Fanfics Brasil - Capítulo 034 101 coisas em 1001 dias

Fanfic: 101 coisas em 1001 dias | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 034

906 visualizações Denunciar


Capítulo 034


 


Depois do almoço, todos se sentaram nos sofás da sala enquanto Maria lhes serviam melado de doce de leite, sobremesa favorita de sua neta.


- Dona Maria, Dulce sempre me disse que sua comida era maravilhosa, mas confesso que achei ser um exagero de neta. Estava enganado, sua comida é a melhor do mundo. – Christopher disse causando riso aos outros.


- Deixa de ser puxa-saco, Chris. – Dulce brincou fazendo-o rir.


- Estou falando sério. Por favor, me diga que podemos morar aqui? – Todos riram outra vez.


- Pode acompanhar Dulce sempre que ela vier, lhe garanto que da próxima vez faço a sua comida favorita e não a dela.


- Como assim, vó? Eu sou sua neta, você tem que paparicar a mim! – Disse incrédula.


- Não seja egoísta, Dul. O que custa dividir um pouco?


Dulce rolou os olhos e continuou a comer sua sobremesa enquanto riam dela. Quando todos terminaram, ele prontamente se levantou.


- Seu José, dona Maria, eu queria pedir uma coisa a vocês. – Eles o olharam atentamente. –Será que eu poderia levar a Dulce a um lugar?


José e Maria se olharam e sorriram assentindo.


- Sim, por tanto que voltem para o jantar. – José disse dando de ombros e Christopher assentiu.


- E para onde vamos?


- Surpresa, baixinha.


Dulce o olhou por vários segundos e só reagiu quando Christopher a mandou se arrumar.


{ }


 


- Para onde estamos indo?


- Já disse que é surpresa, baixinha.


- Chris... – Suplicou.


- Mais alguns minutos, baixinha.


Dulce suspirou. Haviam saído de casa logo depois dela ter se arrumado e preparado sua go-pro, ele tinha lhe dito que ela iria querer filmar algumas coisas para o canal. Já estavam no carro há quinze minutos, e ela sentia a ansiedade cada vez mais forte em seu peito, mas a mesma se dissipou quando sentiu a mão dele acariciar sua coxa desnuda. Ela o olhou e sorriu, Christopher era lindo até mesmo concentrado na estrada. Levou uma mão até a nuca dele e o acariciou ali, fazendo-o sorrir enquanto dirigia.


Poucos minutos depois, Dulce tinha um enorme sorriso no rosto ao ver para onde ele a tinha levado.


- Não estou acreditando nisso – disse enquanto ele estacionava o carro. – Hopi Hari!


- Sim, vi que estava em sua lista, então decidi unir o útil ao agradável.


Dulce sorriu largamente quando saíram do carro, e rapidamente o abraçou com força. Ele não tinha idéia do quanto aquele lugar era importante para ela, sua mãe sempre a levava lá quando passavam as férias no Brasil e fazia anos que ela não pisava ali.


- Vamos, temos muitos brinquedos para irmos.


Dulce afastou-se sorrindo e o beijou delicadamente antes de lhe dá a mão e entrarem. Christopher fez questão de pagar as entradas e depois de alguns minutos caminhando encontraram com Maite, Alfonso, Anahí e Christian, que a abraçaram e lhe felicitaram pelo aniversário.


- Ucker nos contou que era seu aniversário e tínhamos que vir! – Anahí falou animada enquanto a abraçava.


- Obrigado por terem vindo, gente.


- Não precisa agradecer! É um prazer – Maite disse gentilmente, fazendo-a sorrir ainda mais.


Christopher passou o braço pelos ombros de Dulce e guiou os amigos em direção aos brinquedos. Dulce começou a gravar um vlog e câmera ficou circulando de mão em mão em diversos momentos, já que Christian adorava ficar fazendo palhaçadas. Os seis foram em praticamente todos os brinquedos do parque e aproveitaram o dia para comer bastante besteira, tirarem fotos e rirem.


Em determinado momentos todos estavam comendo algodão doce e Dulce tinha ido comprar água e ficou os observando de longe. Ela sempre havia sido tímida e depois de tudo que havia passando quando era adolescente, nunca havia confiado muito nas pessoas, mas com Christopher e os amigos dele estava sendo ela mesma. Se permitindo a fazer novas amizades e estava muito feliz com isso.


Assustou-se ao sentir duas mãos lhe agarrarem pela cintura, mas sorriu aliviada ao sentir o cheiro de Christopher.


- Que susto, Chris.


- Me desculpa, te vi aqui quietinha e quis saber se estava acontecendo alguma coisa.


- Não está acontecendo nada demais – se recostou no corpo dele que lhe abraçou com mais força. – Só estava pensando em como consigo ser eu mesma quando estou com você e o quanto está sendo bom me tornar amiga dos seus amigos.


- Você sempre pode ser você mesma comigo, Dul. E te garanto que todos gostam de você.


Ela virou-se de frente para ele e o abraçou pelo pescoço.


- Obrigado por ser esse cara incrível que você é comigo, Chris.


- Faço isso porque gosto de você, Dul. Tenho um carinho muito grande por você.


- Eu também tenho um carinho muito grande por você, Chris.


Ele sorriu abertamente e a beijou. Os dois sentiam os corações acelerarem quando estavam perto um do outro, mas não conseguiam entender aquele sentimento que lhes invadiam.


- Ei, casal! – Christian gritou fazendo os dois se separem envergonhados. – Vamos brincar mais.


{ }


 


A tarde havia passado rapidamente e já era começo da noite quando eles se despediam dos amigos na frente do parque.


- Vamos marcar de sair no próximo final de semana, nós adoramos sua companhia. – Christian a abraçou carinhosamente.


- Vamos sim.


Os quatro foram embora e Christopher a abraçou.


- Obrigado, Chris. Eu adorei o dia.


- Que bom que você gostou, pequena – beijou-a na bochecha. – Mas o dia ainda não acabou, falta um brinquedo e um item da lista.


- O quê?


Christopher sorriu abertamente.


- Você vai ver.


Ele segurou a mão dela e a puxou em direção a roda gigante, os dois ficaram na fila por alguns segundos e então entraram depois de Christopher falar algo com o funcionário do parque. A roda gigante começou a girar e parou justamente quando eles estavam lá em cima.


- Ah meu Deus! – Ela disse nervosa agarrando-se a ele. – Eu nunca te contei isso, mas eu tenho medo de altura.


Christopher gargalhou e a abraçou, deixando-a junto de seu corpo.


- Mas você sempre quis dar um beijo em cima de uma roda gigante, segundo a sua lista – comentou fazendo olhá-lo.


- É por isso que estamos aqui? – Ele assentiu e ela sorriu docemente. – Eu sempre vi isso nos filmes, mas não imaginei que fosse sentir tanto medo de ficar aqui parada.


- Acho que podemos dar um jeito nesse nervosismo, vem cá.


Dulce sorriu ainda mais e fechou os olhos ao sentir uma das mãos dele lhe tocar o rosto e puxá-la mais para si. Christopher roçou os lábios nos dela lentamente antes de beijá-la devagar, querendo aproveitar o máximo daquele momento. Dulce sentiu um arrepio percorrer o corpo, não sabia se era frio ou mais uma sensação que o beijo dele lhe causava, mas se aproximou ainda mais, fazendo ele puxar suas pernas para seu colo. Apesar da excitação que os dois sentiam, o beijo continuava calmo e lento.


- Parabéns, Dul – ele sussurrou assim que se afastaram.


- Obrigado, Chris. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher estacionou o carro em frente a casa dos avôs dela, e os dois desceram de mãos dadas. Dulce sentia-se plenamente feliz depois da tarde que passaram juntos, sabia que Bia estava coberta de razão, estava apaixonada por ele.  - Eu preciso te dizer uma coisa antes de entrarmos – ele a puxou pela mão, impedindo-a de abrir a porta. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 07/03/2018 - 23:58:46

    Nossa fiquei muito feliz com a quantidade de capítulos!! Obrigada!! Sua fic é maravilhosa você escreve muito bem! Parabéns!!! E a propósito continue!!

  • candyle Postado em 24/01/2018 - 20:40:36

    Que lindoos *-* Continuaaa

  • MayFonseca Postado em 24/10/2017 - 11:40:45

    Oi você vai voltar a escrevê-la? Não desiste não, vc escreve tão bem e eu amo essa história, assim como todas as outras que escreveu, são maravilhosas. Volta logo!!!!

  • MayFonseca Postado em 19/05/2017 - 08:49:29

    Oi, você abandonou a Fanfic? Essa história é tão linda, continua!! Eu sei que não tá fácil pra ninguém, eu mesma tenho que entregar uma monografia a menos de um mês e estou correndo contra o tempo, mas vai dá certo! Espero que volte logo, beijos!!

  • natty_bell Postado em 18/02/2017 - 16:56:32

    NAO ACREDITO QUE A SENHORITA VOLTOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA

    • LumaL. Postado em 19/02/2017 - 00:20:13

      Tô de volta sim!

  • MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:09:45

    Que saudades dessa Fanfic é tão linda, continua!! :/

  • gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:59:01

    Hey, sou nova por aqui, bom, nova mais ou menos né, porque acompanho sua fic faz um tempo. E estou ansiosa pros próximos capítulos. Posta mais!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:18:00

    Eu amo tanto esses dois. Fiquei um tempo sem ler, pois não estava entrando, final de período maior correria, mas agora me atualizei e já quero a continuação esses dois são lindos demais *-*

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:15:15

    Que saudades dessa Fanfic !!! Uma das histórias mais lindas que você respeita!! ❤

  • natty_bell Postado em 23/11/2016 - 21:11:13

    Heeeey sumiu pq???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais