Fanfics Brasil - Capítulo 038 101 coisas em 1001 dias

Fanfic: 101 coisas em 1001 dias | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 038

18 visualizações Denunciar


Ela acordou no dia seguinte sentindo sua cabeça e doer, provavelmente por que chorou bastante. Tentou se levantar, mas algo a prendia pela cintura. Confusa, Dulce olhou para o lado e viu Christopher deitado ali e aninhando a ela.


Tragou a saliva lembrando-se da decisão que tinha tomado na noite anterior e com calma se levantou e permaneceu sentada na cama por algum tempo olhando-o.


- Preciso fazer isso para não perder você, mas isso me parte o coração! – sussurrou acariciando o cabelo dele.


Dulce respirou fundo e o acordou com calma.


- Bom dia, baixinha – se espreguiçou e deitou a cabeça na perna dela. – Acho que ainda quero dormir mais um pouco.


Ela tragou a saliva vendo-o daquele jeito e sentiu um nó se formar em sua garganta.


- Eu preciso conversar com você.


Christopher a olhou preocupado e logo se sentou ao ver o semblante angustiado dela.


- Dulce, o que aconteceu?


- Eu acho que não deveríamos mais ficar.


Christopher continuou olhando-o. Sabia que alguma coisa estava acontecendo, mas não entendia porque ela estava tendo aquela atitude.


- Porque?


- Eu... Eu acho que ainda não estou pronta para isso – disse olhando para baixo, pois não tinha coragem de olha-lo.


- Isso o que?


- Para um... Um... Um envolvimento desse tipo.


Christopher a olhou descrente. Até ontem a tarde Dulce tinha uma opinião bem diferente, ele apenas tentava entender quando ela mudou de ideia.


- Isso é por causa da Natália?  - Dulce o olhou assustada. – Você ficou esquisita depois que ela apareceu.


- Não, Christopher! - Levantou-se da cama nervosa. – Eu apenas pensei melhor, não me sinto pronta para me envolver desse jeito.


- De que jeito? É isso que não entendo, se até ontem estávamos bem, o que mudou?


Dulce não lhe respondeu e Christopher respirou fundo.


- Dulce, você está falando das vezes que nossos beijos ficaram... Ficaram mais intensos? – Perguntou calmamente.


- Christopher...


- Você sente como se eu estivesse pressionando você? É isso?


Dulce tragou a saliva vendo a tristeza no semblante dele e negou com a cabeça.


- Não.


- Me diz a verdade, porque eu posso me controlar mais... Eu prometo que isso não vai voltar a acontecer.


- Chris, não. Isso não é o que estou dizendo. Não me sinto pressionada por você. Me sinto pressionada por mim mesma e não quero me sentir assim.


- Dulce, podemos tentar fazer isso não acontecer mais....


- Por favor, não dificulta mais as coisas – suplicou. – Não posso mais me envolver com você, não me sinto pronta para isso. Por favor, você pode ser apenas o meu amigo?


Christopher a olhou cansado. Não conseguia se imaginar tratando Dulce apenas como uma amiga, não conseguia imaginar ficar longe dela.  Mas apenas concordou com a cabeça, pegou suas coisas e se levantou.


- Se é o que você quer – disse antes de sair.


Aquela situação foi pior do que ela imaginou. Seu coração se partiu em milhares de pedaços quando ele saiu do seu quarto e tudo o que pôde fazer foi deitar-se na cama e chorar.


 }


 


Depois da conversa que teve com Christopher, o clima entre eles estava indo de mal a pior, e isso já tinha sido a dois dias atrás. Ela não estava agüentando aquilo, precisava extravasar um pouco, por isso se levantou cedo, vestiu uma roupa de academia e saiu para correr.


Ela correu para esquecer Christopher, para esquecer aquela situação, para esquecer as palavras de Natália que não estavam saindo de sua cabeça. Quando se deu conta, havia corrido mais de cinco quilômetros, o que havia sido seu recorde e ainda precisava voltar para casa. Então correu mais, seus pés e pernas doíam, mas enquanto mantinha-se em movimento focava no próximo passo e não em Christopher, por isso só parou de correr quando chegou na porta do prédio. Sentir-se exausta e dolorida.


Subiu pela escada imaginando a reação de Christopher quando contasse que conseguiu correr dez quilômetros inteiros, mas tudo sumiu de sua mente quando encontrou duas malas grandes na sala e viu Christopher saindo do quarto.


- Chegou mais coisas dos EUA? – perguntou confusa.


- Não, não. São minhas malas.


- Você vai viajar?


- Não, Dulce – suspirou. – Eu vou passar um tempo no apartamento do meu amigo.


- Vai se mudar? – Ela sentiu seu coração parar de bater por um momento. – Você vai se mudar – repetiu pausadamente tentando imaginar como seria viver ali com ele.


- O clima entre nós dois não está muito bom, você tem que admitir – suspirou. – Eu não vou poder levar todas as minhas coisas hoje, vou ficar no apartamento do meu amigo apenas por um tempo enquanto ele viaja. Então vou continuar pagando o aluguel do quarto por um tempo, também não quero que você dívida o apartamento com alguém que não conhece.


- Christopher...


- Aqui está três meses de aluguel adiantado – estendeu a mão com o dinheiro e ela negou com a cabeça.


- Não quero seu dinheiro, Christopher. Quero que fique.


- Dulce, por favor, o clima entre nós dois não está bom.


- Achei que continuaria sendo meu amigo.


- Eu ainda sou seu amigo, só não posso mais morar com você – suspirou pesadamente e passou a mão no cabelo. – Preciso ir, o Uber já está me esperando lá em baixo.


- Por favor, não vá....


- Desculpe, Dulce, eu preciso ir – desviou o olhar dela. – Ontem a noite eu fiz algumas coisas que você gosta e deixei na geladeira, para você não ficar comendo muita porcaria.


- Fique. Por favor, fique.


Christopher a olhou e sentiu o coração se apertar ao ver lágrimas em seus olhos. Mas não podia ficar, estava lhe fazendo mal ficar naquele clima com ela. Ainda mais porque não sabia o que a levou a não querer mais nada com ele.


- Se cuida, Dulce. Se precisar de alguma coisa, me ligue. 


Ele se aproximou dela, lhe deu um beijo demorado na testa e se afastou deixando o dinheiro do aluguel em cima da mesa e saiu do apartamento levando as malas e deixando-a para trás.


Assim que a porta se fechou, Dulce levou as mãos a boca tentando abafar o som do seu choro involuntário. As lagrimas escorriam por seu rosto e ela sentia uma dor enorme dentro do seu peito. Christopher estava indo embora e ela sentia dentro de si que aquilo significava o fim da amizade deles.


 }


 


- Amiga! Estava com saudades de você! – Bianca falou animada, mas logo se deu conta do estado de Dulce e franziu o cenho. – Você estava chorando – acusou. – O que o meu irmão desnaturado fez?


- Ele foi embora, Bia – sussurrou. – Mas não foi culpa dele, eu achei melhor sermos só amigos e ele foi embora.


- Mas se você queria ser apenas amiga dele, porque estava chorando?


- Porque eu não queria que ele fosse embora, Bia. O Christopher é praticamente o único amigo que tenho aqui em SP e eu gosto dele.


- Dulce, você está apaixonada pelo meu irmão! Está apaixonada por ele é o deixou ir embora, porque fez isso?


- Porque eu não estou pronta para dar um passo adiante, não consigo deixar meu passado para trás e eu não queria perder ele, mas mesmo assim, eu o perdi.


- Dulce, você precisa procurar o Christopher. Precisa contar isso a ele, tenho certeza que juntos vocês vão conseguir contornar isso.


- Não, Bia. Deixa o Christopher seguir a vida dele. Vai ser melhor assim.


- Você está errada, amiga. Não pode deixar o cara que você gostar ir embora assim.


- Bia, por favor. Não quero mais falar sobre isso, ok? – Suspirou pesadamente. –Eu não tô bem hoje, amanhã eu ligo para você, tudo bem?


- Tudo bem, Dul. Mas você está sendo idiota.


Dulce rolou os olhos e fechou o laptop encerrando a chamada do Skype. Ela o deixou de lado no sofá e caminhou até o quarto de Christopher, deitando-se em sua cama e abraçando o travesseiro que ele usava. Ele tinha ido embora pela manhã, mas ela já sentia uma falta absurda dele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já tinha uma semana que Christopher havia ido embora e Dulce estava vivendo no modo automático, acordava todos os dias, tomava café, corria, voltava para casa, gravava ou editava seus vídeos, mas fazia aquelas coisas porque sabia que precisava fazer, não mais fazia por prazer. O único momento do dia em que se esquecia de Christopher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 07/03/2018 - 23:58:46

    Nossa fiquei muito feliz com a quantidade de capítulos!! Obrigada!! Sua fic é maravilhosa você escreve muito bem! Parabéns!!! E a propósito continue!!

  • candyle Postado em 24/01/2018 - 20:40:36

    Que lindoos *-* Continuaaa

  • MayFonseca Postado em 24/10/2017 - 11:40:45

    Oi você vai voltar a escrevê-la? Não desiste não, vc escreve tão bem e eu amo essa história, assim como todas as outras que escreveu, são maravilhosas. Volta logo!!!!

  • MayFonseca Postado em 19/05/2017 - 08:49:29

    Oi, você abandonou a Fanfic? Essa história é tão linda, continua!! Eu sei que não tá fácil pra ninguém, eu mesma tenho que entregar uma monografia a menos de um mês e estou correndo contra o tempo, mas vai dá certo! Espero que volte logo, beijos!!

  • natty_bell Postado em 18/02/2017 - 16:56:32

    NAO ACREDITO QUE A SENHORITA VOLTOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA

    • LumaL. Postado em 19/02/2017 - 00:20:13

      Tô de volta sim!

  • MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:09:45

    Que saudades dessa Fanfic é tão linda, continua!! :/

  • gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:59:01

    Hey, sou nova por aqui, bom, nova mais ou menos né, porque acompanho sua fic faz um tempo. E estou ansiosa pros próximos capítulos. Posta mais!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:18:00

    Eu amo tanto esses dois. Fiquei um tempo sem ler, pois não estava entrando, final de período maior correria, mas agora me atualizei e já quero a continuação esses dois são lindos demais *-*

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:15:15

    Que saudades dessa Fanfic !!! Uma das histórias mais lindas que você respeita!! ❤

  • natty_bell Postado em 23/11/2016 - 21:11:13

    Heeeey sumiu pq???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais