Fanfics Brasil - Capítulo 042 101 coisas em 1001 dias

Fanfic: 101 coisas em 1001 dias | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 042

731 visualizações Denunciar



Dulce acordou assustada ao ouvir Christopher sentando-se na cama e tossindo de uma forma incomum. Preocupada, ela se sentou ao lado dele e ficou passando a mão em suas costas até que ele melhorasse. Percebeu que o esforço para ele foi tanto, que seus olhos tinha lacrimejado.


- Você está bem?


- Sim. Só com uma dor de cabeça chata.


- Chris, acho que você se resfriou por causa do nosso banho de chuva ontem – suspirou sentindo-se culpada e o viu deitar.


- Claro que não. Uma chuvinha não ia me derrubar assim – espirrou duas vezes seguidas e puxou mais a coberta para cima de si. – Eu estou bem.


- Vou pegar um anti-inflamatório para você.


- Não precisa, baixinha – abraçou a cintura dela. – Vem dormir mais um pouco.


- Não, senhor! Vou pegar o remédio é você vai tomar sim.


Sem dar tempo dele lhe responder nada, Dulce saiu da cama e foi para cozinha pegar água, ao voltar encontrou Christopher sentado na cama em outra crise de tosse. Estendeu-lhe a água, pegou o remédio no banheiro e o obrigou a tomar.


Os dois voltaram a deitar na cama, mas a preocupação não permitiu que Dulce dormisse. Ela esperou até que ele dormisse, levantou, fez sua higiene e foi para a sala. Ela ligou para a única pessoa que podia lhe ajudar naquele momento.


- Oi minha filha, como você está?


- Estou bem, vó! Mas o Christopher está bem resfriado e não sei como ajudar.


- Vixe, querida! Faz uma canja de galinha para ele e chá de gengibre, que é ótimo para garganta.


Dulce anotou todos os ingredientes que a Maria lhe disse e tudo que teria que fazer. E assim que desligou, ela começou a por a mão na massa.


 }


Enquanto a galinha terminava de cozinhar para que pudesse fazer a canja, Dulce serviu um pouco de chá de gengibre com limão em uma caneca e levou até Christopher, que ainda dormia.


Ela deixou a caneca em cima do criado mudo e sentou-se ao lado dele, acariciando seu rosto calmamente antes de acordá-lo. Dulce sentia a barba dele entre os dedos e sorria serena, não tinha se dado conta do quanto sentia falta de coisas tão simples. Quando Christopher estava longe, era como se algo faltasse dentro de si, e por mais que soubesse que estava apaixonada por ele, ainda não queria lhe contar isso.


Queria que Christopher se apaixonasse por ela também, queria que ele a amasse, e faria de tudo para conquistá-lo. Talvez ele estivesse certo sobre os dois precisarem de um tempo, e naquele tempo, ela precisava esquecer as palavras de Natalia, precisava deixar sua insegurança de lado ou perderia ele e isso não podia acontecer.


- Dul? – perguntou ainda de olhos fechados. - Que horas são?


- Quase dez horas, ainda é cedo e você precisa descansar para esse resfriado passar logo.


- Não estou resfriado – resmungou e como se seu próprio corpo quisesse lhe provar algo, ele espirrou e teve uma crise de tosse.


Dulce passou as mãos nas costas dele quando ele se sentou até que a tosse passasse, antes que ele deitasse outra vez, ela pegou o copo e estendeu para ele.


- Toma esse chá, você vai melhorar – pediu carinhosamente.


- O que tem aqui? – a olhou desconfiado fazendo-a sorrir.


- Nada demais, minha vó sempre faz para mim quando estou doente, é gostoso – ele continuou encarando-a desconfiando e ela manteve o sorriso para que ele acreditasse. – Você só precisa dar longos goles, sua garganta vai melhorar rapidinho.


Christopher suspirou e resolveu ceder aos pedidos dela, respirou fundo e bebeu o chá de uma só vez. O primeiro impulso foi de cuspir tudo fora, coisa que a fez franzi o cenho e segurar o riso, mas ele logo engoliu a maior parte do liquido e fez careta.


- Dulce, você mentiu para mim – acusou fazendo-a morder o lábio. – Não vou tomar o resto dessa coisa, é horrível! – estendeu a caneca para ela.


- Vai sim – empurrou a caneca de volta para ele. – Você vai tomar para ficar melhor. Por favor, estou te pedindo.


- Isso é horrível!


- Eu sei - confessou. - Minha vó me obrigava a tomar isso quando eu estava doente – fez careta.


- E você quer se vingar fazendo isso comigo?


- Não – rolou os olhos. – Mas eu sempre melhorava depois de tomar esse chá, então trate de terminar ele todinho.


Christopher rolou os olhos, mas ainda assim tomou o resto do chá em um só gole, entregando o copo a ela e fazendo uma careta que lhe causou riso.


- Ainda fica rindo da minha desgraça, agora você vai ver, Maria.


Ele a agarrou pela cintura, fazendo-a se deitar na cama e se inclinou por cima dela, beijando-a de surpresa, querendo que ela sentisse o gosto do chá também. Mas Dulce pouco se importou com isso, o abraçou pelo pescoço e se entregou ao beijo rapidamente, separando-se dele apenas quando seu ar lhe faltou.


- Vou trazer mais chá para você assim – brincou fazendo-o rir.


- Não tem graça, era para você sentir o gosto do chá – rolou os olhos. 


- Seu beijo tem um sabor melhor – disparou e logo se sentiu envergonhada ao ouvi-lo rir.


- Você não precisa ter vergonha de brincar comigo assim – falou carinhosamente acariciando o rosto dela.


- Eu sei disso – suspirou. – Mas acho que nunca vou perder a vergonha.


Christopher sorriu largamente, inclinando-se na direção dela e beijando-a rapidamente.


- Que bom, gosto de deixar você envergonhada.


Dulce lhe deu um tapa no braço e o mandou voltar a dormir. Ele queria ficar com ela, mas sentia seu corpo dolorido e sabia que precisava dormir por mais algumas horas. Antes de ir, Dulce os surpreendeu ao se inclinar sobre ele e lhe beijar lentamente.


- Acho que precisamos nos controlar um pouco mais, para fazermos dar cedo, então essa é a despedida até sabermos o que queremos, está bem?


Ele assentiu antes de segurar seu rosto e lhe beijar de uma forma mais intensa, quando o fôlego lhes faltou, Dulce se levantou, apagou a luz e saiu do quarto, para que ele dormisse um pouco mais.


 }


Christopher acordou sentindo alguém acariciar seu rosto e sorriu antes de abrir os olhos.


- Vou ficar mal acostumado se for me acordar assim varias vezes ao dia – disse fazendo-a rir.


- Preciso de uma barganha para você tomar o chá de novo.


Christopher abriu os olhos rapidamente e respirou aliviado ao perceber que ela estava brincando, fazendo-a rir da reação dele.


- Você comeu palhaço hoje foi? – perguntou chateado e sentou-se na cama. – Que horas são?


- Vai dar duas horas, você precisa almoçar para tomar o medicamento outra vez e tomar o chá – acariciou a perna dele enquanto falava.


- Não vou tomar aquele chá de novo, aquilo é horrível! – rolou os olhos.


- Você vai sim – sorriu olhando-o. – Vai fazer esse esforço por mim, porque sempre que eu preciso dos seus cuidados, eu me esforço por você.


Christopher suspirou vencido, fazendo com que o sorriso dela aumentasse.  Ele bocejou enquanto se espreguiçava, havia dormido quase o dia inteiro e ainda estava com sono.


- Vá tomar um banho frio, estou sentindo você meio febril. É o tempo que esquento a comida e depois almoçamos.


- Quem fez a comida?


- Eu fiz.


Ele franziu o cenho e a ficou encarando por longos segundos, fazendo-a rir outra vez.


- Eu fiz mesmo, está bem? Fiz com a ajuda da minha vó e do youtube, mas o importante é que eu fiz.


- Tudo bem, acredito em você – sorriu levando os braços. – Vou tomar banho rápido para provar logo sua comida.


Quando Christopher se levantou, percebeu que ainda estava de cueca e viu os olhos dela explorando seu corpo. Isso o fez sorrir, ele não era o único que a desejava, ela também sentia o mesmo por ele, só precisava deixar a insegurança do passado para trás e se entregar a ele. Ele tragou a saliva lembrando-se da noite anterior e antes que ficasse excitado sob o olhar dela, caminhou para o banheiro para tomar um banho frio, como ela pediu, mas o motivo não era febre.


 }


Christopher a encontrou colocando a mesa e sorriu sentando-se na sua cadeira de costume.


- O que teremos para almoçar hoje?


- Canja de galinha, minha vó disse que isso vai te deixar melhor, se você continuar tomando o chá e o remédio.


- Comida de doente então? – ela assentiu carinhosamente e o ajudou a se servir. – Tudo bem, tudo por você.


Ela sorriu sentindo seu coração bater mais forte com a declaração dele. Colocou o prato em sua frente e se serviu, esperando pacientemente ele começar a comer, querendo saber se sua comida estava ao menos comível.


- Humm, está muito gostoso, Dulce! Desse jeito vou ficar doente mais vezes.


Dulce sorriu e começou a comer, percebeu que a canja não estava com o mesmo sabor da que sua vó fazia, mas que dava para comer e estava realmente boa. Christopher comeu tudo que tinha em seu prato e repetiu mais uma vez, apesar do resfriado tirar seu apetite, ele não havia comido nada desde ontem à noite e estava realmente com fome.


Quando terminaram, ele tentou lhe ajudar, mas ela o mandou ir se deitar, pois o mesmo precisava repousar. Christopher deitou-se no sofá e ficou procurando alguma coisa na televisão, apesar de estar fora do apartamento há alguns dias, ele ainda sentia-se em casa ali e Dulce ficava feliz com isso.


Ela guardou a comida, lavou toda a louça que sujaram e fez mais um pouco de chá para que ele tomasse. O serviu em uma caneca, e a colocou em uma bandeja, junto com um copo de água e remédio, indo até a sala.


Assim que Dulce colocou a bandeja na mesa de centro, Christopher suspirou, mas sem reclamar se sentou, tomou e chá, o remédio e pediu mais um pouco de água que ela rapidamente buscou. Quando terminou, deitou-se outra vez no sofá, colocando a cabeça no colo dela, quem sorriu e logo começou a lhe fazer cafuné na cabeça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher dormiu cerca de uma hora depois em que começou a ver o filme, mas ela não se importou dele continuar deitado em seu colo, desligou a televisão para não acordá-lo e aproveitou que seu notebook estava próximo para editar o próximo vídeo a ir ao ar. Ele acordou cerca de quatro horas depois, ouvindo seu celular ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 07/03/2018 - 23:58:46

    Nossa fiquei muito feliz com a quantidade de capítulos!! Obrigada!! Sua fic é maravilhosa você escreve muito bem! Parabéns!!! E a propósito continue!!

  • candyle Postado em 24/01/2018 - 20:40:36

    Que lindoos *-* Continuaaa

  • MayFonseca Postado em 24/10/2017 - 11:40:45

    Oi você vai voltar a escrevê-la? Não desiste não, vc escreve tão bem e eu amo essa história, assim como todas as outras que escreveu, são maravilhosas. Volta logo!!!!

  • MayFonseca Postado em 19/05/2017 - 08:49:29

    Oi, você abandonou a Fanfic? Essa história é tão linda, continua!! Eu sei que não tá fácil pra ninguém, eu mesma tenho que entregar uma monografia a menos de um mês e estou correndo contra o tempo, mas vai dá certo! Espero que volte logo, beijos!!

  • natty_bell Postado em 18/02/2017 - 16:56:32

    NAO ACREDITO QUE A SENHORITA VOLTOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA

    • LumaL. Postado em 19/02/2017 - 00:20:13

      Tô de volta sim!

  • MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:09:45

    Que saudades dessa Fanfic é tão linda, continua!! :/

  • gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:59:01

    Hey, sou nova por aqui, bom, nova mais ou menos né, porque acompanho sua fic faz um tempo. E estou ansiosa pros próximos capítulos. Posta mais!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:18:00

    Eu amo tanto esses dois. Fiquei um tempo sem ler, pois não estava entrando, final de período maior correria, mas agora me atualizei e já quero a continuação esses dois são lindos demais *-*

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:15:15

    Que saudades dessa Fanfic !!! Uma das histórias mais lindas que você respeita!! ❤

  • natty_bell Postado em 23/11/2016 - 21:11:13

    Heeeey sumiu pq???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais