Fanfics Brasil - Capítulo 037 101 coisas em 1001 dias

Fanfic: 101 coisas em 1001 dias | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 037

499 visualizações Denunciar


A semana passou rapidamente e os dois estavam vivendo praticamente grudados, só se separavam quando Dulce precisava gravar, porque até quando editava, ela costumava fazer ao lado dele. Podiam não perceber, mas pareciam um casal.


A sexta feira chegou e os dois se encontraram com os amigos em um bar no centro da cidade onde estava rolando musica ao vivo. Os seis bebiam e conversavam alegremente, quando Natalia se aproximou deles com um enorme sorriso, fazendo Dulce ficar séria no mesmo instante.


- Boa noite – falou alegremente e todos a cumprimentaram normalmente. – Ucker, tem tempo que não te vejo!


- Estive ocupado, Nat – sorriu forçadamente.


- Posso falar com você um pouco?


Para a surpresa de Dulce, ele concordou, levantou e se afastou com ela. Dulce o olhou até perdê-lo de vista, sentindo um gosto amargo na boca e um mau pressentimento.


- Não se preocupa, Dul – Anahí falou chamando sua atenção. – Ele deve ter ido dar um fora nela, Christopher não é do tipo que traí.


- Não estamos namorando, então de qualquer forma não é traição – murmurou fazendo os outros rirem.


- Podem até não terem oficializado ainda, Dulce, mas vocês se tratam como namorados – Christian sorriu para ela. – Você inclusive está com ciúmes.


- Não estou... Eu...


- Não adianta fingir, amiga – Maite comentou rindo. – Está escrito em sua testa.


Christopher voltou a mesa antes que ela responde-se, sentou-se ao lado dela e segurou a mão dela por baixo da mesa.


- Do que estavam falando?


Dulce tragou saliva e desviou o olhar.


- Sobre relacionamentos – Alfonso falou sorridente. – Principalmente sobre amizade colorida.


Todos riram e Christopher sorriu já imaginando que estavam falando sobre ele e Dulce, mas logo mudaram de assunto. Ele percebeu que Dulce estava mais calada que antes e passou os braços por cima de seus ombros, puxando-a para perto de si e se inclinando para beijá-la na bochecha.


- Fui apenas dizer a ela que estou com outra pessoa – sussurrou para ela ouvir. – Não precisa ficar com ciúmes.


- Não estou com ciúmes – o olhou envergonhada. – Sei que não temos um relacionamento...


Dulce não conseguiu terminar a frase, pois Christopher a beijou de surpresa. Mesmo atordoada com o susto, ela entranhou as mãos no cabelo dele e o puxou mais para si. Os outros deram risadas e o provocaram.


- Acho melhor vocês procurarem um quarto – Christian brinca fazendo Dulce se separar de Christopher envergonhada


Christopher rir e beija a testa dela carinhosamente. Os dois voltam a interagir com os amigos e continuam bebendo.


 }


 


Dulce saiu do sanitário e encontrou Natália encostada na pia do banheiro com os braços cruzados e lhe encarando. Fingindo que ela não estava ali, Dulce encostou do outro lado da pia e lavou a mão.


- Ora, ora! Quer dizer que depois de toda aquela ceninha no Halloween você conseguiu o que queria, não é mesmo?


Dulce respirou fundo ignorando o que ela dizia. Enxugou a mão e se virou para ir embora.


- Aposto que não esse relacionamento de vocês não vai muito para frente, querida. Christopher é um homem muito bonito, basta estalar o dedo e tem muitas mulheres aos pés dele. Acha mesmo que ele vai agüentar meses até você decidir estar pronta?


Dulce parou na porta do banheiro, por mais que quisesse continuar andando, Natália havia toda em um ponto que mundo lhe importava.


- Todas às vezes que você deixou o Christopher na mão, ele correu até a mim – riu. – Não precisa nem ser vidente para saber que você é virgem, porque em todas às vezes ele estava insaciável.


- Você não sabe o que está falando – sussurrou.


- Ah, eu sei sim. Christopher é um homem carinhoso, romântico, mas é um homem. E um homem bem ativo – riu alto. – Ele pode até estar agüentando por enquanto, mas como antes, assim que vocês brigarem, ele vai saciar a vontade dele.


Dulce fechou os olhos e sentiu um nó na garganta. Sabia que ela estava falando a verdade, pois no Halloween depois que decidiram continuar apenas amigos, não demorou muito tempo para Christopher estar com Natália. Por quanto tempo ele agüentaria estar naquele relacionamento com ela?


- Eu sei que ele vai me ligar, porque eu disse a ele claramente para fazer isso assim que quiser uma mulher de verdade em sua cama – sorriu largamente e parou em frente à Dulce. – Até parece que uma virgem vai conseguir segurar ele por muito tempo, você realmente não o conhece, querida.


Natália saiu do banheiro e Dulce se recostou na bancada da pia. Não queria pensar naquelas coisas, mas o que mais tinha medo era de Christopher se cansar dela. Tinha tanto medo dele machucá-la, pois não queria perder sua amizade.


Depois de respirar fundo algumas vezes, ela voltou a mesa é sentou-se ao lado dele. Mas diferente de antes, ela estava mais calada e distante dele.


 }


 


- Dulce, por favor, já lhe disse que fui apenas dizer a ela que já estava com outra pessoa.


Christopher disse assim que entraram em casa, percebeu o quanto Dulce estava distante dele e acreditava que o ciúmes era motivo.


- Eu sei, não estou chateada com isso... – suspirou. – Apenas estou com muita dor de cabeça. Acho que vou tomar um banho e dormir.


- Porque não me disse antes? Teríamos vindo embora na mesma hora.


Dulce apenas deu de ombros e abaixou a cabeça quando ele se inclinou em sua direção.


- Vou tomar um banho e deitar. Boa noite, Chris.


Ela praticamente sussurrou e saiu correndo da sala. Christopher sabia que tinha mais alguma coisa acontecendo, mas não iria pressioná-la.


 }


 


Dulce estava deitada na cama e se lembra de todas as palavras de Natália, assim como das vezes em que viu Christopher com ela.


“Eu sei que ele vai me ligar, porque eu disse a ele claramente para fazer isso assim que quiser uma mulher de verdade em sua cama. Até parece que uma virgem vai conseguir segurar ele por muito tempo, você realmente não o conhece, querida”


Sentiu náuseas ao imaginar os dois juntos. Ao imaginar Christopher beijando e tocando o corpo de outra mulher. Lágrimas rolavam por seu rosto enquanto seu coração se apertava. Era por causa de sentimentos assim que não queria ter se apaixonado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela acordou no dia seguinte sentindo sua cabeça e doer, provavelmente por que chorou bastante. Tentou se levantar, mas algo a prendia pela cintura. Confusa, Dulce olhou para o lado e viu Christopher deitado ali e aninhando a ela. Tragou a saliva lembrando-se da decisão que tinha tomado na noite anterior e com calma se levantou e permaneceu sentada na cama por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 07/03/2018 - 23:58:46

    Nossa fiquei muito feliz com a quantidade de capítulos!! Obrigada!! Sua fic é maravilhosa você escreve muito bem! Parabéns!!! E a propósito continue!!

  • candyle Postado em 24/01/2018 - 20:40:36

    Que lindoos *-* Continuaaa

  • MayFonseca Postado em 24/10/2017 - 11:40:45

    Oi você vai voltar a escrevê-la? Não desiste não, vc escreve tão bem e eu amo essa história, assim como todas as outras que escreveu, são maravilhosas. Volta logo!!!!

  • MayFonseca Postado em 19/05/2017 - 08:49:29

    Oi, você abandonou a Fanfic? Essa história é tão linda, continua!! Eu sei que não tá fácil pra ninguém, eu mesma tenho que entregar uma monografia a menos de um mês e estou correndo contra o tempo, mas vai dá certo! Espero que volte logo, beijos!!

  • natty_bell Postado em 18/02/2017 - 16:56:32

    NAO ACREDITO QUE A SENHORITA VOLTOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA

    • LumaL. Postado em 19/02/2017 - 00:20:13

      Tô de volta sim!

  • MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:09:45

    Que saudades dessa Fanfic é tão linda, continua!! :/

  • gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:59:01

    Hey, sou nova por aqui, bom, nova mais ou menos né, porque acompanho sua fic faz um tempo. E estou ansiosa pros próximos capítulos. Posta mais!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:18:00

    Eu amo tanto esses dois. Fiquei um tempo sem ler, pois não estava entrando, final de período maior correria, mas agora me atualizei e já quero a continuação esses dois são lindos demais *-*

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:15:15

    Que saudades dessa Fanfic !!! Uma das histórias mais lindas que você respeita!! ❤

  • natty_bell Postado em 23/11/2016 - 21:11:13

    Heeeey sumiu pq???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais