Fanfics Brasil - Capítulo 003 101 coisas em 1001 dias

Fanfic: 101 coisas em 1001 dias | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 003

1589 visualizações Denunciar


Dulce Maria estava sentada em frente a câmera ligada gravando outro vídeo para o canal. Dessa vez ela falava sobre um livro que havia lido recentemente.


- Garanto que vocês não vão se arrepender de lerem esse livro. Apesar de parecer apenas um romance clichê, no mundo da Luna é um livro maravilhoso. – Mostrou o livro para a câmera e depois o colocou de lado. – Ah, e sobre o projeto de 101 coisas em 1001 dias, eu estou adorando a sugestões que vocês estão me mandando, então continuem enviando, que na próxima semana eu irei mostrar para vocês a lista completa. Eu já estou correndo atrás de uma das coisas que coloquei nela, então teremos muitas novidades em breve. – Ela começou a se despedir e pediu para que se inscrevessem no canal e dessem like no vídeo. – Até a próxima, vampiritos.


Ela desligou a câmera e colocou o vídeo para baixar no computador enquanto guardava as coisas que havia usado. Assim que terminou, sentou-se em frente ao computador e começou a editar o vídeo, parando apenas quando sua avó bateu na porta do quarto.


- Pode entrar, vó.


- Trouxe um suco de laranja, querida. Imaginei que estivesse trabalhando. – Sorriu docemente para a neta.


- Obrigado, vó.


- E então, já arrumou a mochila para viajar amanhã? – Dulce negou com a cabeça enquanto bebia o suco.


- Vou arrumar assim que acabar aqui, vó.


- Certo. Seu avô disse que as seis sai de casa para lhe deixar na rodoviária.


- Tudo bem, vozinha. Obrigado.


Dulce sorriu observando a vó saindo do quarto e voltou a editar seu vídeo. Assim que o terminou, colocou para carregar no YouTube e levantou-se para arrumar a mochila que levaria. Amanhã iria para capital, iria visitar três apartamentos e escolher qual compraria, pretendia voltar de lá com um apartamento comprado.


{ }


Depois de uma viagem de duas horas e meia, e mais quarenta minutos dentro de um taxi, Dulce finalmente chegou ao hotel em que passaria a noite. Ela jogou a mochila no chão e se jogou na cama sentindo-se cansada da pequena viagem que tinha feito, mas como já eram onze horas e ainda teria que se arrumar e almoçar para ir visitar o primeiro apartamento. Então levantou-se e começou a se arrumar, querendo ir o mais rápido possível. Estava completamente ansiosa para conhecer o futuro apartamento que iria morar.


{ }


Dulce já havia visitado dois dos apartamentos e não se sentiu bem sobre nenhum dos dois. Já estava ficando desanimada enquanto caminhava pelas ruas frias de São Paulo rumo ao terceiro apartamento que visitaria. Ela se encontrou com o corretor na entrada do prédio que ficava próximo ao parque do Ibirapuera. 


- Olá, senhorita Saviñon. – Cumprimentou gentilmente.


- Olá. Pode me chamar apenas de Dulce, por favor.


- Tudo bem, Dulce. Vamos, irei lhe mostrar esse apartamento e duvido muito que a senhora não goste.


Dulce forçou um sorriso, já tinha ouvido aquele papo duas vezes naquele mesmo dia e foram grandes mentiras. Ela o seguiu para o elevador e subiram juntos enquanto ele fazia milhares de elogios ao apartamento.


- Preparada para conhecer seu novo apartamento, Dulce?


- Realmente espero que ele seja o meu novo apartamento. – Sorriu de leve.


- Aposto que vai ser.


O homem abriu a porta e deixou que ela entrasse primeiro. A sala era bem ampla e tinha uma enorme parede de vidro que dava acesso a uma varanda. A cozinha era no estilo americana, separada da sala apenas por um balcão.


- O corredor dá acesso a três quartos, um lavabo e um banheiro. – Falou e a incentivou a seguir por ali.


Dulce entrou pelo corredor e começou a abrir cada uma das portas. Tinha um lavabo e logo depois da pia uma porta que daria acesso ao sanitário e o chuveiro. Em frente ao lavabo, tinha outra porta que dava acesso a um quarto também de tamanho normal, mas uma das paredes era totalmente coberta por um guarda-roupa embutido.


- Esse é o quarto de hospedes, ou o quarto das crianças.


- Hospedes. – Ela falou rapidamente com um leve sorriso nos lábios e o homem assentiu e continuou falando.


- Não tem banheiro integrado, mas é suficientemente confortável.


Ela saiu do quarto e entrou na porta que tinha ao lado do lavabo, outro quarto igualmente ao primeiro, mas diferente do outro, uma das paredes era coberta por uma imensa estante de livros.


- Os antigos donos usavam ele para escritório, por isso a estante. – Dulce assentiu imaginando o seu próprio escritório ali. Os dois saíram dali e pararam em frente a última porta. – Ficou faltando apenas o quarto principal, tenho certeza de que vai gostar.


Dulce abriu a porta e entrou no último quarto, o mesmo era amplo e tinha uma grande janela em uma das paredes, ao olhar atentamente o quarto, percebeu que tinha uma abertura em uma das paredes e caminhou até lá.


- É o closet. – O corretor informou. – É pequeno, mas muito útil para se ganhar espaço. E naquela porta ali, tempos um banheiro.


Dulce estava completamente encantada com o apartamento. Olhou para o corretor com os olhos brilhando e o homem sorriu sabendo que fecharia um negócio.


- E para que o apartamento fique ainda mais agradável aos seus olhos. Os antigos donos estão com muita pressa para vende-lo, então o preço está realmente baixo.


Dulce sorriu ainda mais.


- Acho que podemos começar a negociar. – Informou decidida. 




 


Estou mega feliz pelos comentários e pela quantidade de pessoas que favoritaram. <3 


Meta para próximo capítulo: 20 comentários.


Dedicado a:


vondyylaliter 


Blanca : Seja bem vinda, bebi linda!!! No próximo capítulo já vai mostrar como o Christopher vai aparecer na história. 


Luana : Já nos próximos capítulos ele já vai aparecer, Lu <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Olá, vampiritos, como vocês estão? Hoje eu estou cheia de novidades para contar a vocês! – Falava animada em frente a câmera ligada. - Em primeiro lugar, gostaria de dizer que a lista do projeto já está pronta, mas se eu falar tudo aqui o vídeo vai ficar muito grande, então eu fiz um site e vou dei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 07/03/2018 - 23:58:46

    Nossa fiquei muito feliz com a quantidade de capítulos!! Obrigada!! Sua fic é maravilhosa você escreve muito bem! Parabéns!!! E a propósito continue!!

  • candyle Postado em 24/01/2018 - 20:40:36

    Que lindoos *-* Continuaaa

  • MayFonseca Postado em 24/10/2017 - 11:40:45

    Oi você vai voltar a escrevê-la? Não desiste não, vc escreve tão bem e eu amo essa história, assim como todas as outras que escreveu, são maravilhosas. Volta logo!!!!

  • MayFonseca Postado em 19/05/2017 - 08:49:29

    Oi, você abandonou a Fanfic? Essa história é tão linda, continua!! Eu sei que não tá fácil pra ninguém, eu mesma tenho que entregar uma monografia a menos de um mês e estou correndo contra o tempo, mas vai dá certo! Espero que volte logo, beijos!!

  • natty_bell Postado em 18/02/2017 - 16:56:32

    NAO ACREDITO QUE A SENHORITA VOLTOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA

    • LumaL. Postado em 19/02/2017 - 00:20:13

      Tô de volta sim!

  • MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:09:45

    Que saudades dessa Fanfic é tão linda, continua!! :/

  • gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:59:01

    Hey, sou nova por aqui, bom, nova mais ou menos né, porque acompanho sua fic faz um tempo. E estou ansiosa pros próximos capítulos. Posta mais!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:18:00

    Eu amo tanto esses dois. Fiquei um tempo sem ler, pois não estava entrando, final de período maior correria, mas agora me atualizei e já quero a continuação esses dois são lindos demais *-*

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:15:15

    Que saudades dessa Fanfic !!! Uma das histórias mais lindas que você respeita!! &#10084;

  • natty_bell Postado em 23/11/2016 - 21:11:13

    Heeeey sumiu pq???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais