Fanfics Brasil - Capítulo 040 101 coisas em 1001 dias

Fanfic: 101 coisas em 1001 dias | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 040

521 visualizações Denunciar



- Eu disse que você estava bebendo demais. Onde estava com a cabeça para ir dançar com aquele cara? Você nem o conhece.


- Chris...


- Eu vou te levar para casa agora mesmo, pega suas coisas.


- Ei, para de falar assim com ela – Anahí falou irritada. – A Dul não é nenhuma criança.


- Mas está se comportando como uma.


- Tudo bem, Annie. Deixa para lá – Dulce rolou os olhos enquanto pegava a bolsa e entrega a Alfonso sua parte da conta.


- Christopher, a sua amiga tem razão! Essa garota não é nenhuma criança, então porque você não deixa ela se virar sozinha e você vem para minha casa, como tínhamos combinado?


- Natalia, não vou deixar ela ir para casa sozinha, ainda mais estando bêbada.


- Eu sei me virar, Christopher.


- Eu vou te levar para casa.


Christopher a segurou pela mão e a puxou para fora do bar. Ele tinha o semblante irritado e ficou furioso quando passou pelo tal do Carlos e o mesmo piscou para Dulce.


- O que diabos você tem na cabeça?


- Para de falar assim comigo, Christopher.


- Eu só não estou entendendo você. Primeiro estamos bem, depois você me dispensar dizendo que não quer estar com ninguém, depois aparece aqui e fica flertando com esse cara?


- E você, hein? Faz um monte de coisas para mim, mas sempre que eu peço espaço você corre para os braços dessa garota – gritou irritada. – Como é que você espera que eu confie em você desse jeito?


- Mas eu estava com você! Eu estava com você e você disse que não estava pronta, Dulce.


- Disse! Aí se passam alguns dias e você já está nos braços dessa... dessa... dessa mulher!


Christopher a encarou e viu a magoa em seus olhos. Não sabia que Dulce se sentiria daquele jeito ao vê-lo com Natalia, por Deus, nem mesmo queria que Dulce o tivesse visto com ela. Ele só estava tentando, de todas as formas possíveis, tirar Dulce de sua cabeça. 


- Dulce, eu...


- Não! Chega, Christopher! – Ela respirou fundo tentando não chorar na frente dele. – Eu vou para casa. Vou sozinha.


Os dois se encararam por vários segundos, mas antes que Christopher falasse algo, seus amigos saíram do bar e Anahí riu ao abraçar Dulce.


- Você ainda está aqui! Achei que esse chato tinha levado você embora.


- Eu vou pegar um taxi agora, na verdade.


- Não precisa de taxi, eu vou levar essa loira bêbada me casa e deixo você lá. Christopher vem com a gente?


- Vou sim.


Eles se despediram de Maite e Christian e seguiram para o carro de Alfonso. O caminho inteiro foi feito em silêncio, a única zoada que ouviam era da chuva que começou a cair de repente. Quando Alfonso parou o carro em frente ao prédio dela.


- Pode ir, Poncho. Eu pego um taxi depois.


- Boa sorte, amigo.


- Usem camisinha – Anahí gritou fazendo Dulce corar violentamente.


Os dois saíram correndo do carro, para que não se molhassem tanto, e Alfonso acelerou deixando-os sozinhos.


- Porque ficou, Christopher? Acho que já brigamos demais para um dia – disse assim que entraram no prédio.


- Você está certa. Por isso não vamos mais brigar – suspirou e a olhou carinhosamente. – Não tivemos a oportunidade de dançar lá, então... Dança comigo. Só uma música e eu vou embora, Dulce. Eu prometo.


- Você quer dançar aqui no meio do hall do prédio?


- Por favor.


Dulce negou com a cabeça e Christopher achou que ela o mandaria embora, mas ela apenas largou sua bolsa no chão e se aproximou dele.


- Você já escolheu a música?


Christopher sorriu largamente e assentiu. Ele pegou o celular e colocou “Broken” para tocar, guardando-o no bolso do casaco outra vez.


- Eu estou bêbada, Christopher – ele a olhou confuso e apenas sorriu. – Então apenas venha comigo.


Dulce o segurou pela mão e o puxou para o meio da rua e o abraçou debaixo da chuva. Christopher não reclamou, apenas a segurou pela cintura e começou a dançar com ela.


Eu queria que você soubesse que amo o jeito que você ri
Eu quero te abraçar forte e roubar sua dor
Eu guardo sua fotografia
E eu sei que me faz bem
Eu quero te abraçar forte e roubar sua dor


- Sabe que sempre penso em você quando ouço essa música? – Sussurrou no ouvido dela. – Eu queria poder roubar sua dor, Dulce. Essa dor e insegurança. Queria poder tirar ela de dentro de você, porque você não merece senti-la.


Porque eu estou quebrado quando estou sozinho
E eu não me sinto bem quando você vai embora
Você foi embora
Você não me sente mais aqui


- Engraçado, eu não conhecia essa música, mas me sinto exatamente como esse trecho, Christopher – riu contra o casaco dele. – Você foi embora e eu simplesmente me sinto quebrada. Me sinto sozinha, Chris.


- Eu não posso ficar, Dul. Me desculpe.


O pior já passou agora e podemos respirar novamente
Eu quero te abraçar forte e roubar minha dor
Ainda há muito o que aprender
E ninguém sobrou para lutar
Eu quero te abraçar forte e roubar sua dor


- Tudo bem, Chris. Eu entendo.


Os dois não dissera mais nada, apenas continuaram dançando em silêncio enquanto a chuva os molhava. Um carro passou ao lado deles, buzinando de forma exagerada. Um outro, o motorista abaixou o vidro e os chamou de maluco. Mas eles não se importavam, apenas queriam aproveitar o momento.


Porque eu estou quebrado quando estou aberto
E eu não sinto que sou forte o suficiente
Porque eu estou quebrado quando estou sozinho
E eu não me sinto bem quando você vai embora


- É melhor você subir, estamos encharcados e você vai acabar doente desse jeito.


- Tudo bem.


Christopher a guiou para dentro do prédio e beijou sua testa demoradamente. Ele não queria ir embora, mas havia prometido.


- Se cuida, baixinha.


Dulce o segurou pelo braço e sorriu largamente.


- Christopher, eu estou bêbada, mas não sou maluca. Não vou deixar você sair desse jeito – rolou os olhos. – Suas coisas ainda estão lá em cima. Vamos – o puxou pela mão em direção ao elevador.


- Tem certeza?


- Claro que sim. Vamos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher saiu do quarto disposto a se despedir dela, mas paralisou ao encontrá-la no corredor usando apenas um moletom e calcinha. Tragou a saliva lembrando-se de todas as vezes que ficaram juntos e respirou fundo. - Porque está vestido assim? - Eu vou para casa. Já estava indo falar com você. - Ah! –Abaixou a cabeça tristemente. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 07/03/2018 - 23:58:46

    Nossa fiquei muito feliz com a quantidade de capítulos!! Obrigada!! Sua fic é maravilhosa você escreve muito bem! Parabéns!!! E a propósito continue!!

  • candyle Postado em 24/01/2018 - 20:40:36

    Que lindoos *-* Continuaaa

  • MayFonseca Postado em 24/10/2017 - 11:40:45

    Oi você vai voltar a escrevê-la? Não desiste não, vc escreve tão bem e eu amo essa história, assim como todas as outras que escreveu, são maravilhosas. Volta logo!!!!

  • MayFonseca Postado em 19/05/2017 - 08:49:29

    Oi, você abandonou a Fanfic? Essa história é tão linda, continua!! Eu sei que não tá fácil pra ninguém, eu mesma tenho que entregar uma monografia a menos de um mês e estou correndo contra o tempo, mas vai dá certo! Espero que volte logo, beijos!!

  • natty_bell Postado em 18/02/2017 - 16:56:32

    NAO ACREDITO QUE A SENHORITA VOLTOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA

    • LumaL. Postado em 19/02/2017 - 00:20:13

      Tô de volta sim!

  • MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:09:45

    Que saudades dessa Fanfic é tão linda, continua!! :/

  • gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:59:01

    Hey, sou nova por aqui, bom, nova mais ou menos né, porque acompanho sua fic faz um tempo. E estou ansiosa pros próximos capítulos. Posta mais!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:18:00

    Eu amo tanto esses dois. Fiquei um tempo sem ler, pois não estava entrando, final de período maior correria, mas agora me atualizei e já quero a continuação esses dois são lindos demais *-*

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:15:15

    Que saudades dessa Fanfic !!! Uma das histórias mais lindas que você respeita!! ❤

  • natty_bell Postado em 23/11/2016 - 21:11:13

    Heeeey sumiu pq???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais