá certo! Espero que volte logo, beijos!!

  • natty_bell Postado em 18/02/2017 - 16:56:32

    NAO ACREDITO QUE A SENHORITA VOLTOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA

    • LumaL. Postado em 19/02/2017 - 00:20:13

      Tô de volta sim!

  • MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:09:45

    Que saudades dessa Fanfic é tão linda, continua!! :/

  • gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:59:01

    Hey, sou nova por aqui, bom, nova mais ou menos né, porque acompanho sua fic faz um tempo. E estou ansiosa pros próximos capítulos. Posta mais!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:18:00

    Eu amo tanto esses dois. Fiquei um tempo sem ler, pois não estava entrando, final de período maior correria, mas agora me atualizei e já quero a continuação esses dois são lindos demais *-*

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:15:15

    Que saudades dessa Fanfic !!! Uma das histórias mais lindas que você respeita!! ❤

  • natty_bell Postado em 23/11/2016 - 21:11:13

    Heeeey sumiu pq???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais